Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por Sookie 30/11/2012, 21:03

Sookie
{Adepto
Sookie
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Uma grande cortina vermelha se abre, e de trás dela era possível ver uma linda, seduzente e gostosa apresentadora que usava um vestido cor de rosa claro. E com isso o nome do programa vinha a tona.

Revisão de Fan-fic (Com Ana Cool )


- Olá a todos, estamos aqui com nosso primeiro revisão de Fanfic, primeiramente tudo que eu disser aqui é a verdade que você não quer ouvir. A plateia ficava com cara de tacho e um vândalo gritava: ''Fala logo das Fanfic."
- Então vamos a Fanfica da Semana. A Fanfica da Semana é uma Fanfic cheia de Glitter por trás de tudo, e o fato de os Fcs terem Xtina (Simbolo Gay), e Dianna Agronn (Rainha de Narnia ), já da pra ver que é Glitter puro.Novamente a plateia ficava seria. -Então, a Fic da Semana e The Lotus, ou TL, a fic contem uma historia que esta sendo usadas em varias fanfic aceite, mas o jeito cheio de Glitter de Felipe escrever vez eu me convencer que a Fic dele merece o prêmios insignificante de fic da Semana.


Agora vamos a verdadeira Analise de Fanfic.

(Wannabe Eleven - A lenda dos Onze Melhores!/ E as piores Historia) Wanna Eleven, e uma das queridinhas do povo Wanna, a maioria ama essa Fic porque de 15 membros 12 estão nela, mas as historias são ruins e sem graça se baseando somente em Futebol e "To tristinho porque não fiz gol", isso deixa a Fic enjoativa e sem graça. Dica: Melhore Tudo Lixa

(Slender the Horror History / Filme do Tim Burton mais Dark ?? ) Se você perguntou quem é Tim Burton, é o cara que vez noiva cadáver, mas enfim. O Primeiro Episodio foi bom, com alguns personagens interessante ( O da Kamy, Saak, Lucy e Yago. ) e outro que só vão servir para morrer espero que entendam a indireta., promete ser uma boa fic, que sera falada por um bom tempo a até fazer historia no Wanna.

( $ Quem Roubou Meu Queijo? . - Lolita's Curse . $ / Não tem piadinha nesse não ok... ) A Tavares, com sua Saga da Fic quem roubou meu queijo, eu nem sabia que ela tinha terminado a primeira temporada mas tudo bem, o episodio é fraco comparado ao da ultima temporada, mas mesmo assim a Tavares sempre faz ótimas Fics, que merecem meus Respeito. Agora imprima e coloque na geladeira.

E por ultimo mais não menos importante, vamos a Fic revelação da Semana. ( Junto com as Revisões delas )

1- Percy Jackson e a Vingança de Quione : Sakizinha, com sua Template de letra pequena ¬¬, mesmo com a letra miúda deu para ler e foi bem legal a historia do começo, mas para falar a verdade o final deixou a desejar, e a historia é tipo disney styles, e isso me irrita, mas a Sakizinha fez um ótimo trabalho em seu primeiro episodio.

2- ~ O chamado do Olimpo ~ : Rafa please, tem certeza que quem fez esse episodio foi não foi Ryan Murphy com Parceria de Martha Kauffman ?? Pois é episodio crocante e tenso, com detalhes importante e divertidos fic da ótima qualidade, mesmo tando mega na cara oque vai acontecer, você deixou legal de se ler e não ficou cansativa. ( Essa fic tem meu Selo de aprovação )

3- Assassin's Creed ~ The True Essence... : Yagu safadu e suas fics, ''legais'' em termos médicos, Yago é um dos melhores Escritores do Wanna, e tem as melhores Historias mesmo com Temas tensos as vezes ele consegue fazer a Fic ficar boa, então né é só isso.

E o ganhador é Sakazinha, Sorry Losers, mas a Sakk deixou mais divertida de se ler mesmo parecendo sido feita pela Disney, então Parabens Saak \o/ .

E o premio de pior Fanfic da semana vai para : Wannabe Eleven - A lenda dos Onze Melhores! Tava na cara Lixa

Bom espero que tenham gostado e se não gostaram to pouco me Lixa entenderam, até outro Revisão de Fanfic. (Com Ana) Cool

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por Yatogami 30/11/2012, 21:18

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Fiquei muito sentido pela parte da fic da Lucy:"( O da Kamy, Saak, Lucy e Yago. ) e outro que só vão servir para morrer espero que entendam a indireta." mas tudo bem.

