Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

A vida de aventuras ~ Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 27/12/2012, 19:22

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Você já imaginou o que é ser um Pokémon? Talvez já. Vários jogos relatam essa história, porém, eles não mostram profundamente essa vida. Como é ser livre, viver com seus amigos em uma floresta, ou em um lago, mar, montanhas, vulcões... É, mas agora você poderá saber. Você pode pensar que não é grande coisa, mas no fundo... você nasceu para brilhar.

Personagens:

Metapod A vida de aventuras ~ Pokémon 11
Nome: Koeteru
Tipo: Inseto
História: Um Caterpie muito curioso, decidiu desvendar o mundo, porém a vida não é fácil, e ele pode descobrir isso da pior maneira possível.(EVOLUÍDO)


Horsea A vida de aventuras ~ Pokémon 116
Nome: Arthur
Tipo: Água
História: É um pouco medroso, porém, no fundo, tem bastante coragem. É bem inteligente, porém às vezes fala algumas coisas um pouco... estúpidas...


Mawile A vida de aventuras ~ Pokémon 303
Nome: Daryl
Tipo: Metal
História: É bem preguiçoso e comilão. Não gosta de fazer nada, apenas de dormir e comer. Foi capturado em Hoenn, porém seu treinador o abandonou na Veridian Forest, e ele começou a morar lá.


Machop A vida de aventuras ~ Pokémon 66
Nome: Pablo
Tipo: Lutador
História: Um cara que gosta de uma boa briga. É bem forte e ajuda sempre os outros quando estão com problemas. Quando alguém está metido em alguma encrenca, sempre está disposto a ajudar.


Charmander A vida de aventuras ~ Pokémon 4
Nome: Gustavo
Tipo: Fogo
História: Totalmente leal à seu treinador, sempre obedece o que seus superiores mandam. Gosta de ordem, porém seu treinador sempre o usa para causar confusão.


Meowth A vida de aventuras ~ Pokémon 52
Nome: Kajin
Tipo: Normal
História: Um cara briguento, sempre vê motivos para iniciar uma briga e quando entra em uma nunca foge. Sempre está com uma cara de emburrado, e ninguém sabe seu passado.


Cubchoo A vida de aventuras ~ Pokémon 613
Nome: Vitor
Tipo: Gelo
História: Nasceu e foi criado em Unova, porém, acidentalmente caiu em um navio que partia para Kanto, e desde então ficou por lá. É amigável, porém quando começa a brigar não foge.


Chansey A vida de aventuras ~ Pokémon 113
Nome: Dawn
Tipo: Normal
História: Era uma enfermeira em Sinnoh, porém sua dona se aposentou e deu ela como herança à sua única filha, que morava em Kanto, porém ela não levava jeito para ser enfermeira e acabou por abandonar Chansey na Veridian Forest.


Bulbasaur A vida de aventuras ~ Pokémon 1
Nome: Endou
Tipo: Grama
História: Um Bulbasaur brigão, amigo de Kajin, muitas vezes usado pelo mesmo como um... "servo". Sempre quis a liberdade, e é livre até então, porém, um dia isso pode mudar...


Sandshrew A vida de aventuras ~ Pokémon Dpmfa027
Nome: Satami
Tipo: Solo
História: Uma Sandshrew tímida, que não gosta de ficar com muitos Pokémon e por isso não tem muitos amigos, porém, no fundo ela é uma boa companheira.


Pichu A vida de aventuras ~ Pokémon Dpmfa172
Nome: System
Tipo: Elétrico
História: Nascido em Kanto, começou a morar ao redor de Veridian desde que seus pais foram capturados. É extrovertido e descontraído, e adora ter amigos.


Se deseja se inscrever, me mande uma MP com a seguinte ficha:

Nome:
Tipo Preferido:
Cor de fala:

Eu inventarei a história e escolherei seu Pokémon. Não adianta reclamar do que eu escolher, pois eu sou o dono. Se alguém se inscrever neste tópico, será totalmente ignorado e pedirei para que exclua a mensagem.

Não estou mais aceitando inscrições! Qualquer pessoa que mandar uma inscrição para mim, será comunicada de que não entrará na fic, ou entrará como coadjuvante(não será adicionado à fic, e sim aparecerá em apenas um episódio.).

Junte-se ao jovem Metapod nessa aventura pelo mundo Pokémon!

Comentários permitidos.


