Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base da Sargento Serena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base da Sargento Serena

Postado por Saak ' 1/5/2012, 15:18

Saak '
{Administrador
Saak '
Administrador
Mensagens : 428
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 25
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Base Da Sargento Serena

Base da Sargento Serena 77

Seja Bem Vinda Serena! Aqui você Cumprirá suas Missões , Boa Sorte , e Capriche .


Pokémons : Base da Sargento Serena 509Base da Sargento Serena 509Purrloin Base da Sargento Serena 240Base da Sargento Serena 240 Magby

Arsenal:
Open:


Itens Da Loja :
Open:


Plasma Money : 70 P$

Dinheiro Acumulado : 13600 R$

Missões Cumpridas : (7/10)

- Missão De Numero 8º -
Aqui sou eu, seu chefe, Anakin, quero que com urgência vá para Hoenn, nosso sub líder Zack, está sendo atacado por diversos policiais, quero que o tire de lá. Leve este Carracosta com você !


1x Potion , 1x Corda , Itens do Seu Arsenal
Batalha : Opcional
Boa Sorte

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base da Sargento Serena

Postado por Seren Kyuusei 2/5/2012, 14:47

Seren Kyuusei
{Membro
Seren Kyuusei
Membro
Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Brasil

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
-Estava indo até meu chefe, afinal a muito tempo não ia para ele pegar missões e ele já estava ficando com raiva de mim. Ao abrir a porta da sala do chefe, que é no final dos corredores vejo que ele não está lá e sim a minha sub chefe Saak. Vou até ela e pergunto aonde o chefe está-

-Aonde está o chefinho?

-Ela diz então que não sabe, mas me mostra um papel com os detalhes da missão e me coloca para fora da sala bem depressa. Abro então e leio que ele queria que eu recuperasse uma pedra de trovão em uma caverna que eu ainda não havia ido: A Chargestone Cave. Já havia escutado rumores sobre essa caverna, mas nunca havia me aventurado a adentra-la. Passava-se algumas horas e eu começava a caminhar para a tal caverna bem lentamente. Sabia que iria demorar bastante tempo, afinal da onde eu estava para lá, era muito longe. Passaram-se algumas horas e eu já começava a me cansar, afinal era muito preguiçosa-

-AHH CAVERNA DOS INFERNOS! Eu paro em um POKEMART E compro logo essa droga!

-Olho meus bolsos e vejo que estou sem dinheiro algum, logo meus mantimentos começariam a acabar, eu também era gulosa. Começo a correr para chegar lá mais rapidamente, até que vejo um garoto de 11 anos com uma bicicleta, eu vou até ele e o chuto na perna e ele cai com a cara de ''Mais oque foi isso?'''. Subo na bicicleta e começo a andar de bicicleta , dou um ''tchauzinho'' com uma das mãos para o menino e mando um beijinho. Passaram-se 2 h e eu encontro uma caverna que seria a suposta Caverna da missão-

-Finalmente.

-Deixo a bicicleta do lado de fora da montanha e começo a entrar na mesma. Antes de tudo libero o Magby da Pokebola e entro com a companhia de tal pokemon. Ele estava andando e olhando para todos os lados, assim como eu fazia. Ao se passar alguns minutos, ambos escutamos alguns barulhos estranhos, antes de mandar o Magby atacar seja lá oque era, eu olho escondida atrás de uma pedra. Havia 2 Rocket's vasculhando a caverna em busca de tesouro e de pokemons raros ou poderosos. Olho para Magby e logo ele me entende. Magby então usa Ember e lança fogo nos Rocket's , Aqueles Rocket's então saiam correndo pela caverna pegando fogo e gritando, eles havia se jogado em um lago próximo a caverna e estavam vivos. Então vou com Magby e olho uma das mochilas dos Rockets, nela havia várias pedras de Evolução e alguas pokebolas com Pokemons dentros. Percebo que eles haviam roubado essas pedras da cavernas e então vejo uma Eletrica. Aproveito a chance e a pego junto com as outras. Vou até a bicleta, que estava do lado de fora da caverna, e monto nela, volto para a base, mas antes de ir a cabine do chefe, passo no meu quarto e deixo os pokemons e pedras roubadas exceto a de raio. Ao fazer isso vou até a cabine do chefe e entrego a Pedra de Raio para a sub-lider Saak-

-Aqui está, beijos!

-Mando beijos com a mão, entregando a pedra junto com um resumo da missão para ela. Terminando mais uma missão volto para meu quarto para dormir e desfrutar de alguma comida-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base da Sargento Serena

Postado por Zaak ' 3/5/2012, 21:35

Zaak '
{Adepto
Zaak '
Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 25
Localização : Assholevania.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemon-sh.forumeiros.com/

Nota: A
Recompença: 1900 R$ / 10 P$
Comentário: Loool kkkk', tadinho da criança Laughing, Ótima missão ! .

Depois lhe darei a proxima missão

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base da Sargento Serena

Postado por Seren Kyuusei 5/5/2012, 14:29

Seren Kyuusei
{Membro
Seren Kyuusei
Membro
Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Brasil

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
-Vou até a cabine do chefe, um pouco sem paciencia, aquele não era um bom dia para mim. Entro na sala chutando a porta mas vejo que ele ainda não havia acordado, logo eu espero ele aparecer deitada no chão. Passaram-se alguns minutos e o sub chefe Zack , ele me ve deitada no chão dormindo e me cutuca com o dedo para acordar. Acordo rapidamente me levantando e limpando minha roupa-

-AHHH, me falaram que tem outra missão.

