Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~

Postado por Yatogami 11/1/2013, 01:47

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
hey

Personagens

Principais




Rafael Locateli

12 anos.

Sinnoh

Eterna

Acompanhantes:
- Laryssa Tavares

Rivais:
- Yago Chahad

Pokémons de Rafael Locateli

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ PCP393~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ Togepi_Egg



Spoiler:

Feito por @mmar29




Laryssa Tavares

13 anos.

Kanto

Vermilion

Acompanhantes:
- Rafael Locateli

Rivais:
- Sarah Casotti

Pokémons de Laryssa Tavares

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ PCP004~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 037



Spoiler:

Feito por @mmar29




Yago Chahad

13 anos.

Unova

Opelucid

Acompanhantes:
- Sarah Casotti

Rivais:
- Rafael Locateli

Pokémons de Yago Chahad

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ PCP496~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ PCP633



Spoiler:

Feito por @mmar29




Sarah Casotti

12 anos.

Unova

Opelucid

Acompanhantes:
- Yago Chahad

Rivais:
- Laryssa Tavares

Pokémons de Sarah Casotti

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ PCP501~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ PCP574



Spoiler:

Feito por @mmar29




Giulia Manno

12 anos.

Hoenn

Sootopolis

Acompanhantes:
- Yan Manno

Rivais:
--

Pokémons de Giulia Manno

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 255~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 268



Spoiler:

Feito por @mmar29




Yan Manno

13 anos.

Hoenn

Sootopolis

Acompanhantes:
- Giulia Manno

Rivais:
--

Pokémons de Yan Manno

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ PCP252~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 328



Spoiler:

Feito por @mmar29




Elton Andrade

12 anos.

Sinnoh

Jubilife

Acompanhantes:
- N/A

Rivais:
- Rafael Locateli

Pokémons de Elton Andrade

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 387



Spoiler:

Feito por @mmar29



Galactic's

Members


Galactic Memebers:


Última edição por Cabeça de Alga em 16/1/2013, 11:04, editado 3 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~

Postado por Yatogami 11/1/2013, 16:37

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum

~ Prólogo ~
The journey of universe pokémon is beginning now.
Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…

Pokémon Filme 8

Diz a lenda de que os pokémons e tudo o que existe foi criado a partir de um ovo no caos, do qual nasceu Arceus, que criou Dialga, Palkia - Tempo e Espaço - e Giratina, do qual foi banido para outra dimensão pelo seu comportamento agressivo. Durante a criação, Arceus deu vida a novos 3 pokémon: Azelf, Uxie e Mesprit, que significam respectivamente conhecimento, força de vontade e emoção.
Eles mergulharam para o fundo do Lake Valor, Lake Acuity e Lake Verity.

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 200v4np~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 200v4np~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 200v4np

Mas... pense bem... É verdade? Todas estas lendas sobre Sinnoh ser a primeira região pokémon, sobre Arceus, Dialga, Palkia, Giratina, Azelf, Uxie e Mesprit? Esperamos que sim, certo? Mas enquanto não sabemos a resposta lemos a mais nova fanfic do Pokémon Wannabe: Pokémon!

The mystery of Lake Guardians relata a história de Rafael, que junto de seus amigos desvenda os mistérios do mundo pokémon. Será que conseguirão? Conseguirão realizar seus sonhos de se tornarem grandes treinadores, grandes coordenadores? Apenas acompanhe a jornada e todas suas perguntas se revelarão.
flarnius

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~

Postado por Yatogami 15/1/2013, 01:25

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum

~ O Egg Pokémon ~
The journey of universe pokémon is beginning now.
Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…

Pokémon Filme 8

Seria um dia tão normal quanto qualquer outro, mas não. Era hoje, finalmente. Não era um dia especial apenas por meu aniversário, aliás, isso era o de menos. Hoje era o dia em que finalmente completava meus doze anos, ou seja, poderia pegar um Pokémon inicial e iniciar minha jornada... Áh, minha jornada... Sonho com isso desde pequeno. Dou um pulo super animado da cama e paro exatamente em cima dos meus chinelos. Os calço melhor, vou ao banheiro, escovo os dentes, faço as necessidades e então vou para a cozinha, onde meus pais estariam, ou eram para estar.

