Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~> Base do Grunt Yukiteru <~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~> Base do Grunt Yukiteru <~

Postado por Yatogami 15/11/2012, 10:08

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Agente Yukiteru.

~> Base do Grunt Yukiteru <~ Spr_RS_Team_Magma_Grunt_M

Bem vindo à Equipe Magma, aqui você fará as missões do Nível 1. Quem passará suas missões será o Líder ou o Sub, mais ninguém. Espero que tenha lido as regras tanto do fórum, das equipes e da Magma.

Agora vamos dar uma olhada na sua missão Número: 2/5


Missão:

O que você tem em seu caixa?
Caixa:

Vejamos as regras para essa missão...:
Número Mínimo de Linhas: 20

Batalha: Sim

Prazo: 15 dias

Os pokémons que poderá usar:

~> Base do Grunt Yukiteru <~ Spr_5b_058


Última edição por - Rafael Uckher em 26/11/2012, 21:01, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt Yukiteru <~

Postado por Yukiteru 23/11/2012, 23:27

Yukiteru
{Iniciante
Yukiteru
Iniciante
Mensagens : 65
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:



WE ARE!WE ARE!

arittakeno yume o kakiatsume
sagashi mono sagashi ni yuku no sa
POCKET no COIN, soreto
YOU WANNA BE MY FRIEND?
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE! WE ARE!
And it won't leave me alone