-Coçava a cabeça, estava sem muito saco para missões nesse dia. Olhava uma pasta que o sub chefe carregava, provavelmente seria a pasta de missões então ficava esperando ele me dar a pasta. Passou alguns minutos e ele não me entregou a pasta nem disse nada, mas então ele fala:-

-EER, desculpa, aqui está a sua missão.

-Ele me entrega a pasta e me coloca para fora da sala rapidamente, abro a pasta leio a missão e percebo que teria que capturar pokemons raros, bato na porta do chefe novamente para pegar as pokebolas, ele então me dava 2 pokebolas e eu mas guardava nos bolsos. Caminhava até a garagem da Base e procurava meu Camaro Amarelo entre todos os outros carros do local. Percebia que ele estava a direita proximo a saida. Entro no Carro, jogo a minha bolsa para atrás e ligo o mesmo. O Carro falha uma vez. Eu fico bastante extressada e dou um soco no volante, então inesperadamente o carro liga e eu dou a marcha. Saio da base com o carro e o vou para a estrada. Continuo dirigindo a uma velocidade de 90 km/h, não tinha muitos carros na estrada, para falar a verdade a estrada estava deserta. Várias horas passam, eu já havia parado em um posto de gasolina, Kanto era bem longe, não sabia se deveria parar, estava com sono porém mesmo assim continuava dirigindo o meu camaro amarelo.´-

-Mas que droga, porque logo eu tenho que ser mandada para esses lugares?!

-Começo a fechar meus olhos, já devia ser 3h da madrugada, mesmo não querendo, começava a perder os sentidos no volante e dormia enquanto dirigia. O Carro virava para a esquerda, para a direita, meu pé não saia do acelerador. Parecia que o Carro ia capotar a qualquer momento. Começo então a abrir meus olhos, porém era tarde, já estava muito fora da estrada em uma cidade de Kanto, não sabia o nome da cidade, meu Carro estava batido e eu tinha um pouco de sangue em minha testa, várias pessoas estavam olhando, até que conseguem abrir o teto do carro e me retiram de la. Vou para o Hospital e fico lá por várias horas. Descubro que o nome da cidade era Viridian e que finalmente havia chegado em Kanto, mesmo sem saber. Depois de melhoras, pego minhas coisas , meus pokemons e as pokebolas, vou então passando de porta em porta perguntando se alguém sabia aonde estavam os Porygons Shinys. Ninguém sabia de nada, até que um velho homem de rua, sentado próximo a uma casa me fala que eles estavam em uma floresta próxima a viridian. Agradeço ao velho homem e caminho para a tal cidade, ao chegar na floresta vejo que ela era muito grande vejo vários pokemons de tipo inseto, mas não fico impressionada. Depois de algumas horas vejo outros treinadores na floresta, provavelmente procuravam os pokemons raros do local, vou adentrando cada vez mais na floresta até que vejo um lago, mas na beira do lago havia vários porygons shynis. Fico feliz por finalmente ter encontrado um pokemon raro naquele local. Algo chama minha atenção, alguém chamava meu nome com um berro. Olho para cima, da onde havia escutado o barulho, vejo o velho homem rindo em minha direção-

-HAHHAHAHAHHAHAHA, oque uma plasma faz nesta cidade?

-O Homem retira o manto que o cobria e mostra ser um Rocket, mas não qualquer rocket, ele era um capitão Rocket, muito procurado pelos policiais, ele então retira uma Pokebola e joga em minha direção, da pokebola sai um Weezing bem poderoso, percebo que não teria outra chance de derrota-lo, jogo uma pokebola e dela sai um Magby, que também era bem poderoso. O Rocket ri e a batalha começa-

BATTLE

Base da Sargento Serena Magby VS Base da Sargento Serena Weezing

-Magby utiliza Ember em Weezing.-
Weezing revida com Poison Gas-
-Magby então utiliza Confuse Ray- Weezing fica confuso-
-Weezing, pela sua confusão, acaba se acertando-
-Magby utiliza Lava Plume-
-Weezing Utiliza Smog, porém Magby pula para o lado e esquiva do ataque-
-Magby então utiliza Lava plume novamente-
-Weezing Cai no chão-
-K.O-

-O Rocket chama Weezing para sua mão novamente e corre do local derrotado por mim. Olho para os pokemons que estavam assustados e então, Magby utliza Lava Plume em 2 dos Porygons, os dois acabam levando um ataque muito poderoso e acabam sendo Nocauteados, Jogo as duas pokebolas e os capturo. Guardo eles em meu bolso e volto para cidade. Ao voltar vejo meu carro concertado, entro nele, ligo o mesmo e dou a marcha e saio daquela cidade. Várias horas passam e volto para a base da minha equipe, Coloco as pokebolas na sala do chefe e volto para meu quarto, para então dormir.-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base da Sargento Serena

Postado por Zaak ' 6/5/2012, 11:33

Zaak '
{Adepto
Zaak '
Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 25
Localização : Assholevania.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemon-sh.forumeiros.com/
Nota: A
Recompença: 2100 R$ / 20 P$
Comentário: Gostei, Logo virá a sua proxima missão

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base da Sargento Serena

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.