Não havia ninguém lá, mas o café da manhã estava servido, como sempre. Acho isso estranho, pois não havia nenhum sinal de que eles estivessem ali. Talvez estivessem no ginásio, onde minha mãe, Gardênia, era a líder haviam vários anos. Meu pai, James conheceu minha mãe quando ele entregou seu Cacnea para ela treinar. Ele era de uma equipe vilã no mundo Pokémon, aliás, ainda é, mas o coitado é inofensivo e já não faz missões nem nada, mas guarda uma foto de recordação. As vezes uma mulher com cabelos vermelhos magenta vêm visitá-lo, assim como um Meowth falante, o que acho muito estranho.

Vou até o ginásio e lá estão, todos cuidando dos pokémons de grama. Existem muitos Pokémon em nossa casa, ou devo dizer mansão? Sim, era linda. Cor bege com aberturas de madeira recém pintadas e um aroma ótimo de flores graças aos pokémons do ginásio. Minha mãe tinha os cabelos castanhos, mas por baixo eram pretos, totalmente naturais. Ela sempre usava uma roupa verde, e tinha delírios por pokémons de grama, literalmente. Meu pai era animado e brincalhão, com cabelos azuis também naturais.

- Aí está você, Rafael! – diz Gardênia com um lindo sorriso convidativo – Parabéns, meu filho! – Ela me abraça com um certo orgulho. Depois dos parabéns dela viro-me para meu pai, que me congratula e diz que tem uma surpresa para mim.

Uma surpresa? O que será? Uma carona até Sandgem não é, já que pedi e exigi que me deixassem por conta própria para mim me aventurar pelo mundo Pokémon. Fico curioso, claro, mas não demonstro, aliás era meu aniversário, eu tinha de aproveitar. Iria sair de casa ainda hoje, depois do almoço, chegando mais ou menos amanhã de manhã na cidade onde o professor Rowan mora. Alguns dizem que ele está muito velho, o que é a triste realidade, mas outra realidade é que ele ainda tem seus truques, é muito esperto quando o assunto é Pokémon.

Eles queriam que eu recebesse a surpresa pouco antes de sair de casa, e eu rapidamente aceito, com minha curiosidade cada vez maior. Meus presentes eram o que seriam um conjunto de roupas para minha jornada. Acredite, havia de tudo. Desde roupas de frio até roupas para nadar em um lago. Sim, eles são meio exagerados, mas adorei o presente, e seria muito útil. Também ganhei uma mochila, com cinco pokébolas dentro, e de acordo com todos, ganharia mais cinco quando pegasse o inicial, totalizando assim dez pokébolas, mais do que o suficiente para mim.

Depois de tudo isso ligo meu computador e vou direto para o Pokémensenger, onde conversaria com meus amigos. A pessoa com que mais gosto de conversar é Laryssa, que, aliás, é a única. A menina mora na região de Kanto, mais especificamente em Vermilion, mas isso não nos impedia graças a uma coisa mágica chamada internet. Ela era legal e extrovertida, mesmo apenas pelo computador. Tinha apenas um ano a mais que eu e sua situação não ia nada bem. Seus pais não paravam de brigar e não a deixavam sair em uma jornada Pokémon sozinha, mesmo ela sendo uma ótima treinadora. Faz um tempo que convidei-a para seguir comigo, e seus pais deixaram já que conheciam minha mãe por ser líder do ginásio da cidade de Eterna.

Laryssa chegaria mais ou menos daqui a duas semanas, tempo suficiente para eu ir e voltar já com alguns pokémons e talvez algumas insígnias e fitas. Aliás, ainda estava em dúvida sobre o que ser. Treinador ou Coordenador? Há mais treinadores no mundo, e eles realmente são mais fortes, mas Coordenadores são mais espertos, geralmente. Não sei onde me encaixo. Talvez nos dois? Espero que isso não seja de mais, mas é a única solução que eu vejo.

Programei minha ida faz tempo. Quando eu era menor meus pais me ensinaram o caminho para eu poder saber como ir e voltar sem problemas e isso eu aprendi bem, mas o problema não era esse, e sim os pokémons selvagens que habitavam as áreas por onde eu passaria. As rotas não eram problemas. O pior era a floresta de Eterna. Cheia e vasta de pokémons fortes, fracos, grandes, pequenos, enfim, de todos os tipos. Não sei se conseguiria passar por tudo sozinho, mas espero que sim.

