Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Aipom, o macaquinho travesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aipom, o macaquinho travesso!

Postado por KoeteruX 31/3/2013, 21:30

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Logo depois de ter capturado uma Hoppip, eu levo meus Pokémon ao Centro Pokémon, para serem curados. Queria continuar rapidamente minha jornada, então continuei a andar por Johto, com o objetivo de capturar todos os Pokémon presentes lá. Meu Liepard me acompanhava, ao meu lado, enquanto procurava algum Pokémon para capturar. Era um dia nublado e frio. O vento forte batia em meu corpo, esfriando-o. Estava devidamente agasalhado, e meu Liepard tinha seu cobertor natural. Depois de algum tempo andando, eu paro para comer alguma coisa. Pego um sanduíche para comer, e, observando o olhar angustiado de Liepard, percebo que o mesmo está com fome.
- Oh, não se preocupe. Tenho uma Comida Pokémon caprichada aqui na minha mochila. Sei que está em algum lugar.- Digo, deixando meu sanduíche embrulhado no chão e começando a procurar a comida em minha mochila.
- Aqui! Achei!- Digo, tirando um frasco de comida Pokémon da mochila.
De repente, algo chama a atenção de Liepard, mas eu não soube o que era. Finalmente poderia comer meu sanduíche, se o mesmo ainda estivesse lá.
- Mas que... quem pegou meu sanduíche?
De repente, uma estranha movimentação em uma moita, ali perto, me chamou a atenção. Fui averiguar e me deparei com uma espécie de macaco roxa, comendo um sanduíche. Pego minha PokéDex e miro ao Pokémon. Ela diz:
"Aipom, o Pokémon de cauda longa. Aipom é hábil para subir em árvores e se pendurar nos galhos usando sua poderosa cauda. Aipom vive no topo das grandes árvores.
- Ah... então foi você que roubou meu sanduíche, né? Então você vai ver... irei te capturar! Liepard, é com você!- Digo, apontando o dedo ao Aipom, imóvel.
Liepard encara Aipom com aqueles olhos assustadores, e Aipom se prepara para o ataque.
- Liepard, Slash!
Liepard avança em direção ao Aipom com suas garras, que esquiva e pula em uma árvore. Ele revida com Swift, que atinge Liepard.
- Não deixe assim! Night Slash!
Liepard avança em direção a Aipom, que agora não tem como desviar.
- Isso! Agora use Scratch!
Aipom quase é atingido, porém consegue desviar e usa Fury Swipes, atingindo Liepard contínuas vezes.
- Liepard! Revide com Sucker Punch!
Aipom não tem como desviar e é atingido, caindo, mas logo se levanta, e ataca Liepard com Scratch.
- Desvie e use Growl!
Liepard consegue desviar e usa Growl, abaixando o poder de ataque de Aipom. Aipom usa Swift, que atinge Liepard, deixando-o caído.
- Essa não! Levante-se, Liepard! Lute!
Liepard levanta com dificuldades, mas fica pronto para receber a ordem de ataque.
- Isso! Use Slash!
Aipom tenta desviar, mas não consegue, e é atingido, ficando caído, fora de combate.
- Yes! Consegui! Pokébola, vai!- Digo, arremessando a Pokébola no Aipom, caído.
A Pokébola bate no Aipom e se abre, sugando-o para dentro da mesma. Ela se mexe por alguns segundos, mas para, sinalizando que o Pokémon foi capturado com sucesso!
- Isso! Consegui! Capturei um Aipom!- Comemoro. - Volte, Liepard. Você precisa descansar.
Então, continuo minha jornada por Johto, em busca de ser o melhor treinador Pokémon.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Aipom, o macaquinho travesso!

Postado por Leo Uckher 1/4/2013, 14:53

Leo Uckher
{Administrador
Leo Uckher
Administrador
Mensagens : 778
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 27

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.