Desejo meus parabéns à Saak e que a fic dela continue nesse ritmo que pode ir bem longe, e Ana, parabéns também, ótimo programa ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por GasaiLucy 30/11/2012, 21:23

GasaiLucy
{Iniciante
GasaiLucy
Iniciante
Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 24
Localização : Ixii tio,sei não '-'

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O tópico esta muito interessante Sookie,é bom receber criticas,principalmente as boas hehe esta dando motivação para os " escritores ".ótima iniciativa fazer algo assim e obrigada pela critica,vou trabalhar duro na minha Fanfic para que você tenha orgulho de comentar sobre ela aqui Smile
E parabéns Saak,sua fic esta realmente ótima!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por ~ Bacon 30/11/2012, 21:55

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Na boa, só você mesmo Ana, tu é nota 10. Sim minhas fics " às vezes" são meio estranhas no tema, mas eu acabo tentando entreter o povo e acabar gostando dela, mesmo nunca passando do ep 6 de uma fic e.e' Minha OneShot não conta ai? -tisti- #parei
Boa sorte com o Programa Ana e em breve nova fic pra você falar Wink
https://pokemonwannabe.forumeiros.com/t5451-blood-for-blood


Subrenha esqueci... Parabéns \o/ Mesmo eu tendo ajudado em algumas coisas .... ok, você é foda sozinha mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por Lurion 30/11/2012, 21:55

Lurion
{Iniciante
Lurion
Iniciante
Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Na minha casa

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Minha fic não está aí, talvez por ter sido lançada hoje. Você sabe fazer críticas, é muito sincera e eu acho que isso conta bastante na hora de avaliar XD

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por KoeteruX 30/11/2012, 22:24

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Se você queria me atingir com esse comentário, quebrou a cara, ao contrário, muito obrigado. Tentarei melhorar esses aspectos que na verdade são um todo. Mas o fato de você não gostar de futebol ou não gostar de mim não significa que você tem que falar mal de tudo, até porque a maioria dos membros gosta dela. Então, só porque não consegue fazer uma fic melhor, fica esculaxando os outros... Mas tudo bem né... acontece.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por Andrew Benward 30/11/2012, 22:58

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


Purpurina? Minha fic? Magina amiga!
- Parei EAHUEHAE
Ana, valeu ai pelos ótimos comentários sobre a fic, fiz especialmente pra tu! -sóquenão.
Eu acho que foram ótimos né, li e reli e não entendi ao certo. Mais entendi pelo menos uma coisa, é como um simbolo homosexual? Pois é. Ultimamente as pessoas não respeitam quem decide ser assim entende? E eu queria mostrar pra essas pessoas que elas tem sim um lugar no mundo, mesmo durante o apocalipse zumbi. Zumbis não tem discriminação, eles devoram você mesmo que você seja gay, hétero, negro, branco e etc... Então é como se zumbis fossem um novo começo pra humanidade, um começo melhor. Foi justamente isso que eu quis mostrar com a história, que não importa se você é gay ou hétero, negro ou branco; você algum dia será mastigado por dentes zumbis. Então não tenha medo de se revelar, algum dia tudo e todos irão compreender seu ponto de vista!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por Sookie 3/12/2012, 16:38

Sookie
{Adepto
Sookie
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Uma grande cortina vermelha se abre, e de trás dela era possível ver uma linda, seduzente e gostosa apresentadora que usava um vestido cor de rosa claro. E com isso o nome do programa vinha a tona.

Revisão de Fan-fic (Com Ana Cool )


- Olá a todos, estamos aqui com mais um Revisão de Fan-fic, então como eu to com muito tédio, não vou esperar chegar sexta vou fazer na segundo mesmo, então com isso teremos Revisão de Fan-fic no dia que eu quiser \o/. Em fim vamos a Fan-fic da Semana, a fanfic da semana é um One Shot, e muito bom por acaso e já entro na lista dos meus favoritos, tem rosa e tem demônio, então né ouviu a palavra demônio tem a ver com o yago e nada mais justo que a One Shot um tanto dark, Rosa do Demônio é a vencedora da semana que ganha insignificante premio de fan-fic da semana, outra coisa Padre marcelo não aprova sua fic yaguinho Lixa


Agora vamos a verdadeira Analise de Fanfic.