Combino as últimas coisas com Lary, apelido que dei a ela. Estava tudo certo. Quando eu voltasse para Eterna ela estaria a minha espera, ou vice-versa. Me empolgo bastante já que não seguirei minha jornada sozinho. Deve ser bom ter alguém por perto. Sim, deve mesmo. Tiro essa conclusão porque odeio ficar sozinho, bem, as vezes é bom, mas uma companhia para você poder contar, para você desabafar quando está triste ou perdeu uma batalha importante.

Bem, olho no relógio digital do computador e já é quase meio-dia. Como já disse depois do almoço eu partiria e iria dormir em Jubilife. Isso era segundo os planos, mas que eu tinha que chegar lá até o entardecer, ou se não ficaria preso na floresta junto aos pokémons selvagens e isso não seria nada bom, nada bom mesmo.

Almoço. Escovo os dentes e pego minha mochila preparada com as roupas que quase nem pesavam nada, cinco pokébolas, escovas e pastas de dentes, enfim, tudo que precisaria para minha jornada pelo continente de Sinnoh. Bem, agora fugindo do assunto... Existem lendas, que todos nós habitantes de Sinnog acreditamos, em que o mundo foi criado aqui a partir de um ovo no caos, do qual nasceu Arceus, que criou os pokémons e tudo o que existe. Não conheço a lenda direito, só me explicaram-na correndo, mas algum dia irei aprendê-la de qualquer forma.

Já havia quase esquecido da surpresa... Mas afinal, o que seria? Quando vou me despedir vejo que minha mãe, Gardênia, está escondendo algo de porte médio em suas costas. Não dá pra ver direito, mas sei que é branco. Seria um Pokémon? Não, ele não se mexia. Bem, tento não olhar muito para o objeto, mas é impossível até que minha mãe se rende e o mostra dizendo:

- Bem, não sabemos ao certo qual Pokémon sairá, mas Rafa... Você merece esse egg!

Abraço os dois, minha mãe e meu pai ao mesmo tempo e quase derrubo o egg Pokémon no chão, só não derrubei porque meu pai o pegou no último segundo e disse para mim ter cuidado. Observo o egg. Ele era todo branco, com exceções das marcas triangulares de cores azul e vermelho neles. Resolvo levar o ovo na minha mão, apenas para ter o prazer de dizer que ele é meu e nem a Enfermeira Joy cuidará dele, e sim eu.

- Meu Arceus, é um egg! - acho que eu já disse coisas mais inteligentes na vida, mas tudo bem.

Enfim, me despeço de meus pais, seguro forte o egg para não deixar caí-lo e tentar aquecê-lo o máximo que posso, e então vou indo na direção da Floresta de Eterna, ciente dos riscos, principalmente agora que tenho que cuidar de um ovo Pokémon.
flarnius

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~

Postado por Yatogami 15/1/2013, 21:05

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum

~ Os Pokémons Iniciais ~
The journey of universe pokémon is beginning now.
Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…

Pokémon Filme 8

Os cinco primeiros passos foram bem, mas a partir do sexto comecei a ouvir passos, ruídos por todos os lados. Apresso um pouco o passo eles não param, mas ficam mais distantes e eu escuto alguns novos, mas nem comparados aos que deixei para trás. Segurava o egg bem forte, mas cuidando para não ser de mais, já que poderia quebrá-lo sem querer. Olho para o chão vendo se não tem nenhum lugar para eu tropeçar, olho para os lados cuidando os pokémons. Nada ameaçador por enquanto. Estou indo bem.

Claro, não estou nem na metade, mas esse Sol está realmente me incomodando. Nunca tive problema, mesmo minha pele sendo pálida. Ele estava me queimando, chegava a doer um pouco e acho que não era esse tipo de aquecimento que meu ovo Pokémon gostaria. Paro em uma árvore e me sento entre suas raízes, na sombra. Deveria ter sido mais discreto. Deixo a mochila e o ovo a meu lado e dou um pulo para trás, fazendo a arvore balançar.

