Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Base do Ladino Daryl .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Base do Ladino Daryl .

Postado por FOXIE 3/12/2012, 19:49

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Base Do Agente Daryl
Nível: Ladino



Base do Ladino Daryl . Frlgemtr109

Seje Bem Vindo , Essa é sua Base . Aqui é o local onde suas missões serão feitas .

Pokémons :Base do Ladino Daryl . 023Base do Ladino Daryl . Spr_4d_215_fBase do Ladino Daryl . 261

Laboratório Rocket ~
Open:

Arsenal ~
Open:

Itens Da Loja ~
Open:

Rocket Doláres : 100 R$

Missões Cumpridas : (5/5)

- Missão de Nº 5-
- # -


Última edição por " Rias Gremory em 22/12/2012, 16:03, editado 5 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por - Daryl McCoy 5/12/2012, 11:54

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
No sofá da sala de estar da Base Rocket,estava relembrando em como cheguei aqui.
"Era um dia chuvoso,tinha acabado de perder uma luta.Dois caras me espancaram até eu quase não conseguir me mexer.Estava caído no chão.Depois de algumas horas,continuei muito machucado,mas consegui me levantar.Meu pokémon também estava acabado.Ele parecia estar morto,mas se mexia,por sorte.Recolhi - o e comecei a andar.Mal conseguia caminha com todos aqueles machucados em mim.Em minha boca sentia gosto de sangue que escorria até o chão com a forte chuva.Caminhei e caminhei até de longe,avistar uma casa,uma grande casa.Tentei chegar lá.Faltando uns 5 metros,eu não aguentei e cai desacordado no chão.
Apenas me lembro de ver um vulto em minha direção.Acordei dentro da casa.Estava com uma faixa cobrindo desde minha barriga até o ombro esquerdo.
Um garoto de aparentemente 15 anos me ajudou.Ele vestia uma camisa preta com um R vermelho no centro.Então perguntei a ele:


-Quem é você?

O garoto recuou surpreso por eu conseguir falar.Mas respondeu:

-Você estava desacordado na porta da casa.Meu pai ajudou você,trouxe aqui para dentro e você está se recuperando agora.

Quando o garoto terminou,a porta se abriu.Era seu pai,com a mesma camisa do filho.Ele olhou para mim e sorriu dizendo:

-Vejo que já está se recuperando.Muito bom.

Eu queria lhe agradecer.Mas não sabia como.Resolvi perguntar:

-Como posso agradecer?Eu posso fazer qualquer coisa.

O pai nem demorou para responder:

-Bom.Eu e meu filho fazemos parte de um grupo chamado equipe Rocket.É uma gangue que faz oque o chefe Giovanni manda.Estamos precisando de novos membros como você e meu filho.Nossa equipe está ficando velha e lenta.Oque me diz?

Eu olhei para os dois.Então comecei a pensar.Naquele momento eu não podia dizer não.Eu respondi:

-Claro que sim.Eu aceito."

Foi assim que vim parar na equipe.Até agora não recebi minha missão.Mas o garoto que me ajudou disse que o Giovanni queria falar comigo.Por esse motivo estava na sala.Estava ansioso.Então ouvi o alto falante dizer:

-Agente Daryl Dixon,comparecer a Sala de Giovanni.

Então levantei e fui a sala do chefe.Era a última sala do segundo andar.Ao chegar lá,me aproximei dele.Ele se virou e começou a dizer:

-Um Policial esta na rota 202 agora atrapalhando nossos planos , Daryl . Lute com ele e deixe que ele saiba com quem está lidando.

Então sai da base Rocket rumo a esta rota.Só sabia que esta rota era ao leste.Mas não sabia quão longe era.Então comecei a andar.Tinha uma placa logo depois dizendo que a Rota 201 ficava a 45km de distância.E a rota 202 ficava a 56km.Fiquei puto por não ter um carro comigo.Comecei a andar mais rápido para ver se diminuia o tempo em que chegaria lá.O dia ainda estava cedo.Depois de uns 20 minutos,cheguei a rota 201.Lá parei para descansar.5 minutos depois eu comecei a andar novamente.Mas 1 hora depois e cheguei a rota 202.Nessa rota,as árvores eram grandes e rodeavam uma trilha.Ao longo da estrada,havia um guarda,como o chefe dizia.Então lancei minha pokebola ao alto.Dela saiu meu Ekans.Então falei:

- Ekans use o Poison Sting no guarda.

