Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Complicated.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Complicated.

Postado por Andrew Benward 31/12/2012, 14:16

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Complicated.


- Introdução.


Felipe Vieira é filho de um pai muito rico, dono de uma grande multinacional. Sempre foi muito mimado e nunca deixava de ter o que queria, se tornara um garoto ganancioso e um tanto exibido, seu pai não achou que isso seria uma boa imagem para sua empresa e o mandou para um internato, em Londres.
"'Sabe quando você acorda numa segunda-feira e você sente que aquela semana vai ser horrível, talvez a pior da sua vida? Eu estava com essa sensação agora mesmo."'


- Personagens.


Felipe Vieira:

Rafael Locateli:

Adam Hicks:

Yanna Grimshaw:

Ana Boulevard:

Louis Tomlinson:

- Informações.


∞ Novos personagens serão adicionados ao decorrer da história.
∞ Alguns personagens me pertencem, outros não.
∞ Não me responsabilizo por danos morais ou qualquer coisa do tipo.
∞ Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo.


Última edição por Andrew Benward em 4/1/2013, 21:18, editado 6 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Complicated.

Postado por Andrew Benward 31/12/2012, 20:53

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Prólogo.


FELIPE POV

Estava dormindo tranquilamente no meu quarto, eram mais ou menos 10:00 e meu quarto continuava escuro, por conta das cortinas fechadas. Nessa hora minha mãe entrou no meu quarto irritada, batendo a porta com muita força na parede, me acordando aos sustos.
- O que foi? – eu disse com uma voz rouca, enquanto me sentava na cama. Tinha acabado de acordar.
- O que foi? Mocinho, você vai me explicar o que é isso? – Aponta para a capa de uma revista – Que história é essa de você estar caindo bêbado na porta de boates?! – disse ela, minha mãe, com muita raiva.
- Ah mãe, é que ontem eu tava muito bêbado e não consegui voltar pra casa, então eu cai lá na frente mas ‘uns’ caras me ajudaram. – Eu disse tentando explicar enquanto fazia gestos pra minha mãe com as mãos.
- Você sabe que isso não é nada bom para seu pai! Ele está muito irritado, tenho pena de você pelo que ele fará agora, mas é preciso, nós conversamos muito e já nos decidimos. Ele te espera no escritório. – falou ela enquanto me olhava com uma cara feia, ela estava com muita raiva mesmo.
- Tá, tá. Agora sai, eu quero me trocar, vai lá mãe. – falei enquanto ‘varria’ ela pra fora.
Me levantei e fui até o banheiro, fazer minhas necessidades matinais e tomar um banho. Logo após fui para o closet do meu quarto e vesti uma camisa branca com listras pretas, uma calça preta e um all star de cano médio, então fui para o escritório do meu pai.
As portas grandes de madeira deixavam a entrada do escritório um tanto assustadora, nele haviam algumas plantas próximas a janela e uma mesa enorme, com duas cadeiras a sua frente e a famosa cadeira giratória do meu pai.
Eu me sentei em uma delas e ele se virou pra mim, a expressão no seu rosto não era nada bonita, já sabia que ia sobrar pra mim.
- Muito bonito, não? – disse enquanto apontava para a revista em sua outra mão.
- Pai eu posso explicar ... – Não pude terminar a frase.
- Eu não quero saber de explicações, isso pode me prejudicar sabia? – apontou para a revista e olhou nos meus olhos – Eu realmente não queria fazer isso filho, mas é preciso, sinto muito. – Disse ele enquanto me olhava ainda nos olhos e se levantava da cadeira – É realmente uma cidade muito bonita a nossa não? – Agora ele olhava pelas janelas, uma vista linda de toda a cidade.
- É sim pai, mas então, o que vai ser de mim? – disse enquanto me levantava e me punha a seu lado, de pé.
- Você vai pra Londres. – Virou-se pra mim e viu minha expressão de espanto – Tem um ótimo internato lá, não permitem bebidas, o que será ótimo pra você, e olhe, terá um descanço de tudo o que ocorre aqui.
- O QUE? MAIS PAI! E MINHAS IRMÃS? MEUS AMIGOS?! – Gritei enquanto caiam algumas lágrimas.
- Suas irmãs ficarão bem, e terá novos amigos, agora saia, vé se preparar. – disse ele apontando para a porta e voltando pra sua cadeira.
- Mas já? Quando eu vou? – perguntei abismado.
- Hoje a noite, o último voo de primeira classe no mês era hoje, depois o avião da nossa companhia será reformado, boa sorte na nova escola. – disse enquanto sorria.
Sai do escritório com muita raiva, porém ao mesmo tenpo chatiado por meus pais estarem me mandando pra longe, eu posso ter exagerado na noite passada mas eu merecia uma segunda chance, poxa!
Logo no meu quarto comecei pelo closet, seria uma missão de dias para arrumar todas as minhas roupas mas eu teria que fazer isso em apenas horas, lindo não?

-------------------------------------------

Já era noite, estava saindo de casa e me despedindo dos meus pais que colocavam minhas mutias malas no taxi e me abraçavam, minha mãe chorava muito mas eu tinha aprendido a ficar contente com aquilo, nova escola, novas pessoas.
- Então é isso ... Adeus mãe, pai. – disse acenando e entrando no carro, me despedindo deles e da enorme mansão que me dava toda a mordomia que uma pessoa precisava.
- Adeus filho ... – Minha mãe começou a chorar novamente e colocou o rosto no peito do meu pai.
- Até mais cara. – disse meu pai acenando.
Fechei a janela e mandei o motorista acelerar, não queria perder o meu vôo e ter que repetir todo o choro denovo mês que vem.
O aeroporto era grande, com paredes de vidro e muitas luzes no teto. Mostrei o passaporte e fiz toda aquela ‘ parafernalha ‘ para entrar, mas entrei. Já dentro do avião, me sentei na janela e coloquei os fones, uma lágrima escapou de meus olhos e eu me despedi da linda cidade na qual eu morava, ir pra Londres seria um desafio e tanto.

-------------------------------------------


Então galera, de boa ? XD Eu sei que o cap ficou pequeno e tal, mas é só um prologo então nem conta direito ...
Não ficou muito bom, eu não sei começar fics, só terminar :S Mas enfim, pois é galera, tá ai u.u
E não comentem aqui, senão eu capo todos vocês, de um por um! Ah, plágio é muito feio viu ? u.u
xx Lipe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Complicated.

Postado por Andrew Benward 2/1/2013, 02:25

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Determinate.



