Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Ferroseed Atrapalhado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ferroseed Atrapalhado.

Postado por - Daryl McCoy 10/12/2012, 10:45

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Andava por uma rota bela,cheia de altas e verdes árvores rodeada por flores de várias cores diferentes uma de cada.Estava a procura de um pokémon para minha última pokebola. Claro que iria comprar mais pokebolas depois.Mas enquanto não chegava a próxima cidade,resolvi acabar com esta pokebola.Então comecei a procura de algum pokémon com o qual eu quisesse capturar.Naquele lugar,só tinha pokémons de plantas puro.Não havia híbridos naquela rota.Eu não queria apenas planta.Queria uma mistura entre planta e alguma outra coisa.Então, apareceu em minha frente,duas direções,uma seguia a esquerda.A outra,para direita.Resolvi ir para a esquerda num momento de uni-duni-tê.
Caminhei por alguns minutos e cheguei até uma caverna.A entrada estava fechada.Então,algo me surpreendeu.Era um pokémon.Chequei ele na pokedéx:
Código:
Ferroseed é semelhante em aparência a uma durian . Ambos são esféricas "plantas" que têm muitos espinhos em torno de seus corpos, que são usados ​​para proteção. Ferroseed têm corpos metálicos com bandas como listras e espinhos verdes. Eles também têm dois pequenos olhos amarelos com pupilas negras.
Como ele era híbrido,resolvi capturá-lo.Lancei uma pokebola ao alto e falei:

-Timburr,é a sua vez de batalhar.

O brilho ofuscante saiu da pokebola.Deste mesmo brilho,Timburr surgia.Os dois pokémons se encararam enquanto eu dizia:

-Timburr use o Bulk Up.

Timburr fez com que seus músculos aumentassem aumentando sua força.Ferroseed não ficou parado.Usou seu primeiro ataque, Ingrain. Raízes surgiram da terra prontos para recuperar a vida de Ferroseed quando precisasse.Então falei:

-Vamos Timburr,use o DynamicPunch.

Timburr preparava um soco perfeito.O golpe acertou efetivamente o pokémon adversário que caia no chão.Timburr sofreu com seus espinhos.As raízes do Ingrain recuperou parcialmente sua vida.Então ele usou o Rollout indo em direção a Timburr.
Meu pokémon conseguiu desviar.Ferroseed acertou uma árvore e voltou rapidamente contra meu pokémon que foi acertado por um dano mais forte.Timburr caia no chão enquanto Ferroseed retornava com o Rollout mais poderoso.
Este ataque lançou Timburr a uma pedra que foi totalmente destruída com o impacto.Machucado,Timburr levantou.Então falei:

-Vamos,use o Scary Face e depois o Hammer Arm.

Uma cara assustadora arrepiou o adversário que recuou de medo.Então,Timburr pulou para o alto e acertou Hammer Arm em Ferroseed que foi arremessado ao chão.Ingrain recuperou sua vida,mas não totalmente.Então,Ferroseed se levantou e usou o Flash Cannon.Então falei:

-Rebata usando o Focus Punch e termine usando o SuperPower.

O canhão brilhante foi rebatido com uma força enorme acertando o adversário que caiu no chão.o Superpower tratou de acabar com o pokémon.Peguei minha última pokebola e a lancei dizendo:

-Você é meu.

A pokebola recolheu o pokémon que logo foi capturado.Assim retornei meu caminho e fui para o lado direito chagando na cidade com um novo pokémon.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ferroseed Atrapalhado.

Postado por Yatogami 10/12/2012, 11:08

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido .--.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.