Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Primeira Captura !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Primeira Captura !

Postado por Raph 30/12/2012, 15:03

Raph
{Membro
Raph
Membro
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Sabe aqueles garotos perdidos e confusos no mundo? Sim... Eu me encaixava perfeitamente nesse tipo de garoto, entretanto, eu tentava não ser assim, minha personalidade era quase sempre igual, sério, calmo, reservado, as vezes feliz, até demais... ou seja, um tanto louco.
Minha vida sempre foi uma bagunça desde que comecei a "Tentar" capturar pokemons, quer dizer... Hoje seria minha primeira vez, mas isso não importava eu andei treinando em casa com meu Chimchar, sim... meu Chimchar! Ela era fêmea... quer dizer, ainda é, e sim... é muito Kawai, mas isso não veem ao caso agora, eu a treinei em casa, tentei deixa-la mais dócil do que já é, mas enfim... Aquela pokemon Chimchar, será que se daria bem numa batalha pokemon? Ninguém sabe, hoje também seria a primeira batalha com alguém, independente de quem seja o pokemon eu vou tentar vence-lo!
Eu caminhava pelas ruas de Sinnoh indo em direção de algum campo aberto ou um jardim... mais precisamente um jardim, eu estava a procura de um Budew, um pokemon planta também muito Kawai... mas será que ele sempre é assim? Então... isso eu vou tentar descobrir, afinal, pokemons sempre são tão confusos.
Cheguei num jardim todo florido, havia diversos pokemons ali, eu não avistava nenhum Budew a não ser um homem que cultivava as flores dali, eu me aproximei todo calado e logo disse.- Hey Boy ! Pode me ajudar? Sou novo nessa questão de capturar pokemons... e gostaria de saber onde há um Budew. Pode me ajudar? - Fiquei em silêncio novamente, apenas esperando o homem me responder, meu Chimchar estava em meu ombro apenas ouvindo e olhando tudo o que acontecia.
Em seguida o homem se levantava e limpava as vestes, estavam sujas de terra, é claro... deve trabalhar no meio desse jardim horas e horas, mas enfim... Ele me respondia atento ao que eu dizia. -Ah... Pokemons? Então... os Budew devem estar perto das roseiras, porque não vai pra lá? Fica no Oeste do Jardim!- Eu fiquei contente, mas não demonstrei, apenas agradeci com um gesto e fui até o local onde estavam as rosas, eu cheguei confuso e encontrei alguns Budew, eu não pude acreditar, aquelas coisas lindas estavam lá, não pera... meu objetivo é capturar um deles e não brincar com eles, Pera pera pera! Raph você tem 17 Anos, pare de pensar nisso e capture logo os pokemons, ta ta ta... Eu sei que sou meio Baka, mas não importa, um desses Budew será meu !
Me aproximei deles e então disse para o Chimchar sair de meu ombro, afinal, ele era quem eu escolhia para lutar, espera um Segundo... Eu só tenho o Chimchar pra lutar, mas então... vou tentar né, talvez Fogo vença Planta. Dei um salto para trás e olhei fixamente a um dos Budew, eles eram tão fofos... Mas enfim, vou tentar capturar um deles, comecei a fita-los rapidamente e um deles me chamou um pouco mais de atenção, esse estava cuidando de algumas rosas que estavam prestes a brotar do solo, enfim... Eu disse num tom ainda calmo - Chimchar utilize Tapas contra aquele ali - Apontava para um daqueles pokemons, entretanto, meu Chimchar pulou rapidamente e tentou dar um tapa num dos Budew que incrivelmente utilizou uma Evasiva perfeita, bom... que pokemon era aquele? Ele estava tão distraído nas rosas e acabou se esquivando facilmente do meu ataque, em seguida o Budew pulou e jogou um tipo de coisa roxa no meu Chimchar, sem dúvidas era algo tóxico... típico de um Budew, mas eu não vou deixar barato, vou tentar fazer o Chimchar se esquivar - Use a Evasiva Chimchar ! - Meu pokemon saltava e conseguia escapar da grande névoa tóxica, entretanto, logo percebia um ataque seguido, novamente algo tóxico, entretanto, acabei que não percebendo e isso fez meu Chimchar cair no chão intoxicado pelo ataque, eu fiquei confuso, fui correndo próximo dele, e o peguei no colo fazendo carinho e tentando reanima-lo, depois de alguns segundos ele abriu os olhos e voltou a luta, aquele macaquinho me deu susto agora, mas enfim... Dessa vez eu consigo !
- Chimchar ! Utilize chamas contra ele, já ! - Meu Chimchar pulou e então mexeu sua cauda o bastante para criar um ataque de fogo contra o Budew, o mesmo tentou novamente usar a Evasiva mas isso literalmente não deu certo, o Chimchar foi mais rápido e o Budew acabou que caindo no chão um pouco queimado pelas chamas, fiquei com dó, mas isso era preciso, joguei uma Poke Ball em direção do Budew e tentei captura-lo, eu sei que tudo isso não era necessário, mas quem disse que o Budew iria vir comigo sem uma batalha?
Depois de um tempo com o Budew na Poke Ball, me retirei do jardim, peguei uma rosa que havia no lugar e saí caminhando, olhei pro jardineiro cujo tinha me ajudado e disse - Obrigado Tio ! - Ta eu era um tanto alegre demais... talvez infantil, mas isso não importa, só sei que o Budew agora é meu, vou voltar para casa logo, estou tão cansado... capturar pokemons é bem cansativo.... Bom, para mim foi.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Primeira Captura !

Postado por Pablito 30/12/2012, 15:08

Pablito
{Experiente
Pablito
Experiente
Mensagens : 893
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Tenho

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Valido nota 10

Roserade add

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.