Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por Yatogami 14/1/2013, 08:36

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor 300px-Fallarbor_Town_E
~ Informações ~
Sol: Nublado
Chuva: --
Vento: Constante

Sejam bem-vindos participantes aprovados! A chave das batalhas será de acordo com os pontos, para não ficar muito injusto para ninguém.

1(Satami) X 3(Anno)

2(Eliane) X 4(Elton)


PS: As batalhas foram sorteadas através deste site: http://sorteiospt.com/home/

~ Batalhas ~

  • As batalhas serão solo, ou seja, um pokémon para cada participante.


  • Não poderão ser usados pokémons diferentes dos da Inscrição, com exceção se eles estiverem evoluídos.


  • Não copie seus oponentes nem o anime, mas utilize características semelhantes.


  • Será permitido o uso de TM's, HM's, Move Tutor's apenas se os tiverem na ficha. Breedings livremente.


  • Use sua criatividade, utilize imagens, cores e apenas uma música de preferência.


  • No fim, a avaliação variará entre 0 e 10 pontos.


  • Vocês tem até o dia 18/01 para postarem.


Obrigado e boa sorte Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por " Manoh 18/1/2013, 02:27

" Manoh
{Experiente
1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Fazendo o impossível
Introdução:

Ouça:

Batalha:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por Satami 18/1/2013, 21:15

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Titulous

Felizmente eu havia conseguido passar para a fase de batalhas com altas pontuações. Permaneci eufórica, afinal de contas, era impossível fazer o contrário em um situação como esta. Um sorriso besta teimava em permanecer em meu rosto, o que me irritava até certo ponto. Não era hora de ficar maravilhada por ter sido escolhida para a próxima fase, e sim hora de me concentrar o máximo para dar o melhor de mim, afinal de contas, batalhas nunca foram o meu forte.

Há pouco tempo eu havia sido informada que meu rival seria Anno e seu Gliscor, o que deixou-me ansiosa e com medo ao mesmo tempo. Seria uma batalha de dois tipos solo, poderia ser... Interessante. Porém, ao mesmo tempo, Gliscor é voador, o que quer dizer que combos com ataques solo de meu Garchomp não surgiriam efeito. Realmente, hoje seria um dia tanto quanto interessante.

Desta vez, como eu estava melhor preparada psicologicamente, decidi por não demorar muito para posicionar-me na entrada do campo onde batalharíamos. Do ponto onde eu me encontrava, a platéia não conseguia me enxergar, o que me deixou tranquila para respirar fundo algumas vezes antes de dar o primeiro passo.

Conseguia ver, na porta que ficava a frente da minha, porém do outro lado do local, meu oponente encarando-me com um simpático sorriso no rosto. Repeti o gesto, acenando com a cabeça levemente, pois eu sabia que mesmo se eu tentasse dizer algo, ele não conseguiria nem entender por meio de linguagem labial, considerando nossa distância. Então, tendo em mente que em questão de segundos eu teria que subir ao palco, ergui minha cabeça e coloquei os ombros ligeiramente para trás, já que confiança é tudo neste caso. Bom, ao menos para a primeira impressão.

-Agora, comecemos com as batalhas do Contest de Fallabour! Entrem os primeiros participantes, Anno e Satami!

Logo após o chamado da apresentadora, entramos no campo simultaneamente, sendo recebidos por altos e contínuos aplausos, além de poucos gritos dos mais animados pela rodada. Ambos estávamos vestidos com as mesmas roupas das apresentações, porém nossas expressões eram totalmente diferentes. O clima de estar em uma batalha de contest era totalmente diferente. Afinal de contas, desta vez estaríamos ali para lutar um contra o outro e, ao mesmo tempo, mostrar a beleza dos movimentos de nossos pokemons.

Ouça:

Quando chegamos à nossas posições, não demorei muito para tomar minha pokebola em mãos, respirando fundo pela última vez. Quanto mais calma eu tivesse, melhor seria, disso tenho certeza.

-Comecem!

Após o segundo pronunciamento da apresentadora, não demorei muito para jogar o objeto que estava em minha palma para o alto. Logo, uma explosão de pontos cintilantes de todos os tamanhos e cores tomava o local, levando um brilho intenso ao olhar de todos. As pequenas espécies de "estrelas" rodeavam meu Garchomp, que mantinha uma posição imponente após chegar ao solo.

