Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por Yatogami 2/1/2013, 01:17

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
II Best Playlist Ever - 7º Desafio

Sejam bem-vindos à II edição pós-reforma do nosso Best Playlist Ever, ou simplesmente BPE.

O tema é... MÚSICAS QUE SIGNIFICAM ALGO PARA QUEM ESTÁ POSTANDO(TU). OBS: SE NÃO TIVER UM MOTIVO ACEITÁVEL ESTARÁ FORA DO BPE.



Somewhere Only We Know Lyrics - Glee

Motivo: Estava no Facebook, quando vejo um amigo meu compartilha essa música. Vou escutar, óbvio, é Glee. Bem, escuto a música e me lembro do que passei com certas 2 pessoas. Bem, parece ser dramaticamente exagerado esse meu ato, mas acredite, eu valorizo cada pequena coisa. Eu e pessoas com as iniciais YC e LT formávamos uma equipe denominada Equipe Ninja, onde falávamos sobre nós, sobre os outros, sobre tudo. Na época ninguém prestava atenção, era uma coisa boba, mas quando se "desfez" essa coisa boba faz muita falta, pelo menos pra mim. Talvez seja porque sou o mais novo? Não sei, mas a música... Um lugar onde somente nós conhecemos. Originalmente ela é romântica, mas se tu for analisar, cabe bem com a situação. Repare em alguns trechos:

"Oh simple thing where have you gone?" - Na hora era simples, mas agora faz uma falta imensa.
Somewhere Only We Know - Seria o MSN, onde ocorria nossas reuniões de segunda, que sempre eram na quarta, e mesmo assim, eram de segunda. O membro principal do grupo está afastado, mas na minha mente, a Equipe Ninja sempre existirá. Agora, um relatório escrito por mim:

"Nem sei o que escrever, mas acho que vale o mesmo. A gente pode se conhecer só pela internet, mas vai ser muito difícil a gente se separar, até mesmo depois das brigas, um ou dois dias depois a gente já tá fazendo as "Reuniões" de Segunda, que na verdade nunca são reuniões e nunca são na Segunda. Acho que sempre seremos amigos, mesmo com as brigas, que são muito constantes a Equipe Ninja prevalecerá. Agradeço por vocês dois me aguentarem, porque tipo, não sei como vocês conseguem. Parabéns e Obrigado, mesmo. Bom, acho que é isso, mas tenho certeza que esqueci de dizer um monte de coisas importantes, que depois eu vou me lembrar e me arrepender de não ter escrito..."

Agora vamos rever as regras e colocar mais algumas:


  • Só poste a música se seu nome estiver no tópico do Desafio.

  • Não edite a música, ou será desclassificado. Exceção para quem pedir permissão e ser concedida.

  • Caso houver algum problema e você não puder postar no prazo, me envie uma Mensagem privada, que se o motivo for convincente adiarei o prazo do Desafio.

  • Nunca copie a música nem o motivo do adversário, caso copie terá problemas na hora da avaliação, ficando entre os 3 piores e com chances de sair do Evento. Também não poderá ser postado uma música que já foi postada em outro desafio.

  • Divirta-se, mas lembre de que precisa respeitar algumas regras do fórum, mas como a opção é diversão e competição esqueça algumas regras, mas nunca desrespeite seu oponente.

  • Quem não postar será automaticamente eliminado.

Participantes:

Boa sorte, vocês tem até o dia 4/1/13 para postar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por - Daryl McCoy 2/1/2013, 09:39

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


Motivo: Pela primeira vez eu fui assistir TVZ na Multishow. Tinha algumas músicas boas até que passou essa.Tempo Perdido é uma musica de uma Lenda Brasileira.Uma das bandas mais famosas e mais conhecidas da história do Brasil.
Tempo Perdido tem,em cada sua palavra da canção,uma historia diferente,com pessoas diferentes.Eu então me liguei com essa história além de gostar muito dela.
Todos os dias eu tinha de escutar essa musica,começava a virar um vício.Mas além do vício,prevalecia a própria paixão pela música e pelo que o grupo Legião Urbana já tinha passado.
Para mim,a música simplesmente significa: Viva a Vida,O temo não volta.Simplesmente...Aproveite.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por Andrew Benward 2/1/2013, 15:03

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Bom, só pra argumentar a Taylor e o Ed ficam perfeitos cantando juntos ♥
Então, a mais ou menos seis meses eu comecei a falar com uma menina, Nicoly Patias, não demorou muito pra ela conquistar minha amizade. Nós nos tornamos melhores amigos ... E ficamos a sim por muito tempo. Mês passado, num dia de recaida eu pensei estar apaixonado por ela e nós começamos uma relação mais madura. Se passaram uma semana e estava tudo bem entre nós, até que eu perdi o interesse e eu não queria magoá-la, porém eu também não podia ficar com alguém a qual eu não gostasse. Então terminamos, ela não aceitou muito bem, se cortou e se machucou, eu estava acabado com tudo isso.
Até que eu comecei a me cortar também, a sensação da navalha descendo pelas minhas pernas era ótima, eu sentia um ótimo alívio. Eu cheguei a cortar o pulso, só que na perna era melhor porque doía mais. Enfim, nós dois estavamos horríveis e nada estava bem, foi ai que eu tive a péssima idéia de voltar com ela e ver se concertava tudo. Novamente eu não aguentei e nós terminamos depois de três ou quatro dias, enfim, dessa vez ela aceitou melhor e nós estamos melhores, não totalmente, mas melhores.
A questão é, a relação que essa música tem comigo é a seguinte: Antes de nós namorarmos, eramos tão amigos ... Melhores amigos. E eu queria que aquilo fosse pra sempre, hoje eu só desejo que nós voltemos a ser do jeito que éramos, porém depois do namoro tudo mudou, ou seja, ' Everything has changed '. Nicoly ( Eu vou mandar o link disso só pra ela ler, é ) Eu te amo viu? Mesmo que seja só como amiga, queria que tudo voltasse a ser como era antes do namoro, eu queria que esse ' tudo mudou ' da gente sumisse, que nós voltassemos a ser como era antes de ' Everything Change '.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por Sookie 2/1/2013, 21:04

