Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Horsea - Route 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Horsea - Route 19

Postado por - Nando 2/1/2013, 10:10

- Nando
{Adepto
- Nando
Mensagens : 295
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 27

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Depois de uma longa viagem pela região de Kanto, finalmente chego à Route 19, e preparo para passar por esse trecho com meu Politoed, sendo que é uma rota marítima. Porém, pouco antes de eu chegar à água, meu deparo com um Horsea nadando raso, quase na praia. Aproveito a oportunidade com Politoed já fora da pokéball e já parto para a captura.

- Politoed, use o Hypnosis !

Politoed atinge Horsea mais facilmente pelo fato do mesmo não ter percebido o confronto de início, e Horsea fica em Sleep.

- Surf !

Politoed atinge Horsea em cheio, mas o ataque é pouco efetivo. Horsea continua em Sleep.

- Use o Hyper Voice !

Hyper Voice atinge Horsea em cheio, mas em compensação, ele acorda. Horsea libera um poderoso Dragon Pulse, atingindo Politoed de surpresa e jogando para trás.

- Perish Song!

Politoed usa o Perish Song, e a contagem de ambos vai a 3. Horsea usa Agility, dobrando sua Speed.

- Use o Bounce!

Horsea atinge Politoed com outro Dragon Pulse, causando bastante dano. Politoed sobe para o 1º turno de Bounce. Perish Count de ambos desce para 2.

- Agora!

Horsea usa Focus Energy, e se prepara para seu próximo ataque. Politoed desce, atingindo Horsea com o Bounce e deixando-o um pouco fraco. Perish Count desce para 1.

- Ice Beam!

Horsea atinge Politoed com um Critical Hit de Brine, deixando-o bem fraco apesar de não ser muito efetivo. Ice Beam atinge Horsea sem muito efeito, e o deixa fraco. Perish Song nocauteia ambos os pokémons.

-Retorne Politoed, obrigado! Vai pokéball!

A pokéball se mexe. Mexe de leve. Mexe beem devagaar....E captura o Horsea! Captura completa com sucesso! Recolho a pokéball da beira do mar, e decido voltar para o Pokémon Center mais próximo para curar Politoed e poder continuar minha viagem. Volto em direção à praia, e de volta ao caminho de onde vim, em direção à Fuschia City.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Horsea - Route 19

Postado por Pablito 2/1/2013, 12:59

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Valido

Nota 9

Seadra na ficha

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.