Entrada - Garchomp:

Sorri confiantemente, colocando uma de minhas mãos sobre a cintura, esperando o primeiro movimento de Anno. E em seguida, recebi minha resposta. Ao gritar um "Para fora", meu oponente lança sua pokebola ao ar assim como eu havia feito, porém, desta vez, o efeito havia um auro um tanto quanto diferente. Uma maré de relâmpagos roxos penetrava em cada canto do local, fazendo com que uma luz sombria tomasse conta do início de nossa batalha. Admito que aquilo prendeu profundamente minha atenção. O tom de roxo combinava perfeitamente o Gliscor, que encarava meu pokemon de um modo até que assustador, causando-me arrepios por todo o corpo

Entrada - Gliscor:

Então começaria. A segunda parte do Contest de Fallabour. Por um instante ninguém de nós emitiu um único som, ou efetuou um leve movimento. Treinadores e pokemons, somente observando um aos outros, como se analisassem seu rival de hoje. No entanto, decidi dar o primeiro movimento, mesmo estando sem muita pressa.

-Garchomp, como treinamos! Um Dragon Rush giratório!

Após minha fala, Garchomp, com uma velocidade incrível, começou a girar seu corpo horizontalmente enquanto começava um Dragon Rush, envolvendo-se em um manto azul-claro que, devido aos movimentos giratórios, poderia assemelhar-se aos movimentos de um ciclone. À medida que sua velocidade aumentava, uma camada de vento envolvia o ataque, indo em direção ao Gliscor violentamente.

Ataque:

Como pretendia, conseguimos atingir o adversário sem problemas devido ao movimento ter sido tão repentino, o que tirou boa parte da pontuação inicial de Anno.

-Gliscor, recupere-se e prepare um Acrobatics.

Em seguida, Gliscor ganhou uma boa altitude, fazendo-me esperar por seu movimento. Porém, devido ao clima um tanto quanto nublado, não era muito fácil distinguir onde o pokemon estava, sendo que seu corpo era de uma cor escura como o céu. Durante alguns segundos, nada.

-Agora! - Gritou Anno.

Garchomp não tivera tempo para reagir. O pokemon adversário havia mergulhado no ar na direção do meu parceiro, girando seu corpo como um peão, esticando ambos os braços, o que criou uma corrente de vento tão forte em torno de si mesmo, tornando o próprio ar visível devido à sua incrível velocidade, logo atingindo meu pokemon em um piscar de olhos. Sinceramente, os movimentos dele me assustavam e surpreendiam ao mesmo tempo. Incrível.

Ataque:

Satami 70% .Vs. 65% Anno


-Vez do Iron Tail.

Gliscor permanecia planando em uma altura baixa, o que facilitaria minha vez. Garchomp saltou na direção do outro e, quando sua cauda começou a adquirir um brilho prateado, meu pokemon efetuou uma cambalhota no ar, fazendo um feixe prata-claro, quase transparente, seguir o caminho que a cauda efetuava, atingindo o rival após o término da acrobacia, "pousando" suavemente no chão, depois dando alguns passos para trás, distanciando-se o máximo possível.

Ataque:

-Não deixe por isto! Ice Fang!

Com o comando de seu treinador, gigantescas presas de um azul tão claro que assemelhava à gelo, cintilando tão sutilmente que deixava-as tão lindas quanto um lago recém-congelado no mais severo inverno.

Ataque:

Acabei me distraindo demais, prendendo minha atenção naquelas lindas presas de gelo. Quando me dei conta, centímetros marcavam a distância entre ambos os pokemons. Presenciando aquela cena, prendi minha respiração. Mesmo sabendo que muitos pontos seriam retirados de mim se Garchomp fosse atingido, não consegui expressar nenhuma palavra. Porém, para a minha sorte, meu parceiro não fora tão ingênuo. Ele fora rápido o suficiente para que, no último momento, conseguisse escapar de receber danos, fazendo com que as presas de Gliscor se partissem em centenas de pequenos pedaços de gelo ao cravarem o chão.

Satami 70% .Vs. 45% Anno


Rangi meus dentes rapidamente. Eu poderia estar na frente, porém o menor deslize poderia me custar uma boa porcentagem de meus pontos. Eu tinha que acalmar-me. Era óbvio que Garchomp estava tão nervoso quanto eu, mas eu tinha que tomar o controle desta situação. Além do que, se eu perder o controle, meu pokemon também poderá perdê-lo, não é?

-Estamos na frente! Use o Dual Chop com calma!

Rapidamente, Garchomp iniciou o movimentou que disse para fazer. Suas garras começavam a brilhar tão fortemente, que o reflexo possuía todo seu corpo, parecendo com que na realidade este estava brilhando, e não somente suas patas. Após um movimento brusco, meu pokemon cruzou seus braços, saltando em direção de Gliscor, efetuando novamente cambalhotas como havia feito antes, porém, devido à posição de suas garras neste momento, os feixes prateados recebiam formas mais aleatórias, como um show de luzes.

Ao terminar as acrobacias, meu parceiro descruzou seus braços atingindo seu oponente como se elas fossem afiadas lâminas, duas vezes seguidas, o bastante para tirar algum dano do outro.

Ataque:

-Revide com um X-Scizor.

