Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

$ Quem Roubou Meu Queijo? . - Lolita's Curse . $

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

$ Quem Roubou Meu Queijo? . - Lolita's Curse . $

Postado por FOXIE 26/11/2012, 23:16

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Á Muitos pedidos venho informar que a Minha fic Quem Roubou Meu Queijo terá a sua segunda Temporada. [ Melhor ] Sei que algumas pessoas que me pediram nesse momento ao estarem lendo essas palavras estão tendo orgasmos múltiplos. Eu sei , Eu sei . Cala a Boca e vai direto ao Assunto. Bem Vamos Esclarecer Algumas coisas :

1° de Tudo : NÃO POSTEM NESTE TÓPICO . É SAGRADO -.- ; 2° Não irei permitir inscrições . Apareceu , apareceu não foi problema é seu , a fic é minha e eu faço o que quiser nela -.- .

Ok , Na temporada anterior vimos a concorrência de 3 Mega empresas em busca do "Queijo" , que era o lugar onde foi escondido um diamante muito valioso por uma das agentes [ Eu ] . Para acabar com a Rixa de rouba um , rouba outro , Mylady decidiu dar um jantar na noite de transformação de seu filho [Rafa] . Poucas pessoas sabiam á respeito, o Jantar foi uma caçada de Gato e rato uns se matando ,outros correndo , outros somente caindo na armadilha e no final como sempre daquele jantar com muitas pessoas , acabou sobrando poucas . Eis o que aconteceu :
- Alice desfez a Parceria com o Pahblo , dias seguinte Pahblo Sumiu .
- Plaat se separou do Elton e do Udi , ambos seguiram carreira separados . Elton fugiu com Nami .
- Lucy desfaz parceria com Riick , Dias seguintes Riick Parte pro show da Hatsune no Japão -q
- Saak Desfez pacto com o Yago , Dias Seguintes Yago vira Vagabundo perde a classe e vai vadiar .
- Como na outra fic , Ana , Yanna , e Lipe , Bouty , Shadow & Nando Morreram . [ Ki Dó ]
- Vô LL Partiu pro Bahamas aproveitar a aposentadoria . Slash assume a Corporação.
- Rafa cresceu tem 19 anos agora [ Eu Sei de 5 vai pra 19 né fácil não ] . Ainda mora com Kamy.
- Alice , Plaat , Lucy , Saak , Kamy se Juntam e criam as VIP's.
- Plaat Some e Kamy também . Plaat dá notícias que terá que resolver assuntos pessoais na Holanda , Mas continua nas VIP's .
- Kamy não dá Sinal de Vida .
E é aí que Começa a História Meus Lindos Absolutos.

Foto Boys:


Fotos Girls:


Bem Por enquanto é só isso , como hoje eu to sem sono amanhã eu deixo 2 capítulos prontinhos como
antigamente . Logo volto ao ritmo do Um Por Dia . Por Kami Obedeça as Regras acima -.- .
Eu agradeço por terem preferência nas minhas histórias , estou muito agradecida Cool
Então é isso ai ! que comece mais um :

Quem Roubou meu Queijo ? - A Maldição da Lolita !

$ Quem Roubou Meu Queijo? . - Lolita's Curse . $ Lolita-psycho-552x842


Última edição por " Rias Gremory em 28/11/2012, 00:11, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: $ Quem Roubou Meu Queijo? . - Lolita's Curse . $

Postado por FOXIE 28/11/2012, 00:10

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
$ Quem Roubou Meu Queijo? . - Lolita's Curse . $ Blondes%20ribbons%20hug%20pandora%20hearts%20blush%20anime%20anime%20boys%20white%20hair%20xerxes%20break%20anime%20girls%20120_www.wall321.com_18

I Cap - Muito Especial Para mim .


Passaram-se meses desde aquele jantar o qual não fui convidado , mas era porque ela estava tentando me proteger . Ás vezes fico pensando o que eu poderia ter feito para evitar esses acontecimentos sem sentido ? nada. Na minha mente vem as lembranças de como á achei , cuidei , criei , mas logo a perdi . Isso dói , Muito. Precisaria falar mais ? Sinto falta da minha menininha com aquele olhar meigo de quando queria uma guloseima , suas lágrimas de quando um machucado não só doía como também assustava , Ela não existe mais . E agora virou uma mulher diferente , com pesamentos sombrios seu olhar não transmite mas conforto ou carinho , transmite arrepios uma aura obscura tomou conta de sua mente , realmente minha menininha não existe mais . Kamy , onde estiver , volte pra casa . Sentimos tanto sua falta . Um Suspiro insatisfeito do lado de fora, fazia aquele homem com cabelos brancos olhando pra lua cheia , continuar pensando em maneiras de salvar sua filha . Já entendiado com a vista daquela paisagem entrou em seu escritório , fechou as janelas que dava direto a vista da Lua . Sentando em sua cadeira , com as mãos entrepostas ao redor de sua boca , pensa mais como se sua fala fosse tirada por um assunto tão sufocante quanto um afogamento .
- Vô , Vamo Logo procurar a mãe - Disse um menino deitado em uma poltrona , brincando com um novelo como um gato Deitado perto dele um cachorro de raça Pastor alemão.
- Rafa aquiete-se , estou pensando ... onde ela poderia estar ? - disse fechando os olhos e procurando pontas de esperança. Olhando pra seu neto no sofá , Filho de Kamy , Rafael Uckher . Céus , como ele cresceu . Não era mais aquela criança que vivia de mimos da mãe Agora estava um rapaz formado , Porém , continua o mesmo crianção de sempre . Ele se levantou , deixou o novelo de lado e correu dando uns Berros .
- Vamos Shunshin , vamos ser úteis ... - O Cachorro latiu e seguiu o Menino , E Eu lá parado olhando o Além Apenas querendo minha filha de volta .