( Detetive Koeteru ~ O mistério dos desaparecimentos/ Oi ?? Pid é vocÊ ) Pid, quem escreveu isso não foi você, please a fic ta muito boa pra ter sido escrita por tu, brincadeiras a parte, então ótima fic e agora percebi que você não escreve mal, mas em wanna eleven nem se fala né ?? Enfim ótima fic e pela primeira vez eu aprovo alguma coisa que o Pid faz.

(O chamado do Olimpo ~ / Era uma vez, uma Allison travesti... ) Então, continuo elogiando essa Fic, ótima qualidade mesmo tendo uma menina travesti, enfim parabéns rafa e continue assim ta bom, mas não se esqueça você foco muito em um unico personagem e isso não é legal.

(Yu-gi-oh Nova Geração / Não tenho piadinha para fic de Yu gi o, yu gi oh. yugiho -y-u-g-i-ho, h sei lá. ) Oi tudo bem, para falar a verdade eu fiquei com receio de ler sua fic pelo fato de eu não curtir Yu-gi oh, ou sei lá o nome, enfim primeiro episodio muito bom, acho que foi um dos melhores primeiro episodio, das fic daqui do Wanna, então parabéns e continue assim, e o segundo episodio melhor que o primeiro e tomara que isso siga indo positivamente, e outra coisa não coloque um monte de personagem, só pra falar uma frase explore melhor os outros personagens que sua fic estará perfeita.

E por ultimo mais não menos importante, vamos a Fic revelação da Semana. ( Junto com as Revisões delas )

1- - The {Lotus} - : Procura-se vergonha aleia para essa capitulo, brincadeiras a parte, Felipinho, então sua fic ta tão gay que você já pode escrever um episodio de glee, parabéns capitulo um pouco fraco mais mesmo assim foi bom, e agora que eu soube da revelação bombástica, que eu to nessa fic sendo simbolo gay, agora eu leio com vontade.

2- ~> Drαgøη Bαłł Absaletum <~ : Udizinho, porque se não continua essa fic seu demônio OwO , enfim fic ''boa'' mas precisa melhorar nas narrações porque fic só de fala, é chata enjoativa e sem ''fans'' , enfim tirando fic boa e que sem duvida o udi não vai terminar ela.

3- Glee Wannabe 2: Lice você perdeu a vontade de viver, quero mais ação em seus episódios. Disse eu até ver que o capitulo novo, então não falo mais nada muito bom o episodio mesmo faltando a narração básica dos personagens, então né melhorando isso sua fic ta perfeita e ótima. e por fim Quinn fabray e Finn Hudson aprovam e amaram esse episódios.

E o ganhador é Yu-gi-oh Nova Geração, sorry losers and bitches , mas foi a melhor da semana, agora sofram Lixa

E o premio de pior Fanfic da semana vai para : ~> Drαgøη Bαłł Absaletum <~, sorry udi, a sua fic é ótima mais a de cima são melhores e outra eu que mando nesse programa e não Reclame.

Então esse foi o segundo Revisão de Fan-fic com Ana Cool , então estou pronta para vocês me idolatrarem.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por Sookie 9/12/2012, 19:12

Sookie
{Adepto
Sookie
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Uma grande cortina vermelha se abre, e de trás dela era possível ver uma linda, seduzente e gostosa apresentadora que usava um vestido cor de rosa claro. E com isso o nome do programa vinha a tona.

Revisão de Fan-fic (Com Ana Cool )


- Olá a todos, estamos aqui com mais um Revisão de Fan-fic, como eu sou diva absoluta essa episodio tera uma entrevista, com os escritores das fic mais famosas e a fic mais gay do Wanna, Felipe e Rafael . Então vamos as resposta as perguntas.

Perguntas. (Felipe )

1- Como você se sente sabendo que sua fic, é considerada simbolo gay ??
Fico honrado, bom, eu sempre quis que essas pessoas tivessem um certo apoio então ... Voce me entendeu, eu fico feliz que seja considerado um simbolo gay. Kurt Hummel, curtiu essa resposta.

2- Oque você faz para ter inspiração para escrever a fic ??

Vejo Glee kkkkk' E também, eu penso em como eu queria que fosse o futuro apocalipse zumbi que se Deus quiser, vai acontecer. Né morrer sendo comida de zumbi, e bem menos doloroso.