FELIPE POV
Logo após a longa viajem até Londres, eu desci do avião e caminhei pelo aeroporto que era maior que o da minha cidade, muito maior pra ser mais exato. Sai do aeroporto e peguei um taxi, entreguei ao motorista o endereço do Campus e ele me levou até lá.
Eram em torno de 11 horas em Londres quando o avião pousou, então eu chegaria no Campus mais ou menos em uma hora, pois ele ficava na beira da praia que era do outro lado da cidade. Estava nervoso demais para pensar em qualquer coisa, eu me sentia abandonado mais ao mesmo tempo ancioso.
-------------------------------------------
Finalmente cheguei ao campos, e nossa, era enorme. Era muito bonito, quase todo cor de creme; tinha uma praia em frente ao prédio de administração, quatro pédios onde ficavam os dormitórios masculinos e femininos, um prédio maior que ficava ao lado do da administração, onde provavelmente ocorreriam as aulas, tinha uma montanha ainda dentro do campus com um restaurante japonês e um enorme pátio, com fontes e escadas; e claro, uma área reservada para todos os tipos de quadras de esportes. Era enorme, indescritível talvez.
Peguei minhas 8 malas e comecei a me arrastar com elas pelo campus, como? Eu não sei. Mas enfim, ainda caminhando e tropeçando toda hora, eu peguei um papel do bolso e li ‘’ Dormitório Maxwell, S-101. ‘’ Fui para o prédio que tinha uma placa aonde estava escrito ‘ Maxwell ‘ e comecei a procurar meu quarto ao meio de tanta gente.
Eu atraia atenção com minhas malas? Sim, muita. Todos me olhavam como se estivessem com medo, seria pela minha aparência um tanto perturbadora? Ou as minhas malas com pessoas mortas e decapitadas? Bom, eu não sei, mas eu estava me sentindo incomodado com aquilo, oras, eu sou normal e legal. Finalmente achei meu quarto e entrei, não era muito grande mais dava para sobreviver, tinha um closet e um banheiro acoplados a ele. Duas camas de solteiro em cada lado do quarto, com duas gavetas ao lado de cada uma pra acompanhar. Também tinham duas mesas grudadas a parede em frente as janelas, que tinham uma bela vista do mar; e uma Televisão grande grudada a parede. Seria longos três anos escolares, isso mesmo, eu estava no primeiro ano. Ainda não conheci meu companheiro, se é que terei algum, enfim, entrei e comecei a arrumar minhas coisas, colocar minhas combinações de coberta, colcha, lençóis e fronhas do Bob Esponja, oras, eu não podia gostar de decapitações e do Bob Esponja ao mesmo tempo?! Foi o que eu pensei, posso sim, obrigado.
Coloquei meu notbook sobre a mesa e comecei a olhar para os lados, eu estava cansado, mas já? Pois é, eu não sou acostumado a arrumar nada, tinha empregadas para isso.
Descarreguei o resto das minhas malas e coloquei no closet, acredita que não coube tudo ? E eu ainda tinha que deixar espaço para meu companheiro, eu ia ter que me livrar de algumas roupas, é.
- Hum, roupas da semana passada, preparem- se para ir para o lixo.
Então peguei metade das roupas do closet e joguei pela janela, meu quarto ficava no terceiro andar então quem estivesse lá em baixo poderia sofrer lesões. Mas enfim, eu estava ancioso, vai que eu teria um companheiro legal? Ou um retardado, quem sabe. Já estava anoitecendo e eu ainda não havia saido do quarto a espera desse cara. Já eram 7 horas quando eu acabei pegando no sono.

RAFAEL POV
Graças a meu pai e o belo carro dele, eu não consegui chegar de dia na escolar e acabei chegando tarde, muito mais tarde que o programado. Bom, sai daquela ‘ banheira ‘ que meu pai chama de carro e peguei minhas malas, correndo para o dormitório no qual eu sempre ficava, desde dois anos atrás quando entrei naquela escola, sempre no mesmo dormitório. Meu antigo companheiro saiu da escola e esse ano eu teria um novo ‘ cara ‘ pra dividir o quarto.
Cheguei no quarto destrancando a porta devagar, aliás não queria fazer muito barulho e assustar o coitado. Eu entrei no quarto, ele já tinha se instalado e agora dormia sobre sua cama com lençóis do Bob Esponja, eu não podia falar nada, aliás meus lençóis eram do Pernalonga então .... Ah, enfim, entrei em silêncio para não acorda-lo e fui até o closet. Ele tinha muitas roupas, e por acaso eu vi 8 malas guardadas no armário. Enfim, eu só tinha duas malas, poucas roupas. Descarreguei elas ali e fui até o banheiro escovar os dentes antes de sair e ir ao restaurante, afinal estava com fome, foram mais de cinco horas de viajem em um carro que mal funciona!
Quando voltei para o quarto encontrei meu companheiro sentado na cama, me fitando enquanto eu estava parado, surpreso por ter acordado ele. Ele tinha uma cara de sono que dava medo, talvez ele não fosse tão infantil quando seus lençóes mostravam.
- Er ... Oi, desculpe se te acordei, eu não queria ... – disse com vergonha enquanto olhava para o chão.
- Tudo bem – ele disse com uma voz rouca – Você é ... ?
- Ah, eu sou seu colega de quarto, Rafael Locateli – disse enquanto me aproximava e extendia o braço para cumprimentá-lo – E você, quem é ?
- Prazer, eu sou Felipe Vieira. Bom, aonde vai todo arrumado?
- Ah, eu vou ao Sushi Rocks, o restaurante no alto da montanha, eu ia te chamar mas você estava dormindo – Eu falei enquanto coçava a nuca – Bom, se você quiser ir comigo eu posso te esperar.
- Ah, claro, eu já vou me arrumar.
Me sentei na cama enquanto esperava Felipe se arrumar, ele parecia ser um cara legal além de tudo mais, seria interessante dividir o quarto com ele afinal.

FELIPE POV
Depois de acordar com um barulho do banheiro, acordei e comecei a fitar a porta do local que estava fechada, as novas malas largadas próximas a outra cama .... Eu não estava sozinho afinal.
Logo meu companheiro saiu do banheiro e me fitou com uma cara assustada, ele não me esperava acordado. Tentei ser gentil com ele, não queria causar uma má impressão.
- Er ... Oi, desculpe se te acordei, eu não queria ... – Ele disse enquanto olhava o chão, tenho certeza de que vi ele corar.
- Tudo bem – Tentei falar com uma voz rouca e sexy enquanto continuava a fitar ele – Você é ... ?
- Ah, eu sou seu colega de quarto, Rafael Locateli – disse ele enquanto se aproximava e extendia o braço para me cumprimentar – E você, quem é ?
- Prazer, sou Felipe Vieira – Peguei em sua mãe e balancei - Bom, aonde vai todo arrumado?
- Ah, eu vou ao Sushi Rocks, o restaurante no alto da montanha, eu ia te chamar mas você estava dormindo - Ele falou coçando a nuca – Bom, se você quiser ir comigo eu posso te esperar.
- Ah, claro, eu já vou me arrumar. – Respondi me levantando da cama e indo ao closet.
Ele se sentou na cama e eu apenas peguei uma jaqueta, fui ao banheiro e escovei os dentes, me olhei no espelho e sorri.
Logo voltei para o quarto e nós dois fomos caminhando até o restaurante, era chinês e eu amo completamente comida chinesa.


-------------------------------------------


E ai pessoal, tudo beleza? Então, na boa o cap ficou muito grande. E umas pessoas me perguntaram se eu ia ser hétero na fic, humf, ó as idéia –QQQQQQQQ , okok, parei, meu carinha é bi u.u
Enfim espero que tenham gostado, e eu vou adicionar o Rafa agora mesmo XD.
xx Lipe


Última edição por Andrew Benward em 3/1/2013, 00:57, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Complicated.

