Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Mistério u-u

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mistério u-u

Postado por - Daryl McCoy 29/12/2012, 11:36

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Eu estava novamente em Hoenn.Dessa vez na rota rumo a cidade Pacifidlog. Lá eu encontraria com o professor Birch,o mesmo que me entregou o Treecko.
Ele disse que teria algo a me mostrar.Eu estava curioso em saber oque ele queria me mostrar.Então eu continuei meu caminho.Eu também caçava qualquer pokémon que passava por ali.Mas era qualquer pokémon mesmo.Eu não ligava para qual era. Mas tinha de ser um pokémon útil para mim.
Então,andando por mais alguns minutos,já consegui avistar o final da rota.Estava frustado por não ter achado nenhum pokémon na rota.Eu queria tanto qualquer um.
Mas,ao me aproximar do final da rota,percebi que alguma coisa estava correndo até mim rapidamente.Eu olhei para trás e vi um vulto preto virando a esquerda.Quase não deu para ver.Eu então ouvi um uivo alto e de uma voz fria.Eu então me virei para o mesmo lado que o vulto tinha ido.Vi ele se aproximando novamente com sua boca aberta.Faíscas saíam dela.Percebi que era um pokémon usando o Thunder Fang.
Tentei desviar mas não consegui,o ataque acertou minha perna.A mordida foi profunda e fez grandes furos na minha perna.Eu então cai ajoelhado.O pokémon se mostrava a luz do sol.Era um Electrike. Ele não deixava eu tentar vê-lo novamente e continuou me atacando.
Saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-Nidoqueen.Acabe com esse Electrike.

A pokebola liberou um brilho negro fosco.Então,a forma de Nidoqueen se formava.O pokémon aparecia furioso sentindo minha dor.Esses dois pokémons então se encararam furiosos e eu comandei:

-Earth Power..Agora!!

Nidoqueen batia seus pés firmemente no chão.Este tremia e rochas apareciam do chão.O ataque atingia o pokémon que sofreu danos efetivos.Mas ele não perderia logo agora.Ele se levantou e usou o Thunder Fang.
Mal sabia ele que esse ataque não faria efeito no meu pokémon.Electrike então mordeu Nidoqueen sem fazer efeito.
Então comandei:

-Use o SuperPower.

Nidoqueen corria rapidamente e então,liberava sua fúria em socos e chutes que possivelmente quebraria todos os ossos de Electrike.O pokémon caiu no chão muito machucado.
Pouco depois ele se levantou e usou o Tackle.Mas ao chegar próximo de Nidoqueen,ele saltou e desceu,acertado o ataque da cabeça de meu pokémon.Para satisfazer o ataque perdido da última vez , ele usou o Bite em sua perna.Esse ataque acabaria com sua mínima velocidade.
Então,comandei:

- Use o Poison Sting.

Nidoqueen abriu sua boca e lançou vários espinhos envenenados em direção a Electrike que foi atingido em cheio e caiu no chão totalmente envenenado.Então ele sofreu o efeito do envenenamento.
O pokémon se levantou muito machucado e usou o Quick Attack.O ataque foi muito rápido e só deu tempo de ver o Nidoqueen caindo no chão.Ele se levantou pronto para o último ataque.Então disse:

-Acabe com o Body Slam.

Apesar de sua perna machucada,o pokémon correu numa velocidade impressionante e acertou se corpo enorme em Electrike que era lançado a um grupo de árvores.Então o pokemon caiu desacordado.Saquei uma pokebola e a lancei dizendo:

-VÁ POKEBOLA.

A pokebola atinge e recolhe o pokémon.A captura estava completa.Então recolhi os dois e sai da rota.Cheguei enfim a Pacifidlog.Logo na entrada encontrei o professor que puxava algo de sua bolsa...

Continua na próxima captura u-u

OBS: Se for A.Quero shiny '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Mistério u-u

Postado por Pablito 29/12/2012, 12:23

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Nota 9 já fez muito melhores u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.