Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Numel para a equipe.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Numel para a equipe.

Postado por - Daryl McCoy 28/12/2012, 15:04

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava em Hoenn novamente.Eu procurava por qualquer pokémon que ali estava.A rota era muito quente.Perfeita para pokémons de fogo.Então,percebi que não tinha muitos pokémons de fogo em minha equipe e resolvi capturar algum desse tipo.
Andando por mais alguns minutos vi uma poça de lama que soltava várias bolhas.Eu não consegui ver oque era.Ou oque fazia essas bolhas.Então,a lama começou a se levantar e percebi que era um pokémon que estava brincando na lama.Era um Numel.
Então resolvi capturá-lo.Saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-Vamos Gyarados.Lute!

Numel,percebendo que estava numa batalha,se virou e começou a encarar o meu pokémon que reagia com sua habilidade,o Intimidate que fazia com que o pokémon perdesse alguns pontos de defesas.
Então eu comecei:

-Use o Aqua Tail.

Gyarados começou a voar.Sua cauda cauda foi rodeada por água.O ataque acertava completamente Numel que era prensado no chão num golpe muito efetivo.Então ele se levantou e usou o Tackle.
A investida forte atingiu meu Gyarados que foi alguns centímetros para trás sofrendo pouco efeito.Então comandei novamente:

-Vá e use o Ice Fang.

Gyarados abriu sua enorme boca e começou a voar rapidamente em direção ao adversário.Ele então foi atingido em cheio sofrendo poucos danos.Mas foi o suficiente para ele cair ajoelhado no chão.
Numel então se levantou e começou a correr usando o Take Down. Numel,mesmo com todo seu peso,correu rapidamente e atingiu meu Gyarados numa forte pancada.Meu pokémon então foi lançado fortemente a uma árvore.
Ele então comecei a ficar assustado com a força de Numel que sofreu com o efeito do próprio ataque causado pelo recoil.Então eu comandei:

-Vamos,use o Tackle.

Gyarados deu uma forte investida em Numel que foi lançado ao chão.O pokémon se levantou muito machucado.Ele sabia que poderia vencer.Mas sofria sérios riscos de perder a batalha.
Então comandei:

-Use o Hyper Beam.

Gyarados contorcia seu corpo e preparava o ataque quando Numel usou o Lava Plume.
Os dois ataques se chocaram e formaram uma enorme explosão.Eu não perdi tempo e comandei novamente um novo ataque:

-Use o Hydro Pump.

Gyarados contorceu seu corpo novamente.Lançou o poderoso ataque e água que atingia o pokémon.O adversário caia no chão desacordado.Então,saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-Capture-o.

Numel foi recolhido para dentro da pokebola que girava de um lado para o outro.Então a captura se completou.Numel entrou em minha equipe.Recolhi Numel e Gyarados e continuei minha caminhada.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Numel para a equipe.

Postado por Pablito 28/12/2012, 15:06

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Valido perfeita

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.