Postado por Andrew Benward 3/1/2013, 00:56

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Somebody.


Nesse capítulo temos muitas mudanças de ' POV ' então cuidado para não se perder!

ADAM POV
Empilhar copos, limpar pratos, anotar pedidos, varrer o chão, ajudar a cozinhar, levar os pedidos e a comida; Essa é a minha vida na PCA, o maior internato de Londres. Meus pais não podem pagar, portanto eu trabalho no restaurante chinês da escola que fica no topo da montanha, o Sushi Rocks.
Levo essa vida desde o ano passado, quando entrei aqui, eu me dou bem com todo mundo porém nada muito exagerado, nunca tive uma amizade verdadeira mesmo. Estava anotando o pedido de uma mesa quando vejo dois garotos entrando e se sentando em uma mesa perto da janela, era noite já e o restaurante não ficaria aberto por muito tempo.
Me aproximei deles e perguntei calmamente enquanto olhava um garoto com cabelos lisos escuros, ele parecia um pouco perturbado.
- Boa noite, o que desejam? – perguntei gentilmente enquando puxava o bloquinho do bolso para anotar os pedidos.
- Ah, traga dois refrigerantes e duas porções de sushi – O menino que estava sua frente fez o pedido pelos dois, o outro que eu fitava apenas balançou a cabeça positivamente e eu anotei os pedidos, depois sai e entreguei para o cozinheiro.
Fiquei por perto fazendo o que eu tinha que fazer enquanto aguardava que o cozinheiro terminasse o pedido deles.

FELIPE POV

Caminhamos até o restaurante no topo da montanha, enquanto isso eu ia conversando com Rafael, conhecendo ele melhor. Logo chegamos lá e nos sentamos no canto do local, não demorou muito e um garçom ruivo, branquinho e atlético vir nos atender.
- Boa noite, o que desejam? – ele perguntou educadamente, ele tinha uma voz bonita e bem sexy ... Espera, o que eu to pensando? Ele é um cara.
Eu fiquei um tanto estático com esse pensamento, o que estava acontecendo comigo? Acho que Rafa me entendeu e fez o pedido por nós dois.
- Ah, traga dois refrigerantes e duas porções de sushi – Disse Rafa e eu fiquei de agradecer depois, se eu falasse provavelmente iria me enrolar, estava confuso.
O garçom saiu de perto de nós e começamos a conversar enquanto esperávamos a comida.
- O que aconteceu contigo? – Rafa me perguntou, eu me assustei por ele ter notado algo estranho – Porque não falou nada? Travou?
- Eu não sei, só estou confuso, só isso – falei enquanto olhava pra baixo e brincava com os dedos da mão.
- Então tá né – ele disse olhando para os lados.

RAFAEL POV


Felipe era um cara legal, realmente, porém desde que o garçom havia chegado perto de nós ele tinha ficado um tanto estranho, eu não entendi e tentei dialogar, mas ele sempre tentava mudar de assunto. Bom, eu não vou me intrometer muito, afinal a vida é dele certo? Ele que se decida, mas eu estava muito curioso para saber o que aquela cabeça estava pensando.
- Olha, o garçom está trazendo a comida. – eu falei baixinho pra ele. Engraçado, Felipe corou na hora e meio que inclinou a cabeça para o lado da janela, eu estranhei, o problema seria o garçom? Talvez não é? Quem sabe...

ADAM POV

Não demorou muito e a comida deles estava pronta, não sei porque mas eu estava um tanto nervoso em ir até lá, afinal aqueles garotos eram muito boni .... O que? Claro que eles não eram bonitos. Adam pensa, você é um homem e eles também.
- Aqui está a comida de vocês – disse enquanto colocava os pratos e os copos sobre a mesa com um sorriso besta no rosto – Querem mais alguma coisa?
- Não obrigado ... – o companheiro do garoto de cabelos longos disse – Bom, nós queremos sim. Qual seu nome, moço ?
“ Porque ele quer saber meu nome? “ – pensei comigo mesmo – Bom, meu nome é Adam Hicks senhor, porque?
- Só pra saber, Adam – ele falou me fitando – Bom, eu sou Rafael e esse é o Felipe – ele disse apontando pro menino, Felipe huh? Belo nome.
- Prazer em conhece-los – extendi o braço pra cumprimenta-los, Rafael apertou minha mãe porém Felipe ficou vermelho e apenas virou a cara, ele estava com vergonha talvez?
O clima estava realmente tenso ali, eu queria sair, mas como? Até que meu chefe gritou meu nome e eu agradeci mentalmente para ele. Acenei pra eles e me afastei da mesa, indo para a cozinha.

RAFAEL POV

O garçom era um cara bem gentil, quando ele veio trazer nossa comida eu decidi provocar Felipe um pouco, já que ele se sentia incomodado com a presença do rapaz.
- Aqui está a comida de vocês – ele falou enquanto nos servia e sorria – Querem mais alguma coisa?
- Não obrigado ... – eu disse, mas então olhei para Felipe e uma idéia surgiu na minha cabeça – Bom, nós queremos sim. Qual seu nome, moço ? – tenho certeza de que vi Felipe forçando um ‘ não ‘ com a cabeça enquanto me olhava com os olhos bem abertos.
- Bom, meu nome é Adam Hicks senhor, porque? – ele disse enquanto corava, ele e o Felipe estava esquisitos.
- Só pra saber, Adam – falei olhando pra ele – Bom, eu sou Rafael e esse é o Felipe – Apontei pro Felipe que virou a cara vermelha que ele mantinha e olhou pela janela.
- Prazer em conhece-los – ele extendeu o braço e eu o cumprimentei, Felipe continuou com a cabeça inclinada pro lado sem dar atenção pra ele.
O chefe dele o gritou e ele acenou pra nós, eu acenei de volta e Felipe apenas o ficou olhando, ele parecia sem graça quando saiu dali.

FELIPE POV

Depois do momento contrangedor vivido agora com aquele garçom, no qual eu não prestei atenção em nada, eu e Rafa comemos bem rápido e eu paguei pro caixa, eu não estava a fim de ficar lá e ver aquele garçom toda hora, enfim, voltamos pro quarto e eu me joguei na cama.
- Eu vou tomar um banho antes de dormir – disse Rafa pegando uma toalha no closet e indo para o banheiro – Amanhã conversamos sobre o que aconteceu hoje, estou acabado. – disse entrando no banheiro e trancando a porta.
“ Não aconteceu nada hoje, porra “ – pensei comigo mesmo enquanto me virava e pegava meus fones, ia ser uma longa noite.
Demorou um pouco mas eu dormi ao som de uma música lenta, Rafa também dormiu na cama ao lado depois do banho.

-------------------------------------------

And I say OH!
We're gonna let it show!
We're gonna just let go of everything, holding back our dreams!


