Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Base do Grunt - Troll Face <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~> Base do Grunt - Troll Face <~

Postado por " Manoh 3/11/2012, 11:49

" Manoh
{Experiente
~> Base do Grunt - Troll Face <~ Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Agente- Troll Face .

~> Base do Grunt - Troll Face <~ Spr_RS_Team_Magma_Grunt_M

Bem vindo à Equipe Magma, aqui você fará as missões do Nível 1. Quem passará suas missões será o Líder ou o Sub, mais ninguém. Espero que tenha lido as regras tanto do fórum, das equipes e da Magma.

Agora vamos dar uma olhada na sua missão Número: 1/5


Missão:

O que você tem em seu caixa?
Caixa:
Vejamos as regras para essa missão...:
Número Mínimo de Linhas:20 ou mais

Batalha:Opcional

Prazo:15 dias

Os pokémons que poderá usar:

~> Base do Grunt - Troll Face <~ Spr_5b_037

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Troll Face <~

Postado por Pablito 17/11/2012, 16:16

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


*Após a incrção na equipe magma, logo recebo um chamado* -Diga chefe ! -Boa noite agente !
"Como
sua primeira missão, quero que pegue munições e suprimentos para sua
base, que quase sempre será ocupada por você. Lembre-se vários Rocket
estão começando a saber onde fica sua base, por tanto tome cuidado com
eles. PS: os suprimentos ficarão no Vulcão da Magma,
que sempre fica mudando de lugar para ninguém o invadir, mas todos os
membros tem a localização dele."

*Logo sigo rumo pro vulcão Magma !* *No caminho encontroum rocket* - Ora ora!, uma Magma! - Um rocket ._. -Estavamos esperando você, parce que é um novo agente. Mostre-me a sua base ! - Não ._. - Mostra e.e' - Não ._.' - Mostra x.x - Imper -Par - hahaha 7 são imper - deixa essa babozeira e me mostra logo a sua base ! Aggron em ação!
*Aggron sai da poke ball e começa com earthquake* *Caio pra trás , então o rocket pilantra me amarra*
-Me Fale Onde é sua base '-' - Não e.e' *Por um motivo de descuido do rocket, me desamarro, e quando ele olhava para o lado, pego o veículo dele, e vou logo em direção de um lugar escondido e explodo o Carro para não ter provas, então chego no vulcão Magma e pego os suprimentos então volto para a minha base*

*Chegando perto do lugar onde explodi o veículo*
- Ora ora, pensa que Pode roubar o meu veículo e sair de boa dessa?Vim te rastreando até este lugar, e descobri onde é uma das suas base, Já chamei reforços aéreos !
Spoiler:

- Wow , Phudeu ._. * O Avião começa a atirar misseis* - Cooorrrreee !!! @_@ *Avião manda um missil em direção de Monark* - Vulpix ! go Flamethrower! *Vulpix sai usando Flametrhower no missíl, Missíl explode no ar* - mandem mais reforços! *Chegam mais aviões* *quando entro em desespero, ouço alguem me chamando* - Manin :3 Sobe aew *Era Zakk com um carro da Magma, então subo no Carro, começamos a desviar de todos os ataques* -Manin Saca só :3 * Zakk aperta um botão e o carro começa a atirar misseis teleguiados nos aviões, todos os aviões explodem* *Quando Monark acha que ta salvo, aparecem carros da Rocket na frente do Carro de Zakk* - Manin, Eu vou parar o carro e você desce, eu vou ficar aqui para me divertir com esses panacas :3 *Zakk para o carro então começo a correr, enquanto zakk brincava com os rockets, Chego na porta da minha base* - Caraca, que dia corrido ._. - Ha, Ha, Ha. Então aqui é a sua base ? -Nuss como conseguiu me seguir ? - Você é apenas um noob ! u-u - Nada disso ! * Saio correndo em direção do rocket e lhe dou um soco em sua barriga* - AAHHHHH, Aggron ! pege esse Magma Insolente!
- Vulpix Go !!
~> Base do Grunt - Troll Face <~ Spr_b_5b_037~> Base do Grunt - Troll Face <~ 180px-306Aggron
(Diferença de tamanho :DD)

-Aggron Earthquake ! *Aggro com um simples golpe terremoto, derruba vulpix* - Ha ha ha Falei, muito fraco.
-Não, com força de vontade tudo se ganha ! Vulpix Qick atack, Flametrhower e Fire Blast !
*Vulpix sai correndo com o quick atack* -Aggron use Earthquake! *Vulpix usa Flametrhower no chão e salta o Earthquake, vulpix cai atrás de aggron, E por fim Vulpix usa fire blast nas costas de aggron, que com tanta força abate Aggron* - NãooooooO! -Vulpix Fire Blast no rocket ! *Rocket é atingido por fire blast e desmaia* - Manin, cheguei :3 Me livrei daqueles rockets :3 -Manin Valew, me ajudou muito hoje :3, vou pedir só mais uma coisa, leva esse rocket e o aggron dele para a prisão Magma ! - Agora manin ! *Depois do dia corrido, Monark volta para sua base , sem mais nenhuma preucupação ! ainda ...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Troll Face <~

Postado por Yatogami 18/11/2012, 21:26

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Rank: B

Dinheiro: 7 Mil

M$: 8

Comentário:
~ Parabéns, mas acho que faltou um pouco mais de descrição pela parte do Vulcão, que era o principal da missão. ~

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt - Troll Face <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.