Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Um Wooper travesso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um Wooper travesso

Postado por Luke B. M. Horan 11/12/2012, 11:22

Luke B. M. Horan
{Membro
Luke B. M. Horan
Membro
Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 28
Localização : Na frente do PC

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Era uma clárida manhã em Johto. Era minha primeira vez na região, e já fui recebido com um calor intenso, que me fez ofegar e implorar por água fria, ou até mesmo um pokemon de gelo, mas naquele calor deveriam estar todos nas montanhas. Não havia nem sinal de população então possivelmente não iria receber um jato de água livre, e jogar o Buizel para fora da ball seria ruim para ele, pois ele sofreria calor e teria que ficar cuspindo água em mim o tempo todo. Foi então que ouvi um barulho de correnteza a esquerda, o que me fez seguir o barulho automaticamente, e quando paro me dou conta com um enorme lago que corre até onde os olhos podem alcançar. Sem pensar duas vezes tiro meus pokemons das balls e salta na água. Aquilo me lembrava um pouco de como capturei Buizel, que hoje é um de meus pokemons mais fortes. E então de repente algo se move a minha frente. Zorua e Taylor estão brincando, Buizel nadando longe, Timburr está dormindo e Meditite...Bem Meditite está meditando. Então quando vejo o Wooper se levantar e preparar um Water Gun, grito sem hesitar:
-Meditite, me ajude!
E então Meditite abre seus olhos e com um Confusion consegue desviar o Water Gun que destroça uma pedra que estava ao meu lado. Então Meditite levita até onde eu estou, e começamos a batalha:
-Meditite, use seu Force Palm!
E então assim que Meditite acumulou força em sua palma da mão, e ameaçou atingir Wooper, o adversário deslizou para baixo da água e sorrindo, disparou um Mud Shot contra Meditite que quase caiu na água se não fosse pela sua levitação. Então cerro meus dentes e procuro relaxar, pois durante nossos treinamentos, descobri que para poder batalhar com tudo ao lado de Meditite, temos que entrar em uma espécie de sincronia sentimental. Então suspiro e digo calmamente fechando os olhos e os abrindo novamente:
-Confusion, mirando na água!
Meditite, entendendo a estratégia, dispara uma onda multi-colorida em direção à água, e ao atingí-la uma onda se forma. Como esperado Wooper apenas ri quando a onda lhe atinge, mas o que vem em seguida lhe lança pelos ares:a correteza expandiu a onda de confusão e chegou a levá-la, e atinge Wooper que não esperava pelo movimento. O pokemon aquático para de sorrir, e com um movimento rápido, Wooper ataca com seu Mud Bomb, que acerta a água, por pouco não levando Meditite. Então sorriu e ainda calmo digo:
-Use seu Hi Jump Kick!
E com um chute veloz Meditite atinge Wooper, que ao se chocar com a água dá uma cambalhota e dispara seu Mud Bomb, desta vez lançando Meditite contra uma pedra, e faz com que meu pokemon entre debaixo d'agua. Não posso me descontrolar, então apenas digo, tentando manter a calma:
-Vamos Meditite, saia da água e use seu reversal, você tem que conseguir!
E então Meditite faz com que sua perna e seu pé brilhem, e em um chute rápido, meu pokemon devolve o dano atingindo Wooper em cheio. Então Wooper atinge Meditite com Muddy Water, fazendo com que Meditite se sinta debilitado então grito:
-Meditite mantenha a calma!Use Recover
E com um repentino brilho, Meditite vai se recuperando, até que Wooper resolve atacar com Mud Shot. A recuperação terminou poucos milésimos antes, mas foi suficiente para que Meditite se esquivasse e realizasse o último ataque:
-Finalize com Hi Jump Kick!
E novamente com um chute frontal, Wooper é atingido e lançado para fora do lago. Corro na mesma direção pego minhas balls e lanço uma que lhe acerta a cabeça enquanto digo:
-Pokeball, Catch!
E após absorver Wooper, a ball começa a piscar e vibrar, até que para e a captura se conclui. Resolvo seguir viagem, pois o Wooper foi muito machucado e precisaria de um Centro Pokemon. Então junto minhas coisas, Taylor sobe em meu ombro e viajamos até finalmente chegarmos ao nosso destino.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Um Wooper travesso

Postado por Yatogami 11/12/2012, 12:51

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.