Última edição por Pid Koeteru em 2/2/2013, 22:33, editado 8 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 27/12/2012, 23:08

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 1 - Aprendendo a lutar!

Koeteru era um Caterpie muito curioso. Sempre queria aprender mais e mais, e, em um belo dia, ele pode vagar pela floresta, os humanos chamavam-a de Veridian Forest, e vários treinadores passavam por lá, bem, isso é o que diziam, pois Koeteru nunca viu nenhum lá. O pior deles era o... "CAPTURADOR DE INSETOS". Ele fazia um time apenas com Pokémon's tipo inseto, e como Koeteru era um Caterpie, ele poderia ser facilmente pêgo. Ele tinha um amigo, um Butterfree, e ele havia lhe prometido que iria ensiná-lo a se proteger, tal como ele se protegeu desde que era um Caterpie, como Koeteru. Na hora marcada, ele apareceu onde havia sido combinado.
- Olá, Koeteru. És bem pontual.- Disse o Butterfree, aparentemente já velho.
- Tenho de ser, irei aprender a lutar!- Disse Koeteru, entusiasmado.
- Não irás aprender a lutar. Irás aprender a se defender.- Disse ele, como um verdadeiro ancião.
- Tá, irei aprender a me defender.
Os dois vão até uma árvore, onde estava pintado uma espécie de "alvo", porém, já desgastado.
- Aqui era o lugar onde treinava, quando ainda era um Caterpie.
- E isso faz muito tempo?
- Alguns anos... tenho pouco tempo pela frente, você sabe...- Disse, com um sorriso amarelo.
- Não diga isso, Button, você ainda tem muita vida pra viver.
- Bem, vamos deixar isso de lado. Tem ideia de algum movimento?
- Bem, eu vi alguns Pokémon's atacarem o oponente com o corpo, mais ou menos assim...- Disse ele, indo para cima do alvo, porém, não com muita força. O Butterfree soltou uma breve riso.
- Ei! Não tem graça!- Disse ele, irritado.
- Tem razão. Também passei por isso.- Disse, agora ficando sério.
Ele tenta novamente, e cada vez fica mais poderoso.
- Hum... que bom. Está aprendendo.- Disse o Butterfree, sorrindo.
- Ainda não... tenho que melhorar mais e mais!- Disse, atingindo o tronco ainda mais fortemente, porém, no máximo balançava alguns dos menores galhos.
- Assim, deixa eu te mostrar como se faz.- Disse, acertando o tronco com seu corpo. Várias folhas caem da árvore, porém, ele sente o golpe, pela idade, e cai no chão.
- Button!- Disse, correndo para perto do velho Butterfree.
- É... parece que não posso mais fazer isso...- Disse ele, caído, com um sorriso no rosto.
De repente, os dois ouvem passos vindo em sua direção.
- É um treinador. Corra, Koeteru. Se salve!- Disse, sério.
- Não posso! Não vou te deixar aqui!
- Vá, é uma ordem.
- Mas...- Ele queria ficar, porém a face do Button o convenceu a ir. Ele se escondeu atrás de uma árvore, quando um garoto, aparentemente de 10 anos, passa pela estrada e observa o Butterfree caído.
- Oh! Um Butterfree ferido! Preciso levá-lo ao Centro Pokémon!- Disse, pegando uma Pokébola e o capturando. Ele sai correndo para sabe-se lá aonde.
- Button...
Koeteru estava triste, ele não sabia quem era o garoto, o que era Centro Pokémon e nem o que era aquela esfera rubro-branca que havia comido o velho Butterfree, porém ele sabia que não podia fazer nada.
- Eu vou treinar para ficar forte, e então salvar o Button!- Disse, golpeando a árvore novamente, agora fazendo algumas folhas caírem.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 28/12/2012, 15:10

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 2 - O cavalo marinho! Amigos para sempre!