Em questão de segundos, Gliscor aproximou-se de meu Garchomp, usando suas garras para acertar o rival, formando uma especie de "X" com feixes que pareciam ser de uma cor que resultava da mistura de prata e azul, lançando meu pokemon um pouco para trás de onde estava originalmente. A luz daquele ataque tinha uma forma tão bem moldada, que mais parecia que haviam largas fitas amarradas nos pulsos de Gliscor.

Ataque:

Satami 45% .Vs. 35% Anno


-Que tal o-

Antes que eu pudesse comandar para o próximo movimento, fui interrompida pela apresentadora, e logo então notei que a música havia parado.

-Então encerramos a primeira batalha! E por poucos pontos, o vencedor foi... Satami e seu Garchomp!

Sorri para mim mesma. Uma vitória um tanto quanto esforçada demais, porém valeu a pena. Mais uma vez, ouvi a salva de palmas vinda da platéia que nos assistia todo esse tempo. Juro que estava tão concentrada, que até esqueci que estava sendo observada... Mas agora, não importa mais. Sorri para Anno, o qual estava claramente abalado pela derrota, porém repetiu o gesto para mim, chamando seu pokemon de volta e se retirando do campo.

Não fiz mais nada a não ser trazer Garchomp de volta para sua pokebola, podendo finalmente respirar calmamente, voltando para a sala de espera dos participantes do Contest, onde esperaria o "veredito" final desta etapa do evento.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por Elton 18/1/2013, 23:20

Elton
{Iniciante
Elton
Iniciante
Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Constest de Fallabor1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Fallabortownremakebypok

Eu havia passado na fase de apresentações! Estava bem animado e bem orgulho. Pego a pokébola de Roserade, a olho e dou um sorriso.

Obrigado minha amiga! - Digo bem baixinho.

Eu estava de volta a sala onde os outros participantes do contest esperavam. Todos pareciam bem animados, porém ansiosos. Ninguém falava com ninguém. Pareciam estar tentando se concentrar. Eu guardo a pokébola de Roserade e pego a de Ninetales, a olho confiante com um sorriso.

Você é o Elton, certo? - Diz uma menina.
Sim sou eu, e você é a Eliane? - Pergunto ao me levantar.
Sim, vim desejar boa sorte, parece que teremos uma boa batalha. - Diz Eliane sorridente
Obrigado, te desejo boa sorte também. Com certeza deixaremos a platéia e os jurados encantados. - Digo retribuindo o sorriso.

Um homem aparece chamando o meu nome e logo o nome da menina. Vamos até eles que nos guia de volta ao palco. Eliane e eu subimos ao palco, acenamos para a platéia e os juízes, demos o último boa sorte e vamos para lados opostos.

Apresentam a vocês Elton e Eliane! Que começa a batalha! - Diz a apresentadora no seu microfone bem animada.

Deixei Eliane apresentar seu pokémon primeiro.

Volcarona eu escolho você! Arrase! - Diz Eliane jogando sua pokébola.

Volcarona sai de sua pokébola e para com um certo charme.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Volcarona

Assuma o palco Ninetales! - Digo jogando minha pokébola ao ar.

Ninetales sai da sua pokébola animado, logo se senta e olha com para a plateia com um olhar encantador.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Ninetales_shiny

Elton: 100% / Eliane: 100%

Volcarona vá e use Fiery Dance! - Diz Eliane confiante.

Volcarona vai em direção a Ninetales, chamas começam aparecer em volta de Volcarona, em poucos segundos Volcarona estava com várias chamas brilhantes em sua volta, causando um lindo efeito. Volcarona tenta acertar Ninetales, mas Ninetales se esquiva, não adianta muito porque o efeito de Volcarona era lindo e tira alguns pontos meus.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Volcaronabyzeoramd53ag0

Elton: 85% / Eliane: 100%
4:36

Ninetales vamos mostrar a eles! Use Confuse Ray!

Ninetales encara Volcarona, que fica bastante confuso e não se move.

Use Quick Attack! Vaii! - Digo rápido.

Ninetales começa a usa Quick Attack em uma velocidade impressionante, mesmo sendo um golpe simples, Ninetales movia suas caldas elegantemente, dando uma bonita visão de se ver, e acerta em cheio Volcarona.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Ninetales_Confuse_Ray
1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Ninetales_Quick_Attack

Elton: 85% / Eliane: 89%
4:01

Volcarona, use Silver Wind! - Diz Eliane com um pequeno sorriso.
Ninetales, pule e use Ember! - Digo rápidamente

Volcarona dá um lindo giro no ar e usa Silver Wind. O vento era realmente lindo e brilhante, causa gritos na platéia. Ninetales começa a correr e pula sobre o Silver Wind e usa Ember, o ataque acerta Volcarona, mas infelizmente Ninetales volta um pouco para baixo e é acertado.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Beautifly_silver_wind
1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Ep058ninetalesdeblaineu

Elton: 62% / Eliane 74%
3:39

Isso esta sendo difícil. - Penso nervoso.
Use Quiver Dance Volcarona!

