Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~Le Feebas, por que tentas lutar ?! \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~Le Feebas, por que tentas lutar ?! o/

Postado por MMFOMLL 19/1/2013, 19:27

MMFOMLL
{Iniciante
MMFOMLL
Iniciante
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 26
Localização : Neverland e.e

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Andando na minha longa e propera jornada pokemon, com blaziken ao meu lado, chego a uma cidade pacata de interior. Mesmo não sendo muito grande, decido ficar la por alguns dias, vou até o centro pokemon para poder descansar. Entro no centro, e derrepente um garoto e eu nos chocamos fazendo ambos cair no chão, me levanto e pergunto a Ele:
-Está tudo bem?
O Gatoro me responde:
-Sim, desculpe por te-lô derrubado.
-Tudo bem, não se preocupe com isso.

Vejo que ele tem uma Super Rod em su mão, e pergunto:
-Você está indo pescar?
-Sim Estou, mas na verdade é pra uma competição que ira ter no "Crystal Lake".
Venimi Jason e.e
Pego todas as informações com o garoto, e ele me diz que posso comprar um passaporte e um algumas Fishing Ball's aqui no centro pokemon. ando em direção ao que parace ser uma pequena loja.
-Senhor, quanto custa um Passaporte para o evento que está ocorrendo no crystal lake?
-Apenas $1000.
Pego meu Dinheiro pago o homem por ser meu primeiro passaporte, ele me da algumas Fisshing's Ball,alguns Muffin e uma Old Rod de presente. Agraadeço a ele e vejo a hora, percebo que está cedo e pergunto ao vendedor.
-Que horas começa o evento de pescaria?
-Daqui a pouco, falta em volta de 15 minutos para começar, se for correndo chega la em meia hora.
Saio do Centro Pokemon, jogo Skarmory para fora da ball e chamo de volta o blaziken, voo e em apenas 5 minutos chego lá. Fico em uma fila imensa para poder me registrar no evento após alguns minutos o evento começa e consigo me registrar, vou até um dos barcos. começo a remar, e está muito dificil pois estou sosinho. chego no meio do lago e boto um muffin no azol, jogo ele na agua espero apenas uns 3 minutos e algum pokemon morde a isca, puxo pra cima, e um Feebas Aparece.
-Vamos Lá Politoed, Esse Feebas será nosso. Use Bublebeam
Politoed pula na agua e começa a nadar em direção ao feebas,da um pulo e varias Bolhas saem com velocidade e poder acertando ele que afunda no lago.
-Vamos lá Politoed, use Bounce.
Politoed nada fundo, bem fundo e ao sair da um salto bem alto dando tempo de feebas atacar, ele volta la debaixo da agua da um salto, começa a pegar velocidade mas seu Tackle não chega perto de Politoed. Olho para o alto e ele está descendo rapido feebas novamente usa tackle, dando um salto estando pronto para se colidir com politoed. Ambos se chocam mas politoed tem mais força e lança feebas ao chão, politoed mergulha na agua e nada devolta ao barco e fica pronto para a proxima rodada. quando Feebas da um pulo acertando a barriga dele. politoed é lançado para o outro lado do barco.
Vamos politoed termine com um Hyper Voice.
Ele nada por debaixo do barco e pula, ao abrir sua boca um grande grito sonico afeta os ouvidos de Feebas que fica boiando inconsciente na agua. Pego minha Fishing Ball e a Lanço em feebas, ele é capturado, a ball afunda e politoed a pega pra mim. Volto para saber quem foi o vencedor do evento, e foi um garoto que capturou um Gyarados Vermelho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~Le Feebas, por que tentas lutar ?! \o/

Postado por Satami 19/1/2013, 21:15

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válido]

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.