Depois de um certo tempo, Koeteru para de treinar e deixa o local, indo em direção ao vilarejo que havia dentre a floresta. Lá havia vários tipos de Pokémon, Weedle's, Pikachu's, Pidgey's, Rattata's, enfim, vários Pokémon's. Koeteru decide ir ao lago, que havia do lado da Veridian Forest, inexplorado por humanos, relaxar e esfriar a cabeça. Ele fica embaixo de uma árvore, murmurando palavras que ninguém entendia.
- Eu vou salvar o Button... de algum jeito, eu irei salvá-lo.- Murmurou.
De repente, um jato d'água o atinge. Ele olha para o lago e vê uma espécie de cavalo marinho, não que ele soubesse o que era isso.
- Quem é você?- Disse, ficando em posição de combate.
- Calma... vi que estava com raiva e tentei te... animar.- Disse, soltando uma breve risada.
- Obrigado, mas eu não preciso que ninguém... me anime.- Disse, ainda irritado.
- Tá bom, esquentadinho...- Disse, se virando para o lago.
- O que você disse?- Falou, segurando o cavalo marinho com uma teia que havia soltado.
- Olha... já sabe o String Shot, parabéns...- Disse, irônicamente, e se soltando das teias com facilidade.
- Nunca mais me chame de... esquentadinho.- Disse, agora se acalmando.
- Ok. Meu nome é Arthur, mas pode me chamar de... Arthur... hehe...- Disse, apresentando-se.
- Não que isso tenha importância, mas meu nome é Koeteru. Que Pokémon você é?- Disse, se aproximando do Arthur.
- Mamãe disse que sou um Horsea... mas não tenho muita certeza... acho que sou um Gyarados, sabe?
- Nem me fale em Gyarados, eles são... assustadores...
- É, eu vou sair por aí assustando todo mundo com minha cara assustadora!- Disse, com uma cara de mau.
- AHHHHH!- Gritou, assustado e acertando Arthur com seu corpo.
- Au! Não sabia que eu era tão assustador...
- Não é. Eu só queria ter uma desculpa pra te acertar.
Os dois se olham com uma cara de tacho.
- Enfim, só por essa eu vou te acertar com meu Bubble.
- Não! Não faça isso! Tenha piedade!- Disse Koeteru, rindo.
- Vou te dar 10 segundos para você correr... dez...nove...
Koeteru corre e tenta se esconder.
- Oito... zero!- Disse, nadando na beirada do lago à procura de Koeteru.
- Ei! Não vale, você não contou até...- Disse, saindo do esconderijo, mas foi interrompido pelo jato de bolhas do Arthur.
- Haha! Te peguei!
- Ora, seu...- Disse, segurando Arthur com sua teia e o puxando para a terra.
- Calma aí, Koeteru.- Disse, tentando voltar para o lago.
Koeteru acerta Arthur com seu corpo, e o empurra para o lago, porém a teia ainda não tinha se soltado, puxando ele também.
- Ai meu Arceus do céu! Eu não sei nadar! Acudam!- Disse, desesperado, enquanto Arthur cai na gargalhada.
- Não tem graça! Me ajuda!- Disse, ainda mais desesperado.
- Calma, calma, eu te ajudo...- Disse, pegando Caterpie e o levando para a beira do lago.
- Ai meu Arceus! Achei que ia morrer!- Disse, respirando aliviado.
- Não foi nada...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 15/1/2013, 15:42

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 3 - Um amigo esquentado! Vamos nos unir!

Depois de conhecer um novo amigo, era a hora de ir embora. Já anoitecia e o sol dava lugar à lua. Rafael se abrigou nas profundezas do lago, enquanto Koeteru ia em direção à pequena vila da Veridian Forest. Ele dorme em seu ninho, porém um enorme estrondo acorda a todos que já dormiam. Passos enormes se ouviam. Com certeza não era nenhum Pokémon. Koeteru se atreve a dar uma olhada, e um enorme garoto(para a altura de Koeteru, todos os humanos eram enormes) era visto.
- O que em nome de Arceus é isto?- Disse, assustado.
O garoto ficou admirado com a enorme quantidade de Pokémon ali existente.
- Nossa! Quantos Pokémon! Vou capturar todos!- Disse, sacando uma Pokébola.
Todos os Pokémon da vila saíam correndo, assustados, era como se o Godzilla atacasse Tóquio. Koeteru ficava imóvel, mas conseguiu se refugiar em um buraco que havia em um tronco de uma árvore velha, sem que o garoto visse.
- Charmander, acabe com todos!- Disse, lançando a Pokébola ao alto.
Um lagarto laranja e com um fogo na ponta de seu rabo é revelado. Koeteru não sabia que Pokémon era aquele, bem, era óbvio que era um Charmander. Ele começa a soltar fogo para tudo quanto é lado. Koeteru tenta conversar com o Charmander.
- É... oi! Qual é o seu nome?- Disse, saindo de seu esconderijo.
- Da parte de quem?- Disse o Charmander, interrompendo seu ataque.
- Ora, da minha parte. Me chamo Koeteru.
- Eu me chamo Gustavo, mas todos me chamam de Gut, quer dizer, só a mamãe me chama de Gut.
Vendo a cena, o treinador fica inconformado.
- O que está fazendo, idiota? Não converse com esse Caterpie fraco!
Koeteru fica bravo e tapa a boca do treinador com sua teia, além de imobilizá-lo com a mesma.
- Enfim, por que está fazendo isso?
- Meu treinador ordenou, e eu sou obrigado a obedecer meu treinador. Ele me capturou, minha lealdade é toda dele.
- Isso não faz sentido! Podemos combatê-los! Somos mais fortes!
- Não é assim. Koeteru. Nascemos para sermos capturados e obedecer aos humanos sem ganhar nada em troca. Nascemos para sermos escravos.
- Não! Eu não vou ser um escravo! Eu sou e sempre serei livre! Por que não foge?
- Aquelas esferas são a nossa corrente. Se tentarmos fugir, ele nos aprisiona nela.
- Essa não! O Button foi capturado numa dessas esferas! Droga! Será que ele está condenado?
- Vixe, meu filho... já era.
O treinador consegue se soltar das teias e retorna o Charmander à Pokébola.
- Adeus... nos vemos por aí.- Disse, antes de voltar à Pokébola.
O treinador sai correndo do local.
- Eu vou ajudar o Button! Os Pokémon não podem mais ficar calados! Mas como posso fazer issos?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 18/1/2013, 16:58

