Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Uma figura em meio à areia(Ñ é o gaara)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uma figura em meio à areia(Ñ é o gaara)

Postado por MMFOMLL 31/12/2012, 10:48

MMFOMLL
{Iniciante
MMFOMLL
Iniciante
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Neverland e.e

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Estava andando em meio a uma enorme tempestade de areia em alguma rota de Sinooh. Nunca fui muito bom em lembrar do número de rotas. De qualquer jeito, eu estava certamente apreensivo em andar em um lugar com tão pouca visibilidade. Com minhas pokébolas em minha mochila e minha mão cobrindo meu rosto, como uma viseira, eu seguia em frente. Considerava tentar bater na porta da primeira casa que visse e contar com a bondade de estranhos, pois a areia certamente já me incomodava muito e eu não sabia se duraria muito tempo com um clima desses.
Porém, foi nesse momento que notei uma pequena figura situada no topo de uma das várias dunas formadas pelas tempestades; Pequeno, redondo, com um enorme focinho e dois olhos que não paravam de se mexer, olhando para todos os lados, imunes ao irritante efeito da areia. Sua pele continha um tom amarelo realçado pelos grãos de areia e suas manchas marrons formavam uma perfeita simetria, se tomasse como simetria o ponto em que eu o olhava; um Hippopotas.
Nesse momento, quando fiz o primeiro contato visual, ele abriu a sua boca e deu um enorme rugido, que mais se assemelhava a um bocejo, e se virou para mim, apenas para continuar parado em meio à duna. Então, raciocinei um pouco e notei que provavelmente, era o próprio Hippopotas que poderia estar mantendo a infinita tempestade de areia, por intermédio de sua habilidade. Em seguida, também pensei que a areia em meus olhos estava realmente começando a me irritar bastante. Decidi que poderia ser uma boa ideia capturá-lo, pois isso acabaria com o efeito da tempestade de areia e ele ainda poderia ser útil depois de certo treinamento.
Com esse pensamento em mente, peguei a primeira pokébola que apalpei em meu bolso e a lancei. Houve um brilho branco e vi apenas a cinza e espinhosa figura de meu Ferrothorn na minha frente, fixo em Hippopotas, como se já soubesse que aquele seria seu adversário. Então, apontei para o Pokémon hipopótamo e gritei para Ferrothorn usar o Power Whip.
Assim, inafetado pela areia em consequência de seu tipo, Ferrothorn avançou para cima de Hippopotas e o acertou com uma de suas saliências espinhosas, imitando o movimento de um chicote. Assim, o impacto do golpe efetivo fez Hippopotas ser jogado para trás, rolando pela duna, deixando suas marcas na areia. Ao se recuperar do impacto do golpe, Hippopotas se levanta, meio tonto e furioso, com um hematoma no rosto, causado pela técnica de Ferrothorn, e avança para cima de meu Pokémon, mirando uma investida no mesmo. Ferrothorn até tentou rolar para o lado, todavia o Pokémon hipopótamo era rápido, e o acertou em cheio com um Body Slam. Ferrothorn foi arremessado á uma distância moderada pelo golpe, porém, não sofreu nenhum efeito de paralisia. Hippopotas também ficou com certos furos na testa, causados pela habilidade de Ferrothorn.
Pensando em deixar Hippopotas em um estado em que fosse incapaz de reação perante minha tentativa de captura, mandei Ferrothorn usar o movimento Curse, para que pudesse terminar aquilo com um bom e velho Gyro Ball. Assim, Ferrothorn brilhou em um tom roxo estonteante e eu notei que ele parecia mais rígido, robusto e pesado. Hippopotas pareceu desconsiderar esse efeito, pois investiu de novo para cima de Ferrothorn, usando Body Slam. De novo, repeti para Ferrothorn se esquivar, mas o efeito do Curse pareceu deixá-lo mais pesado, então ele falhou novamente e Hippopotas o acertou no meio dos olhos. Dessa vez foi óbvio de mais, Ferrothorn pareceu perder os movimentos. Dois de seus tentáculos estavam imóveis, enquanto os outros dois se moviam para auxiliá-lo na movimentação que precária que ele tinha. Também parecia meio fraco pelo impacto dos golpes do hipopótamo, mas Hippopotas também já fazer certa força para se manter em pé na batalha.
A paralisia geralmente pode ruir com a estratégia de um treinador, mas ela, apesar de tudo, também deixaria Ferrothorn mais lento, e, portanto, seu Gyro Ball teria mais poder de fogo. E assim foi, ordenei para que Ferrothorn usasse esse movimento e ele foi rolando em direção a Hippopotas. No meio do caminho, ele foi ganhando certo tom cinza-brilhante e acertou Hippopotas bem no lado, na barriga. O efeito foi devastador, Hippopotas foi arremessado para longe e caiu no chão. O ataque causou um ferimento de tamanho considerável em sua barriga, e ele ficou no chão. Já estava incapacitado de se levantar para lutar. Notando isso, joguei uma pokébola nele. Ela ricocheteou em sua barriga, e liberou uma luz branca de seu interior, que envolveu Hippopotas e o sugou para dentro da esfera. Ela caiu na areia e se moveu um pouco por causa da reluta do Pokémon, mas sua falta de energia não o deixou se libertar e ele acabou cedendo. No mesmo momento, a tempestade cessou. Esfregando meus olhos, peguei a pokébola e a joguei na mochila. Chamei Ferrothorn de volta, parabenizando-o pelo trabalho, e continuei andando. Ao fundo, vi a sombra de uma cidade na tênue linha do horizonte, e pensei que talvez tivesse tido menos trabalho se tivesse apenas seguido em frente...
#449 Fêmea..... e bota os outros macho menos Blissey né e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma figura em meio à areia(Ñ é o gaara)

Postado por Pablito 31/12/2012, 16:42

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Valido
Nota 10

Hippodown shiny

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.