Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

One shot - Apenas uma história trágica de amor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

One shot - Apenas uma história trágica de amor!

Postado por GasaiLucy 11/5/2012, 20:31

GasaiLucy
{Iniciante
GasaiLucy
Iniciante
Mensagens : 138
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 24
Localização : Ixii tio,sei não '-'

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Apenas mais uma história trágica de amor



Caminhando pela escuridão,levando consigo uma aura medonha,assustadora.Aquela que era chamada de Demônio da Noite vagava sem rumo pelos becos escuros,onde não se via nada.
Sua vida era assim,sem nada,apenas a escuridão,mas nem sempre fora assim,ouve uma época onde o temido Demônio da Noite sorria,brincava e se divertia como qualquer pessoa normal,entretanto este tempo estava muito longe.
Já avistará seu alvo,uma das varias joalherias de San Diego,subiu no telhado e arrancou um dos vidros que formavam o enfeite do teto da bonita loja que já estava fechada,pegou um spray borrifou dentro da loja,pode ver as linhas vermelhas que representavam os alarmes encontrou um bom lugar e saltou ali,sem fazer muito barulho.Se contorceu,pulou e deu cambalhotas e passou pelos alarmes pegando as jóias que estavam ao alcance,voltou e lançou uma corda com um gancho na ponta que se prendeu ao vão do teto e do “esqueleto” da janela.Foi se puxando passando pelas luzes e ativando propositalmente o alarme que disparou chamando a policia.
Já tinha chegado ao teto,estava olhando suas jóias recém roubadas enquanto esperava a policia chegar.Depois de uns 10 minutos pode ouvir o barulho das sirenes,guardou as jóias e se levantou observando,procurando pelo carro.Logo que o avistou sorriu por debaixo da mascara que cobria seu rosto deixando apenas seus olhos a mostra.
O policial já conhecido saiu da viatura procurando pela criminosa que já sabia que estava ali,quando avistou – a em cima do teto,acenando para o mesmo.O policial viu logo um modo para subir no local e foi correndo para a lixeira que podia servir de apoio.A criminosa caminhava calmamente sobre o teto,pulou para o próximo e ouviu
_ Parada!
Correu enquanto era perseguida por aquele policial que tanto a atraia,ia pulando de telhado em telhado,buscando as melhores formas de escapar e fazer aquele policial se atrasar.Chegou a um prédio alto demais sem prédios daquela altura próximos,ficando encurralada,se virou e viu o homem que tanto a agradava usando a farda azul de policial,ele foi chegando perto e a criminosa ia para trás até ficar sem mas pra onde fugir.
_ Por que você sempre espera a policia?Por que você sempre me espera?
Fitava os olhos ônix do rapaz sem responder o que o deixou muito irritado.
_ Responda – me!
A ladra apenas se calou.O policial já irritado avançou na mesma.
_ Por que gosto de você...
O espanto do Policial era tremendo.Não só pela fala mas também pela linda voz da ladra.
_ Como assim?
Perguntou incrédulo enquanto a ladra sorria por debaixo de sua mascara,o policial fitava os belos olhos verdes quase que hipnotizado.
_ E suponho que você também goste de mim...
O policial se assustou um pouco e perguntou com voz rude
_ O que a faz pensar em tal besteira?
A ladra deu um pequeno e abafado risinho o que encantou o policial.
_ Você sempre faz questão de vir em todos os casos em que acha que sou eu...
Era a mais pura verdade.
_ Quero prende – lá!Afinal é-
O policial foi cortado por uma fala doce da ladra.
_ Eu já fui a delegacia sabia?
Mais um espanto,ela já tinha chegado tão longe?
_ Fui diretamente na sua sala...Você esta sempre com uma xícara de café branca,cheia até a boca com Café com leite,não suporta o gosto de café expresso.Sempre lendo o jornal com as mesmas noticias...sobre mim!Quando alguém avisa que a um caso onde eu posso estar envolvida você fica extremamente animado e abre um sorriso lindo!
Como ela sabia tanto sobre ele?Era o que o policial se perguntava.
_ Como você...
A ladra se jogou para trás caindo prédio abaixo,o policial desesperado foi para a beirada do prédio.A ladra se apoiou no prédio e se lançou ao prédio vizinho pousando com perfeição.O policial ficou estranhamente aliviado e deixou – a fugir,voltou para a viatura e não disse nada,apenas pronunciou sem muito interesse “ Ela fugiu”.Quando chegaram a delegacia o policial entrou desanimado
_ Diego?Esta tudo bem?
A irritante agente loira de olhos azuis e pele clara se direcionada ao policial que acabará de chegar.
_ Sim Beatriz,esta tudo bem!
Diego disse desanimadamente,logo entrou em sua sala pegou sua xícara e a encheu com seu precioso café com leite com duas colheres de açúcar,se sentou respirou fundo enquanto tomava um longo gole da bebida.