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 4 - Dois amigos, um Meowth e muita confusão! Vá, Metapod!

Depois da conversa com o Charmander, Koeteru pensava em como salvar seu velho(literalmente) amigo. De repente, ele ouve uma multidão. Era muita confusão para um só dia, bem, já havia passado da meia-noite, porém ele não sabia disso, aliás, não existe relógio no Mundo Pokémon, e mesmo que existisse, eles não saberiam olhar as horas, não é? Bem, isso realmente não importa agora. Era uma briga. Uma Mawile brigava com um Machop, não, espera, era um Mawile macho. Enfim, eles brigavam sem parar, e Koeteru tenta pará-los.
- Ei! Parem de brigar! Temos que nos unir!- Disse, se aproximando dos dois.
- Não enche, baixinho.- Falou o Machop, arremessando Koeteru pra longe.
Koeteru, bravo, lança uma teia que prende o Machop e o arremessa em um tronco de uma árvore que ali havia, fazendo-o desmaiar.
- O que foi isso?- Disse o Mawile, espantado.
Uma aura azul rodeou Koeteru, e ele ficou branco. seu corpo aumentou para os dois lados e as pequenas antenas de sua testa sumiram, dando lugar a uma longa testa. Ele logo se transforma.
- Ai... ele... evoluiu.- Disse o Machop, ainda atordoado.
- Te desmaiado deve ter feito ele evoluir.
- O que é isso? O que houve comigo?- Disse Koeteru, sem entender o que aconteceu.
- Você evoluiu para Metapod. É o que acontece com os Caterpie.- Disse o Mawile, aproximando-se de Koeteru.
- Mas... mas... MAS QUE DA HORA!- Disse, empolgado.
- Alguém pode me ajudar aqui?- Disse o Machop, ainda caído debaixo da árvore.
Um Meowth mal-encarado se aproxima do local e ajuda Machop a se levantar.
- Quem é você?- Perguntou Koeteru.
- Esse é meu amigo, Kajin.- Disse o Machop.
- Olá.- Falou o Meowth, ainda com a sua cara de emburrado.
- Prazer! Eu me chamo Koeteru!- Disse Koeteru.
- Eu não me importo. Você bateu em meu amigo e agora vai sofrer as consequências!- Disse o Meowth, mostrando suas garras.
- O quê?- Disse Koeteru, espantado.
O Meowth vai em direção à Koeteru com suas garras.
- Ai meu Arceus! O que eu faço?
- Endureça! Você aprendeu um novo movimento! Use-o!
Koeteru se concentra e ele brilha por um instante. O golpe de Kajin não causa muito dano.
- Pare, Kajin! Não há motivos para você atacá-lo! Eu estou bem!- Disse o Machop.
- Não está não.- Falou Kajin.
- Estou sim!
- Tá?
- Estou!
- Agora não tá mais.- Disse, atacando o Machop com suas garras.
- O que aconteceu aqui? A luta acabou?
- Nem pense nisso!- Disse Kajin, atacando Koeteru.
- Au!
- Ataque-o! Vai!
- Atacar? Ah, sim!
Koeteru avança em direção ao Kajin, que desvia e revida atacando-o com suas garras.
- Argh!
- Resista, Koeteru! Resista!- Disse Mawile, incentivando-o.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 26/1/2013, 14:27

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 5: Uma questão de honra! A ajuda da enfermeira!