Acordei com o som de alarme do cellular do Rafa, era realmente alto e foi capaz de nos acordar no susto mesmo. Eu me levantei primeiro e deliguei aquele aparelho irritante.
- Eu vou tomar banho primeiro, depois eu te espero e a gente vai tomar café tá? – eu disse chacoalhando ele para acorda-lo.
- Tá bom – disse com uma voz rouca.
Tomei meu banho de mais ou menos 36 minutos e logo sai do banheiro, enrolado na toalha. Rafa me fitava com uma cara fechada, eu fiquei um tanto assustado.
- O que foi? – perguntei assustado.
- Ah?! Nada, nada. – disse pegando uma toalha e indo para o banheiro – Me espera pra ir tomar café, tá?
- Tá, claro – sorri enquanto entrava no closet e escolhia algumas roupas – Essa daqui vai ficar perfeita, é. – peguei uma camisa branca com listras pretas e vesti, coloquei uma calça preta e um all star branco, arrumei o cabelo que sempre fica um pouco bagunçado e me sentei na cama esperando o Rafa.
Não demorou muito e ele saiu do banheiro, já vestido e pronto para o café. Nós descemos as escadas e fomos até o refeitório, pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa no meio do refeitório. Tinha muita gente lá, só que de algum jeito pegamos uma mesa só pra nós dois, até que o Rafa de algum jeito consegue avistar o garçom de ontem, e ainda faz questão de chama-lo pra vir conosco, muito obrigado Rafa.
- Oi pessoal – ele disse sentando do meu lado. – Tudo bem? Ah, obrigado por me deixarem sentar com vocês.
- Que isso, nós é que agradecemos sua presença – Rafa disse enquanto olhava pra ele e me chutava em baixo da mesa.
- Ai Rafa! – disse com dor pelo chute.
- Ops! Desculpe, mas pelo menos você falou! Acho que é a primeira vez que o Adam ouve sua voz Lipe! – disse enquanto eu sorria cínico pra ele.
Virei a cabeça para o lado e olhei fundo nos olhos de Adam, eram lindos ... Enfim, eu consegui pronunciar palavras hoje, estava mais calmo.
- Err ... Oi, me desculpe pela falta de educação ontem, eu es ... – fui interrompido.
- Tudo bem, eu te entendo, Felipe certo? – ele disse enquanto sorria , aqueles dentes lindos ... Ei Felipe, pare de pensar isso, oras.

-------------------------------------------

- MORRAM ZUMBIS, MORRAM! – gritava Rafa enquanto matava zumbis no seu video-game.
Logo após o café, viemos para meu quarto pra jogar um pouco, Adam veio conosco ... Eu tenho que admitir que fiquei feliz com isso, ele seria um bom amigo.
- RAFA EU VOU GANHAR! MATEI MAIS ZUMBIS QUE VOCÊ E ... É GANHEI! – gritou Adam feliz, eu estava fitando ele de cima da minha cama enquanto ouvia música e ria dos gritos.
- Idiotas - falei baixinho e Rafa olhou pra mim com uma cara de raiva, já Adam me olhou com uma carinha triste e com um biquinho ... fofo.

-------------------------------------------

Falai galera :DDDDDDDD Só na paz ? -q
Então curtiram o personagem novo? Eu sim, dms -Q
Já vou add a ficha dele, é.
xx Lipe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Complicated.

Postado por Andrew Benward 4/1/2013, 21:07

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Love.



RAFAEL POV

Depois do nosso jogo decidimos ir almoçar juntos, sentamos numa mesa redonda e conversamos sobre nós mesmos, acho que ainda não nos conhecíamos completamente.
Logo após o almoço Adam se despediu de nós e foi até seu quarto arrumar algo, eu e o Felipe voltamos pro nosso dormitório e nos decidimos pra onde iríamos.
- Acho que devíamos ir a praia, olha tá um dia lindo lá fora! – disse Felipe enquanto sentava-se na cama e esperava Rafa entrar no quarto.
- Então se arrume – fechei porta e fui para o closet – Tudo bem se eu chamar alguém?
- Claro, quem? – ele perguntou enquanto pegava uma mochila e colocava sua toalha, roupas e um vidro de protetor solar.
- Uma amiga, ela é bem legal, conheço ela desde meu primeiro ano aqui e eu ainda não a vi – peguei minha mochila já pronta e fui para a porta – Vamos?
- Tá, claro – ele pegou a mochila e me acompanhou – Sabe em qual dormitório ela fica?
- Não, eu vou ligar pra ela e pedir pra nos encontrar lá. – me expliquei.
Saímos do quarto enquanto eu ligava pra ela e a chamava pra ir a praia conosco, eu estava ancioso para ve-la denovo.

YANNA POV

Depois do almoço com minha colega de quarto, Ana, voltamos para o dormitório e eu me joguei na cama, tirei um cochilo e Ana igualmente na cama dela. Depois de quinze minutos, aproximadamente, eu recebi uma ligação de um velho amigo, Rafael.
- Oi ? – eu falei com uma voz rouca e com sono enquanto me sentava na cama.
- Oi, Yanna, quanto tempo! – concordei com ele – Eu queria saber se você quer ir na praia comigo e meu amigo, tudo ok?
- Tá, eu adoraria ir com vocês, mas eu posso levar minha amiga? – perguntei olhando pra Ana cochilando.
- Sim claro, leve quem você quiser, encontro vocês em ... Uma hora?
- Ok, até mais – desliguei e comecei a andar na direção da cama de Ana. – Ei, acorda – falei enquanto a chacoalhava – Vamos sair com meninos.
Ana levantou com um susto quando ouviu a última frase e ficou olhando pra Yanna esperançosa.
- Que meninos? – ela falou enquanto me fitava – São bonitos?
- Boba – ri dela – É um antigo amigo e um novo colega dele, enfim, vamos pra praia, se arrume moça! – sai de perto dela e fui arrumar uma mochila.
Ana se levantou e foi até o espelho de nosso quarto, era enorme. Ela começou a arrumar o cabelo e colocar seu melhor, e menor, biquíni.
- Acho que é mais fácil ir pelada, Ana – eu falei enquanto ria pra ela.
- Calada, eu estou bonita não é? – ela perguntou me fitando.
- Sim, claro, muito bonita ... – me perdi nos olhos dela e logo depois acordei de meu sonho passageiro.
- Ande vamos, eu quero ir logo, moça – ela falou enquanto abria a porta.
Saímos do nosso quarto com vestidos bem finos por cima do biquíni, com chapéus e óculos enormes, estavamos as maiores gatas.

FELIPE POV

Chegamos na praia antes das meninas, com roupas normais mesmo. Enfim, pegamos quatro cadeiras de sol e levamos pra perto de um guarda-sol e nos sentamos enquanto esperavamos as meninas.
Elas chegaram e pararam na frente das cadeiras, fazendo pose. Rafa começou a fitar uma delas e eu também, quando olhei pra Rafa pude notar o montinho em seu short crescer um pouco, aquele tarado realmente estava tendo uma ereção?! Enfim, elas começaram a rir dele e o mesmo ficou tão vermelho que parecia até um pimentão.
- Oi meninas, meu nome é Felipe – soltei um sorriso – É um prazer conhecer vocês.
Elas me olharam a sorriam, depois voltaram a rir da cara do Rafa.
- Eu sou Yanna, Felipe. Prazer em te conhecer – ela sorriu e olhou pra amiga – Esta é Ana, que pelo visto é motivo de ereção pro Rafa – Todos nós rimos do Rafa e ele voltou a corar.
- Awn ele ficou vermelhinho – Ana falou debochando dele – Vamos Yanna, estou morta.
Elas tiraram os vestidos que cobriam os biquínis e novamente eu notei o montinho na calça do Rafa crescendo, elas riram novamente e foram correndo pro mar enquanto gritavam pra nós irmos juntos.
- Vamos? – eu disse me levantando e tirando a camisa.
- Vamos lá, senhor tanquinho – Rafa levantou e riu quando viu meu abdômen meio definido. Ele tirou a camisa e eu olhei espantado pro corpo dele.
- E você fala do meu tanquinho? Já se olhou no espelho senhor músculos exagerados? – ainda com os olhos areegalados comecei a rir e ele riu junto, depois corremos pro mar com as meninas.

