Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Pichu - Pablo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pichu - Pablo

Postado por Pablito 18/12/2012, 23:40

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Pichu - Pablo 578653_202420153207367_522355521_n

História
Abandonado ainda filho ... Ops / Dia 18/12/2012 Noite, procuro pokemons numa usina abandonada juntamente com meu fiel pokemon bisharp que apesar de muito zangado era um bom pokémon, quando ouço ruidos de ratos, tava na cara que era um pokémon roedor, então penso que poderia ser rattatas, mais numa usina elétrica ? então vou atrás do misterioso pokémon.
-Bisharp vai pela esquerda, que eu vou pela direita ! Bisharp segue minhas ordens, continua ouvindo os ruidos, quando do nada sou atingido por um parafuso, quando olho novamente não vejo nada.
-Shaaaaarrrp! Bisharp achou alguma coisa, então vou de encontro com bisharp, quando vejo era um Pichu pré evo do Pikachu um pokemon roedor elétrico, mais aquele pichu era diferente, ele era maior que qualquer pikachu que eu ja tinha visto, também aparentava ser mais forte que qualquer pikachu por ai, além da pelugem que era diferente dos outros pichu's, ele possuia um topete meio jogado para o lado, e na suas costas os pelos pretos não eram brilhantes e sim foscos!
Então pensei : Esse pichu deve ser meu!
-Bisharp vamos batalhar !

Batalha


-Bisharp, Night slash ! Ambas garras de bisharp comaçam a brilhar com um ton de vermelho, então e vai e corta o adverssário com uma delas, Pichu é rápido e desvia de night slash, Pichu usa Thuder shock Pulando para o alto pichu desparada enormes rajadas de choque em Bisharp, - Bisharp desvia ! Bisharp começa a correr em zig zag para não ser atingido, Bisharp usa por conta própria Metal claw, As garras de Bisharp ficam com uma cobertura de matel fazendo pontas nas garras, bisharp corta o adverssário em "x", Pichu espera bisharp chegar perto e continua com Thunder shock, Bisharp resiste as grandes rajadas de choque e atinge o metal claw, tanto bisharp quanto pichu são jogados para o chão, Bisharp considera uma batalha pessoal agora então eu não dou ordens para ele atacar, Bisharp usa Iron head, capacete de Bisharp forma uma grande lâmina e corta pichu, Pichu por outro lado usa Thunder wave , Bisharp é atinge pichu mais do mesmo modo fica com raios em volta de sí fazendo-o mais lento, Pichu usa Thunder shock, Bisharp não tem como desviar já que está mais lento, levando muitos danos bisharp usa night slash, atingindo pichu mesmo estando muito lento, Pichu usa Nasty Plot aumentando suas abilidades e deixando seus ataque mais poderosos, Bisharp usa Iron head pichu é atingido e começa a ficar fraco, Bisharp cada vez mais lento usa assurance atingindo Pichu por mei da própria sombra, Pichu é atingido e caia desmaiado, Pego minha pokeball e Jogo em Pichu!
...



Pichu ♂ (Rafael)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pichu - Pablo

Postado por Yatogami 18/12/2012, 23:48

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido õ/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.