Com as palavras de encorajamento do Mawile, que ainda não havia se apresentado, Koeteru se encoraja, e avança em direção à Meowth, o acertando. Porém Meowth não se rende, e parte para cima de Koeteru com Fury Swipes, o deixando gravemente ferido.
- Koeteru!
- Chega Kajin! Já chega!
- Não... AINDA NÃO!- Gritou, atingindo Koeteru com outro golpe, e o desmaiando.

[Depois...]

- Agora, me passe aquela Oran Berry. Isso vai dar mais força à ele.
- Tá na mão.- Disse, entregando aquela fruta azul para uma outra Pokémon, que cuidava de Koeteru.
Koeteru, que estava em uma espécie de cama de folhas, ainda estava desacordado, em questão da luta. A Pokémon que cuidava dele deu aquela fruta azul à Koeteru, que mastigou lentamente e engoliu, dando mais forças à ele. Ele lentamente abre os olhos.
- Graças à Arceus! Você tá vivo!- Disse o Mawile, que estava do lado de Koeteru.
- Que bom. Você acordou.- Disse a Pokémon, sorrindo.
- Ahn? Quem... quem são vocês?- Perguntou Koeteru.
- Eu me chamo Dawn. Sou uma enfermeira. Esse é o Vitor, meu auxiliar.- Disse, apresentando-se.
- Prazer. O Daryl te trouxe aqui, pois você estava muito ferido.- Disse Vitor, uma espécie de Pokémon parecido com um pequeno urso de gelo.
- É... fiquei preocupado... hehe.- Disse o Mawile, meio envergonhado.
- O...obrigado... E o Kajin? O que aconteceu depois que eu... desmaiei?- Perguntou.
- Ele fugiu...- Disse o Machop, entrando no local.
- O que está fazendo aqui? Está procurando confusão?- Disse Daryl, tentando proteger Koeteru.
- Não... eu vim me desculpar. Nada disso teria acontecido de não fosse por mim.
- Não precisa se preocupar.- Disse Koeteru.
- Ele fugiu depois de ter te desmaiado. Eu tentei ir atrás dele, mas o perdi de vista...- Disse, cabisbaixo.
- Isso não tem importância agora. O importante é que Koeteru está bem.
- É... se o Daryl tivesse esperado mais para trazer ele, talvez... já era...- Disse Vitor.
- Vitor!- Gritou Dawn, brigando com o pequeno Pokémon.
- Hehe, desculpe...- Disse, sorrindo.
- Bem, nunca te vi por aqui... que espécie Pokémon você é?- Perguntou Koeteru.
- Sou uma Chansey. Muitos de minha espécie são enfermeiras em Centros Pokémon.- Disse Dawn, pegando um prato de comida Pokémon e entregando para Vitor.
- Obrigado!- Disse ele, comendo.
- Centros Pokémon? O que é isso?
- É um lugar onde treinadores levam seus Pokémons feridos para serem tratados.- Disse Vitor, comendo.
- Vitor! Eu já te disse que é feio falar de boca cheia!- Disse, virando-se para o pequeno Pokémon.- Enfim... é exatamente o que ele disse.
- Eu já ouvi isso em algum lugar...- Disse, pensativo...

[Flashback]

- É um treinador! Corra! Se salve, Koeteru!
- Não! Eu não posso te deixar aqui!
- Vá, Koeteru. É uma ordem.
- Mas...
Um treinador se aproxima, de aparentemente 10 anos.
- Oh! Um Butterfree ferido! Preciso levá-lo ao Centro Pokémon!

[Flashback]

- É isso!- Gritou, dando um pulo daquela pequena cama de folhas.
O resto dos Pokémon se assustam com o grito repentino de Koeteru.
- É isso o quê?
- O Centro Pokémon!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 27/1/2013, 15:43

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 6: A ajuda do Cavalo Marinho!