-------------------------------------------

Depois do banho, das brincadeiras bobas e de uma longa conversa ao redor de uma fogueira que nós tinhamos feito, as meninas tiveram que ir embora e nós nos despedimos, também não demorou muito e fomos pro quarto, nós tinhamos que descansa bem, amanhã tinha aula.
Quando estavamos destrancando a porta a barriga do Rafa roncou e ele me olhou triste.
- Lipe a gente não comeu nada – passou a mão na barriga – Eu to com fome, poxa.
- Vamos naquele restaurante que a gente foi ontem? O de comida chinesa? – eu falei, mas eu nem queria comer, queria ver o Adam mesmo, porque? Não sei.
- Aham, eu vou ligar pro Adam e perguntar se ele quer ir com a gente – ele falou enquanto tirava o celular do bolso.
- Mas ele trabalha lá, oras. – olhei pra ele.
- Ele se demitiu, não se lembra? Ele falou isso no café da manhã de hoje, não lembra? – Rafa falou dando explicações.
- Pra falar a verdade, não. – fiz cara de confuso.


#FLASHBACK ON – RAFAEL POV #

Estavamos conversando enquanto comíamos o café da manhã calmamente, Adam estava na mesa junto a mim e o Felipe, ele tinha virado nosso amigo desde noite passada, eu acho pelo menos.
- Então Adam, hoje a noite você vai trabalhar? – perguntei tentando quebrar o gelo.
- Não, eu me demiti. – olhei espantado pra ele – É que meu pai me ligou e falou que ele tinha achado petróleo em algum lugar da Irlanda, bom, ele falou que agora nós somos multimilhonários e eu não preciso mais trabalhar naquele lugar chato.
- Bom ... Parabéns (?) – ainda estava bem espantado, Felipe nem parecia ligar muito, ele ficava olhando pro Adam com uma cara de bobo enquanto pensava em nada.

#FLASHBACK OFF #


FELIPE POV

Fiquei espantado ao saber que o Adam tinha se demitido, eu realmente gostava de ver ele com aquele uniforme elegante de garçom ... Espera, que merda eu to pensando?!
- Bom, então liga pra ele e chama. – dei de ombros e comecei a olhar em volta – Melhor, porque nós não o chamamos pessoalmente mesmo?
Fui até o quarto ao lado do nosso, que era o dele, e bati três vezes na porta e o colega de quarto do Adam abriu a porta, ele estava só de toalha com o cabelo todo molhado.
- Err ... Desculpe o incomodo, o Adam está? – perguntei sem jeito ao ver ele todo vermelho com vergonha enquanto tentava segurar a toalha com força.
- O-o Adam? E-ele está tomando banho! – ele gagejou e depois corou.
- Bom, a gente vai jantar no SushiRocks, queríamos saber se você e ele não querem vir conosco.
- E-eu ... Claro, quer dizer, nós dois adorariamos ir com vocês, vou só esperar ele terminar, tchau – ele falou e fechou a porta na minha cara.
Eu olhei pro Rafa e acenei com a cabeça positivamente, então me aproximei dele e o olhei.
- Isso foi estranho ... Enfim, eles ainda vão se arrumar, acho melhor tomarmos um banho, eu sinto o sal do mal no mel cabelo. – falei enquanto passava a mão na cabeça.
Entramos no quarto e eu fui tomar banho primeiro, entrei no box e girei apenas a torneira da água quente, eu queria queimar mesmo.
No meio do meu banho, enquanto eu cantava uma música linda do Lemonade Mouth, o Rafa simplismente entrou no banheiro e me viu de costas.
- Bela bunda, princesa. – ele falou enquanto me olhava e pegava uma coisa no armário em baixo da pia.
- Mas que ... – virei minha cabeça e vi o Rafa lá, me olhando, eu corei na hora – O que você tá fazendo aqui?! Cade minha privacidade!? – gritei com vergonha.
- Calma eu só vim pegar o fio dental, e outra, aonde você arrumou uma bunda tão grande, ein? – ele perguntou enquanto ria de mim.
- Rafa sai já desse banheiro, mas que merda é essa ... – gritei enquanto tentava tampar meu traseiro com as mãos.
Ele saiu e eu suspirei, depois que ele tinha estragado todo o meu banho e minha turnê no Madison Square Garden, eu perdi o ânimo e me sequei, logo fui para o quarto e mandei ele tomar banho, não queria que ele fosse o único fedido.
Sem contestar ele foi, eu me vesti e fiquei lindo, depois sentei em um dos pufs de pano fofinho que eu coloquei em frente ao enorme televisor, comecei a assistir um desenho qualquer enquanto bebia uma caixinha de suco de maçã que peguei no frigobar.

-------------------------------------------

Fomos ao restaurante e chegamos depois do Adam e seu amigo, eles estavam sentados na mesma mesa que tinhamos pegado ontem.
Fiquei olhando o Adam com a mesma cara de bobo de sempre. Adam as vezes respondia aos meus olhares e eu abria o maior sorriso na cara, aquele cara estava mechendo comigo.

RAFAEL POV

Eu notava os olhares que o Felipe e o Adam trocavam, eu não sei porque mas eu conseguia imaginar os dois como um casal lindo e perfeito que viveriam num castelo de açucar, tá, soou meio gay mas eu penso em coisas estranhas mesmo.
Fizemos os pedidos e esperamos enquanto conversavamos, o amigo do Adam era bem legal, se chamava Louis. Ele tinha um cabelo bem liso e que as vezes ele bagunçava, tinha olhos azuis profundos e um ótimo senso de humor.
A mesa estava dividida assim, cada um em cada lado, eu estava de frente pro Adam, que estava a diagonal de Felipe e Louis.
- Então Louis, você também é do primeiro ano? – falei quebrando o gelo, eu sou ótimo com isso.
- Sim, souberam que nesse ano os lugares serão em duplas? Em todas as aulas, eu fiquei feliz com isso – ele falou sorrindo.
- Sério? – Felipe perguntou com entusiasmo e colocou suas mãos na cadeira, ao lado de suas pernas.
Então depois de alguns minutos, Felipe levou um pequeno susto e ficou completamente vermelho, não sabia porque mas ele estava mesmo muito vermelho.

