Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Shellder - Riacho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shellder - Riacho

Postado por Biel S.Uckher 1/12/2012, 19:28

Biel S.Uckher
{Adepto
Biel S.Uckher
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 23
Localização : Voando no meu Charizard u.u

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
~Shellder~


Depois de capturar meu primeiro Pokémon (Snorunt) em Hoeen percebi que não queria mais nenhum Pokémon daquela região ‘-‘ Então resolvi ir para Kanto, estava interessado em uns Pokémon de lá. Depois de chegar no meu jatinho particular (U.U) pego minha mochila e vou para a floresta. Ao caminhar na floresta consigo achar um riacho e resolvo acampar lá, solto meus Pokémon e vou dar um mergulho. Então vejo uma concha com a língua de fora e olho de novo e percebo que é um Shellder e o maldito ainda por cima me ataca, mas é muito forgado mermo U.u Vou nadando e chamo Servine para batalhar com ele.

- Eu não vou te dar vantagem Use Leaf Storm u.u

Servine se carrega e atira uma tempestade cheia de folhas que voam para tudo que é lado, mais o Shellder mergulha na água desviando do ataque. Em seguida Shellder usa Ice Beam congelando Servine. Aproveitando ele usa Shell Smash reduzindo sua defesa mas aumentado seu ataque. Shellder usa Aurora Beam, um ataque super efetivo em Servine, que perde muitos danos.

- AH! não acredito que fez isso @w@ Servine use Giga Drain (Servine drena a energia de Shellder para ela), Leaf Tornado e Leaf Blade!

Servine forma um grande Tornado de folhas e Shellder não consegue escapar, logo em seguida ela ataca ele com Leaf Blade causando bastante danos já que ele tinha reduzido sua defesa. Shellder não desiste da luta! Ele se levanta e usa Ice Shard atirando pedaços de gelo. Servine não consegue desviar do ataque e perde alguns danos.

- Rápido use Leaf Blade!

Antes que Servine use Leaf Blade, Shellder usa Iron Defense fazendo com que não tenha nenhum efeito o ataque de Servine. Shellder aproveita que Servine estava próxima e usa Aurora Beam que faz com que Servine fique bastante fraca.

- Servine, vamos lá! Acabe com isso usando Leaf Tornado e Leaf Storm!

Fraco, Shellder não consegue desviar dos ataques de Servine, Shellder perde muitos danos e desmaia!

Pego minha Ball e jogo em Shellder e logo consigo captura-lo! Finalmente mais um Pokémon para o meu team... Mas ainda queria outros Pokémon para min! Pego a Ball do chão e resolvo dormi um pouco depois da batalha que tive....

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Shellder - Riacho

Postado por Slash~* Blazor 1/12/2012, 20:54

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válids.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.