Estou tão cansado que nem noto o ninho de Starlys em cima de mim, e os faço balançar com o impacto que dou na árvore, e é aí que olho para cima. Um monte bem grande feito tudo de palha entre os galhos abriga cinco Starly pequenos e uma Staravia grande e agora furiosa. A Staravia, que suponho ser a mãe da ninhada desce do ninho e para na minha frente, olhando com muita fúria para mim. Ela queria batalhar comigo para me tirar dali, mas eu não tinha Pokémons. Pego o ovo e a mochila e saio correndo, com aquela Pokémon selvagem voando igual louca atrás de mim.

Sério, eu devo ter corrido no mínimo a metade da floresta de Eterna até aquela Staravia parar de me seguir. Estou totalmente exausto , então repito o processo de antes, colocando a mochila e o ovo, que por acaso cuidei bem durante a corrida, a meu lado, enquanto eu me sento entre as raízes e fecho os olhos por dois segundos, os abrindo depois e vendo como estou cansado, realmente. Uso todas minhas forças para subir na árvore e então a vejo. Jubilife. Está mais bonita desde a última vez que vim aqui, mas a poluição aumentou também. Sim, lá em Eterna somos todos ambientalistas, então Jubilife é um tabu para nós.

Desço da árvore e descanso um pouco agora que já estou perto. Ainda não escureceu, e de acordo com meu Pokétch eram quatro horas da tarde. Caminhei por três e corri por uma, e essa uma hora rendeu o dobro das três. O que correr de um Pokémon não faz.

Chego em Jubilife e vou direto para o Centro Pokémon, onde já havia reservado um quarto para dormir. Chegando lá ele estava vazio, a não ser por um menino que parecia inseguro. Era um pouco menor que eu e tinha cabelos castanhos, roupa verde e um cachecol roxo um pouco desfiado, parecia velho.

E atrás do balcão havia uma Chansey e a Enfermeira Joy. Se você ainda não sabe, todas as Joy são iguais em todas as cidades. Elas são médicas, só que de Pokémon. Entrego meu egg para ela avaliar, desprometendo meu prometido de apenas eu cuidar dele. A mulher o avalia e então fala:

- Ele está muito bem, mas tente não correr com ele. – o menino que estava no canto vem em nossa direção para ver o egg.

- Isso é um egg Pokémon, certo? – sua voz soava humilde, porém sofrida – Sempre quis ter um Pokémon, aliás, amanhã terei. Vou para Sandgem assim que amanhecer pegar meu inicial.

- Sério? – me empolgo de mais, eu também iria! Espero que ele não escolha um Piplup, porque isso não seria agradável, mas voltando, nós poderíamos ir juntos, seria melhor e mais legal. Me identifiquei com ele – Podemos ir juntos, também estou indo para lá. – sugiro.

Vejo um pequeno brilho em seus olhos e noto que ele gostou da ideia mesmo sem ainda não ter dito nada. Tenho a linda habilidade de conhecer as expressões das pessoas, o que é muito bom. Ele responde empolgado:

- Claro! – ele dá uma pausa confuso – Mas qual é o seu nome?

- Rafael Locateli, e o seu? – digo animado. Fiz um amigo no meu primeiro dia de jornada. Nós poderíamos seguir viagem juntos, capturar pokémons juntos, ir para Eterna, recebermos a Laryssa e nós três seguirmos a jornada, juntos.

- Elton. Não tenho orgulho do meu sobrenome, mas é Elton Andrade. – eu já ouvi esse nome antes... Deixa eu ver... Claro! O dono da fábrica mais conhecida de Jubilife. Odiamos este sobrenome em Eterna, mas o menino parecia não gostar disso. Não vou julgá-lo por causa de seu pai...

Conversamos mais um pouco sobre os Pokémons iniciais. Eu me alivio, e vejo que ele também. Elton gostaria de um Turtwig do tipo Grama e eu um Piplup, do tipo água. Logo já anoitece e vamos para nossos respectivos quartos. Eu peguei o 14 e ele o 13, os outros estavam ocupados. Joy nos disse que na primeira hora da manhã nos acordaria, pois ainda tínhamos que ir até Sandgem, que era pertinho, mas mesmo assim precisávamos termos cuidado com os selvagens.

O egg ficou com a Enfermeira Joy até voltarmos, ou seja, iríamos para Sandge, e depois voltaríamos para Jubilife de qualquer jeito e pegaríamos meu ovo Pokémon. Gostei da ideia, pois no Centro Pokémon há máquinas que podem fazê-lo nascer mais rápido e aparelhagens que o podem manter saudável.