Volcarona começa a usar o Quiver Dance, o brilho que envolve Volcarona é interessante e belo, a plateia gostou, eu sabia que custaria muitos pontos meus.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Volcaronausedquiverdanc

Elton: 38% / Eliane: 74%
3:00

Não vamos perder! - Digo bem alto. - Ninetales use Energy Ball!

Ninetales da um salto e uma incrível cambalhota, suas caldas realmente são lindas, ainda no ar ele usa Energy Ball, uma esfera verde é criada e lançada em Volcarona que é atingido, acontece uma bonita explosão, mas Volcarona recebe um grande dano, um brilho vem em direção a Ninetales que volta ao chão cheio de charme.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Energyballcottonee
1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Shinyninetalesbyesepibe

A platéia vai ao delírio!

Elton: 38% / Eliane: 41%
2:34

Isso não é suficiente pra nos vencer! Volcarona use Heat Wave! - Diz Eliane nervosa.

Volcarona usa o Heat Wave, causando uma enorme onda de calor que acerta Ninetales. A plateia parece gostar do golpe.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Ep405charizardusandoond

Elton: 25% / Eliane: 41%
2:11

Vai Ninetales! Use Ember! - Digo rápido.

Enquanto Volcarona para de usar o Heat Wave Ninetales consegue pular, dar uma incrível e elegante cambalhota, usando em seguida Ember que acerta Volcarona e causa uma pequena explosão.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Ninetales_Flamethrower

Elton: 25% / Eliane: 28%
1:47

Temos que acabar logo! Volcarona use Bug Buzz! - Diz Eliane bem confiante.
Ninetales, vamos vencer! Use Fire Spin! - Digo em um grito de confiança.

Volcarona da giros no ar, uma imagem bonita, e logo vai sobrevoar em cima de Ninetales, e começa a usar o Buh Buzz, é um incrível e lindo golpe, Ninetales tenta se manter elegante, se seta e usa Fire Spin, que acerta Volcarona causando uma explosão magnífica.

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor 320pxlukelarvestabugbuz
1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Ninetales_Fire_Spin

Elton: 2% / Eliane: 0%
0:32

E Elton vence! - Diz a apresentadora animada. - Obrigado aos dois!

Eu corro e abraço Ninetales.

Você foi incrível Ninetales! - Digo acariciando sua cabeça.
Você foi muito bem! Parabéns. - Diz Eliane sorrindo.
Você também foi otima! Obrigado! - Digo sorrindo.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por Yatogami 19/1/2013, 16:37

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Notas:

1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor Pokemon-Wallpapers

Concorrente Nota(outras fases) Nota(Batalhas 1) Comentário
Anno 12,5 8,9
Não melhorou muito da Apresentação. Continuam os mesmos erros, principalmente os de português. Também, pedirei novamente que tem que ser curto, mas bonito e estonteante os combos e a apresentação em si. Mas enfim, acho que melhorou bastante, o motivo da nota. Também sobre a música, combinou, mas não teve nenhuma menção sobre o que tu quis expressar com ela e o Pokémon ao mesmo tempo.
Satami 14,3 9
Acho que eu babei lendo os combos e a batalha. Bem narrado, explicado e principalmente como tu se sentia, já que foi em 1º pessoa. Todo mundo se sentiria nervoso, ainda mais se os combos que tinha preparado não iriam dar certo porque o oponente usaria um tipo de Pokémon que isso não afetasse. Achei incrível essa parte da narração, mas a batalha em si deixou a desejar, ou seja, tem poucos movimentos. Até que a música teve um certo ponto de ajuda na batalha, mas apenas no início.
Elton 13,1 8,5
Bem, foi pequena, sem muitos combos e pouco narrada. Ficou muito linda e eu também imaginava esse Ninetales os fazendo. A música não combinou muito também, mas gostei da forma que tu mostrou teus pokémons com golpes simples e efetivos na beleza e os da adversária com golpes lindos e estonteantes.
Eliane 12,6 --

Satami x Anno
x
Elton x Eliane

A final será composta por Satami ( 23,3 ) e Elton ( 21,6 ), ambos que voltaram para o Wannabe depois de muito tempo e tiveram uma incrível volta nos Contest! Parabéns aos três que postaram e Anno ( 21,4 ), como um prêmio por também ter chegado longe ganharás:

1x Lombre Fêmea
$2000


Obrigado e até a final, onde uma surpresa espera por vocês, finalistas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: 1ª fase de Batalhas do Contest de Fallabor

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.