O guarda viu o ataque chegar perto e desviou rapidamente.Então ele lançou sua pokebola ao alto e dela saiu um Arcanine.Então falei:

-Vamos lá Ekans,use o Acid Spray.

O Ataque acertou diretamente Arcanine.O pokémon sentiu o efeito de envenenamento devido a esse ataque.Mesmo assim,o guarda ordenou:

-Use o Bite.

Avisei a Ekans desviar.Ele fez oque pedi.Então continuei:

- Use o Bite e depois o Gunk Shot.

Ekans mordeu ferozmente o adversário.Buracos de seus dentes marcaram o lugar ensaguentado em Arcanine.Ekans se virou e usou o Gunk Shot diretamente no lugar onde estava a mordida.O ácido entrou em contato com seu sangue.Arcanine caiu fora de combate.Muito ferido.Então olhei o guarda.Ele estava assustado.Então falei:

-Use o Poison Sting no guarda.

Um espinho envenenado acertou a perna do guarda.O envenenamento começou.Ele caiu no chão envenenado.Então falei:

- Você não morrerá,mas aprenderá uma bela lição.NÃO SE META MAIS COM A ROCKET.

Depois da maravilhosa fala,me virei,recolhi Ekans.Andei novamente a base novamente.Depois do mesmo tempo de ida,demorei em volta.Ao chegar lá,fui direto a sala do chefe.Ele então falou:

-Parabéns soldado.Muito bom o seu trabalho.Agora descanse.

Obedeci e fui ao meu quarto.Até que gostei desta missão.Mal podia esperar na nova.Na cama então,adormeci ...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por FOXIE 7/12/2012, 01:16

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : A
Rocket D . : 30$
Pokédolares : R$5000
Comentários :Ótima história lindo isso tudo , escreve muito bem , só que a sua chefe sou eu e que morra o Giovanni '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por - Daryl McCoy 7/12/2012, 11:44

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Sentado no sofá da sala Rocket,me imaginava na minha próxima missão.Aquela primeira tinha sido muito boa,eu estava maravilhado com tudo aquilo.Meio que o ataque ao policial foi mais por raiva e vingança do que pela missão.Eu decidi me vingar de tudo e todos já que trabalhava na Rocket.Queria machucar pessoas e seus pokémons assim como fizeram comigo.Já não tinha compaixão em mim.Fui dominado pelo desejo de vingança.Queria acabar com aquelas pessoas que um dia me machucaram.Mas por enquanto não podia.Era proibido matar pessoas na Rocket sem o consenso do chefe.Então,ouviu -se uma voz feminina ao alto-falante preso nas paredes da sala.Era o chefe me chamando dizendo:

-Agente Daryl,comparecer a sala de comando Rocket para receber sua nova missão.

Nesse momento fiquei ansioso.Eu esperava de tudo naquela missão.Levantei-me do sofá e comecei a andar por um corredor rumo a escadaria que chegava no segundo andar.Neste,andei até a última sala,a sala do chefe.Ao entrar,tive uma grande surpresa.O chefe não estava ali.Era apenas uma garota.Então falei:

- Quem é você?Cadê Giovanni?

A garota se levantou,me encarou por algum tempo com se quisesse me matar e cortar e vários pedaços por aquela arrogância.Ela respondeu com um tom de voz meio grosso,um tom de raiva:

-Como ousa falar com sua comandante nesse tom reles Ladino.Eu sou Rias.Sua nova comandante.Giovanni teve de mudar de base para a região de Unova,lugar que ele está investindo muito ultimamente.Pergunta respondida plebeu?

