Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Scyther - Floresta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Scyther - Floresta

Postado por Biel S.Uckher 3/12/2012, 20:38

Biel S.Uckher
{Adepto
Biel S.Uckher
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 23
Localização : Voando no meu Charizard u.u

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Scyther

Depois de dormi um pouco me sinto melhor e com mais energia. Saio daquele riacho e entro na floresta a procura de mais um Pokémon para meu time quando escuto um Treinador falando para o outro:

- ...To falando sério, um Scyther levou toda a minha comida Pokémon, tentei recuperar mas ele conseguiu vencer na batalha...

Logo que ouvi aquilo já queria batalhar com aquele Scyther! E pelo visto ele estava por perto para minha sorte. Tento ver por onde aquele menino andou para ver se encontro ele, mas parecia não estava funcionando em nada. Até que escuto um barulho de alguém comendo, sigo o som e vejo que era o Scyther comendo a comida roubada!

- Comendo a comida dos outros neh? Seu ladrão u.u Froslass vamos dar uma lição nele..

Scyther parecia não demonstrar nenhum interesse pela luta, como se já estivesse ganhado ela, mas não era ele que estava narrando a batalha.

- Scyther você pode atacar primeiro u.u

Scyther rapidamente usa Quick Attack e sem nem perceber , Froslass ela é atacada por Scyther, mais felizmente causa poucos danos.

- Hum, velocidade neh? Froslass use Icy Wind.

Froslass ataca com uma rajada de gelo ar frio, reduzindo a velocidade de Scyther. Ele pareceu ficar meio que com raiva, antes que eu possa dar o próximo ataque ele, ataca com Wing Attack, abrindo suas asas e atacando Froslass com elas. Froslass cai no chão e Scyther não espera, vai logo atacando com Fury Cutter. Froslass perde bastantes danos com esse ataque, mas não era o bastante para derrota-la!

- Froslass se levante e use Blizzard, em seguida use Ice Shard.

Scyther é congelado e em seguida é atingido por vários fraguimentos de gelo, causando bastantes danos. Ele logo usa Razor Wind e X-scissor. Froslass não consegue desviar do ataque e é pega de supresa!

- Scyther saiba que só estou aquecendo! Froslass use Ice Shard mais uma vez!

Scyther usa Air Shash e os dois ataques se destroem e ninguém sofre nenhum dano!

- Cansei de bancar o bonzinho! Use Confuse Ray – Scyther fica confuso-, agora use Hail!

Uma tempestade de granizos atingem Scyther varias vezes deixando ele meio fraco!

- Agora use Double Team – ela faz varias copias de se mesmo – agora use Ice Shard!

Todas as copias usam Ice Shard, vários pedaços de gelo atingem Scyther, um atrás do outro, ele não aguenta e desmaia! Lanço a Ball e finalmente capturo o Scyther! Até que a batalha foi boa!

- Uhu! E ainda ganho bônus, comida Pokémon por um bom tempo : L8D :

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Scyther - Floresta

Postado por Slash~* Blazor 3/12/2012, 21:50

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura válida.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.