3- Você sabia que a sua fic é considerada uma versão de The ''Waling'' Dead mais gay ??

Não sabia kkkkk, bom eu acho que fico feliz com isso, além do mais todo mundo ama zumbis e eu sei que muitas pessoas daqui são gays, mistério a parte. Que lindo, vamos fazer uma parada gay zumbi.

4- Porque você matou a Sakura ?? E falou que a Sakura e o Luke iam fazer Seqsu ?? Seu monstro ç-ç

Eu não matei a Sakura ç.ç, foram os zumbis filhos da mãe u.u'' , e outra, ela ia fazer sexo com o Luke só que ele lembrou que ama o Felipe e não fez. Ahan, eu vou ai na sua casa e ti dar um tiro e falar que quem ti matou foi a arma Lixa

5- Se sua fic fosse para um canal de tv americana, que canal você acha que compraria ela ??

A Fox claro u.u. Fox só compra ''series'' de comedia e drama, Zumbi e vampirinhos tem que se contentar com a CW. Fãs de The Vampire Diaries não curtiram isso.

Então vamos ao rafael.
Perguntas. (Rafael )

[font=Times New Roman]1- Então, como você se sente sabendo que sua Fic virou modinha ?


Minha intenção era que não virasse modinha, era pra todos gostarem, mas já que virou tá bom '-' . Pelo oque eu sei, quando todos gostam a coisa vira modinha. Pollo mandou beijos.

2- Porque todas as Gifs, que você usava parece que a pessoa acabou de transar ??? Nem preciso falar qual gif né?

- Bom, não tinha reparado nisso, ams agora que tu falou é a plena verdade. Assim a vida fica mais legal LOL. Apenas isso.http://24.media.tumblr.com/tumblr_lpz8jq6O9C1ql62ibo1_500.gif


3- Please, teremos morte na fic ??

Talvez não na primeira temporada(O Chamado do Olimpo), mas nas próximas com certeza terá. Prevendo como sera a morte: Um dia Allison travesti estava andando com Arthur que usa o Fc do boy Magya dean, ai pissaram em uma barata e mataram ela, e isso assombra eles até hoje. Damon Gostoso Salvatore Curtir isso.

4- Dean Geyer é boy magya né ??? Teremos trollaçoes nos próximos episódios ?

Sim, ele é. Hum... ainda não sei, mas espero que sim. Vou fazer o máximo para que sim. Ahan eu finjo que acredito.


5- Quem você mataria na sua fic ?? E nem vem de mimimi que eu amo todos os personagens e não sei quero uma resposta direta u-ú

Pretendo matar o Udi, mesmo ele nem estando na fic, ele entra na 2º temporada. Bom, acho que entrará outro filho dos três grandes para ser a resposta da número 4, e então algum deles vai ter que morrer, bubu -v- Sou maléfico, mas nem sei nada ainda, não planejei muito, só por cima. Udi Da, Udi da Udi da da Silva, o sofredor.

Agora vamos a verdadeira Analise de Fanfic.

( Slender the Horror History/ Lucynda... é uma mulher batalhadora. ) Oi lucy tudo bem. Então o episodio foi um tanto fraco, mas mesmo assim foi ótimo, então parabens e continue assim, e torça para que a Cw compre sua fic. Espero que entenda a piadinha :ahe:

( SAO - The revenge of the losers!/ You wanna be you wanna be a loser like me ) Tem a palavra loser, mas não é Glee, é uma fic tão tensa que eu não entendi porque tem a palavra loser, adorei o jeito de escrever me lembra o jogo do mario, e do mario verde, então parabéns pessoas que usa o delicia do Niall como Fc Cool

(ρυяεяγυdο нειrεтѕυ -/ Lá, lá (Musiquinha japonesa) Lá lá. ) Adorei a fic, achei diferente e novo e não prescisou de Tamplate, Entenderam queridinhos Rafael e Saak, então acho que você é um ótimo escritor, e eu adorei o jeito de escrever, a Fic revelação da semana já é sua o// Beijos da Ana Cool

Obs: Naya gostosa rivera, amou e aprovou isso

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por " Manoh 9/12/2012, 20:16

" Manoh
{Experiente
Revisão de Fanfic. (Com Ana)  Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nuss vei , Gostei desse episodio :sei:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Revisão de Fanfic. (Com Ana)

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.