Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Wailmer - Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Wailmer - Lago

Postado por Cabeludox 29/12/2012, 15:21

Cabeludox
{Membro
Cabeludox
Membro
Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


Era manha de um belo e ensolarado dia. Vindo da janela eu podia sentir o cheiro de terra molhada, provenientes da umidade dos pântanos que rodeavam Pastoria. Eu e Lina estávamos recém acordando, nos espreguiçando em nossas camas enquanto bocejávamos preguiçosamente.
- Bom dia, Cabeludox. – cumprimenta-me ela, sorrindo calorosamente.
- Bom dia, Lina. – respondo, também sorrindo – Dormiu bem?
- Ah, se dormi! Estava realmente cansada e tive sonhos maravilhosos! E você?
- Ham.. eu... – engasgo, lembrando-me de minha visita ao Dream World e do sonho que havia sido interrompido, antes – Eu... sim, sim. Tive um sonho maravilhoso. – admito, ocultando grande parte da verdade, enquanto tentava sorrir descontraído.
Talvez fosse porque não havia percebido meu tom ou porque decidiu melhor não perguntar, Lina apenas permaneceu sorrindo, e logo fomos fazer nossa higiene matinal.
Não muito tempo depois, descemos para tomar nosso café da manha. Eu havia feito bastante comida pokémon ontem à noite, então não precisei cozinhar.
Enquanto comíamos tranquilamente, eu olhava para seus três pokémons, então uma duvida surge em minha mente e decido dividi-la com a garota.
- Hey, Lina. Você já decidiu os pokémons que irá ter em sua equipe? – pergunto e espero sua resposta, enquanto comia minha torrada.
- Huum... – faz ela, e então toma um gole de suco, pensando – Na verdade ainda não. Nunca pensei realmente sobre isso, pra ser sincera. – responde, olhando-me com um olhar vago, o pensamento longe – Bem, acho que já está na hoje de pensar! Pode me ajudar? – pergunta, voltando sua atenção completamente para mim, um pouco suplicante.
- Hã? Eu? – pergunto, estupefato, enquanto ela me olhava intensamente com seu pedido estampado em sua expressão – Bem, acho que posso ajudar, se você quiser... – respondo, não resistindo a um pedido dela.
Começamos, então, a conversar sobre os pokémons que haviam em Sinnoh e quais destes ela gostava mais, e a conversa perdurou mesmo depois de termos terminado nosso café. Ela aprecia gostar de vários pokémons, mas a maioria ficava estranha na equipe que ela já tinha, que devia ser levada em consideração, então demoramos para tomar um rumo. No entanto, antes que conseguíssemos chegar a uma conclusão, eu escuto alguém chamar.
- Oi,Cabeludox? – chama a voz de um garoto, não muito distante.
Olho na direção de onde ela parecia ter se originado e avisto seu provável dono, um garoto de 13 anos, cabelo e olhos verdes, de aparência bem cuidada e bem vestido, que acenava em nossa direção. Lembrei-me dele de um torneio que participei quando criança que havia ocorrido em Canalave, o qual eu havia ganhado, então aceno também e ele vem em nossa direção.
- Bom dia. – cumprimento, enquanto ele se senta à nossa mesa – Você é o Marcelo, né? Nos vimos no torneio de quando agente era criança...
- Sim, vou eu mesmo. Não tivemos a chance de nos conhecermos lá. Muito prazer. – responde ele, sorrindo, e então acrescenta – Parabéns por sua vitória. Foi realmente incrível, ao lado de seu Turtwig. Vocês realmente mereceram este premio.
- Obrigado. – digo, um pouco envergonhado por ser elogiado por um coordenador tão conhecido como ele – Você e seu Chimchar também foram muito bem. – digo, e então me lembro que ele e Lina não se conheciam, então viro-me para ela – Esta é Lina, nós viajamos juntos.
- Muito prazer, Lina. – diz ele, olhando-a nos olhos.
- O... o prazer é meu, Marcelo. – responde ela, corando um pouco por lembrar-se da vez em que havia visto o garoto, na sala de espera do Torneio.
Seguimos conversando sobre o torneio em que ele havia participado e das apresentações que ele já havia presenciado.
- Já fazem três anos desde que eu parti em minha jornada. – explicara ele – Eu já conheço vários lugares de Sinnoh e estou almejando mais duas taças para poder, finalmente, desafiar o grande Top treinador. Já tenho até minha equipe completa. – disse-me ele.
Não resistindo a curiosidade, peço para que me mostre seus pokémons, então ele explica que seria melhor se fizéssemos isso na rua, para não causar tumulto dentro do centro pokémon. Então, depois de jogarmos nossos pratos e copos descartáveis fora, seguimos para uma pequena praça que havia na frente de todos os centros pokémons, onde os treinadores podiam interagis uns com os outros e com seus pokémons. Paramos em uma área mais ampla, e então todos liberamos nossos pokémons.
Marcelo, como já havia dito, possuía seis pokémons, e estes eram Chimchar , Mamoswine, Togekiss, Flareon, Gabite e Loppuny. Todos pareciam muitíssimo bem cuidados e treinados, e logo todos os nossos pokémons começaram a interagir.
Meu Turtwig ficou absolutamente encantado com o Chimchar de Marcelo, e logo eles começaram a brincar animadamente, enquanto os observávamos.