Uau!Nunca,nem de Giovanni,líder da Rocket foi tão direto e firme quanto essa garota.Dava para sentir a raiva eterna saindo de seu olhos vermelhos.Então respondi um bom tom de voz:

-Posso ser Ladino,mas não aceito ser tratado assim Senhorita Rias.Estou ao seu dispor mas com todo o respeito.Não aceitarei isso.Me dê logo a missão para sair logo desta sala.

Com esta fala,Rias deu um pequeno sorriso vingativo.É,tinha me metido em confusão.E que bela confusão.Então ela falou:

-Gostei de você Ladino,você não é como os outros.Bem,a sua missão é a seguinte:Um agente de nível superior ao seu está tentando completar sua missão em Celadon.Mas com tanta gente naquele festival,ele não conseguirá.Quero que cause o caos naquele lugar,sem mortes,para não desconfiarem.E deixe o outro membro terminar sua missão.Tudo bem ?

Uma missão de isca?Nunca tive pensado numa dessa.O perigo de eu ser pego era muito grande.Mas a missão parecia uma das melhores oportunidades da minha vingança.Então respondi:

-Tudo bem para mim,senhorita.

Então me virei,sai pela porta e fui a entrada da Rocket.Com um novo pokémon,essa missão não teria muitos problemas.Sai da Rocket rumo a Celadon.Mas....onde fica Celadon?Retornei e perguntei ao porteiro da Rocket e ele me respondeu que era ao noroeste da base.Então,sabendo disso fui andando.
O tempo não era um dos piores na época.Então depois de algumas horas cheguei a meu destno,Celadon.
Por todo lado havia faixas afirmando que ali era meu destino,ali estava o festival.Então, joguei minhas pokebolas ao alto para que meus pokémons saíssem,Sneasel e Ekans.Andei por uma mata que rodeava a cidade.Cheguei bom trás do festival.Então,tentei fazer um plano para causar o caus naquele lugar.Olhei para duas placas enormes bem a minha frente,se cortasse certo,elas poderiam cair e assustar as pessoas.Então falei a Sneasel.


-Sneasel,use o Ice Wind e depois o Metal Claw na base daquela placa ali.Ekans,use o Acid na outra.

O Ice Wind congelou a base da primeira placa e com um Metal Claw,a placa começou a cair rapidamente.O Acid corroeu todo o metal da segunda que caiu também.As pessoas gritavam e corriam enquanto a placa caia.As duas esmagaram o chão.O metal ficou reprimido ao solo.Dois policiais chegaram querendo saber oque acabou de acontecer.Eles perceberam as evidências e começaram a procurar o culpado.Logo pelo lago em que eu estava.Então falei:

-Sneasel,use o Fury Swipes para cavar um buraco bem grande.Ekans,utilize o Gunk Shot e encha o buraco.

-Aquele enorme buraco com veneno foi feito.Então continuei:

-Sneasel,use o Slash nas árvores e cubra o buraco.

As folhas e galhos de árvores caíam no buraco afim de o cobrir.Aquilo seria mortal.Eu me escondi.Os policias começaram a chegar mais perto até que caíram no buraco,eles conseguiram se segurar.Mas suas pernas não se moviam.Um deles não chegou a cair e falei a Ekans:

- Bite na perna dele.

Numa mordida feroz,o policial teve sua perna perfurada pelos dentes de Ekans.Então os rodeei e continuei o plano.Agora,ataque tudo apenas de uma vez.Mas,ao falar isso,um membro Rocket chegou e falou:

-Chega,já completei minha missão.Obrigado por ser a isca.