Melancólicas sombras escuras pairavam por cima da densa floresta. No ar pacato e frio, Pokémons distintos soltavam seus guinchos estridentes. Em meio a uma clareira ingênita encontrava-se um treinador de aparência juvenil. Seu gasto chapéu de paia lhe protegia parcialmente das pequenas gotas d’água que começavam a cair do céu tenebroso. Posicionado a sua frente estava um quadrúpede canino, de pele laranja com listras pretas a sua volta, orelhas arredondadas de âmago marrom, focinho curto e circular de coloração preta e brilhante.
— Gardie, use Take Down. — proferiu Yukiteru.
O tufo de pelos do Growlithe oscilava de um lado para o outro, enquanto o Cão deslocava-se graciosamente. Ao mesmo tempo uma aura alaranjada envolve o seu corpo, Gardie salta lançando seu corpo contra uma grande rocha que se despedaça em inúmeros pedregulhos quando atingida. Logo se ouve um toque sutil originado de um pequeno aparelho eletrônico que estava no bolso esquerdo da calça do treinador.
— Gardie creio que já treinamos o suficiente, temos que buscar suprimentos no Vulcão da Magma, a localização atual dele não é muito longe daqui, cerca de uma hora de caminhada. — exprimiu. — Acho que antes preciso trocar minha roupa pelo uniforme magma.
•••
Depois de permutar seu traje habitual pelo belo uniforme magma, permanecendo apenas o chapéu de palha que não combinava nada com o fardamento, Yukiteru acompanhado por Gardie, sua pequena Growlithe, penetraram na floresta, seguindo em direção ao Vulcão da Magma. Um fato que o jovem achava curioso sobre o vulcão era que o mesmo estava sempre mudando de lugar, o que é fisicamente impossível, há não ser que o local seja uma espécie de Camerupt usando Dig, o que também não era muito provável.
Posteriormente o Grunt chegou ao local ambicionado, parando em frente a um posto de identificação, onde ele teria que obviamente se identificar antes de poder entrar.
— Cartão de identificação, por favor. — solicitou o guarda.
Primeiramente Yukiteru achou está no lugar errado, já que o homem não usava o uniforma magma, contudo imaginou que seria muito suspeito caso algum civil passasse em frente ao local, o que seria difícil já que ele era desabitado até mesmo por Pokémons.
— É… eu acho que esqueci. — disse enquanto esquadrilhava seus bolsos.
— Sinto muito, sem identificação ninguém entra. — notificou com rispidez.
— Ah, lembrei! Deixei no meu chapéu! —bradou ao mesmo tempo em que pegava o documento. — Aqui está.
—Muito bem, você pode entrar. — disse no tempo em que uma porta de metal se erguia na parede rochosa da base do vulcão.
Ao entrar, Yukiteru ficou perplexo com a grandeza do local e o número de pessoas que transitavam de um lado para o outro. Sem tardança avistou o que parecia ser a recepção, em seguida se dirigiu para o local.
— Olá, no que posso lhe ajudar? —inquiriu uma mulher de cabelos vermelhos.
— Sou um novo membro e me foi ordenado para que buscasse munições e suprimentos para abastecer minha base. — disse Yukiteru em um tom enfadado.
—Pegue o elevador que está a sua direita e siga para o 1° andar. — falou.
— Por acaso esse não seria o 1° andar? — indagou enleado.
— Não, este é o 6° andar. — respondeu. — O vulcão possui cinco andares térreos além dos inúmeros andares superiores que no momento estão inacessíveis para você devido ao seu nível.
— Meu nível!? — gruiu raivecido. — Deixa pra lá, vamos Gardie.
Yukiteru com Growlithe entraram no pequeno elevador, logo o garoto pressionou o botão do °1 andar no painel eletrônico. O elevador emitiu alguns fortes solavancos antes de começar a andar. Ele demorou alguns segundos para notar que seu Pokémons estava encolhido no canto, gruindo e tremendo de medo.
—Você tem medo de elevador? —perguntou segurando-se para não ri. — Acho melhor que você retorne para a Pokébola. — disse sacando a Pokébola e retornado o Pokémon em um feixe vermelho.
Ao sair do elevador o magma ficou atônito ao ver a recepcionista do primeiro andar. Rapidamente se dirigiu até ela.
— Como chegou aqui tão rápido? — perguntou para a mulher.
— Como assim? — ela respondeu.
— Você estava lá em cima agora a pouco. — replicou.
— Ah, aquela é minha prima. — exprimiu.
— Prima? Existem recepcionistas parecidas em todos os andares? — inquiriu.
— Quase todos. — retorquiu.
—Roubaram essa ideia das enfermeiras e policiais?
— Diz logo o que você quer pirralho!! — vociferou com rispidez.
— As enfermeiras são mais boazinhas, se quiser imitá-las deveria fazer o mesmo. — concluiu. — Então, sou novato...
— Percebi... — interrompeu.
— Como estava dizendo, sou novato e recebi uma ordem de buscar munições e suprimentos para minha base. — falou.
•••
Yukiteru conseguiu as provisões que necessitava, carregando-as em um grande saco nas suas costas partiu em direção de sua base que não estava muito longe. Mal sabia ele que a partir da metade do caminhou começou a ser seguido por Rocket’s esfomeados, todos são, que não tinham dinheiro para arcar com suas despesas em campo e também eram fracassos em suas missões, outro fato que não é uma novidade. Então, a dupla de Rocket’s resolveu emboscá-lo em meio à noite chuvosa, roubar seus suprimentos e fugir. Contudo não seria tão fácil como esperavam.
Os dois tomaram a dianteira e armaram uma pequena rede para capturar o jovem magma. Yukiteru que não suspeitava de nada, o que seria diferente ser seu Growlithe estivesse fora da Pokébola, pisou na armadilha e imediatamente foi pego pela rede deixando o saco com suprimentos caírem no chão.