FELIPE POV

Depois de colocar as mãos na cadeira, senti a mão de Adam ficar sobre a minha e nessa hora eu levei um susto enorme, meu coração disparou e eu senti minhas bochechas queimarem, o que estava acontecendo?
Rafa quando notou o que estava acontecendo começou a rir descontroladamente da minha cara e eu só ficava mais vermelho, então Louis riu também e o Adam soutou um sorriso também, eu estava vermelho e com um sorriso bobo na cara.
A comida chegou e infelizmente o Adam tirou a mão dele de cima da minha, até fiquei triste, admito. Enfim, comemos e depois nos fomos aos quartos, no corredor nos despedímos e o Adam me deu um abraço, de amigo mas era um abraço, oras. Louis e ele abraçaram o Rafa também, mas quando o Adam me abraçou ... Saiu um arco-íris no meu mundo, isso ficou meio gay mas foi o que veio a minha mente.

-------------------------------------------

Eaêew' galera, beleza? -q
Eu ia postar ontem mais não deu tempo :// Sorry, é
Então, curtiram? E eu prometo que não entram mais personagens na história por enquanto, já tá cheia, é.
Té mais, tento postar amanhã.
xx Lipe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Complicated.

Postado por Andrew Benward 8/1/2013, 13:22

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Game.



ANA POV

Yellow diamonds in the light
And we're standing side by side
As your shadow crosses mine
What it takes to come alive


Acordei as 07:00 da manhã, era o primeiro dia de aula e eu não estava a fim de causar uma má impressão agora chegando atrasada, as aulas começam só as 09:00 mas e dai? Eu posso demorar um pouco pra me arrumar.
Levantei sem fazer muito barulho e caminhei até o banheiro, fiz minhas necessidades matinais e entrei no box, suspirei e girei apenas a torneira da água fria, na hora eu acordei. Terminei meu banho e fui escovar os dentes. Peguei um short bem curto no closet e o vesti, junto com uma blusa roxa soltinha, calcei meu melhor All Star e peguei o secador na mala. No banheiro, sequei meu cabelo enquanto cantarolava uma música que tocava na rádio e eu devo ter demorado quinze minutos ali. Sai do banheiro e vi que Yanna ainda dormia, bom já eram 07:45 e eu ainda queria tomar café, me aproximei dela e a chacoalhei um pouco.
- Yanna acorda – falei enquanto a balançava, mas não tinha funcionado – Yanna levanta dai! – gritei e dei um tapa na cara dela, que se levantou assustada.
- O que?! – ela gritou – Ah, é você, que foi?
- Oi? Aula, vai se arrumar! – falei apontando pro banheiro.

-------------------------------------------

Yanna demorou mais ou menos meia hora pra se arrumar e nós fomos ao refeitório, que estava meio cheio. Chegando lá pegamos nossa comida e sentamos com o Rafael e o Felipe, os meninos da praia.
- Essa bolo é tão bom, sabe deviam faz... – Yanna falava mais foi interrompida por dois garotos que chegavam mais perto da mesa, que por sinal tinha 6 cadeiras.
- Oi pessoal, podemos sentar com vocês? – um ruivinho perguntou.
- Oi Adam, Louis, sentem ai – Rafa respondeu pra ele.
Eles se sentaram, o amigo do ruivinho que tinha um cabelo bem liso, olhos azuis, sentou ao meu lado, ele era bem bonito e eu juro que senti um frio na barriga quando ele se aconchegou na cadeira.
Passamos o café da manhã nos conhecendo, agora nós eramos como um grupo de amigos, o Rafa era o mais brincalhão do grupo, a gente quase morria de rir com ele, agora entendo porque Yanna gosta tanto dele ...
Não demorou muito para que só faltassem dez minutos pra aula, saímos apressados e a cada segundo a Yanna parava pra ‘ respirar ‘.
- Amiga vamos logo, a aula já vai começar e ainda falta muito pro prédio – falei puxando o braço dela que estava apoiado na perna – Vamos!
Chegamos no prédio com um minuto faltando, sorte que a sala de história era no primeiro andar e nós iríamos mais rápido. Passamos pela grande porta dupla azul e suspiramos aliviados quando percebemos que a professora não estava lá ainda.
Eu e Yanna sentamos juntas, no meio da sala. O ruivinho, Adam, se sentou com aquele amigo dele bonitinho no fundo e Rafa se sentou com o Lipe no fundo também, só que na frente do Adam e do Louis.

RAFAEL POV

Eu me sentei com o Lipe, nós ficariamos no mesmo lugar pelo resto do ano, porque na nossa escola os lugares eram definidos a partir do primeiro dia, então você só saíria dali se o professor te trocasse, o que era realmente difícil.
Não demorou muito e uma mulher loira entrou pela porta, tenho certeza de que ela causou muitas ereções ali, era muito bonita e tinha um corpo de dar inveja, talvez a bunda dela seja maior que a do Lipe, mas é improvável. Enfim, ela colocou seus livros sobre a sua mesa e foi até o meio da sala sorrindo.
- Bom dia turma – ela sorriu e começou a olhar pra todos – Eu me chamo Elizandra e serei a professora de história de vocês, certo? – ela falou sorridente - Não temos muitas caras novas esse ano, que pena ... Mas enfim, vamos começar, certo? – foi até a mesa e pegou um dos livros – Muito bem, pelo que eu vejo nós começaremos com uma revisão sobre a segunda guerra mundial depois seguiremos até a idade contemporânea ... Certo, vamos lá, alguém gostaria de ler?

-------------------------------------------

Várias aulas se passaram, tenho certeza de que agora a aula de história não parecia tão chata para ninguém quando comparada a de quase todas as matérias. Eram 12:00, hora do almoço, depois teríamos mais duas aulas e estaríamos liberados pelo resto do dia.
Compramos juntos o almoço no refeitório e comemos na mesma mesa do café da manhã, nós estávamos cada vez mais próximos uns dos outros e isso é bom porque amizade nunca é demais, pelo menos pra mim.
- O que acharam da professora de história? – perguntei tentando quebrar o gelo.
- Ela é legal, bem bonita e tem um corpo que ... Nossa! – Louis falou e eu tenho certeza que vi a Ana fechar as mãos que estavam sobre a mesa.
- Enfim ... – Yanna falou tentando quebrar o clima tenso que rodava ali – Depois da aula vocês vão fazer o que?
- O dever, e acho que vocês deveriam fazer também – todos rimos – Aliás nós deviamos fazer todos juntos, fica mais divertido com os amigos.
- Então tá, faremos juntos. Vamos no campo? – eu perguntei em dúvida.
- Acho que sim, lá é bom – Louis falou.

-------------------------------------------

Duas aulas se passaram, muita conversa jogada fora ... Depois das aulas nós fomos para os quartos e pegamos o que nós precisaríamos pro dever. Chegando no campo, todos nos sentamos em círculo sobre um pano que tinhamos levado e começamos a escrever enquanto conversávamos.
Horas se passaram e já tinhamos acabado, decidimos jogar, aliás não íamos ter nada pra fazer agora mesmo.

