Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Assassin's Creed ~ The True Essence...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Assassin's Creed ~ The True Essence...

Postado por ~ Bacon 23/11/2012, 19:13

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:










The True Essence


O passado tinha ficado para trás, minhas raízes estavam estabelecidas, depois de Ezio, Altair, Connor e Desmond, era minha vez, todos tinham seu modo de pensar, seu modo de agir, ser assassino nos dias atuais não era a mesma coisa, os templários não existem mais o que resta eu voltar meu tempo como assassino para outros tipos de coisas... Mas nunca deixarei de lado igual alguns que passaram... Está no meu sangue, é o meu motivo para viver...



Personagens












Yago {Auditore} Chahad!


Assassino comandante da guilda, o único parente vivo dos lendários assassinos Ezio e Altair. É um homem um tanto duro, com um temperamento forte, não gosta de deixar nada pelo caminho, é bem perfeccionista e não liga para quem mata, apenas para que tem que morrer e para seus companheiros. No fundo ele é um bom homem com bons intuitos.
















Aria {Kenway} Montgomery!


Trata-se de uma assassina, assim como Yago, tem o sangue assassino, mas também um pouco templário, ela é uma parente de Connor Kenway, sendo assim também parente de seu pai Haytham Kenway, que foi um líder templário a uns 400 anos atrás. É uma garota ambiciosa e parceira de Yago há muito tempo, eles são como irmãos desde o dia que ele a salvou. Um tanto agressiva, trás dentro de si um bom coração, mas trancado à sete chaves




SHINJI @ OPS!




Última edição por ~ Lúcifáh Gremory em 27/11/2012, 19:05, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Assassin's Creed ~ The True Essence...

Postado por ~ Bacon 26/11/2012, 21:57

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Assassins, not so much.

Was perhaps in name, but in the background a clean heart.



O passado tinha ficado para trás, minhas raízes estavam estabelecidas, depois de Ezio, Altair, Connor e Desmond, era minha vez, todos tinham seu modo de pensar, seu modo de agir, ser assassino nos dias atuais não era a mesma coisa, os templários não existem mais o que resta eu voltar meu tempo como assassino para outros tipos de coisas... Mas nunca deixarei de lado igual alguns que passaram... Está no meu sangue, é o meu motivo para viver...


São Paulo – Brasil – 23 de novembro de 2120 – 13:01



- Yago! Onde você pretende ir agora? – perguntou uma mulher ruiva com roupa de assassina.

Por um momento o silêncio prevaleceu enquanto o homem colocava a toca.

- Caçar... Apenas caçar. – com sorriso abriu-se no rosto do mesmo, isso já trazia algumas ideias do que o mesmo iria fazer.

Agora os assassinos possuíam algo como uma guilda, que só trabalhava as escuras, eram poucos, mas o suficiente, algo semelhante ao que os seus antepassados tiveram.

- Caçar... Mas caçar o que? – pensou o homem que já estava fora do lugar e bem encima de um telhado, ele ultimamente estava sem ter o que fazer, já era difícil continuar assim.

O homem caminhava pelos telhados das casas, pelos prédios e demais lugares, talvez fosse perceptível, mas nos dias de hoje você andar vestido assim não é uma coisa absurda, existem coisas bem mais “diferentes”, isso não era nada.

Se comparado aos seus antepassados, provavelmente ele teria vantagens e desvantagens, pelo motivo de estar em um tempo em que tudo é mais fácil, mas também, hoje ele tem coisas melhores que o podem ajudar muito, mas normalmente não é preciso.

A garota levantava da mesa e jogava o capuz por cima da cabeça batendo na mesa de outro homem, aparentemente adormecido, ela mal o esperou acordar e saiu do lugar atrás de Yago, a garota era definitivamente parceira dele, onde um ia o outro iria atrás, sem nenhuma controvérsia.

Ela logo se via atrás do Assassin que via a paisagem da cidade logo acima de um enorme prédio, digamos que o maior da cidade, o vento batia no rosto de ambos até que depois de alguns momentos Yago se pronúncia.

- Por que você ainda me segue? – perguntou ele olhando para trás.

A mulher o olhou e sorriu de lado

- Apenas porque não tenho mais o que fazer e somos parceiros há muito tempo, se lembra, em Boston?

O homem sorriu e se sentou olhando para a moça.

- Aria, com certeza, somos parceiros há muito. – ele arrancou o capuz e se jogou no chão olhando o céu.

Agora os aviões no céu, junto com as nuvens, as nuvens, tanto de poluição, quanto de chuva, nunca se sabia ao certo, apenas se sabia que o futuro... Não tem dono.


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.