Continuamos conversando sobre nossa jornada e os desafios pelos quais já havíamos passado, até que escutamos uma voz, claramente amplificada por um auto falante, anunciando:
- O campeonato de pesca de Pastoria já irá começar! Os que quiserem participar, por favor, dirijam-se até a costa litorânea da cidade. – fala a voz amplificada.
Ao ouvir isso, nós três trocamos olhares, certamente pensando a mesma coisa, até que Lina decide tomar a frente.
- O que vocês acham? Parece legal... – diz ela, parecendo animada.
- Huuum... não sei... provavelmente teremos que pagar entrada. – respondo, crusando os braços, fechando os olhos e levantando o rosto levemente para o alto, também querendo ir mas esperando por algo, antes, que eu sabia que estava prestes a vir.
- Awn, Marcelo... – disse ela, fazendo beicinho – Não custa nada dar uma olhada e, se tivermos mesmo que pagar, talvez seja barato...
Enquanto decidíamos, Marcelo apenas olhava de um para o outro, achando um pouco de graça da situação, provavelmente entendendo o que estava acontecendo.
- Huum... sei não, Lina. – digo, abrindo apenas um olho para olhar para ela – Talvez nem seja muito divertido. Talvez nem apareça nenhum pokémon.
A verdade era que eu estava me divertindo muito com aquilo, tentando fazê-la me convencer a ir, o que, também, a deixaria me devendo uma, sem contar o fado de eu simplesmente adorar quando ela fazia beicinho...
- Eu prometo que vai ser divertido! Se você não gostar, vamos embora e eu te devolvo o dinheiro da sua entrada. Pode ser? – promete ela, suplicante.
- Bem... – começo, abrindo ambos os olhos e examinando a garota, para ter certeza de que ela estava falando a verdade – Já que você insiste tanto, eu topo. Mas você vai ficar me devendo uma. – digo, descruzando os braços e colocando as mãos na cintura.
- Está bem, está bem. Fico te devendo essa. – responde, também colocando as mãos na cintura, enquanto piscava com um olho e me apontava a língua.
Nesse momento, Marcelo, que assistia a tudo atentamente, começa a gargalhar, o que chama a nossa atenção.
- Do que você está rindo? – pergunta Lina, com a expressão pairando entre a confusão e a surpresa, o que me fez ter que usar toda a minha força de vontade para não rir, também.
- Ah, nada não. – responde o garoto, contendo o riso – Vamos logo, então? – convida, ainda sorrindo.
Seguimos para o sul e depois para o leste, onde sabíamos que o mar tocava a cidade. Haviam várias pessoas, mas a maioria estavam La apenas para olhar, e não para participar. Falamos com quem parecia ser o coordenador do campeonato, que nos explica que este seria inteiramente grátis, pois estavam sendo financiados pelo centro pokémon e pela prefeitura da cidade, para atrair turistas, principalmente. Disse, também, que os participantes poderiam ficar com a Super rod que usaríamos na pescaria. Ele explica que, quando vigássemos um pokémon, deveríamos derrotá-lo e capturá-lo, mas que deveríamos ter cuidado a fazer isso pois, se capturássemos um pokémon depois, o primeiro que capturamos, bem como a pokéball, seriam doados ao evento e não seriam reembolsados. Cada treinador, se quisesse, poderia ficar com, além da vara, o ultimo pokémon que tivesse capturado, mesmo se este tivesse sido o único.
Em seguida, deu o sinal para que iniciássemos a pesca, que duraria por até 3 horas, e todos os participantes, que estavam a uma distancia de 2m, cada um, balançaram suas varas e atiraram o anzol na água, aguardando, então, algum pokémon aquático morder a isca.
Era uma guerra de paciência, pois, além de demorar um pouco para um pokémon ser fisgado, na maioria das vezes eram apenas magikarps. A competição permaneceu um tanto parada por algum tempo, pois muito poucos quiseram capturar uma magikarp, e estes provavelmente queriam muito ficar com elas, pois logo seguiram para os bancos de espera, onde os que estavam satisfeitos com sua pesca deveriam esperar pelos outros. Em certo ponto da competição, Lina conseguiu capturar um Mantike pequeno e fofo, então decidiu se retirar ao banco, logo seguida por Denhi, que capturou um Barboash. A competição já havia se iniciado há uma hora e meia e metade dos competidores já havia se retirado para os bancos. Eu já havia fisgado várias magikarps, além de alguns remoraids, mantikes e um finneon, que eu quase capturei, mas mudei de ideia na ultima hora e o libertei, também. Vários minutos se arrastaram, enquanto só me vinham magikarps, até que eu comecei a pensar se não seria uma ideia melhor desistir e ir para o banco, junto de meus amigos. Mas mal tive tempo de registrar esse pensamento e senti algo puxando minha linha. Pensei se tratar de mais uma magikarp, então puxei a linha com pouco entusiasmo, enquanto olhava para o pokémon Baleia que estava preso ao anzol. Entretanto, minha surpresa não poderia ser maior do que quando encontrei, pendurado na linha, não o peixe de escamas vermelhas que esperava, e sim um Uma baleia bonita azul, , bem como nadadeiras e cauda azuis. Nunca havia visto um peixe tão feio, mas já havia ouvido falar sobre ele e sobre para qual pokémon ele evoluía, então não pensei duas vezes e o puxei para o solo para batalhar contra ele e capturá-lo.