~ ~ # # ~ ~

Os Barulhos daqueles saltos agulhas da Marca Prada , pisoteando e me irritando ao mesmo tempo , Oh God tinha que ser a Sakura . Andando de um lado para o outro , passando a mão no cabelo desesperada e irritada , A Lucy só ficava mastigando aquela bendita maçã na maior calma possível como se não ligasse para o que ia acontecer se não agíssemos logo . Com meu copo de vinho na mão esquerda levantada , e a direita na testa com expressão de irritação ao extremo e me concentrando em não perder a cabeça. Em cima da mesinha de vidro ao lado dos doces , estava uma carta de letra familiar dando explicações de sua ausência do Grupo .
- Não Podemos Ficar assim ! Uma Já foi agora outra ?? ... - O Tom de Sakura ia sumindo no decorrer da sua perda de folego. Já não era mais a mesma coisa , Kamy sumiu primeiro . Não deu notícias , sinais de que estava viva , nem um S.O.S . Vai saber o que ela estava Fazendo não deixou nenhuma das V.I.P's a par de sua situação , simplesmente virou espectro e desapareceu . Agora Plaat , por sua vez misteriosa , também sumiu Mas esta mais responsável e nos mandou uma carta contando apenas o seguinte :

Queridas Lindas absolutas ,
Tive que terminar um serviço na holanda . Um serviço que me arrependi de não ter terminado .
Não demorarei , logo estaremos comendo cupcakes, fofocando e sendo Kawaiis como sempre , Certo?
Espero que seus dias sejam tão perfeitos como os meus .
Amo Vocês .
Plaat .


- Bem , se ela disse que está ocupada , ela esta ocupada . Deixemos , ela sabe se cuidar sozinha - Diz Lucy Mordendo outro pedaço da maçã , despreocupada em relação a Plaat , e a Kamy , queria ter a fé que ela tem nas duas mas o que só consigo fazer é pensar em um jeito de reunir todas novamente e...
- Eu não acredito aquela irresponsável da Kamy , me lembra de quando vê-la da-lhe uma bela surra ! - Disse Sakura andando pra um lado e para o outro de novo para variar. termino de beber o vinho , continuando pensando em como resolver aquela situação ... mas na verdade mesmo queria é encontrar um jeito de parar a Sakura , seu salto já estava irritando .
- Meninas , eu sei , mas o melhor é nós mantermos a calma , e esperar notícias por enquanto vamos ser o elo forte , e se elas precisarem da gente estaremos lá . - Disse colocando o copo em cima da mesa ao lado dos doces e da carta aliviada pela Sakura ter sentado e o barulho parado , logo pude sorrir .
- Estou perfeitamente calma, Alice . Vocês conhecem as Duas , não há nada com que se preocupar - Disse lucy jogando o resto da maçã no lixo sem sequer olhar onde a lixeira se posicionava , sendo um arremesso perfeito e alvo acertado , sorrindo pega um doce e levanta aos céus brindando as duas irmãs desaparecidas .
- A Propósito Sakura , Irei te dar um All Star ou uma melissa serve também ! - Todas rimos .

~ ~ # # ~ ~

Poison's continuava sendo o melhor bar da cidade onde suas ruas eram infestadas de bêbados endócrinos afogados pela solidão amarga e doentia , digamos que é onde os homens enterram suas magoas , Humph , Magoas sei . Enterrei tudo , sentimento , afeição , magoa , dor , sofrimento , tudo . Só Virando uma garrafa inteira de tequila . E Ainda precisava de mais ! Ora essa , dei de tudo para aquela ingrata e simplesmente era vira e diz que não quer mais servir a homem nenhum . Jogo a lata na rua , sento na calçada . Penso , acho que seria melhor se eu tivesse levado um tiro naquele dia , Mas o que adiantaria sendo que sou imortal .
- Seria melhor se você se levantasse , e erguesse essa cabeça Pois você tem a maior fortuna do País , e eu preciso de sua ajuda Yago - Aquele rosto familiar , Slash , Ah me achou na rua da sarjeta figuradamente . Nem parece que eu tenho dinheiro , vivendo de bebida e Lembranças férteis. Mas então curioso logo pergunto .
- O que houve ? - abrindo e fechando os olhos , nas esperança de ficar sóbrio . Logo ele me ajuda a levantar e me tira daquela rua imunda . Não sei mais o que aconteceu , abracei o chão e tudo ficou preto .


OBS : Okay ficou pequeno não me julguem , fiquei sem inspiração depois de tudo que aconteceu Hoje .
Kissu e aproveitem . Mais uma Vez . NÃO POSTEM AQUI ! Grata !
Saayo :3

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.