Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Meditite em Mossdeep City

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Meditite em Mossdeep City

Postado por Luke B. M. Horan 10/12/2012, 09:26

Luke B. M. Horan
{Membro
Luke B. M. Horan
Membro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu havia acabado de chegar de viagem. Estava sentado em uma poltrona massageadora, enquanto Buizel e Timburr nadavam um pouco, e Taylor e Zorua brincavam de pega-pega. Estávamos na casa dos meus tios, já que eu já estava um pouco cansado de viajar tanto. Foi então que ouvi algo se mexendo em algum lugar por ali. Sem hesitar me levanto da poltrona e assovio para que Buizel saia da água e venha ao meu encontro. Então murmuro:
-Prepare-se Buizel...
E então do meio das árvores que se encontravam no quintal, uma pequena e majestosa Meditite saiu levitando. Buizel sorriu e entrou em posição de batalha, o que mostrava que estava mais do que pronto. Então Meditite desceu ao chão, e em um piscar de olhos preparou um Force palm, o que demonstrava que também estava pronto. Então, determinado a capturar mais um pokemon lutador, grito dando início a batalha:
-Buizel, use Water Gun!
Então Buizel se inclinou para trás, e quando se voltou para frente, disparou um potente jato de água, que ao se aproximar muito de Meditite, foi desviado com um Confusion, fazendo com que Buizel recebesse o próprio ataque. Em seguida Meditite avançou contra Buizel com sua Force Palm, atingindo o pescoço de Buizel e lhe lançando à 3 metros de sua posição original. Eu estava levando a desvantagem, então tinha que tomar providências:
-Buizel, use Aqua Jet!
E então Buizel saltou, e em uma posição de torpedo, ele se tornou um míssil de água, que desta vez não foi interrompido pelo Confusion que falhou, e Meditite foi acertado. O pequeno pokemon lutador e psíquico então se levantou e atacou com Confusion, desta vez com objetivo de destrui Buizel, que consegue se esquivar com o impulso de suas duas caudas. Era a minha chance, aproveitando que Buizel estava mais uma vez no ar:
-Vamos, use seu Sonic Boom!
E então agitando as caudas em direção ao oponente, Buizel disparou explosões sônicas rápidas o suficiente para atingirem Meditite e esmagá-lo contra o chão. Mas aquele pokemon não desisitiria facilmente, então se levantou e atacou com Hi Jump Kick, que infelismente acertou o focinho de Buizel, lançando-o na piscina. Parecia que tudo acabava ali, quando Meditite ameaçou um Reversal, mas eu não podia deixar que acontecesse tal coisa:
-Buizel, Pursuit!
E então em uma investida rápida, Buizel atingiu e voltou Meditite com um dano super efetivo. O pokemon lutador agora se demonstrava débil, mas conseguiu atacar com seu Hi Jump Kick novamente, mas desta vez ele errou, pois Buizel foi para dentro da água, e Meditite recebeu dano de rechicoteamento. Era minha chance de acabar:
-Buizel, finalize com Hydro Pump!
Buizel rapidamente disparou uma rajada de água extremamente poderosa, que ao acertar as costas de Meditite o lançou à vários metros, fazendo com que este fosse derrotado. Então saco minha ball e a lanço:
-Pokeball, Catch!
E então quando lanço a ball, e esta atinge Meditite o pokemon é absorvido e a ball vibra e pisca várias vezes, até parar e a captura ser concluida. Pego meu novo pokemon e levo para o Centro Pokemon de Mossdeep, junto a Buizel. E assim, meu time ia se fortalecendo, ia crescendo.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Meditite em Mossdeep City

Postado por Yatogami 10/12/2012, 11:06

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.