Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Snorunt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Snorunt

Postado por Blake 30/11/2012, 17:51

Blake
{Iniciante
Blake
Iniciante
Mensagens : 114
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Após capturar o Trapinch, levei ele e o Scizor ao centro pokémon. Assim que a enfermeira Joy o trouxe de volta, totalmente recuperado, ela disse:

- Seu Trapinch evoluiu para Vibrava assim que o tirei da pokébola.

- Eu já esperava. - respondi. - Logo evoluirá para Flygon; é inacreditavelmente forte para o primeiro estágio e muito forte para permanecer no segundo por muito tempo.

Enfim, eu precisava continuar minha jornada, formando o que eu acreditava ser o time perfeito, apesar de não contar com nenhum pokémon lendário. Milotic e Tyranitar eram muito raros, então resolvi ir atrás daquele que poderiam ser encontrados mais facilmente. Meu próximo alvo era um Glalie, então me embrenhei no meio da neve em uma parte da região de Hoenn.

Depois de algum tempo congelando, eu encontrei um Snorunt, que parecia prestar a atenção em mim e ter a intenção de fazer alguma brincadeira.

- Estou aqui para batalhar, Snorunt, então pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa que não seja me atacar! Mudkip, essa batalha é sua! - eu estava com frio e com fome, sem paciência para permanecer muito mais tempo na neve, então aquela captura seria meio sem graça. - Canhão de Água!

Avisado, o Snorunt tentou escapar, mas eu havia treinado muito a velocidade dos ataques dos meus pokémons, e nenhum pokémon selvagem, com exceção dos lendários, conseguiria se esquivar totalmente daquilo. Assim sendo, o pokémon de gelo foi atingido em cheio, rolando. Entretanto, logo se levantou, bravo; de qualquer forma, se ele fugisse, eu iria trás dele do mesmo jeito.

Correndo, ele parou próximo ao Mudkip e começou a usar o Time Duplo.

- Fique calmo! Ele vai usar a investida várias vezes; esquive-se enquanto eu analiso o padrão. - logo, enquanto o Mudkip se esquivava das várias investida, eu notei que o Snorunt não tinha nenhum padrão de ataque, mas meus olhos se acostumaram e logo eu podia ver qualquer mínimo movimento dele, sabendo de onde ele iria sair antes que saísse completamente, em um intervalo de tempo grande o suficiente para contra-atacar.

- Mudkip, Cauda de Ferro na sua direita! - e o Snorunt saiu rolando mais uma vez.

Levantando-se novamente, ele usou o Vento gelado.

- Canhão de Água! - a água foi congelada pelo vento, formando um grande bloco e impedindo que o Vento chegasse ao meu pokémon.

Emendando outro ataque, o pequeno pokémon bravo atacou com o Raio de Gelo.

- Vibração de Água! - quando os dois ataques se chocaram, o chão se transformou em gelo escorregadio, e aquilo foi o começo do fim. - Corra e pule no gelo Mudkip, depois complete com a investida! - com a velocidade aumentada pela falta de atrito do gelo, a investida se tornou muito mais forte, mas o Snorunt revidou com a Cabeçada, anulando o ataque.

O Snorunt, pretendendo vencer, atacou com seu golpe mais poderoso, a Nevasca.

- Finalize isso com a Hidro Bomba!

Foi como usar uma bazuca contra uma formiga. A Nevasca congelou a Hidro Bomba que, por causa da força inicial, continuou voando. Logo, um grande bloco de gelo acertou o Snorunt no meio, nocauteando-o. Lançando a pokébola, capturei ele e fui correndo procurar um lugar quente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Snorunt

Postado por Yatogami 30/11/2012, 18:43

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.