Então aquele cara,de roupa branca com um R na camisa era um agente?E de nível superior ao meu?Tudo bem,eu parei.Então corremos a base Rocket.Algumas horas depois,chegamos lá.Fui direto a comandante Rias.Antes mesmo de chegar lá,ela disse:

-Bom trabalho Ladino,provou que é capaz de fazer a menos isso.Volte

Voltei então a sala e deitei no sofá.Pensei no que aconteceria daqui em diante...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por FOXIE 7/12/2012, 16:05

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : A
Rocket D . : 30$
Pokédolares : R$5000
Comentários : My God criei um Monstro muhaahahaa'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por - Daryl McCoy 8/12/2012, 18:01

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Era mais um dia na Rocket.Há 3 dias eu estava naquela equipe.E nesses 3 dias,2 missões foram cumpridas.As missões estavam começando a ficar mais difíceis e complicadas.Mas isso não me assustava.Eu tinha que chegar a um nível mais alto.Um nível superior a todos que estavam ali,na base.Tinha 3 pokémons,estes três estavam muito fortes.Cada um deles poderiam formar ataques invencíveis.Combinações poderosas e destrutivas.Eu estava prestes a completar minha terceira missão.Só faltava,a própria missão.Então,um som saiu do alto-falante.Era Rias,a nova comandante:

-Ladino Daryl,venha a sala de sua comandante.

Rapidamente me levantei do sofá.Me direcionei a escada.Então a subi chegando ao segundo andar.Lá,fui até a sala de Rias.Ao chegar lá,ela começou a dizer:

-Para sua terceira missão,quero que vá a Pewter.Lá tem um museu.E nesse museu,há muitos fósseis raros e difíceis de encontrar.Então,vá a este museu e roube um fóssil de Skarmory,a ave metálica.Cuidado!Há muitas armadilhas por lá.

Com um sinal de positivo,sai da sala,desci as escadas e cheguei a portaria.Então,me virei a leste e comecei a andar.O dia era quente,mas nada me pararia.Era quase 5 horas quando sai da base.Depois de andar por algumas horas,cheguei a Pewter.Quando cheguei,percebi que era quase 10 horas da noite.Aproveitei a noite para começar a roubar o museu.Então me aproximei de uma casa onde a visão para o museu era boa.Tinha dois guardas na frente.Junto a eles,duas câmeras.Isso só na parte da frente.Então,lancei minha pokebola para o alto.Dela saiu Poochyena.Lancei mais uma e saiu Sneasel.Então,olhei para os dois guardas e comandei:

-Poochyena,use o Sand-Attack nos guardas e depois o Scary Face.Sneasel,use o Ice Wind nas cameras.

Poochyena lançou várias vezes,montes de areia nos guardas que recuaram com seus olhos irritados de tanta areia.Poochyena então fez uma cara demoníaca paralisando os guardas de medo.Sneasel congelou as câmeras.Então entrei sorrateiramente no museu.Ao entrar lá,vi um alarme.Então pensei em destruí-la:

-Vamos Sneasel,destrua o alarme usando o Metal Claw.

Garras Metálicas brilharam em Sneasel que destruiu rapidamente o sistema de alarme.Então seguimos.Mais a frente,lazers vermelhos protegiam um cofre cheio de fosseis.Então falei:

- Poochyena,você é o único que consegue passar.Vá.

Poochyena rapidamente chegou ao outro lado desviando rapidamente dos feixes vermelhos.Então falei:

-Acabe com o sistema de defesa do seu lado usando o Sucker Punch.

O sistema foi completamente destruído.Então consegui passar.Eu cheguei mais perto do cofre.Precisava de senha.Então falei a Sneasel:

-Ice Wind.Depois o Slash.

O cofre foi congelado completamente se tornando frágil a qualquer ataque.O Slash fez do cofre,vários pedaços finos de metal.Então entrei.Ao entrar,achei então o fóssil.Sai rapidamente do local enquanto os guardas continuavam paralisados.Depois de mais algumas horas,retornei a Base.Ao chegar lá,recolhi meus pokémons.Fui direto a sala de Rias.Coloquei o fóssil na mesa enquanto ela falava:

-Parabéns Ladino,provou ser capaz de realizar mais uma missão.Pena que era fácil demais.Qualquer animal irracional resolveria isso.Tome cuidado com as próximas.

