Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Mienfoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mienfoo

Postado por - Daryl McCoy 13/1/2013, 11:40

- Daryl McCoy
{Adepto
- Daryl McCoy
Mensagens : 229
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Andava por uma rota bem bonita,cheia de altas e verdes árvores rodeada por flores de várias cores diferentes uma de cada.Estava a procura de um pokemon forte o suficiente para me surpreender.E naquela rota,só encontrei pokémons que eu já tinha.E eu já estava chegando no final da rota.
Eu fiquei muito frustado.Até que em minha frente,uma árvore caiu.Um pokémon tinha a quebrado ao meio.Aquele pokémon desapareceu antes mesmo de eu conseguir ver qual era.
Logo,outra árvore caiu logo atrás de mim.Eu me senti cercado e sem como correr ao final da rota.Foi então que o pokémon apareceu.Eu não sabia qual era o pokémon.Chequei ele na pokedéx:

Código:
Mienfoo é um pokémon de cor amarelo, bípede, com orelhas redondas, olhos vermelhos, "sobrancelhas" redondas pretas e nariz rosa com um bigode de cada lado. Seus braços vermelhos semelhante ao mangas queimado, e as patas são amarelas. O peito de Mienfoo tem um pequeno grupo vermelho, e apresenta em torno de suas coxas como uma túnica ou manto de algum tipo. Suas pernas são vermelho, amarelo e sua cauda também é derrubado na cor.

Eu percebi que esse pokémon queria ter uma luta.Eu até fiquei surpreso.Então resolvi capturá-lo.Saquei uma pokebola e a lancei ao alto falando:

-Palpitoad,é a sua vez de batalhar.

O brilho ofuscante saiu da pokebola.Deste mesmo brilho,Palpitoad surgia.O mesmo saltitava de felicidade pela sua primeira luta.O Palpitoad parecia que nem ligava a batalha.Ele apenas dançava.Até que uma hora ele parou e se posicionou logo a frente de mim.
Os dois pokémons se encararam seriamente.Os dois pokémon estavam querendo mostrar sua força e ganhar a batalha.Eu comandei o primeiro ataque:

-Palpitoad,comece usando o Aqua Ring.

Palpitoad fichava seus olhos e abaixava a cabeça.Depois de algum tempo ele abriu os olhos e fez com que 3 anéis de água surgissem em sua volta.Mienfoo não ficou parado.Usou seu primeiro ataque, Meditate. Então,Mienfoo aumentou seu ataque.Eu sabia que agora,seus ataques poderiam ser destrutivos.Então comandei:

-Vamos Palpitoad,use o Muddy Water.

Palpitoad saltou e lançou o ataque de água misturado a lama.O golpe acertou fortemente o pokémon adversário que caia no chão.Mienfoo se levantou rapidamente.Ele estava furioso.Então ele usou o Jump Kick indo em direção a Palpitoad.
Meu pokémon conseguiu desviar,dançando,mas foi acertado na perna impedindo que Mienfoo tivesse o Crash.Mienfoo acertou uma árvore que caiu no chão logo depois da primeira árvore derrubada por esse pokémon.Mienfoo voltou rapidamente contra meu pokémon que foi acertado por um dano mais forte.Palpitoad caia no chão enquanto Mienfoo retornava com o Jump Kick mais poderoso.
Este ataque lançou Palpitoad a uma pedra que foi totalmente destruída com o impacto.Machucado,Palpitoad levantou.O Aqua Ring ajudoun a recuperar parte de seu HP.Então falei:

-Vamos,use o Hydro Pump e depois o Uproar.

Uma forte rajada de água foi lançada a Mienfoo que foi atingido em cheio e lançado longe.Enquanto Mienfoo ainda era lançado,Palpitoad lançou um ruído tão alto que até eu senti isso.Mienfoo caia no chão machucado e com as mãos em suas orelhas.Mienfoo levantou com dificuldades devido ao sérios machucados.Então,Mienfoo se levantou e usou o U-Turn.Se reconhendo e se lançado a meu pokémon.Então falei:

-Rebata usando o Hyper Voice e termine usando o Mud Shot.

O golpe poderoso foi rebatido com uma força enorme lançando o adversário ao chão.O Mud Shot tratou de acabar com o pokémon.Peguei última pokebola e a lancei dizendo:

-Você é meu.

A pokebola recolheu o pokémon que logo foi capturado.Mienfoo na equipe.Assim retornei meu caminho e fui para o lado direito chegando na cidade com um novo pokémon.Nesta cidade,encontraria Juniper. Era oque eu esperava.

OBS:Shiny.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Mienfoo

Postado por Alice Salvatore 14/1/2013, 13:50

Alice Salvatore
{Mediano
Alice Salvatore
Mediano
Mensagens : 455
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Valida

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.