Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Venipede,o inseto venenoso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Venipede,o inseto venenoso.

Postado por - Daryl McCoy 28/12/2012, 20:59

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava andando por Unova novamente.Os pokémons de lá me interessavam.Mas o único problema,é que,naquela área de Unova,os pokémons era escassos.Quase não se via eles andando por aí,por qualquer lugar.
Tinham de ser achados nos lugares mais remotos.Eu estava caçando algum desses mais difíceis de se encontrar.Naquela rota,as árvores pequenas predominava-se.Além de ser uma rota quente.Então deduzi que nessa rota,existia apenas pokémons pequeno.
Então,eu comecei a entrar mais na floresta deixando a estrada da rota para trás.Olhei então,a uma determinada moita de grama que era um pouco alta em comparação as outras.Eu pensava que ali tinha um pokémon se escondendo.
Eu então dei meia volta e me escondi em uma árvore e fiquei a espreita querendo saber se ali tinha mesmo um pokémon.Alguns minutos depois,a moita se mexeu fortemente.E dela saiu um pokémon que eu não tinha visto ainda.Saquei minha pokedéx e apontei a ele.Nela dizia:


Venipede é um insectóid no estilo de uma larva.Se houver qualquer contado direto com seu corpo,correrá o risco de ficar envenenado devido a sua habilidade.Suas antenas são capazes de sentir a menor vibração de seu predador.

Eu fiquei interessado.Queria muito tê-lo em minha equipe.Então,saquei minha pokebola e a lancei ao alto dizendo:

-Vamos Rhyperior,mostre sua força.

A pokebola soltou,como sempre,um brilho ofuscante que rodeava Rhyperior até completar sua forma completa.Rhyperior caiu no chão com os pés firmes.Assim como Golem,um terremoto bem pequeno se formava.Mas foi o suficiente para chamar atenção de Venipede que olhava fixamente a Rhyperior.
Então os dois pokémons começaram a se encarar.A luta então teve início com eu dando o primeiro comando:


- Comece usando o Drill Run.

Rhyperior levantou sua cabeça e soltou um enorme grito de raiva.Então seus chifres giravam rapidamente.Rhyperior começou a correr com sua baixa velocidade.Mas,pouco tempo depois,Rhyperor alcançou Venipede que foi atingido em cheio.O pokémon teve seu corpo machucado completamente.
Venipede foi lançado a própria grama onde Venipede foi encontrado.Então não desperdicei a minha chance e continuei:


-Use o Earthquake!!

Rhyperior salta alto e cai no chão de modo estrondoso.Um terremoto de grande escala se forma percorrendo todos os lados.Venipede,que estava caído,recebe o dano novamente.
Então,com danos graves,Venipede se levanta e usa o Poison Tail.O ataque acerta o meio da cabeça de Rhyperior que,ao ser acertado,cai ajoelhado no chão.Ele se levanta.Mas por pouco tempo.Venipede estava furioso e corria usando o Double-Edge.
O ataque acertava o centro de Rhyperior que era lançado a árvore.O meu pokemon caiu no chão com muitos danos,mas não o suficiente para acabar com a luta.
Então eu comandei quando Rhyperior levantava:


-Vamos,use o Stone Edge!

Rhyperior gritava.Ao som de seu grito,pedras pontiagudas surgiram.Elas eram lançadas a Venipede que era atingido em cheio por várias delas.Então,o pokemon caiu no chão muito machucado.Ele se levantou na força de vontade.Ele então usou o Poison Sting.Mas antes eu falei:

-Use o Rock Wrecker.

Rhyperior criou seu majestoso ataque e a lançou.O ataque destruiu o ataque de seu adversário e acertou Venipede que era lançado ao chão fora de combate.Então,saquei uma pokebola e a lancei.O pokémon foi recolhido e capturado.Então,recolhi os dois pokémons e retornei a rota.Continuei meu caminho e com um novo pokémon na equipe.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Venipede,o inseto venenoso.

Postado por Pablito 28/12/2012, 21:15

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Boa captura nota 10

Scolipede add na ficha

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.