YANNA POV

Depois do dever começamos com um jogo, verdade ou consequência. Eu sinceramente não estava animada porque eu não gostava de jogar aquilo, sempre tinha que beijar os caras feios e isso não é pra mim.
Adam começou girando a garrafa que parou apontada pra Ana, com a base virada pra mim.
- Verdade ou desafio, Ana? – perguntei enquanto sorria maliciosamente.
- Desafio, eu sou foda, ponto. – ela falou decidida.
- Eu te desafio a dar um selinho no Louis – ela corou na hora e mexeu a cabeça negativamente – Ah, vamos lá! É só um selinho, poxa.
Ela olhou pro Louis e se levantou, ele também. Os dois selaram seus lábios quentes e úmidos bem rapidamente, todos aplaudiram e riram deles que estava corados.
Ana rodou a garrafa, parou apontada pro Rafa e com o Louis de base.
- Verdade ou desafio, Rafael?
- Verdade, não sou foda como a Ana – ele falou triste abaixando a cabeça.
- Você é virgem? – Louis perguntou e todos começaram a olhar pro Rafa.
- Er... Sou sim, sou puro.
Yanna soltou um ‘ fracassado ‘ entre tossidas falsas e todos começaram a gargalhar, menos Rafa que ficou com raiva.
- Vamos logo com isso – ele girou – Ah, veja o que temos aqui.
A garrafa parou apontada pro Felipe, com base no Rafa que sorria maliciosamente, era assustador pro Lipe porque eu tenho certeza que eu encontrei sua mão gelada encostada na minha pedindo socorro.
- Verdade ou desafio, senhor? – Rafa perguntou enquanto continuava com o mesmo sorriso.

FELIPE POV

Eu estava em um beco sem saída, se eu escolhesse verdade o Rafa iria perguntar algo sobre o Adam e eu não ia poder fugir daquilo, ou negar a pergunta porque senão todos saberiam do meu segredo, não restava nada a não ser escolher desafio e orar pro Rafa não fazer nenhuma besteira.
- D-Desafio – eu gaguejei, droga.
- Eu quero que ... Quero que você dê um selinho no Adam.
Eu fiquei completamente vermelho e tenho certeza que o Adam também, me levantei e neguei fazer isso.
- Eu me recuso, aliás vou indo antes que me obriguem a transar com alguém aqui, é, seus pervertidos – falei com eles com um pouco de raiva e fui embora com vergonha.
Ana veio correndo atrás de mim e os outros ficaram lá arrumando as coisas, estranhamente desde o dia da praia eu e a Ana viemos desenvolvendo uma estranha amizade, eu confio muito nela e ela corresponde muito.
- Porque não beijou o Adam, Lipe? – ela perguntou enquanto me alcançava e puxava meu braço.
- Porque eu não sou gay, oras – respondi com firmeza pra ela.
- Não minta pra mim, todos sabemos que você é. Enfim, não interessa se for ou não, você queria beijar ele e não fez, porque?
- Eu nunca beijei ninguem e não quero que a primeira vez seja em um jogo manipulador e esquisito, é isso, falei.
- Awn, meu santinho – ela fez cara de boba e eu ri dela enquanto a xingava mentalmente.

-------------------------------------------

A noite nós fomos no Sushi Rocks como sempre e comemos felizes da vida, menos eu que fiquei olhando pra Ana e prestando atenção em cada palavra que saia da boca dela, estava com medo de que ela falasse meu segredinho pra todos ali, eu iria ser motivo de zoação pra sempre.
- Então é por isso que eu não posso mais cruzar a fronteira do México – todos estavam horrorizados com a história perturbadora da ‘Ana vilã’.
- Que medo de você, Ana – Yanna comentou enquanto se afastava da amiga.

ENTÃO GALERA, EU SEI QUE EU DEMOREI MAS É PORQUE EU TAVA SEM INSPIRAÇÃO, FIM.
Gente o nome do ' Adam ' tipo, se pronuncia ' Eidam ' Okay? Okay.
Enfim, de boa ai -q
Até mais galera, postarei o mais rápido o possível, fim.
Shippem Ranna. [Rafa + Yanna] Porque eu shippo, fim.
xx Lipe.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Complicated.

Postado por Andrew Benward 8/1/2013, 23:27

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Kiss.




FELIZ DEMAIS, TANTO QUE POSTAREI HOJE DENOVO, FIM.
A NOSSA QUERIDA MEMBRA ‘Yngrid’ ME MANDOU O PRIMEIRO REVIEW DA FIC ♥
VOCÊS PODERIAM SEGUIR O EXEMPLO DA NOSSA DEUSA E ME MANDAR MTOS REVIEWS SABIAM? Pra quem não sabe review é tipo, uma mp com alguma coisa comentando ou dando sugestões, 450bjo.
ENFIM, ESCREVER COM CAPS É DIVO DMS. CAPÍTULO DEDICADO A LINDA YNGRID, TE AMO SUA LINDA<33


1 SEMANA DEPOIS # FELIPE POV

Acordei cedo com o som do despertador e tomei meu banho, fiz minha higiene e me vesti apropriadamente, depois de um lindo fim de semana no qual eu fiquei jogando vídeo-game o tempo todo, as aulas começariam novamente.
Logo depois de mim, Rafa se arrumou. Seguimos juntos com Adam e Louis para o refeitório onde encontramos as meninas e nos sentamos juntos, desde semana passada nossa amizade se fortaleceu muito, agora temos plena confiança em todos do grupo.
- Viram o jogo ontem? – perguntei quebrando o gelo.
- Você, falando de esportes? Tá doente? – Ana falou e começou a passar a mão no meu rosto pra ver se eu estava com febre – Não, não tá quente, você tá mesmo falando de jogo... Quem é você?!
- Eu sou eu, oras – dei uma mordida no sanduíche – Não mudei nada.
Ela se aproximou do meu ouvido e sussurou:
- Acordou hétero hoje, amigo? – ela perguntou e começou a gargalhar, eu só fiquei vermelho e olhei pra ela com uma cara reprovadora.
Assunto pra cá, assunto pra lá ... Logo a hora de ir pra aula chegou e nós fomos, nessa semana teríamos uma aula um pouco diferente, como a professora de história tinha sofrido um grave acidente e agora estava internada, nós teríamos uma substituta que dá coreografia no curso de teatro da escola, enfim, seria interessante ficar com ela por alguns meses.
Nos sentamos nos lugares que agora eram devidamente nossos, ela entrou com uma cara fechada e o estranho é que ela não estava carregando nada, como ela estava despreparada.
- Bom, oi. Me chamo Julia Roberts mas pra vocês é Mestra Roberts, ou apenas Senhorita Roberts .. Enfim, eu não quero saber de guerras, revoluções ou nada do tipo, então nós teremos aulas diferentes durante esses meses que vocês ficarão comigo, aulas de dança.
Todos nós ficamos chocados, alguns gostaram da idéia porém outros começaram a sentir o coração querendo pular pra fora do corpo, principalmente eu que não sabia nada de dança.
- Muito bem, eu passarei uma ativadade que valerá metade da nota de vocês então acho bom se dedicarem muito ... Eu escolherei pares e cada um irá me apresentar uma dança, qualquer uma. – ela pegou uma caixinha e começou a tirar as duplas, eu estava torcendo pra sair com alguém bom. – Felipe Vieira e ... Ana Boulevard – Eu sorri e olhei pra Ana, ela também estava bem sorridente – Rafael Locateli e ... Yanna Grimshaw – Eles sorriram – Adam Hicks e ... – Não prestei atenção, aliás nem queria saber o nome da vadia que dançaria com o Adam – Louis Tomlinson e Eleanor Calder. – ela continuou anunciando mas eu não prestava atenção em nada, aliás como eu dançaria com a Ana? Ela é uma ótima dançarina e eu .... Eu sou eu!

