Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

[Zero~~]-Campo perto da cidade-Starly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Zero~~]-Campo perto da cidade-Starly

Postado por Zero~~ 24/5/2011, 08:07

Zero~~
{Membro
avatar
Membro
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/05/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Após chegar em Sinnoh me dirigi para Sandgem para entregar o Krabby para o professor cujo analisou e disse que tudo que ele precisava já estava completo.Então ele falou que as análises dos Pokémons de Kanto são Super diferentes dos Pokémons daqui, ele me entrega Krabby, agora posso seguir jornadaSem esse velho enchendo meu saco em paz.
Mas Logo na saída da cidade, olho para trás e lá está o velhoProfessor correndo para me falar algo.
Ele diz que precisa comparar os dados com algum pokémon capturando na região, eu lembro a ele que ele pode usar meu Turtwig, mas ele prefere outro, pois assim minha equipe estaria em desvantagem, pois Turtwig é o Pokémon inicial, e, ao acaso, o mais forte.
Então dou tchau o velho filha da mãe que não consegue fazer nada sozinho U_U Professor e sigo caminho.
Então, quando eu já estava longe da cidade, percebo que não aparece nenhum pokémon, então me deito no chão e me vejo diante de uma catástrofe: O Tédio.
Não aparecerá nenhum pokémon em duas horas, levanto-me vejo tudo vazio, novamente penso que é realmente um tédio, quando lanço um grande berro para ver se algum pokémon aparecia.

Para minha surpresa, vários Starly saem das árvores voando a céu aberto, Bidoof que estavam se escondendo aparecem correndo.

Zero: ... Afs...ficaram com medo? Por causa de um grito? E eu esperando...bom agora não tem perdão ... vamos achar um alvo. Saia Krabby

Krabby: Kraak
Então Zero e seu novo pokémon se direcionam para uma árvore perto dali, então quando percebem, um Starly Sai da árvore com medo! Parecia pequeno quando Zero e seu parceiro observam ele está pronto para atacar
Zero:Determinação!È isso que preciso na equipe, e provavelmente o Pokémon que o Professor quer!

---Battle
Starly começa com Tackle!
Krabby Usa Stomp para parar o ataque!
Ambos são atingidos e Starly usa Wing Attack
Krabby desvia no Ùltimo minuto e ataca com Bubblebeam!
Starly foi atingido e contra-ataca com Quick Attack!
Krabby é atingido e usa Guillotine!
Starly Desvia e usa Tackle!
Krabby Desvia e utiliza Vicegrip!
Starly é atingido e fica fatalmente ferido! Ele revida com Take Down !
Krabby é atingido! O Ataque de Starly reflete nele mesmo por causa do Take Down!Starly K.O.
Go Monster Ball
--
--
--
Capturado.


Então Zero volta para a cidade e cura seus Pokémons, assim o professor analisa Starly. As pesquisas dele estão completas! Agora Zero está livre para jornada com seus novos pokémons!

Desculpe ter ficado horrível -.- mas acordei cedo e não tinha nada pra fazer, e quando percebi, já tava na hora de eu sair,bom, tomara que seja aceita rsrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Zero~~]-Campo perto da cidade-Starly

Postado por FOXIE 24/5/2011, 14:04

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nads ._.
Foi Válido ^^
Er.. Maneraa Nas Ofensas , Nossos Professores Merecem Respeito lol Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.