Olhou para o teto,fechou os olhos e pensou na ladra,o “Demônio da Noite” ela não parecia tão perigosa assim...
_ Pensando?
A voz melodiosa da ladra desconhecida ecoou no local,Diego se engasgou por um momento e olhou no sofá,ela estava sentada ali o fitando docemente.
_ O que faz aqui?
Perguntou incrédulo.
_ Vim te ver...
Disse sarcasticamente
_ Sabe que entrou na delegacia?Alias,como entrou aqui?
A ladra tirou o capuz que cobria seus bonitos cabelos cor – de – mel.
_ Entrei por uma passagem que fiz a três meses.E se quere – se mesmo me prender já tinha o feito!
Realmente,ele não queria prende – lá estava fascinada por ela,queria saber mais e mais sobre aquela ladra que tanto o agradava.
_ Seu nome é Diego,não é?
Diego ficou meio surpreso,mas logo respondeu
_ Sim...E o seu?Poderia saber?
A ladra se aproximou de Diego,tirou sua mascara e o beijou,um beijo doce e apaixonado,logo correspondido.Logo que os dois lábios se separaram do delicioso beijo a Ladra pronunciou
_ Angeline...
Logo depois Angeline saiu da sala pulando do sofá para uma abertura no teto deixando Diego sem reação.
Beatriz entrou na sala.
_ Diego?Aconteceu algo?Pensei ter ouvido barulhos aqui!
Assim que se recuperou Diego disse :
_ Esta tudo bem...agora vá!
Beatriz se retirou um pouco ofendida.Por várias horas,dias...Diego relembrou e sonhou com aquele momento mágico onde pode sentir os deliciosos lábios de Angeline...Por vários meses,quando Angeline chamava a policia,os dois conversavam e riam juntos,algo como um namoro se iniciou.Todos os dias que “ O Demônio da Noite” atacava Diego voltava a delegacia sorrindo e dando gargalhadas.Assim que entrava trancava sua sala e esperava pela visita de sua amada Angeline.O amor proibido entre um policial e uma ladra,daria um lindo romance!Mas seria um romance com um final trágico!Pois em uma segunda feira Diego recebeu uma visita inesperada,o Coronel Azevedo,um dos melhores coronéis da história,ele não parecia nada amigável!
_ Agente Diego,eu fiquei sabendo de uma coisa que não me agradou nem um pouco!
_ Diga – me Coronel,irei corrigi – la imediatamente!
O homem jogou fotos na mesa,fotos que mostravam Diego e Angeline conversando e rindo,a ultima mostrava um beijo entre os dois.
_ Qual o significado disto Agente Diego?Você foi flagrado conversando,rindo e beijando uma das ladras mais perigosas de San Diego!O que você esta pensando?Seu trabalho é prende - lá não agrada – lá!
Diego estava pasmo,como conseguiram tirar aquelas fotos?
_ S-Senhor eu posso explicar,eu-
Diego foi bruscamente interrompido pelo Coronel
_ Nada de explicações!Escute aqui,na próxima vez que O Demônio da Noite atacar você vai mata – lá ouviu bem?!?
Diego se assustou,seu coração ficou apertado.
_ Mas senhor...
_ Nada de “mas” Agente!Vai mata – la ou vou acabar com toda sua vida!
Diego engoliu seco,não estava acreditando no que acabará de ouvir.Um dos agentes entrou bruscamente na sala e pronunciou :
_ O Demônio da Noite outra vez!
Não...Não,não!Angeline devia querer vê – lo novamente...Isso era terrível!
_ Vá Agente!
Diego se levantou,ainda tremulo andou pela movimentada delegacia até chegar na viatura.Cada minuto antes de chegar ao local parecia uma eternidade,Diego estava a ponto de um infarto,estava tonto e uma imensa vontade de chorar tomava seu corpo,mas ele estava se controlando o máximo que podia.
Chegou em mais um dos locais de roubo do “ Demônio da Noite ”,saiu da viatura sem animo nenhum,olhou Angeline acenando para ele,uma dor imensa surgiu e tomou cada parte de seu peito.Subiu no telhado sem muitas dificuldades e seguiu Angeline até um lugar onde ninguém pudesse os ver,assim como sempre fazia.Chegaram a um prédio afastado dos olhares das pessoas,Angeline tirou a mascara e sorriu
_ Olá meu amor!
Diego,nada disse,estava tremendo.Pegou a arma em sua cintura e apontou para Angeline ainda tremulo.
_ Diego,o que esta fazendo?
Angeline perguntou assustada.As mãos de Diego tremiam,ele não tinha coragem de apertar o gatilho,não podia fazer isso,não conseguia fazer tal coisa!Mas era sua obrigação fazer não é?Seu trabalho...
Não...impossível!Ele não ia fazer aquilo!
Antes de poder abaixar os braços e respirar ecoou o barulho de tiro.
A noite tranqüila foi manchada pelo vermelho do sangue de uma ladra sem sorte,aquele era o fim do Demônio da Noite e também era o fim da vida de um Policial que tomou uma decisão errada!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: One shot - Apenas uma história trágica de amor!

Postado por Slash~* Blazor 12/5/2012, 18:27

Slash~* Blazor
{Adepto
Slash~* Blazor
Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Troninho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Gostei muito, Continua /o Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.