Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Shellder uma captura diferente- Lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shellder uma captura diferente- Lago

Postado por Leo Uckher 31/12/2012, 22:22

Leo Uckher
{Administrador
Leo Uckher
Administrador
Mensagens : 778
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 27

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Estava passando por Kanto , e eu estava em um pequeno deserto , várias dunas e eu não conseguia ver nada a não ser areia , meu Swampert andava comigo , quando tive uma idéia.

-Swampert Water Gun em mim.

Bom isso me refrescou um pouco , mas ainda estava muito mal , não bebia água faziam 2 horas , que pareciam ser uma eternidade, Vejo um Resort ali perto vou correndo que nem louco Swampert não entende e fica parado na dele e vai caminhando lentamente.

Pulo na água , penso que é água , na verdade era uma grande miragem , ¬¬ , Estava super cansado precisando muito de água para beber , continuei andando , estava muito estranho , barba grande , com um boné na cabeça , óculos escuros , ninguém me conhecia , Claro eu estava super estranho , e também , havia tempos que não ficava em uma casa , vou chegando perto de uma pequena cidade , vejo que há um torneio aberto , era uma Fire Turn , me escrevo com meu amigão Camerupt , Ganhei a primeira batalha , e eles me forçaram a ficar em um hotel lá , aceitei , fiquei alguns minutos e foi o suficiente para eu tomar um belo de um banho , saí para treinar um pouco , achei algumas árvores e coloquei Breloom para fora...

-Breloom use o Superpower na árvore .

A árvore cai dentro do rio , e lá ouço um barulho muito chato , vou perto da árvore para ver o que é e é um pequeno Shellder , a mãe dele uma Cloyster tinha ficado presa de baixo da árvore , logo coloco Alakazam pra fora da Pokebola , e peço pra ele usar o Psychic .

Ele levita a árvore para fora do Rio , Shellder quis vir comigo , mas a sua mãe não quis, disse que ela poderia confiar em mim , mas mesmo assim ela não quis , Aí Shellder pulou no meu colo , e logo a sua mãe lançou o Tackle e caio para trás , Alakazam me levanta com o Psychic , e quero lutar agora , mas tinha que ser com a sua mãe .


E como Breloom havia Treinado bastante , escolhi ele...

A Batalha Começa


-Breloom ataque com o Spore

O usuário dispersa rajadas de esporos que induzem o sono.


Então Cloyster fica com muito sono ...

Então ordeno a Breloom:

-Breloom use o Swords Dance

A dança frenética para elevar o espírito de luta. Ele levanta bruscamente status do usuário de ataque.

Breloom fica muito forte e Cloyster continua dormindo então aproveitando eu digo.

-Breloom use o Swords Dance novamente.


Cloyster acorda meio assustado parecia que ele tinha sonhado com aquilo tudo, mas vê que é tudo verdade , então ataca o meu pokemon com o Blizzard , Atinge o inimigo com uma tempestade de gelo que pode congelar..

Mas grito:

-Breloom evasiva

Mas não adianta o ataque acerta em cheio o meu pokemon e é muito efetivo, mas não o Bastante para congelar Breloom.

E digo :

-Breloom vamos nessa não desista você é o cara... Agora ataque o Cloyster com o Bullet Seed. O usuário dispara sementes com força no inimigo. Dois a cinco sementes são disparados em rápida sucessão. O ataque dá vários Hits e também é muito efetivo , logo Cloyster sente de mais ...

Mas mesmo assim não desiste e ataca o meu pokemon com o Withdraw. Retira o corpo em sua casca dura para levantar DEFESA.

Percebo que Cloyster sabe que Breloom é mais forte e que também os ataques dele é muito efetivo então ele aumenta a defesa , isso foi muito esperto de Cloyster.


E peço a Breloom :

-Breloom vamos ter que ser mais forte agora ataque com o Seed Bomb. O usuário bate uma barragem de duro de casca sementes para baixo sobre o inimigo de cima.


Cloyster fica muito fraco e cai , Shellder pula do meu colo e vai ver a mãe dele.

Ele viu que sua mãe desmaiou e quis lutar no lugar dele.

Agora sim eu disse , agora posso te capturar.

Shellder não se intimidou com Breloom , e logo atacou com o Tackle. Carrega o adversário com um carrinho de corpo inteiro.

Então Breloom cai para trás , E grito:

Breloom ataque com o Bullet Seed. O usuário dispara sementes com força no inimigo. Dois a cinco sementes são disparados em rápida sucessão.

O ataque é bastante efetivo então Shelldon fica caído , mas não desmaiado.

Então digo:

-Breloom acabe com isso ataque com o Energy Ball. O usuário recebe energia da natureza e dispara no inimigo. Pode também diminuir Sp do alvo. Def.


Então Shellder desmaia , sua mãe viu tudo , viu que seu filho é um guerreiro e viu que também sou bastante forte então deixou Shellder ir comigo. Então lanço a minha pokebola....

-Beleza consegui o Shellder.

Shellder Machu u.ú





Ir para o topo Ir para baixo

Re: Shellder uma captura diferente- Lago

Postado por Yatogami 1/1/2013, 01:45

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido.

Not: 9,5

Pokémon: Cloyster Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.