Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Aron.O feroz pequeno pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aron.O feroz pequeno pokémon

Postado por - Daryl McCoy 26/12/2012, 23:31

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava dando uma pequena passada por Hoenn.Não queria ficar muito tempo por lá.A rota em que eu passava era uma rota que em sua maior parte,na área subterrânea,era coberta por uma grossa camada de partículas de metal que rodeava toda a região.Desde a rota 4 até o final dessa mesma rota.Isso fazia com que a rota fosse alvo de exploradores de minério,nesse caso,o metal.Por todos os lados que eu olhava,via-se grandes torres que recolhiam o metal da rota.
Nessa rota,eu procurava também,um Pokémon.Como a rota era praticamente metal,procurava um Pokémon metálico.Então,ao caminhar mais alguns metros,eu vi um Aron andando calmamente por uma passarela.Eu me interessei bastante por esse pequeno e engraçado Pokémon.Resolvi então,capturá-lo e tê-lo em minha equipe.Saquei uma pokebola e a lancei ao alto falando:
-Vamos Beartic.Me ajude a capturá-lo.

E então,da pokebola saiu o brilho ofuscante que chamou a atenção de Aron que pausou sua caminhada.O brilho deu a forma de Beartic.Junto a Beartic,uma neblina gelada e de muita visibilidade.Aron se virou e encarou meu pokémon.A batalha não tinha vantagens e fraquezas.Era apenas uma batalha normal.Uma batalha que só teria vencedor,se os dois lados lutassem bravamente.Então,os dois pokémons se posicionaram em uma distância de 10 ou 12 metros.Então eu comandei:
- Beartic,use o Aqua Jet.

Então Beartic saltou muito alto.Ele então rodou em volta de si mesmo.Uma onda de água o rodeava.Ele então,pegou impulso com a água e começou a ir em direção ao adversário.Ele até tentou se esquivar mas não conseguiu.O míssil de água o atingiu em cheio.O Pokémon sentiu muito o efeito do ataque efetivo.O Pokémon foi lançado até uma mina de metal e sofreu um pouco mais de danos com isso.
Mas o Pokémon não desistiu.Mesmo com muitos danos com o ataque efetivo,ele se levantou e encarou novamente meu Pokémon.Ele então usou o Iron Defense e aumentou mais sua defesa.
Então ele continuou usando o Metal Claw.As clavas metálicas surgiram de seus braços e cortaram o abdômen de meu Beartic que caia ajoelhado sofrendo de dor.Mas ele não queria perder,não podia perder.Então eu comandei após ele se levantar:
- Beartic,use o SuperPower.

E então,meu Pokémon mostrava seus poderosos e grossos músculos.Então ele correu numa velocidade incrível e colocou sua força a prova.Vários chutes e socos foram dados amassando toda a parte metálica de Aron que sofria muitos danos.
O Pokémon então se levantou novamente e usou o Iron Defense novamente afim de aumentar sua defesa.Então percebi que ele queria diminuir qualquer impacto que eu causasse.Eu teria de terminar a batalha agora.
O Pokémon então usava o seu ataque de maior poder.Ele usava o Double-Edge.O ataque se aproximava de meu Pokémon quando comandei:

-Vamos, agarre-o e use o Blizzard. Depois atire-o ao chão.

A se aproximar,Beartic segurou firme com suas mãos o ataque do Pokémon.Então,uma onda de gelo atingiu o Pokémon que foi totalmente congelado.Então ele o atirou ao chão onde boa parte do gelo foi quebrada.Exceto a de suas patas.
Ele se levantou mas não conseguia se mexer.Mas isso não o impedia de atacar.Ele usou o Metal Burst.Uma esfera de metal ia em direção a meu Beartic que foi atingido fortemente.Ele então caiu no chão muito machucado.O ataque foi muito poderoso.
O gelo das patas de Aron se descongelaram.Ele não parou de atacar.Usou o Heavy Slam. O ataque foi super efetivo e lançou meu Beartic longe do local de batalha.Mas ele se levantou com muita força e disposto a atacar.Então comandei:

-Vamos vencer.Use o Brine.

Beartic então lançou uma rajada grossa de água em direção ao oponente que foi atingido em cheio.Era golpes efetivos contra golpes efetivos.O ataque lançou o Pokémon novamente ao monte de minério da última vez.O Pokémon se levantou muito machucado.Com vários ferimentos,ele começou a correr rapidamente com sua cauda brilhando.Era o Iron Tail.O ataque acertou a cabeça de meu Pokémon.
A dor com um dano super efetivo não foi o suficiente para sua derrota.O meu Beratic não queria perder para um inimigo menor e mais fraco.Ele então começou a correr para o campo novamente.Mas cambaleava por ter sofrido vários golpes seguidos e efetivos.Eu já queria acabar com a batalha naquele momento.Mais algum golpe metálico e meu Pokémon perdia a luta.Então falei:

-Finalize com o Thrash!

Beartic corria rapidamente com suas pernas muito machucadas.Ele então começou a dar vários socos e chutes rapidamente.O Pokémon sofria seguidos danos com esse ataque.O Aron então,caiu no chão.Estava fora de vontade.Saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-Pokebola....vá!

E então quando lanço a pokebola,que atinge o pokemon.Este era recolhido para dentro.A captura finalizou.
Então recolhi os dois pokémons e suas pokebolas.Então,continuei minha caminhada,passando pela região de Hoenn.Querendo mais pokémons.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Aron.O feroz pequeno pokémon

Postado por Alice Salvatore 26/12/2012, 23:35

Alice Salvatore
{Mediano
Alice Salvatore
Mediano
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válida. Parabens pelo Aron Shiny. xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.