Sookie
{Adepto
Sookie
Mensagens : 161
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Hello, então né, eu tenho tantas historias que é dificil de falar de uma. [indireta]Mas não se preocupem eu não me cortei... [/indireta]

Bom no ano passado, antes de eu entrar no Wanna Minha vida era perfeita, vocês acabaram com ela eu tinha um "Namorado", agente namorava mais nunca nós beijamos a não ser selinho, até certo dia agente terminar, por algum motivo eu fiquei triste mesmo com ele parecendo meu melhor amigo gay, nesse meio tempo eu entrei no Wanna, parei de ouvir sertanejo, e digamos... A change would do you good, e é uma verdade, aceite você não é você até encontrar o verdadeiro você What ??. Oque a musica da Katia Perez tem haver com isso Nada, nada, nada é que eu pensava muito em oque eu fiz,e porque era a unica musica que eu tinha no meu celular que não fosse sertanejo e funk naquele tempo... eu fiz mesmo eu sabendo que no fundo ele adoro uma PC. Então é isso, ela é curta e tem muito bom humor, como eu Lixa . Fiz curta também porque eu [indireta=paratodosdowannaedotumblr]odeio ficar fazendo drama mexicano[/indireta] Enfim e se eu sair to pouco me Fufusendo Lixa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por " Manoh 3/1/2013, 00:22

" Manoh
{Experiente
~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~ Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

Hey , Bom já que vou ter mesmo que fazer isso então vo fazer rápido Rolling Eyes
Bom lá estava eu só querendo curtir a vida , mas foi aew que ela apareceu e não demorou muito pra eu me apaixonar . Mas, espera aí eu tenho sentimentos Twisted Evil!Vei na Boa eu estava gostando muito dela , mas nada deu certo a polta começou a namorar .E sabe né eu nunca a esqueci por isso Efeitos é a opção certa .E sabe ainda acho que gosto dela : Nhá :
Ps: Não sou muito bom com as palavras e nem em relatar fatos quando estes estão ligados á minha pessoa ( não gosto de falar da minha vida feia )
Vou sair mas eu tentei : =D :

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por Alice Salvatore 3/1/2013, 06:41

Alice Salvatore
{Mediano
Alice Salvatore
Mediano
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


Escolhi "Somebody That I Used To Know" porque ela fala de algo que acontece repetidamente de momento. A perda de amores e amizades, que muitas vezes acabam por causar um trauma enorme na pessoa. Aconteceu comigo, uma vez, quando me apaixonei pelo meu melhor amigo e ele nao so deixou de falar comigo, como me humilhou. Essa musica tem um significado enorme para mim, pois para alem de contar o sucedido, ainda fala que a pessoa (neste caso, eu) conseguiu superar este obstáculo e continuar com a sua vida. Nao vou dizer que foi facil, mas foi, sem duvida, necessário.
Coloque a versão do glee porque acho ela melhor... eheh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por ~ Bacon 4/1/2013, 13:54

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


More Than Words - Extreme


Motivo da escolha :




É sério, quando vi esse tema, mil e uma coisas vieram em minha cabeça, uma puta confusão, se me permite dizer. Não sabia se falava dos amigos que sempre estiveram do meu lado assim como o motivo de exemplo, lá ele dizia tudo que eu poderia dizer, portanto vou falar de outra pessoa, uma pessoa que eu amei e ainda amo, mas sei que será impossível isso ocorrer novamente. Eu sinto muito a falta de estar ao lado dessa garota. Toda vez que eu me ponho a escutar essa música, a primeira coisa que faço é lembrar de você...
Talvez ela nunca venha a ver essa postagem e se vier ler, bom, espero que entenda de tudo.
De tudo que passamos juntos uma vez e por pura idiotice minha... Acabou.


Agora que tentei conversar com você e te fazer entender
Tudo o que você tem que fazer é fechar os olhos e estender as mãos
Para me tocar, me abraçar, não me deixar partir jamais
Mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar real
Então, você não precisaria dizer que me ama
Pois eu já saberia...


Esse é um trecho que diz o que eu realmente quis fazer neste post. Bom se eu passar ou não passar, pouco me importo, apenas me importo de ter falado algumas coisas que eu sindo sobre ela e ter a liberdade nisso em um tema desses que eu não tenho palavras para descrever...
A música também faz algumas perguntas , como :

O que você faria se meu coração fosse partido em dois?


Me desculpe, mas eu irei responder... Eu simplesmente iria juntar as partes de vosso coração para que mesmo não sendo comigo você seja feliz... Eu só quero o seu bem, entenda... Eu te amo, não vale apenas dizer e sim fazer, algo que acho que agora será impossível... Saat...ou Marjorie, como queira... Eu te amo.


Tradução:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por Yatogami 5/1/2013, 01:39

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
1º Lugar - Lipe

2º Lugar - Yago

3º Lugar - Ana

4º Lugar - Alice

5º Lugar - Anno


Quem saiu do BPE foi...

6º Lugar - Daryl

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> II Best Playlist Ever - 7º Desafio <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.