Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Lago - Buizel - 'Patch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago - Buizel - 'Patch

Postado por 'Zaacky 12/11/2012, 21:00

'Zaacky
{Membro
'Zaacky
Membro
Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 29
Localização : Olha pra trás...

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://powerpokemonbr.foruns.com.pt/
Capturando Buizel !

Pela manhã...

Estava uma manhã ótimo de se estar, os pássaros todos animados sobrevoando o céu. Após sair do laboratório, e ter pego meu primeiro pokémon, logo resolvo ir para minha primeira rota onde iria conseguir capturar o meu primeiro pokémon. Os eventos me minha região já estavam começando e eu não podia perde tempo, minhas ideias eram completamente ótimo para as escolhas dos meus pokémons. Logo, logo estarei enfrentando os líderes de ginásios, e entrando nos contest's. Chegando perto de um lago, logo avisto um pokémon que estava lançando seus movimentos nas coisas que estavam em seu redor, observei cuidadosamente cada ataque, e confesso que admirei o pokémon. Turtwig meu pokémon estava ao meu lago, ou melhor em cima da minha cabeça, e logo se atrapalhava e então surgia um barulho pelo seu desequilíbrio. Buizel o pokémon selvagem que eu estava observando logo me avista, e assim gesticula movimentos que sua mão me desafiando para uma batalha. Sem rejeita, chamei Turtwig e então nos preparamos para enfrenta-lo assim poderia captura-lo.

Lago - Buizel - 'Patch Turtwi10 vs Lago - Buizel - 'Patch Buizel10

- 'Patch : Turtwig, vamos lá comece com Razor Leaf, depois use Absorb !

Turtwig balançava sua cabeça de leve e assim liberando folhas afiadas que seguia em direção de Buizel, o pokémon porem com desvantagem contra o tipo não impedia de esquivar, Buizel usava a Agility para esquivar com facilidade. As folhas de Turtwig cortava o ar com grandes velocidades só que Buizel não era acertado, por estar ágil e esquivado de todas. Buizel logo revidava usando Swift, lançando várias estrelas que pegava velocidade e assim seguindo em direção de Turtwig. O pokémon grama esquiva de algumas mas logo era pego por outras, ganhado alguns ferimentos. Turtwig não deixaria isso como estava, o pokémon de grama logo lançava uma energia verde que pegava Buizel e assim absorvendo metade do Hp retirado pelo ataque que Buizel avia lhe causado. Turtwig parecia estava novinho em folha.

- 'Patch : Isso, agora use Leaf Storm !

Meu pokémon estava completamente indo com pretendia, Turtwig cria uma forte tempestade de Folhas que seguia em velocidade acertando Buizel sem ter tempo para esquivar. O pokémon aquático sofria bruscamente pelos danos, além de ter desvantagem contra o tipo, ele já estava cansado. Buizel tentava se locomover para organizar suas ideias e assim escolher o próximo movimento. Turtwig estava também começando a cansar. Buizel então voltava a si, e logo atacava com Swift criando várias estrelas ao seu redor e assim as mandava com perfeição até Turtwig, que sofria também por danos sem ter tempo para esquivar. Turtwig e Buizel ambos estavam cansados, e assim resolvia parar com a batalha e logo mandar minha pokébola para realizar a captura.

- 'Patch : Recue Turtwig, agora e minha vez! Vá pokébola !

Turtwig se afastava do pokémon selvagem, e logo eu mandava minha pokébola vazia em direção de Buizel, ainda no ar o apetrecho se abre e logo trisca em Buizel, lhe envolvendo com uma luz vermelha e assim absorvendo para dentro do apetrecho. Caindo de leve no chão, a pokébola balançava por alguns segundos, mas logo parava e assim liberava um brilho ao seu redor, concluindo minha captura.

- 'Patch : Maneiro ! Turtwig agora temos um novo Amigo!
- Tutwig : Tur tu , Tur twig (:

Coloquei Turtwig em minha cabeça retirando o boné, e assim colocando em sua cabeça. Seguimos até a rota a frente, talvez tenhamos que capturar mais pokémons, e assim seguimos em direção reta.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Lago - Buizel - 'Patch

Postado por Yatogami 12/11/2012, 21:23

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
~ Captura Válida ~

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.