ANA POV

Fiquei feliz em sair com o Felipe, nós somos amigos a muito tempo e isso nos daria tempo a mais pra conversar sobre a vida, enfim, estava animada pra dançar com ele na frente da turma.
Aulas se passaram, porém eu não liguei pra nenhuma, eu só estava pensando no que dançar, até que uma idéia louca surgiu na minha cabeça e eu levantei da cadeira batendo com força na mesa.
- Valsa, é is... – olhei pra todos da classe que me olhavam com olhos arregalados – Acho que eu pensei alto ... Desculpem – me sentei e fiquei vermelha, a professora me olhou com uma cara indignada mas ... Quem se importa?
Durante o almoço ficamos jogando conversa fora, eu e o Felipe marcamos de ensaiar depois da aula, afinal a apresentação já era amanhã ... Aquela professora má, um dia pra preparar uma coreografia completa ... Eu teria trabalho demais.

-------------------------------------------

- Vamos Lipe, temos que ensaiar.
Depois das duas aulas nós fomos pra frente do prédio e eu puxei o Lipe pra ensaiar.
- Calma Ana! – ele se soltou – Você machucou meu braço, vadia – ele passou a mão no braço.
- Sensível, quanto drama – dei de ombros – Agora vamos – puxei ele novamente.
Demorou um pouco, mas nos chegamos no campo que estava deserto ... Enfim, ele ficou um pouco sem jeito, liguei uma caixa de som pequena que eu tinha levado e começou a tocar ‘ Can I have this dance? – Zac Efron & Vanessa Hudgens ‘
- Lipe ... Amanhã você vai de terno, viu? – falei rindo, ele ficou vermelho – Sabe dançar valsa?
- Não ... – ele respondeu vermelho.
- Apenas me siga – falei confiante.
Nós nos posicionamos, ele colocou as mãos na minha cintura e eu abracei seus ombros, começamos a dançar ali ... Foi lindo.
Cada passo que eu dava era perfeitamente correspondido por ele, acho que ele estava mesmo sentindo a música fluir dele.
Estavamos perfeitamente sincronizados com a dança, parecíamos dois profissionais dançando ali. No fim da música, meus olhos pararam nos olhos azuis dele e eu me perdi profundamente em alguns pensamentos, ele aproximava seu rosto ao meu e acabou que nós dois nos ... beijamos. A boca dele se encaixou perfeitamente na minha, logo ele pediu passagem com sua língua e eu cedi, era engraçado me ver naquela situação com o Lipe.

FELIPE POV

Eu realmente estava gostando de beijar a Ana, gostando muito ... Logo que nosso beijo acabou ela se afastou um pouco e eu corei.
- Er ... Isso não fazia parte da dança, não mesmo, me desculpe Ana – disse corando – Não vai acontecer denovo.
- Acho melhor deixarmos isso em segredo, ninguém pode saber desse beijo que nunca mais irá se repetir – ela corou e pegou sua mochila da grama – Bom, até mais, ótima dança hoje.
Antes que eu pudesse me repetir ela saiu, sinceramente ela estava agindo estranho comigo, foi só um beijo, nada mais.
Peguei minhas coisas e sai dali também, já era de noite quando cheguei no meu quarto e o Rafa já estava dormindo, tomei um banho quente e me deitei também.

-------------------------------------------

Ao acordarmos de manhã, fizemos o mesmo de sempre e fomos para o refeitório comer e jogar conversa fora com os amigos.
Tenho certeza de que a Ana não falou uma palavra pra mim durante o café todo, nem ao menos olhou na minha cara, será que ela ia me evitar agora? Poxa, repetindo, foi só um beijo!
Eu estava vestido com o terno que ela pediu pra eu usar, sinceramente eu não gostava daquela roupa, pra mim é formal demais. Chegamos na classe e a professora tinha acabado de entrar, por sorte nós conseguimos também. Várias apresentações se passaram, a maioria foi muito boa, boa até demais. A minha e a da Ana ficou por último, não sei porque. Nós nos apresentamos com a mesma coreografia perfeita, usamos as cadeiras, mesas, tudo, a sala inteira era nosso palco.
Depois disso nos abraçamos e a ‘ Professora Mestre Roberts’ nos olhava com uma cara um tanto boa, orgulhosa.
Ela se levantou da mesa na qual sentava e foi até o centro da sala, anunciando as notas de todos. Depois de falar muitos nomes, ela chegou nos do nosso grupo e começou.
- Rafael e Yanna, parabéns, eu gostei de vocês, 4.8. – eles suspiraram – Felipe e Ana, foram ótimos, só que na próxima deixem as mesas fora, alguns livros cairam – ela riu – Parabéns, 4.8 também – Batemos as mãos e nos abraçamos – Louis e Eleanor, vocês são um horror, meu pai... Quase infartei vendo vocês, eu senti dor no pâncreas! Fracassados, tiraram 2.6 – Eles se olharam tristes, Eleanor parecia começar a chorar – Adam e [Vadia que não tem nome], parabéns, 4.9. – Eles se abraçaram e eu vi um beijo na bochecha ali, que raiva, aquela vadia não sabe com quem se meteu, não mesmo.
Alguns estavam felizes com as notas, outros não... Enfim, passamos as aulas chatas como sempre, eu partircularmente dormi em quase todas.

YANNA POV

Fiquei bem feliz com a nota que eu tirei com o Rafa, nós trabalhamos muito na coreografia daquilo, mas enfim, eu também estava animada com outra coisa ... O aniversário da escola! A cada ano, a escola completa mais um ano e nesse dia, todos nós vamos pra uma praia especial de Londres, eu estava um tanto animada, com isso eu conseguiria passar um tempo com meu amiguinho ... Rafa.
#FLASHBACK ON – YANNA POV – MOMENTO DE ENSAIO DA MÚSICA DELA E DO RAFA#
Eu e o Rafa estávamos treinando a dança, tango. Eu gostava de dançar daquele jeito todo .. Sexy, era legal. O Rafa também estava se divertindo com aquilo, no final da dança até que rolou um grande beijo ... e bom, eu gostei.
- Isso não devia ter acontecido – falei me afastando.
- Eu gostei, demais .... – ele se aproximou e me puxou – Eu quero continuar.
- Eu também – respondi e o beijei.
Passamos o resto da tarde nos beijando e eu sinceramente estava adorando fazer aquilo com o Rafa.
#FLASHBACK OFF#


Eu realmente gostava do Rafa, gostava até demais dele ...

-------------------------------------------

Ficou pequeno, mas enfim –q
SEM REVIEWS, SEM CAPÍTULO NOVO, VOCÊS DECIDEM, FIM.
VMS LÁ GENTE, CUSTA NADA MANDAR UMA MP D:
Beijos mil.
xx Lipe.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Complicated.

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.