Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Caverna - Cubchoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Caverna - Cubchoo

Postado por Angel 13/5/2011, 18:58

Angel
{Membro
Angel
Membro
Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 29
Localização : Mundo Pokémon

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava andando lentamente em uma rota qualquer logo depois de iniciar a minha jornada, tudo parecia bem calmo, nenhum pokémon havia aparecido ainda, então, não havia tido nenhuma oportunidade de capturar um.

- Melhor pararmos por aqui...Leafy, saía!

Snivy saiu da sua pokébola, contente, pensava que iria ter sua primeira batalha, porém, se decepcionou quando não viu nenhum pokémon na sua frente.

- Iremos descansar, está anoitecendo!

Ela balançou a sua cabeça, desanimadamente. Eu teria que encontrar um lugar aonde pudessemos dormir seguras, diversos pokémons selvagens poderiam nos atacar, ou, algum tipo de gangue poderia roubar Leafy.

- Talvez alguma caverna....

Avistei uma não muito longe dali, não era muito grande, e, não tinha sequer um pokémon dentro dela, pelo menos, era isso que eu achava. Entrei com Leafy ali dentro e comecei a preparar uma fogueira que pudesse nos manter aquecidas, Leafy ficou apenas rondando o lugar, parecia que estava preocupada com algo.

- O que foi, Leafy?

Ela virou o seu rosto em direção ao meu, deveria estar sentindo a presença de outro pokémon ali. Talvez ela estivesse certa, pouco tempo depois de conseguir acender o fogo, comecei a ouvir alguns ruídos estranhos, realmente, havia um pokémon ali.

- Apareça!

Aos poucos, uma sombra apareceu, existia um pokémon atrás de uma pedra, era um pokémon muito fofo, tinha uma aparência de filhote de um urso e tinha muco nasal caindo do seu nariz.

- Isso é um...erm...é um... - Peguei minha pokédex e analisei aquele pokémon - É um Cubchoo!

Leafy imediatamente se posicionou na minha frente, estava pressentindo que algo ruim iria acontecer comigo se eu me aproximasse mais daquele urso, ela não estava errada, Cubchoo se aproximou perigosamente de mim com suas garras afiadas, Leafy impediu que Cubchoo prosseguisse.

- AH! Por que me atacou sem nenhum motivo!?

Cubchoo era muito encantador, entretanto, era muito maligno, logo ao ver o quanto de poder ele tinha por estar quase causando um dano crítico a Leafy, decidi capturá-lo.

- Certo. Leafy, use o Leaf Tornado!

Um tipo de tornado enorme, com diversas folhas rodopiando ao seu redor levou Cubchoo para longe de Snivy, e, causou um dano moderado no mesmo.

- Isso Leafy! Enquanto ele está distraído use o Wrap!

Leafy correu até o Cubchoo e começou a apertá-lo se agarrando nele, Cubchoo levou um dano alto, e, continuou levando danos por mais algum tempo, enquanto se recuparava dos dois golpes, não demorou muito para isso acontecer. Cubchoo estava com ódio no olhar, parecia querer vingança, correu contra o Snivy e lhe acertou com um Slash, que novamente deu um dano crítico.

- Droga...Se continuar desse jeito, Leafy vai ser nocauteada.

Cubchoo mais uma vez se aproximava ameaçando um ataque, ele usou o Brine, no qual uma enorme quantidade de água saiu da sua boca e seguiu em direção ao Leafy. Leafy foi acertado, mas não levou muitos danos, pois além de ter vantagem contra o elemento água, a força do ataque havia sido bem baixa.

- Tackle!

Cubchoo estava parado, muito cansado, Snivy também estava cansado mas obedeceu minha ordem, e, atacou o Cubchoo com o Tackle com o máximo de força que tinha, Cubchoo lutava para se manter em pé, não queria se dar por vencido.

- Muito bem Snivy, finalize com o Leaf Tornado.

Mais uma vez, Leafy criou um tornado rodeado de folhas, que lançou Cubchoo contra uma parede, e, sendo acertado por todas aquelas folhas, Cubchoo foi nocauteado, e, logo depois, Leafy também caiu, chamei Leafy de volta para a pokébola, e, tirei uma pokébola comum do meu bolso.

- POKÉBOLA VAI!

1...2...3...CATCH

Cubchoo havia sido capturado, finalmente, eu havia conseguido mais um pokémon para minha equipe, e, poderia prosseguir na minha jornada.

Pokémon: Cubchoo
Sexo: Masculino
Nome: Icy

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Caverna - Cubchoo

Postado por Convidad 13/5/2011, 19:05

Convidad
{Convidado
avatar
Cubcoo Capturado
Nota: 9,5
Linda Captura *-*
Tópico Bloqueado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.