Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Um Rufflet poderoso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um Rufflet poderoso.

Postado por - Daryl McCoy 10/12/2012, 22:05

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Em Unova,estava dando uma pausa para deixar meus pokémons livres.O lugar era sombreado por algumas árvores altas.O lugar era perfeito para meus pokémons descansarem.Percebi que a maioria de meus pokémons eram planta.Notei em alguns tipos de pokémons que eu não tinha.Eram os seguintes tipos: Voador,Normal,Fogo,Escuro,Fantasma e Psíquico.Então,recolhi alguns de meus pokémon deixando apenas Gyarados de fora e comecei a procurar algum pokémon desse tipo.Andando por algum tempo,acabei me perdendo no meio de uma floresta bem grande.Andando mais um pouco para ver se conseguia sair da mata,acabei ouvindo um grito a leste.Então fui até lá.Acabei achando um Rufflet fora da floresta.Então resolvi o capturar.Os dois pokémons se posicionaram em frente ao outro e começamos a batalha com eu dizendo:

-Gyarados,use o Bounce.

O grande pokémon pulou.Rufflet também saltou em direção a Gyarados.Era uma batalha aérea.Então Gyarados foi para cima de Rufflet usando o Bounce que esmagava o adversário no chão.Machucado,o pokémon conseguiu se levantar.Usando o Air Slash,meu pokémon não pode se mover devido ao efeito Flinch.
Novamente Rufflet atacou.Desta vez usando o Brave Bird.Então falei:

- Vamos,use o Hydro Pump.

Rufflet soltou um brilho ofuscante e veio em direção a meu pokémon que rebatia com um Hydro Pump que atingia o Brave Bird.O choque era grande.Rufflet usou sua força e cortou o Hydro Pump no meio.Eu não sabia oque fazer.Rufflet era poderoso demais.Gyarados tinha atingido por um dano crítico do Brave Bird.
Rufflet veio em direção a Gyarados usando o Thrash.Então falei:

-Thrash CONTRA Thrash VÁ.

Os dois pokémons se atacavam furiosamente.Gyarados levava chutes,Rufflet levava socos.Mal podia se ver os golpes a tanta velocidade.Os dois pokémons foram lançados a lados opostos.Então falei:

-Use o Ice Fang.

As presas de gelo foram cravadas nas asas de Rufflet que foram congeladas.Então aproveitando a oportunidade falei:

-Hyper Beam agora.

O poderoso raio foi acertado em Rufflet que caiu no chão muito machucado.Então,puxando uma pokebola a lancei.Rufflet foi capturado.Então,recolhi Gyarados agradecido.Então continuei minha jornada com um novo pokémon.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Um Rufflet poderoso.

Postado por Yatogami 10/12/2012, 22:17

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.