Dei um sorriso falso a ela e me virei,fui a meu quarto,não aguentava de sono.Eu não tinha dormido esta noite.Na cama então dormi pensando na minha próxima missão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por FOXIE 10/12/2012, 14:03

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : A
Rocket D . : 30$
Pokédolares : R$5000
Comentários : Próximaaaaaaaaa ._.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por - Daryl McCoy 11/12/2012, 11:33

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Ainda cansado da minha última missão,estava deitado na cama de meu quarto pensando na minha próxima missão.Embora eu esteja feliz por ter chegado a esse nível em tão pouco tempo,estava até um pouco triste pois minha vingança estava longe.Eu mal poderia esperar para a próxima missão.
Totalmente recuperado,sai de meu quarto e comecei a caminhar até a sala de estar,onde esperaria por minha missão de número 4.Lembrei que meu Riolu estava em um compartimento guardado em uma sala.Caso quisesse pegá-lo,era só pedir a ela.Mas,por enquanto deixarei ele lá.Então,o caixa de som liberou uma voz aguda.Era Rias dizendo:


-Ladino Daryl.Venha agora a sala de sua comandante suprema,Rias.

Como ela gostava de alto se calamar comandante suprema.Mesmo assim,me levantei e fui até a sala de Rias.Então,ao adentrar sua sala ela começou dizendo:

-Aqui está sua missão.Nós da Rocket não nos impressionamos apenas pela força e raridade dos pokémons.Nos impressionamos pela beleza e fofura também.E em Sinnoh vai ter uma apresentação de pokémons elétricos.Precisamente em Sunyshore onde o líder de ginásio é elétricos.Recebemos notícias de que a coordenadora Dawn irá apresentar seu Pachirisu.Quero que o traga até mim.

Sem poder reclamar,me virei e sai da sala.Cheguei a portaria e sai rumo a Sunyshore.Depois de algumas horas caminhando naquele tempo fresco,cheguei a cidade elétrica.A cidade era maravilhosa,tudo era tecnológico e avançado.Fiquei até com vontade de largar a Rocket e morar nela.Mas ai pensei "Serei um mendigo".Então continuei.Por todos os lugares haviam-se placas informando o local da apresentação.Então fui para lá.Ao chegar lá,consegui ver Dawn falando com uma mulher.Então me aproximei sorrateiramente e comecei a segui-lá.
Depois de algumas horas,a apresentação começaria.Então me escondi e fiquei a espreita.Então,Dawn lançou a pokebola de Pachirisu.Aproveitei e peguei uma granada de luz que Rias me entregou na missão 2.Então a lancei perto de Dawn.A granada explodiu enquanto eu pegava Pachirisu.Quando o efeito da granada passou,todos ficaram surpresos.Eu corria rapidamente.
Quando olhei para trás,ví Dawn em seu Mamoswine.Lancei minha pokebola ao alto dizendo:


-Ekans,vamos acabar com ela.

Agora era Ekans e Mamoswine por um Pachirisu.Valeria a pena?Sim,valeria.Então falei:

-Bite e depois o Gunk Shot.

Uma série de furos devido as dentadas de Ekans foram marcadas em Mamoswine.Gunk Shot então foi lançado acertado os furos contaminando-o.Mamoswine caiu envenenado.Então comecei a correr.
Mais algumas horas com aquele pokémon em mãos era uma eternidade. Então, finalmente cheguei na base.Entrei na base e fui direto a sala de Rias.Coloquei o pokémon na mesa e ela respondeu:


-Quase passando para Gatuno ein?Volte e descanse.

Obedecendo-a,sai da sala e fui direto a meu quarto muito cansado e pensando na minha próxima missão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por FOXIE 13/12/2012, 18:17

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : A
Rocket D . : 30$
Pokédolares : R$5000
Comentários : Tá quase .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por - Daryl McCoy 14/12/2012, 11:07

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava lanchando numa espécie de lanchonete da base Rocket.A algumas horas eu estava lá.Eu estava tomando meu café da manhã.O dia mal tinha nascido.Eu estava tinha acordado assustado.Estava sonhando que,no meio de uma missão,eu levava um tiro,um tiro bem no peito.
Assim que acordei,me bateu uma fome.E por isso estou,esperando a sobremesa que não chegava.Eu já tinha tido um café da manhã muito bom com um simples leite.
Então,me retirei da lanchonete para que outros membros desocupados possam desfrutar de seus lanches matinais.Então fui direto a sala de estar.
Lá,me sentei no sofá até ouvir a voz de Rias pela caixa de som.Me chamava para minha mais nova missão:


-Agente Daryl,venha a sala de Rias!

