Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Scraggy, o justiceiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Scraggy, o justiceiro

Postado por Archerfh 28/11/2012, 15:30

Archerfh
{Membro
Archerfh
Membro
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
A rota 4 é verdadeiramente um lugar maravilhoso.Os pontos negativos?É claro, tirando a areia, a tempestade de areia, pokémons que aparecem na areia, pokémons de areia...É, detesto areia.Mas que se dane!Com seus amigos, isso não importa!E lá estávamos nós:Terry e Gene treinando do lado de fora e eu, dentro de uma daquelas casas da rota 4.Simplesmente maravilhoso.
-Hey, Gene, boa batalha!Derrotou o darumaka em um golpe, hein?Continue assim!Se tiver cansado, pode descansar!E Terry, já chega de descanso!Sua vantagem é grande demais pra desperdiçarmos em descanso!
Seguíamos nesse ritmo até à tarde.Minha equipe não desmaiou, mas já pediam arrego de cansaço.Pedi ao dono da casa para cuidar deles.Deixei minha equipe e saí do estabelecimento, enquanto a tempestade de areia morria com o sol.E que pôr-do-sol esplêndido!A noite chegava, e eu passeava pelas casas.Aos treinadores, lamentava por não ter nenhum pokémon no momento, o que os impedia de batalharmos.Aos pokémons, eu simplesmente os observava, vivendo a vida calmamente, na natureza selvagem.Isso...até chover pokémon.
Bom, não exatamente...Eu só estava andando quando um scraggy saiu há alguns metros de mim.Me surpreendi, obviamente, e corri até ele.Dei uma olhada nos arredores, e não havia ninguém.Um grasnado ressoou acima de mim, e um pokémon pássaro nos observava de uma casa.Bem, eu não sabia qual era, olhei na pokédex.
Scraggy, o justiceiro 198
Murkrow, o pokémon das trevas.Habilidades:
Insônia - Super sorte - brincalhão(hidden ability)
Insônia: O Pokémon não pode estar sob a condição de adormecido ao ter essa capacidade.
Super sorte: Aumenta a chance de hits críticos dos movimentos.
Brincalhão: Movimentos de status tem sua prioridade em velocidade aumentada para 1.


-Ué, esse pokémon não aparece nessa rota...Como chegou aqui?
-Aham...Ele é meu, oras.
Um treinador aparece de um lado da casa.Vestia roupas escuras, e combinava com a noite desértica.Podia usar aquela camuflagem muito bem.
-Hum...assustei você?Perdão, eu estava apenas treinando meu Murkrow.Às vezes ele é um tanto...violento.Não se contenta em desmaiar o adversário.Esse scraggy é a prova viva.
-É, até me assustou...Deveria maneirar seu Murkrow.O scraggy tá acabado.Vou cuidar dele, pelo menos por um tempo.Não vai sobreviver se ficar aqui fora.
-Hum...bela ação.Murkrow, vamos!
-Krrooooowwww!
Com o scraggy em mãos, corri até a casa onde estava minha equipe.Retornei Gene e Terry para as pokébolas, e deixei scraggy aos cuidados do dono da casa.Esperei pacientemente scraggy ficar melhor...Acabei dormindo.
-Garoto...garoto...garoto!
-Hein?...Mãe, tá muito cedo...Me chama mais tarde...
-Não sou sua mãe!Sou o dono da casa!
-Canta comigo a musiquinha, mãe..."Temos que pegar, eu sei"...
-Garoto!Você não tava esperando o scraggy ficar saudável?Ele já está muito melhor!
-Acordei!Huh...Sério?Posso vê-lo?
-Claro.Vá logo.Ele está meio ansioso.
Depois de acordar e pedir desculpas ao dono do estabelecimento, um treinador de idade, fui ver scraggy.Soltei Terry e Gene, afinal quem sabe se ele estivesse raivoso...
-Oi, scraggy.Eu sou Archer.Ele é Terry, o outro é Gene.Você está bem?
-GYYYYYY!
-Parece que sim...Quer voltar pra casa?
-CRRAAAAAAA!...GYYY!
-Ainda parece triste...Acho que já sei o que você quer!Scraggy, vem comigo!
De volta ao deserto...E à areia.É, tive que suportar o tempo da tempestade de areia.Eu e scraggy, já que retornei os outros para as pokébolas.Deveriam ficar nostálgicos se vissem mais areia do que já viram ontem.Eu mesmo já estava nostálgico com isso.Não tardou muito, as areias amareladas revelaram Um amontoado de massa escura.Dois, aliás;Murkrow e seu treinador.
-Hummm...Já derrotamos todos os scraggys dessa área, murkrow.Fracos até demais.Que tal irmos até Desert resort?Um Yamask seria uma boa adição...
-Hey!Treinador do murkrow!Aceita uma batalha?
-Ah!O garoto da boa ação...Aceito.Murkrow precisa treinar mais.E esse ao seu lado...É aquele mesmo scraggy?
-É.Ele quer retaliar.Vingança.Acerto de contas.
-Já entendi.Murkrow, demonstre ao pokémon os resultados de seu treino.

