Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Gatuno Yato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gatuno Yato.

Postado por FOXIE 10/12/2012, 17:59

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Base Do Agente Yato
Nível : Gatuno



Gatuno Yato. Frlgemtr109

Seje Bem Vindo , Essa é sua Base . Aqui é o local onde suas missões serão feitas .

Pokémons :
Gatuno Yato. 335Gatuno Yato. Spr_4d_215_fGatuno Yato. 447

Laboratório Rocket ~
Open:

Arsenal ~
Open:

Itens Da Loja ~
Open:

Rocket Doláres : 115 R$

Missões Cumpridas : (5/10)

- Missão de Nº 6-
Muito Bem Gatuno sua primeira missão é a Seguinte com esse veneno , vá a base do Líder da Equipe Ranger , Slash ama tomar um Whisky á tarde pra aliviar o estresse , e sempre se distrai cuidando de seu Spinda enfim , Coloque esse veneno em sua bebida e certifique que ele esteja morto . Sem vestígios que você estava lá .
1x Corda , 1x Potion 1x Veneno .

Recompensa : 1x Croagunk 1x Hidden Blade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Gatuno Yato.

Postado por Yato 14/12/2012, 23:29

Yato
{Membro
Yato
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ao chegar na minha base, vejo que estava um celular novo, com uma mensagem e um frasco de veneno, lendo a mensagem vejo que era minha missão :

Muito Bem Gatuno sua primeira missão é a Seguinte com esse veneno , vá a base do Líder da Equipe Ranger , Slash ama tomar um Whisky á tarde pra aliviar o estresse , e sempre se distrai cuidando de seu Spinda enfim , Coloque esse veneno em sua bebida e certifique que ele esteja morto . Sem vestígios que você estava lá .

-Okay ...-Disse Yato dando um sorriso frio e sem humor.

Pego o celular, o veneno e minhas coisas junto com a bolça, pego a chave do Hammer, e vou em direção a garagem, chego lá, pego o Hammer, e sigo rumo a Base do Lider da Equipe Ranger. Após chegar lá, estaciono o Hammer perto da base num lugar aonde ninguem poderia achar-lo. Saio do carro, ponho minhas luvas para não deichar digitais, coloco uma toca para não verem meu rosto. E logo vou até a entrada da base, e pelo buraco da fechadura tento ver se tinha algum guarda atraz de porta, coisa que não foi possivel, pois o buraco era muito pequeno. Logo vou para a parte de traz da base. Lá, tento escalar o muro até chegar na sala do Lider. Porém, era muito alto, se eu subisse, eu poderia cair, teria que encontrar outra sala, ao chegar no segundo andar, entro por uma janela na sala onde havia a planta do predio, lá, olho onde ficava a sala do lider. Tiro uma foto com o celular, e fico olhando, e bem silencioso sai oda sala sem nem ser percebido. Vou agaixado até as escadas, lá, vou sibndo devagar, chegando quase no terçeiro andar, um membro estava decendo um tanto que irritado, e para ele não me ver, salto pra a entrada de tubulação, e entro nela, e de lá, vou indo em direção a sala do lider. E logo chegando lá, dava para ver pelas grades, que o lider estava muito estressado, ele acabara de expulsar um membro de sua sala, e logo ele tira um copo de sua bebida, e logo se lembra que tinha que cuidar de seu pokemon, quando ele sai de perto, sai oda tubulação, e vou até o copo, lá, pego o veneno e despejo tudo no copo, e assim, vou correndo até a janela, saio pra fora e fico pendurado no parapeito, olhando calmamente pelo vidro, o lider de lá, se senta calmo na cadeira, e começa a beber sua amada bebida, e depois de alguns segundos, e ele coloca a mão no peito, parecia até que estava morrendo do coração e começa a tussir seco, logo ele começa a dar gritos, e ao olhar denovo pra ele, ele estava sentado com a cabeça virada para o lado, e com a lingua pra fora, foi até um tanto engraçado. Mas depois, vi que varios membros da equipe estavam chegando na sala, um chega logo espantado, eles começam a procurar vestigios, mas nada, unica coisa que eles viram foi o copo que havia a bebida, vazio, o pobre lider tinha virado o copo. Mas eles não podiam nem se quer tocar no corpo eles presisavam analizar. Mas eu num tinha deichado rastros, digitais, pegadas, locais abertos, nada podia comprovar nada. Após ver que eu tinha cometido uma burrice de ficar pendurado na janela, era muito alto, agora eu teria que me esforçar para decer dali. Com meu celular, tiro uma foto do corpo morto, sem flash, e mando para a Lider da Rocket, para avisar que minha missão havia sido cumprida. Guardo o celular e começo a descer, chego no chão, vou correndo até o Hammer lá, entro nele e olho no meu celular e havia recebido uma mensagem da lider.


''Otimo trabalho Gatuno, volte a sua base e espere novas Ordens. Tenha um bom descanço.''

Leio a mensagem, e um tanto que feliz, vou com o Hammer para a minha base, lá estaciono ele, e vou me deitar.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.