Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Base do grunt Lipe <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~> Base do grunt Lipe <~

Postado por Yatogami 7/11/2012, 17:20

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Agente Lipe.

~> Base do grunt Lipe <~ Spr_RS_Team_Magma_Grunt_M

Bem vindo à Equipe Magma, aqui você fará as missões do Nível 1. Quem passará suas missões será o Líder ou o Sub, mais ninguém. Espero que tenha lido as regras tanto do fórum, das equipes e da Magma.

Agora vamos dar uma olhada na sua missão Número: 2/5


Missão:

o que você tem em seu caixa?
Spoiler:

Vejamos as regras para essa missão...:
Número Mínimo de Linhas: 25

Batalha: Sim

Prazo: 15 Dias

Os pokémons que poderá usar:

~> Base do grunt Lipe <~ Spr_5b_058

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do grunt Lipe <~

Postado por Andrew Benward 18/11/2012, 16:55

Andrew Benward
{Adepto
Andrew Benward
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 24
Localização : Your Nightmares...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:




Magma Mission #1




Em um dia quente, no qual um jovem poderia finalmente realizar um de seus maiores sonhos e ingressar na equipe mais temida de Hoenn, Felipe estava preparando suas roupas para fazer tal façanha.
Chegando na base central da Magma, ele completou sua inscrição e entrou para a Equipe. Nunca imaginara que conseguira ficar tão feliz na vida. Depois que foi aceito, automaticamente ganhou uma própria base e foi rápido para ela. Chegando lá, viu que não tinha nada, nem comida ou água ... A cozinha estava completamente vazia e o arsenal de armas também! Então ele foi a sala, aonde uma tela que estava na mesa de centro começou a piscar com a imagem de uma mensagem. Ele apertou a imagem com seu dedo e um vídeo abriu.
Era seu chefe, ele contava sua primeira missão, a qual ele faria perfeitamente afinal, a primeira vez sempre tem que ser a melhor! A missão era a seguinte :


Missão.

Como sua primeira missão, quero que pegue munições e suprimentos para sua base, que quase sempre será ocupada por você. Lembre-se vários Rocket estão começando a saber onde fica sua base, por tanto tome cuidado com eles. PS: os suprimentos ficarão no Vulcão da Magma, que sempre fica mudando de lugar para ninguém o invadir, mas todos os membros tem a localização dele.


- Hm ... Vou fazer esta missão com todas as minhas habilidades! Esta vai ser a melhor missão de todas as melhores missões!
Sai da base correndo da minha base e logo de cara fui surpreendido por dois Rocket's que estavam me observando em um arbusto na frente da base. Então pensei comigo mesmo: " Vou fingir que não vi eles e passar discretamente, depois eu os ataco com meu pokémon! "
E assim eu fiz, continuei andando enquanto suava um pouco e tentava não ficar tão nervoso. Quando passei ao lado do arbusto, peguei minha ball e joguei o Growlithe para fora falando:
- Acabe com eles Growlithe! Use Flame Wheel!
Os Rocket's não tiveram tempo nem de ver o que os atingiu, eles logo caíram no chão completamente inconscientes. Eu os amarrei em uma árvore que estava perto do arbusto e falei :
- Quando eu voltar nós terminamos, agora tenho que ir pegar minhas coisas!
Retornei Growlithe para a ball e peguei minha estrada. O radar que eu havia ganhado para saber aonde estava localizado o vulcão central naquela hora estava com uma certa interferencia por causa que minha base ficava perto de um campo magnético e isso acabava atrapalhando o sinal de alguns aparelhos.
Finalmente eu consegui enchergar a localização do vulcão e continuei a correr para Norte. O vulcão era enorme, uma enorme porta decidia quem podia entrar ou não. Quando cheguei perto dela, ouvi:
* Começando identificação por voz *
E então eu fiquei um pouco confuso e falei :
- Ahn?
Logo a máquina repetiu o que eu falei e respondeu:
* Identificação por voz completa, bem vindo agente Felipe *
O portão se abriu e uma enorme luz raiou para fora do local. Era enorme, vários agentes trabalhavam lá na fabricação de armas. Fui até o arsenal e peguei várias que estavam designadas para mim. Quanto a comida, eu já estava com fome, então fui a cozinha e peguei muitas frutas e sucos, guardando tudo na mochila enquanto comia um saco de batatas fritas.
Voltando para minha base, consegui ver o vulcão se movendo para mudar de localização. Lembrei dos Rocket's e voltei correndo!
Chegando lá, eles não estavam mais amarrados. A porta da minha base tinha sido arrombada e os dois estavam revirando tudo em busca de informações! No meu quarto, os dois estavam checando o guarda-roupa em busca de papéis. Então gritei :
- Que porra é essa ?!
Então os Rocket's olharam pra mim assustados, eu estava com muita raiva. Eles tiraram duas Arbok's das balls e eu tirei meu Growlithe para batalhar, ia começar uma batalha épica!

~> Base do grunt Lipe <~ 058 VS ~> Base do grunt Lipe <~ 024 And ~> Base do grunt Lipe <~ 024

- Growlithe, comece com Flame Whell e acerte os dois Arbok's!
O cachorrinho começou a correr e derrepente depois de um pulo com uma pirueta ele começou a pegar fogo e formar uma enorme roda quente! Quando chegou perto de atingir um, derrapou e acertou os dois com um ataque só!
Rocket 1 : - Arbok, Bite!
Rocket 2 : - Use Bite também!
Os dois Arbok's usaram seus ataques em meu pokémon. Ele sofreu um enorme dano no primeiro, porém conseguiu escapar da segunda mordida!
- Growlithe não desista! Vamos acabar com esses idiotas! Use Flare Blitz e os mate!
Meu pokémon atacou e seu ataque tirou um enorme dano dos oponentes! Logo os Arbok's caíram fora de combate!

Os dois Rocket's pegaram seus pokémons e pularam a janela enquanto corriam para a floresta. Eu ouvi ainda um ecoado " Nós vamos voltar, se prepare! " Bom, aquilo não chegou a me assustar. Porém tinha que falar para meu chefe que havia completado a missão, né?!
Fui até o monitor da sala e liguei para meu chefe, ele estava tomando uma xícara de café e eu falei:
- Bom dia novamente senhor! Quero dizer que já peguei a comida e todas as armas! A missão está completa.
Fiquei esperando por um tempo enquanto ele engolia seu café, até que ele disse:
- Continue assim. Passar bem!
Então ele finalizou a chamada e eu me deitei no sofá enquanto pensava no quanto eu tinha trabalhado hoje.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do grunt Lipe <~

Postado por Pablito 18/11/2012, 17:39

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nota: A

Dinheiro: 9 Mill

M$: 10

Comentários: OMG Missão perfeita *u*

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do grunt Lipe <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.