Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Um Timburr muito louco u.u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um Timburr muito louco u.u

Postado por Luke B. M. Horan 9/12/2012, 17:25

Luke B. M. Horan
{Membro
Luke B. M. Horan
Membro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
De volta a Unova, eu novamente me sentia com frio. Era incrível como eu nunca ia àquela região com um clima bom. Taylor se agasalhava em minha mochila enquanto caminhávamos pela neve de Striaton. De repente reparo alguns destroços de árvores no bosque dali. Corro o mais rápido que podia em plena neve até as árvores e vejo pokemons abatidos por todos os lados. Começo a me cansar de correr tão devagar até que avisto um Timburr com sua clássica viga de madeira em mãos, atirando pokemons pelos lados. Então de repente atolo na neve e gritou para Monferno:
-Taylor, saia da minha mochila e me ajude com Ember, por favor!
E fazendo um certo esforço Taylor sai da mochila e dispara a labareda de chamas derretendo a neve e queimando um pouco meus cadarços. Então o Timburr se vira ao perceber o ataque e se prepara para lutar. Não tenho escolha à não ser retribuir, então Monferno vai para frente, e digo:
-Taylor, use Flame Wheel!
E então Monferno saltou e em pleno ar, se rodeou de chamas e atacou Timburr, que se defendeu com a viga, recebendo apenas o impacto dos pés com o chão. Então o pequeno pokemon lutador agitou a viga e partiu para cima de Taylor com seu Wake Up-Slap, tapeando o rosto do Monferno que cai no chão atordoado, mas não é impedido de se levantar:
-Taylor, mostre seu poder de fogo e use Flamethrower!
Furioso, Taylor o macaco com chamas na ponta da cauda dispara uma rajada de chamas extremamente destrutivas, derretendo a neve que fica em seu caminho e atingindo a testa de Timburr que é lançado contra uma árvore que cai. O pokemon lutador então se levanta e ataca com Dynamic Punch, que é segurado por Monferno, que prepara o punho:
-Taylor, ataque com Mach Punch!
E então com o punho brilhando, Taylor atinge rapidamente o ombro de Timburr que rola no chão gemendo. O pokemon lutador não desiste, e golpeia as pernas de Monferno com Hammer Arm, fazendo com que Taylor afunde a cabeça na neve. Então grito suando frio:
-Taylor, use seu Acrobatics!
E em um movimento rápido Taylor avançou em piruetas contra Timburr que se esquivou e bloqueou os movimentos de Monferno com um Focus Punch no abdômen, lhe fazendo cair de joelhos ferido e paralisado de dor. Eu já pensava no pior, quando me lembrei que ainda não tinha acabado, e antes que Timburr finalizasse com seu Superpower:
-Vamos Taylor se esquive, e acabe com isso utilizando seu Close Combat!
Monferno então cerrou os olhos e se levantou, saltando ficando fora do alcance do Superpower e atingido por cima Timburr com um soco, e em seguida o espancou, acabando com a luta. Então saco minha ball e indeciso a lanço:
-Pokeball, Catch!
E ao atingir o ombro machucado de Timburr, este é absorvido, e após a pokeball vibrar e piscar várias vezes, a captura é concluída. Pego meu novo pokemon e levo a todos os meus ao centro pokemon, para que possam se recuperar. Foi um dia nevado e cansativo!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Um Timburr muito louco u.u

Postado por Yatogami 9/12/2012, 17:57

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.