-Scraggy, você está por sua conta!Não posso lhe dar ordens, então se esforce para ganhar!
-Murkrow, use seu taunt!Gosta disso, pequeno pokémon?
Scraggy avança com headbutt!
-Murkrow, vá com astonish!
Scraggy atinge Murkrow, que em seguida o faz recuar com astonish!
-Murkrow...use tailwind!
Scraggy usa chip away!
-Murkrow, quer acabar com isso?Use seu wing attack!
Scraggy resiste ao golpe super efetivo, e usa crunch, que reduz a defesa de Murkrow!
-Resistiu...Finalize com seu sky attack!
Scraggy leva o golpe super efetivo e como esperado...desmaia!

-É, até que ele durou mais do que antes.Pega aí, é um revive.Use logo nele, senão ficará igual a quando vocês se conheceram.Prazer em conhecê-lo, eu sou Hal, espero revê-lo no futuro, até mais.Murkrow, leve-me até o Desert resort.
É, e foi assim que eu conheci Hal, um possível rival em minha jornada.Porém, Scraggy estava realmente ruim, então usei logo o revive nele; em poucos segundos já estava em boas condições.
-Bom, Scraggy, até mais.Tenho que seguir jornada, como um treinador.
-SCRAAAA...CRAAAGGGGYYYYY!
Scraggy queria mais alguma coisa...Pensei, pensei, e concluí.Ele ainda não teve seu acerto de contas.Se ficasse ali, jamais teria.Então...
-Scraggy...quer seguir jornada comigo, ser meu parceiro para poder ficar mais forte e, quem sabe, derrotar aquele Murkrow?
-GYYYY!
Logo, Scraggy se colocou em posição de batalha.Ok, era hora de batalhar...Mas com qual dos meus?Já que Gene era mu membro mais recente, decidi que seria ele.
-Muito bem!Gene, eu escolho você!E agora...Pokédex!Eu escolho você também!

Scraggy, o justiceiro 559
Scraggy, o pokémon "shedding".Suas habilidades:
Galpão da pele - moxie - Intimidar (Habilidade Oculto)
Galpão da pele: Todo turno, ele tem entre 1/3 de chances de cura de uma condição de status (queimação, paralisia, adormecido, congelado, envenenado).
Moxie: Ataque é levantada em um nível cada vez que o Pokémon derrota outro Pokémon.
Capacidade oculto (disponível):
Intimidação: Ao entrar na batalha, o ataque do oponente diminui um nível. Em uma batalha dupla, o ataque de ambos adversários são reduzidos. Pokémons com corpo limpo, Hiper corte, ou fumaça branca não são afetados. Em uma batalha "link", se ambos os lados mudarem no mesmo turno, e primeiro jogador envia um Pokémon com Intimidação, o ataque do oponente será reduzido antes de trocarem o pokémon.


1.Gene, use seu pound!
2.Scraggy usa headbutt, mas não afeta Golett.
3.Gene, continue com shadow punch!
4.Scraggy usa um faint attack!É super efetivo!
5.Gene, Use mega punch!Porém, Golett erra!
6.Scraggy usa sand-attack!Precisão de Golett cai.
7.Gene, vá com magnitude.(Magnitude 6)
8.Scraggy usa seu scary face!
9.Scraggy segue com hi jump kick!Inefetivo em Golett e Scraggy leva o recoil!
10.Gene, mais um mega punch!
11.Scraggy usa chunch!Super efetivo!
12.Gene, tente um Dinamicpunch!Golpe erra.
13.Scraggy usa outro faint attack!O HP de Golett fica bem baixo.
14.Golett, use um shadow punch!

Os dois pokémons já estão bem machucados.
-Certo, vamos parar por aqui!Gene, retorne!Pokébola, vá!
3...2...O QUÊ?Já capturou?
-Nunca acerto essa contagem...Será que é mais rápida quando o pokémon quer?Mesmo assim...Saia Scraggy!
-Scraaaaaaa...gggggggyyyyyyy!
Pois é, eu capturei um scraggy.Esse novo parceiro será útil em minhas jornadas e meu novo amigo, que quer justiça sobre aquele murkrow.Corri ao centro pokémon mais próximo, curei meus pokémons e segui adiante para onde a vida me levar...Vida, leva eu...Ah, e acho que ganhei um rival.Mas acaba por aqui.Solto meus pokémons e saio fugindo da tempestade de areia...Errr...quero dizer...caminhando alegremente pela rota 4 em busca de aventuras!O que me lembra...
-Ei, Scraggy.Ainda não te dei um apelido...O que você acha?Tem alguma ideia?
-GGGGYyyyy...
-Hum...acho que Gray pega bem;aquele de Fairy tail.Pudera, terminei de ler há poucos dias...Ok.Terry!Gene!Gray!Vamos indo!
-TOOOOOO!
-LEEEEEEEETTTT!
-GGGYYYY!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Scraggy, o justiceiro

Postado por ~ Bacon 28/11/2012, 16:29

~ Bacon
{Administrador
~ Bacon
Administrador
Mensagens : 2682
Data de inscrição : 26/04/2011
Localização : Alone in the Dark!

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válidu'

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.