- O que tem ele?- Perguntou o pequeno urso.
- Onde fica o mais próximo?- Perguntou, já indo em direção à porta.
- Não sei... não sei nem se tem algum próximo daqui.
- Ei! Eu ouvi dizer que o Horsea do lago...- Nesse momento, ele é interrompido por Koeteru.
- Rafael?
- Eu não sei o nome dele... mas parece que ele sabe sobre as cidades próximas daqui.
- Então o que estamos esperando? Vamos logo!- Disse Koeteru, saindo da toca onde estava.
- Ei! Espera! Você ainda não está bem!- Gritou Chansey.
- Estou sim!- Disse, continuando a ir em direção ao lago.

[Não muito longe dali...]

- Então ele está indo ao lago... bom saber...- Disse um Bulbasaur, escondido em uma moita.

[No lago...]

Koeteru logo chega ao lago,e começa a chamar por Rafael.
- Rafael! Rafael!- Gritou Koeteru.
O pequeno Horsea logo chega na beira do lago.
- Quem é você? Eu te conheço?- Perguntou ele, pois não havia reconhecido Koeteru por conta da evolução.
- Sou eu, o Koeteru. Eu evoluí.
- Koeteru? É você mesmo?
- Sim... sou eu... eu vim aqui para te perguntar uma coisa.
- Ah, é claro... é pra isso que servem os amigos... para só serem visitados quando os outros precisam de uma coisa. Pode falar, eu não ligo.
- Ah, Rafael, o assunto é sério!
- Pode falar... a vida é assim mesmo.- Disse, com uma cara triste.
- Enfim, eu ouvi dizer que você conhece as cidades ao redor da floresta. Eu preciso saber onde fica o Centro Pokémon mais próximo.- Explicou.
- Por quê? Está ferido?
- Você sabe ou não sabe?
- Saber eu sei, mas eu não consigo explicar muito bem onde é.- Disse Rafael.
- E o que você pode fazer?
- Bem... eu posso te levar...- Disse, sorrindo.

[Não muito longe dali...]

- Então eles estão indo pra uma cidade... tenho que avisar o Kajin!- Disse o Bulbasaur, escondido em uma moita por perto do lago.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 28/1/2013, 22:49

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 7: Rumo à Veridian! Enfrentando Endou!

- Me levar? Como?- Perguntou Koeteru, confuso. Rafael era um Horsea, não podia sair da água.
- Seguinte, se me arrumar...- Nesse momento, ele começa a cochichar, sendo impossível de outro Pokémon ouvir a não ser Koeteru.

[Longe dali, em um lugar escuro da floresta...]

- Então eles irão para uma cidade, né?- Disse Kajin, sentado à beira de uma árvore.
- Exatamente, Kajin. vai atrás dele?
- Não, seu estúpido. Você vai.
- E...eu?- Disse o Bulbasaur, assustado.
- É! Por que? Está com medo de perder para um Metapod inútil?
- Na...não. Eu já vou lá. Com licença.- Disse, se retirando do local.
- Anda logo! Tá parecendo uma lesma!
- S... sim!

[No lago...]

- Aqui, Koeteru. Trouxe o que pediu.- Disse Pablo, trazendo uma grande bacia em sua cabeça.
- Ok, Pablo. Pode deixar aí. E agora, Rafa?
- Agora, encha de água.- Disse o pequeno Horsea.
- Encher de água? Você acha que eu sou o quê? Seu servo?- Disse Pablo, indo em direção ao Horsea, bravo.
- Pablo, calma. Encha, por favor.
- Ok.- Concordou Pablo, enchendo a bacia de água.
- Obrigado.- Disse Rafael, entrando na bacia. - Agora, é só me carregar.
- Olha aqui, você está sendo muito folgado!- Disse Pablo, mais irritado ainda.
- É, agora estou sendo obrigado a concordar com o Pablo.
- Você quer chegar em Veridian ou não?
- Cara, eu odeio quem faz chantagens...- Disse Pablo, mais bravo ainda, quase dando um soco no Rafael.
- Calma, Pablo. Precisamos dele.
- Precisamos nada! Você precisa dele!
- Mas eu preciso de você, também!
- Precisa de mim?- Perguntou o Machop, confuso.
- É, só você tem a força suficiente pra me carregar.
- Ah, é claro. Só precisam de mim pela minha força.- Disse ele, indo em direção à floresta.
- É... parece que o plano foi pro beleléu.
- Não! Eu não vou desistir! Eu vou para Veridian custe o que custar!- Disse, empurrando a bacia, que não saía do lugar.
- Koeteru...
Pablo observou o gesto de longe.
- Koeteru... ah, que seja.- Disse, voltando ao lago.
- P...Pablo?- Disse Koeteru, parando de empurrar a bacia.
- Dá licença.- Disse, empurrando Koeteru e pegando a bacia por si mesmo, empurrando a mesma floresta afora.
- Pablo...- Disse Koeteru, impressionado.
- Parados aí!- Disse o Bulbasaur, no meio do caminho.
- Sai da frente, baixinho.
- Não! Eu vim aqui para impedir vocês de ir à Veridian!
- Pra quê?
- Hum... é... bem, isso não importa agora. Eu quero uma luta!
- Se quer uma luta, falou com o cara certo...- Disse Pablo, sorrindo e indo em direção ao Bulbasaur, para enfrentá-lo.
- Não, Pablo. Deixe que eu luto com ele.
- Mas Koeteru...
- Eu que quero ir para Veridian, se ele quer impedir, então o assunto tem de ser tratado comigo.
- Ei, você é o Pablo?- Perguntou o Bulbasaur ao Machop.
- Sim, sou eu. Quem é você?
- Sou Endou. O chefe fala muito bem de você!
- Chefe?
- Você trabalha pra alguém?- Perguntou Koeteru, desconfiado.
- É... bem, isso não importa agora. Você quer batalhar ou não?
- Só se for agora!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por KoeteruX 8/2/2013, 15:15