Arrumo superficialmente minha mochila antes de ir deitar e a coloco em uma cadeira que havia no quarto. Tranco a porta e vou deitar em uma cama de molas muito macia, e o travesseiro sem comentários de tão bom. Tenho sonhos comigo e com Piplup viajando pelo mundo. Isso me conforta, andando por aí com Piplup, e então aparecem Elton e Laryssa nos sonhos. Será que seriam isso? Nós três? Possivelmente.

~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 200v4np~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 200v4np~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~ 200v4np

Acordo com a batida da Enfermeira Joy na porta e em seguida sua doce voz:

- Elton já está pronto, Rafael, ele está a sua espera. – e então ela sai. Levanto com um pulo, escovo os dentes, abro a porta, entrego as chaves para a Joy e me certifico de que o Egg ficará bem.

Elton e eu não conversamos muito em Jubilife, mas quando fomos para as rotas que nos levariam a Sandgem conversamos sobre minha família. Contei a ele tudo que sabia sobre minha mãe e meu pai, o que eles faziam no passado e o que fazem agora. Depois voltamos a falar dos iniciais, e em menos de duas horas estamos em Sandgem.

Realmente era muito menor do que Eterna e Jubilife. Era uma cidade estranha, e mesmo assim demoramos a encontrar o laboratório. Ele era grande e parecia velho, assim como o professor mas dois Smeargle estavam fazendo uma pintura nele no momento em que entramos, e em minha opinião, estava ficando bem bonito.

Somos recepcionados por alguns pesquisadores, que por sinal nos recebem muito bem e então vamos em direção a uma sala com uma porta grande, grande mesmo. Será que era lá que o Professor Rowan estaria e eu finalmente poderia pegar meu Pokémon inicial? Espero que sim.

Abrimos a porta e lá estavam todos. Parecia que eu estava em um sonho novamente, mas não, era real. O professor Rowan dá um sorriso e pega três pokébolas, das quais eu sei os pokémons que estão dentro delas: Turtwig, Chimchar e Piplup...

- Sejam bem-vindos, garotos! – ele tosse e continua – Quais são seus nomes?

- Sou Rafael Locateli – digo com um leve sorriso. Ele deve saber que eu estava vindo, minha mãe avisou.

- Elton... Andrade – diz meu companheiro com desgosto.

- Áh, bem... Qual Pokémon vocês irão querer? Turtwig, Chimchar ou Piplup? – ele pergunta com um sorriso formado. Deve ser muito bom ver esperança nos novos treinadores e ver orgulho nos velhos. Este homem tem tanta história quanto qualquer outro.

- Quero um Turtwig – diz Elton e assim ele recebe a pokébola do respectivo Pokémon.

Ainda restavam Chimchar e Piplup. Embora que eu já havia me decidido faz anos, fico olhando para ambos. O Pokémon de fogo parecia implorar para que eu o escolhesse, enquanto o de água parecia não estar nem aí. Quase me apaixono pelo modo daquele Piplup, então digo que o quero e recebo sua pokébola.

Não presto atenção em mais nada que o professor diz, só fico admirando meu Pokémon... Meu primeiro Pokémon. Estou orgulhoso de mim. Antes de sair ambos recebemos uma pokédex, que nos ajudaria a conhecer pokémons e seus ataques. A minha era azul com preta e a de Elton verde com preta. A cor dependia do Pokémon escolhido, o que achei criativo. Também recebemos cinco pokébolas como eu já havia imaginado, e então guardo as minhas no mesmo local da mochila em que guardei as outras.

Elton segue para o lado contrário meu após que saímos do laboratório para conhecer seu Pokémon e faço o mesmo com o meu. Tiro Piplup da pokébola dizendo: “Piplup, eu escolho você!”. É uma frase tão boa de dizer. Estou muito, muito feliz. Compro comida Pokémon para ele e então vamos conversar perto de uma fonte.

- Ei, Piplup... Você quer ser meu amigo? – digo abrindo um sorriso e vendo a expressão dele. Foi mais ou menos um “PiPiPlup”, o que pela minha dedução significa “Conquiste minha amizade”. Sabia que seria difícil me tornar amigo dele por sua personalidade, mas era isso que eu mais gostava nele, porque... A minha era igual.
flarnius

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~~ Pokémon: The mystery of Lake Guardians ~~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.