Então,me levantei do sofá e fui até a sala da comandante Rias.Ao chegar na porta da sala,eu senti um vento gelado saindo de lá.Ao entrar na sala,uma nuvem branca apareceu.O lugar estava quase para congelar.Então ela disse:

-Liga não.Eu gosto de Frio.

Dei um pequeno sorriso,me aproximei mais da mesa e me sentei na cadeira de visitantes.Então,ela começou a me dizer a minha missão:

-Nossa Aliada,a Plasma,sofreu uma denúncia sei lá de quem,e está sendo atacada pelas forças policiais.Jenny,com seu valioso Shellder,ganhador de vários prêmios,estão cuidando do caso da Plasma.Quero este Shellder.Traga-o para mim.

Com um sinal de positivo,sai da sala dela.Meus pokémons que estavam sendo tratados no Centro pokémon da base foram recolhidos por mim.Então sai da base.
A Base da Plasma ficava a poucos quilômetros da base da Rocket.Só tinha uma diferença é que a Rocket sabia se esconder.Então comecei a andar.O sol não estava lá tão quente.Estava até um clima bom para caminhar de manhã.
Alguns minutos depois cheguei a avistar a base da Plasma.Como Rias disse,os policiais cercavam o local.Eu tentei formar um plano.Depois de alguns segundos,plano feito.Então lancei minhas 3 pokebolas ao alto dizendo:


-Saiam e me ajudem.

Das pokebolas,saíram meus 3 pokémons: Ekans,Poochyena e Sneasel.Então comecei a falar:

-Sneasel,Use o Ice Wind rasteiro e poderoso.

O poderoso vento gelado chegava aos policiais.Ao sentirem,eles começaram a olhar para os lados.Suas pernas então foram congeladas.Os policiais então ficaram preocupados.Então falei:

-Poochyena,Scary Face agora.

Poochyena fez uma cara tão assustadora,que os policiais caíram no chão.Então continuei ao encontrar a Jenny na frente da frota policial:

-Ekans,use o Poison Sting nela.

O ataque acertava a perna de Jenny que sentiu o efeito.Com todos aqueles golpes que foram dados aos policiais,a missão já estava comprida.Só faltava pegar o pokémon.Mas Jenny,não queria perder.Então lançou seu pokémon.Então ele me atacava.Mas era 3 contra 1.Então falei:

-Ekans,Gunk Shot.

O poderoso ataque acertava Shellder.O pokémon surtiu o efeito e caiu no chão.Então ele se levantou e usou o Ice Beam.O ataque congelou uma das pernas de Poochyena.Então continuei:

-Vamos Poochyena,use o Sucker Punch.Sneasel acabe com o Shellder usando o Slash.

Os ataques acabaram com Shellder.Então disse a Sneasel usar novamente o Ice Wind congelando o que sobrou dos policiais.
Totalmente congelados,eles não poderiam escapar.Então peguei a pokebola de Shellder e o recolhi.Então comecei a andar rumo a base Rocket.Mais algumas horas e cheguei lá.Então fui direto a sala de Rias.Ao chegar lá,coloquei a pokebola na mesa e ela começou a dizer:


-Bom trabalho.Desfrute de seu descanso.Depois te chamarei novamente.

Então sai da sala e fui direto a meu quarto.Estava morto de sono.Aquela caminhada me deu um cansaso.Mas eu não podia esperar pela minha próxima missão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por FOXIE 22/12/2012, 16:05

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : A
Rocket D . : 30$
Pokédolares : R$5000
Comentários : Tá quase .-.


Parabéns vamos ao próximo Nível . se voce já postou sua base na central só vai valer as missões que voce completou e ainda n postou.
Ganhou um Egg Raro a escolha .

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Base do Ladino Daryl .

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.