Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Nidoran♂

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nidoran♂

Postado por Caine Kendrick 6/11/2012, 15:30

Caine Kendrick
{Iniciante
Caine Kendrick
Iniciante
Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/10/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Logo que a pokébola com a Nidoran parou eu a peguei do chão e a coloquei no suporte, na minha cintura.

- Parabéns Beedrill. - eu disse. - Essa foi uma ótima captura. - e estava prestes a colocá-lo na pokébola quando um Nidoran, dessa vez um macho, atacou-o diretamente com o Chute Duplo, nocauteando meu pokémon inseto, que já estava muito cansado e desgastado da batalha contra a Nidoran.

- Volte Beedrill. - eu o puxei de volta para a pokébola.

"Não achava que haviam mais pokémons bons por perto. Esse deve ser amigo daquela que acabei de capturar, por isso atacou", eu pensei.

- Turtwig, é sua vez! - eu chamei o pokémon que havia, pacientemente, ficado imóvel ao meu lado durante a batalha do Beedrill.

Parecendo extremamente irritado, o Nidoran nem esperou um ataque e, cegamente, veio correndo tentando aplicar o Ataque de Fúria no Turtwig.

"Não vai conseguir nada com isso Nidoran", eu pensei, contente com minhas habilidades.

- Turtwig, vamos mostrar a ele do que somos capazes! Pule, enrosque-o com seu Chicote de cipó e bata com ele no chão. - Seguindo fielmente minhas instruções, o Turtwig pulou e, no ar, envolveu o Nidoran em seus chicotes e, assim que aterrissou, usou sua força para levantá-lo e formar um arco, lançando o oponente com tudo no chão.

Por estar com o corpo projetado para a frente ao atacar, o Nidoran nada pôde fazer para evitar a manobra e acabou tomando um grande dano. Entretanto, sua irritação era tão grande que ele parecia não sentir o dano que havia sofrido.

- Turtwig, tente fazer de novo!- eu disse ao meu pokémon, que mantinha seus chicotes enrolados no corpo do adversário. Entretanto, com o Nidoran concentrado em manter os pés no chão, meu Turtwig não consegui fazer mais do que arrastá-lo alguns centímetros. A fim de fazer com que os Chicotes de se soltassem, o Nidoran atacou com a Picada Venenosa.

Felizmente eu percebi o ataque antes dele iniciar.

- Solte os Chicotes e ataque com as Folhas Navalha! - os dois ataque se chocaram no ar, destruindo-se mutuamente. Quando os ataque cessaram, eu disse:- Aproveite para usar novamente as Folhas Navalha!

Dessa vez foi o Nidoran que atacou com a Picada Venenosa para evitar as Folhas, mas eu já estava preparado para isso. Na verdade, fazia parte da minha estratégia. Enquanto ele ficasse com o campo de visão limitado eu poderia lançar um bom ataque.

- Acerte-o com o Chicote de Cipó, Agora! - e o pokémon venenoso sofreu o ataque em cheio, sendo jogado longe.

"Já está no fim... Humm... Acho que vou testar aquele ataque", pensei

- Deixe o vir Turtwig, vamos acabar com isso logo.

Usando a Energia Focalizada, o Nidoran me surpreendeu um pouco, pois eu não sabia que pokémons conseguiam pensar sozinhos em uma estratégia. Após o brilho azulado percorrer seu corpo ele atacou com um poderossíssimo Ataque de Chifre.

- É a chance de provar sua força, então não recue! Use a Semente Sanguessuga. - Pondo a cabeça para a frente, meu Turtwig conseguiu soltar aquele ataque que eu considerava extremamente útil, envolvendo o Nidoran e impedindo-o de continuar com seu ataque. Logo em seguida, a semente lhe agiu, retirando suas forças e levando-o a nocaute com seu efeito vermelho.

Lançando minha pokébola eu facilmente o capturei e, agora, meu time inicial já estava bastante promissor.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nidoran♂

Postado por Yatogami 6/11/2012, 17:32

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.