— Mas que merda é essa? — rosnou se torcendo na pequena rede.
— Preparem-se para a encrenca! — disse uma voz masculina.
— Encrenca em dobro! — disse uma voz feminina.
— Para proteger o mundo da devastação! — falou a voz masculina outra vez.
— Para unir as pessoas...
— Parem com essa merda!
— O- o quê?
— Eu já ouvi falar de vocês, não de vocês dois em especial, uma equipe originada de Kanto que se espalham pelos continentes em duplas com objetivos de dominar o mundo ou algo assim, e acabam sempre falhando ordinariamente. — disse vendo as duas figuras que trajavam uma roupa branca com um grande R no meio. — E esse lema é plagiado!
— Como sabe tanto sobre nós? — perguntou a mulher.
— Está confirmando que sempre falham? — debochou. — Ouvi falar sobre diversas equipes existentes e pesquisei sobre elas antes de escolher a magma e ao entrar na magma recebi informações sobre os “inimigos”.
— Não nos subestime! — rosnou o Rocket. — É você que está preso!
— Não por muito tempo. — profetizou.
Yuki retirou uma minúscula esfera multicolor do bolso, em seguida pressionou o dispositivo no centro fazendo com que a Pokébola crescesse. Sem aviso o globo se abriu liberando um feixe de luz vermelho, que logo deu forma a Gardie. — Liberte-me. — ordenou brevemente.
Growlithe saltou usando Bite na extremidade da rede, fazendo com que ela se quebrasse e libertando seu treinador. Neste momento a Rocket sacou sua própria Pokébola liberando seu Pokémon uma serpente de coloração roxa, e um chocalho de cor amarela idêntico a seus olhos e sua barriga.
— Acabarei com você pirralho! — disse entredentes.
“Aparento ser mais velho que ela...” — pensou.
— Ataque com Wrap! — dispôs.
— Gardie, não faça nada. — solicitou Yukiteru.
Imediatamente Ekans lançou-se em direção do quadrupede canino o envolvendo com seu próprio corpo. Mesmo que o Pokémons serpente estivesse apertando Growlithe com toda sua força, o Cão não demonstrava está sofrendo grandes danos. — Flare Blitz. — disse enfadado.
Ainda com Ekans abrangendo seu corpo, Growlithe exala um vórtice de chamas de sua boca em direção do ar. O fogo em seguida se aproxima de Growlithe formando um circulo ao redor do seu corpo, até seu corpo está totalmente coberto por uma aura de fogo. A aura de fogo entra em contato com o corpo de Ekans, queimando-o em poucos segundos fazendo com que ele fosse carbonizado. — Acho que você tem que ser rápida e leva-lo ao Centro Pokémon, isso se quiser que ele sobreviva. — disse. — Há não ser que você tenha um remédio contra queimaduras e para restaurar suas forças.
—C-Como você... — era evidente que a Rocket estava perplexa.
— Wrap é um ataque muito fraco, mas mais fraco que esse ataque é seu Pokémon. — exprimiu enquanto soltava um bocejo. — Treine mais. E você vai querer lutar também? Se sim, vamos logo estou com sono e fome, não necessariamente nessa ordem.
— Chlôe leve seu Ekans para um centro. — pediu o Rocket. — Eu o derrotarei.
Yukiteru observava enquanto a garota recolhia seu Pokémon e entrava correndo na floresta, tornando-se oculta pelas sombras das volumosas árvores. Imediatamente o Rocket liberou seu Pokémon. Um Pokémon cobra negro, de ferozes olhos vermelhos, com marcas amarelas hexágonos que partiam a partir de sua cabeça para a cauda, além de outras diversas marcas roxas.
— Seviper ataque com Wrap! — arranjou.
— Vai usar o mesmo ataque que ela? — disse com desdém. —Gardie já sabe o que fazer.
Seviper se lançou em direção do Growlithe que por sua vez não se moveu, diferente de Ekans quando se aproximou Seviper não envolveu seu corpo em Gardie. A parte de sua cauda que é semelhante a um punhal brilhou roxo assim como seus olhos e ele atingiu Growlithe, lhe jogando a alguns metros de distancia. — Agora ataque com Poison Jab! — O Seviper atacou Growlithe novamente com a cauda, dessa vez causando graves danos e deixando o Pokémon envenenado.
— Gardie! — bradou Yukiteru.
— Agora quem é o bonzão? — zombou.
— Não fique se achando. Gardie aguente firme, pode atacar apenas mais uma vez? — com um pouco de esforço o Pokémon se levantou. — Muito Bem! Use Flare Blitz, depois Take Down e ataque-os!
Anéis de fogo envolveram o corpo do Pokémon, em seguida se juntaram formando uma esfera ao redor de seu corpo. Envolta do circulo de fogo aparece um aura alaranjada e Growlithe começa a correr. Envolvido pelos anéis de fogo e pela aura alaranjada o Pokémon se torna semelhante a um grande meteoro, deixando um borrão brilhoso por onde passava. Atinge o Seviper com um grande impacto causando danos severos, em seguida atinge o Rocket fazendo treinador e Pokémon literalmente decolarem .
•••
No dia seguinte Yukiteru estava em sua base, seu Pokémon estava curado e em menos de doze horas havia comido quase toda comida contida nos suprimentos. — Será que poderíamos ir ao Vulcão novamente? — perguntou-se. — Acho que não. Gardie, hora de treinar!








shimittareta yoru o buttobase!
takara bako ni KYOUMI wa nai kedo
POCKET ni ROMAN, soreto
YOU WANNA BE MY FRIEND?
WE ARE, WE ARE ON THE CRUISE! WE ARE!
WE ARE! WE ARE!



Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt Yukiteru <~

Postado por Yatogami 26/11/2012, 20:59

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Rank: S

Dinheiro: 10 Mil

M$: 10

Comentário:
~ Perfeito simplesmente isso. ~

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ~> Base do Grunt Yukiteru <~

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.