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Capítulo 8: A luta contra Endou! Um Butterfree!

Os dois Pokémon se enfrentam com os olhares, até Endou finalmente começar atacando Koeteru com Tackle.
- Eu não vou ficar pra trás.- Disse, endurecendo.
O ataque quase não causa dano, e, aproveitando que Endou estava perto, Koeteru o ataca com Tackle, o atingindo.
- Droga, você vai ver! VINE WHIP!- Gritou Endou, lançando dois chicotes em direção a Koeteru e o jogando em uma árvore.
- Koeteru!
- Argh... Droga...
Aproveitando que Koeteru estava caído, Endou avança em direção a Koeteru, usando Tackle e o atingindo em cheio, deixando-o gravemente ferido.
- ARGH!- Gritou Koeteru, quase fora de combate.
Porém, uma aura azul envolve Koeteru, ele fica branco, e o grande corpo verde(agora, branco) se abre, saindo dele uma borboleta.
- Ele está evoluindo novamente?
- Droga...
- O... o que houve? POR QUE ESTOU VOANDO???- Disse Koeteru, apavorado.
- É uma criança mesmo...
- Olha, eu apenas não estou acostumado a evoluir todo dia!
- Mas essa é a sua última evolução. Você é um Butterfree.
- É? EU SOU IGUAL O BUTTON?
- Sei lá, eu não conheço esse velho coroca.
- NÃO FALE ASSIM DO BUTTON!!!- Gritou Koeteru, irado, atacando Pablo com Confusion.
- Argh! O que foi isso?
- Foi um Confusion. Mas Koeteru, você... suas asas...
- Tem razão! Já vi um Butterfree antes e suas asas são diferentes.
- É, elas são alaranjadas.
- Alaranjadas? As do Button não são alaranjadas.
(Exemplo de asa: http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/5/5e/Orange_Islands_Butterfree.png/200px-Orange_Islands_Butterfree.png )
- Mas então, nossa batalha vai ou não continuar?- Disse Endou, entediado.
- Sim! Pode crer!- Disse Koeteru, enfrentando Endou com seu olhar.
O Bulbasaur lança folhas em Koeteru, era um Razor Leaf. O golpe atinge o alvo.
- Argh! Droga... eu preciso te vencer!- Disse Koeteru, atacando Bulbasaur com Confusion, causando certo dano.
- Ugh! Agora você vai ver!- Disse Endou, lançando dois chicotes em direção ao Koeteru e o prendendo, jogando-o no lago.
- Koeteru!
- Eu vou te ajudar!- Disse Machop, correndo até o lago.
- Hehe... parece que eu venci.
Pablo entra no lago e procura Koeteru, mas não o acha, ele deve ter afundado.
- Droga... Rafa! Quantos metros tem esse lago?
- Eu não sei, eu nunca cheguei até o fundo, é quase impossível!
- Hehe, parece que o Kajin vai gostar de saber disso...- Disse Endou, adentrando a floresta.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de aventuras ~ Pokémon

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.