Sem nem pensar duas vezes, saco mina pokéball do cinto e a atiro para o ar, liberando meu pokémon.
- Vamos lá, Turtwig, eu escolho você!
Meu animado Turtwig aparece na minha frente num brilho vermelho liberado pela esfera e já se prepara para a batalha iminente.
- Turtwig, vamos começar com Quick Attack!
O pequeno Pokémon de grama corre em alta velocidade na direção de Wailmer que, sem chances de desviar, é acertado fortemente pelo ataque. Em seguida, o Pokémon peixe começa a pular no mesmo lugar, usando o movimento conhecido como Splash, que não possuía efeito nenhum.
- Haaaam… bem… Turtwig, use Quick Attack, novamente. – digo, surpreso pelo gole tão ineficaz.
Turtwig novamente atinge o adversário com seu corpo em alta velocidade, fazendo-o se arrastar por alguns centímetros. Entretanto aquele parecia um Pokémon bem decidido, pois não se intimidou e acertou meu Pokémon em cheio com seu Tackle, causando danos críticos.
- Turtwig, não vamos fraquejar agora. Acabe com isso com Energy Ball!
Turtwig se concentra e sua boca começa a emitir uma aura lVerde, então ele abre seus olhos e lança ela em Wailmer, desferindo-lhe Muitos danos e causando o dobro dos danos que havia recebido no ultimo movimento, fazendo com que o Pokémon aquático fique fora de combate.
Nesse momento, saco uma Fishing Ball, que havia comprado há alguns dias e a expando, deixando-a em seu tamanho natural e, em seguida, a atiro, atingindo Wailmer com ela, que é absorvido em um clarão vermelho. A esfera balança três vezes, enquanto pisca, e logo para, imóvel.
- Isso aí, Turtwig! Conseguimos mais um amigo! – exclamo, parabenizando meu Pokémon que estava sorrindo, agitado.
Em seguida, retorno-o para a pokébola e me dirijo aos bancos de espera. Transcorrida mais meia hora, todos os participantes já haviam capturado um Pokémon ou desistido, então o organizador nos chamou para anunciar o vencedor,

- E o vencedor do Torneio de Pescaria de Pastoria neste ano é... – um momento de silencio, onde todos permanecem calados de expectativa – Lina, que capturou um Mantike, muito raro de ser encontrado nos mares do sul! – anuncia ele, o que desencadeia um suspiro geral, da parte daqueles que haviam perdido.
Lina me olha sorridente e se dirige a banca dos organizadores, pegar seu premio e entregar a pokébola de Mantike. Havia decidido não ficar com Lee, pois já tinha bastante pokémons aquáticos. Em seguida voltou e decidimos retornar ao centro Pokémon para almoçarmos.
Quando estávamos chegando, no entanto, vemos um grande anuncio recém fixado, bem na frente do centro, avisando sobre o próximo torneio que aconteceria dentro de alguns dias.
Eu e Marcelo nos olhamos rapidamente e, em seguida, olho para Lina, que já estava com seu olhar sonhador fixo em mim.
- Vocês vão, não vão? – pergunta ela, suplicante e cheia de esperanças.
- Mas é claro que vamos! – respondo, alegre.
- Eu não perderia isso por nada. – afirma Marcelo, em seguida.
Logo, almoçamos rapidamente e subimos para recolher nossos pertences. Iríamos de navio, pois a cidade de Snowpoint era sempre rodeada por tempestades de neve, então nenhum avião passava perto.
Voltamos a rumar para o sul, para um local próximo de onde havia sido realizado o campeonato de pesca, onde se encontravam as docas da cidade.
Compramos nossas passagens e embarcamos no grande navio, rumo ao extremo norte do continente, em uma viagem que duraria dois dias, nos preparando internamente para as grandes emoções do torneio


Wailmer Macho pf

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wailmer - Lago

Postado por Yatogami 29/12/2012, 15:32

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Nota: 9,5

Pokémon: Wailord Shiny

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.