Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Captura de Luvdisc - Hajime

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Captura de Luvdisc - Hajime

Postado por Hajime 6/6/2011, 18:46

Hajime
{Iniciante
Hajime
Iniciante
Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/04/2011

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Captura de Luvdisc - Hajime Luvdisc_by_BlackRoseKumori

Já haviam se passado dez dias que eu andava sem rumo para lugar algum, conseguia comida com meus pokémons: Vespiquen fazia mel, Cherrim coletava frutas e Espeon usava seus poderes psíquicos para conseguir arranjar algo. Demoraria bastante até achar algum lugar para repousar. Sentei em uma pedra na beira de um pequeno lago, vários pokémons brincavam felizes. Era incrível a maneira de como eles não se importavam do que aconteceria amanhã, ou até mesmo hoje, sentia por certa parte ciúmes e ódio deles e de outra parte aliviada e apaixonada pela imensa beleza deles. Machos dançavam ao redor das fêmeas tentando as conquistar era época do acasalamento e a época perfeita para uma captura, os pequenos seres não estavam preocupados com treinadores ameaçando sua estadia ali. Olhei para Screen e Roll fora de suas pokébolas e joguei a de todos os outros pokémons, agora estavam ali dez pokémons. Uma das minhas vantagens é que conseguia carregar mais que seis pokémons, enquanto os outros treinadores ficavam com seus meros e fracos pokémons, eu conseguia carregar vários que eram muito poderosos, dei uma gargalhada observando meus pokémons parados ali esperando ordens. Eles eram bem fortes, mais não tinham um cérebro, marionetes que poderiam ser facilmente controladas. Eu tentava e ainda tento melhorar esse ponto e fazer eles terem uma personalidade mais forte e destemida, depois de algum tempo observando-os.

- Bom pessoal, hora de pescar. Resort use seu Psychic e levite algum pokémon que achar. - Entre todas as escolhas para uma batalha naquele terreno, Resort era a melhor, poderia fazer o peixe sair da água a hora que quisesse e seus ataques não seriam tão efetivos como se fossem por exemplo em Roll, seus ataques não seriam fatais como os de Screen e Sunny e não prejudicariam outros pokémons, aplicando ao resto do time. Resort fez como mandei e levitou um pequeno peixe rosa com a aparência de um coração. - Ele parece fraco mais ao mesmo tempo forte, vamos capturar ele. Sequência de Sand-Attack's no chão e depois Take Down. - Espeon jogou a Luvdisc no chão e começou o seu combo, minha estratégia era simples, fazer com que a pokémon ficasse confusa e sem saber para onde atacar com a enorme quantidade de areia rodeando-a e depois abrir um buraco no chão para fazer com que a pequena peixe caisse dentro e não conseguisse sair de lá. Foi assim que aconteceu, porém uma pequena falha havia ocorrido. O buraco começou a se encher de água devido a um Water Gun que o Luvdisc havia usado, se tornara uma verdadeira poça. - Droga, Confusion para bater o Luvdisc de um lado para o outro e depois Swift combinado com Psychic.

A Espeon começou a jogar rapidamente a peixe de um lado para o outro, machucando-a bastante. Por sorte ela conseguiu usar um Hydro Pump que fez com que a pata esquerda dianteira da gata fosse inutilizada, mesmo assim, a adversária lançou várias estrelas que se cobriram por um brilho azul e atingiram a adversária diversas vezes. Os cortes poderiam ser vistos de sua pele. Fiquei surpresa quando uma aura azul combinada com água rodearam seu corpo e curaram uma pequena porcentagem de seus ferimentos: Aqua Ring. Teria que acabar logo com essa batalha para não correr nenhum risco, era hota da verdade, agora ou nunca. - Vamos acabar com isso Espeon! Take Down. – O ataque soava tão fraco, mais era tão forte... Uma aura amarela rodeou todo o pequeno corpo de Resort que avançou com tudo para cima do Luvdisc porém seu ataque foi impedido por uma bola de água negra que vinha em sua direção e a joga alguns metros para trás, muito machucada. Logo após isso o Aqua Ring volta a funcionar e começa a restaurar a energia daquela incrível inimiga com tamanho poder e beleza. Seria uma ótima adição para meu time, estava decidido tinha que capturar ela, porém minha gata não aguentaria uma luta contra ela. Teria que usar um dos meus mais fortes pokémons. – Volte, Screen... Vamos lá, Jab! – O Skuntank saiu de sua pokébola exalando um odor horrível que fazia meu nariz tremer e meus olhos lacrimejarem.

- Vamos acabar com isso! Jab comece usando seu Poison Gas, em todo o seu redor. Use o Focus Energy e finalize com um Flamethrower. – Uma estranha fumaça de cor púrpura começou a rodear o corpo do pokémon gambá e se espalhou por todo o campo até chegar na Luvdisc que ficou intoxicada com aquela névoa. Logo após isso, o corpo dele começou a brilhar em um tom de amarelo e uma rajada de fogo foi lançada na direção da peixe que não levou muito dano mais ficou machucada e lançou um forte Hydro Pump na direção de Skuntank que ficou muito irritado e avançou para cima dela com tudo o que tinha. – Se acalme, ela é bem forte. Smokescreen e depois Scratch, eu estou cansada dessa batalha. – Bocejei, aquilo não era bom. Já tinha usado dois de meus pokémons naquela batalha e nenhum efeito viria a acontecer, bom pelo menos Skuntank seguia as ordens como seu dono mandava. Arrepiou seus pelos e lançou uma cortina negra por todo o campo e avançou com suas garras brilhando e atingiu o rival fazendo ele cair no chão bastante machucado, porém Aqua Ring voltou a funcionar e recuperou um pouco de sua vida.

EXPLOSION! – O corpo do monstro se rodeou de um brilho branco e começou a encolher aos poucos e cresceu rapidamente explodindo tudo ao seu redor, me jogando e algumas árvores para trás. Aquela bela paisagem agora era um grande buraco somente com água e vários pokémons caídos no chão. Incluindo aquela Luvdisc. – Isso, agora vamos capturar! – Joguei a pokébola em sua direção, esperei sua captura ter sucesso e recolhi. Mais um parceiro, mais um desafio...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Captura de Luvdisc - Hajime

Postado por Convidad 6/6/2011, 19:12

Convidad
{Convidado
avatar
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.