Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Wannabe Quest #01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Wannabe Quest #01

Postado por Yatogami 19/1/2013, 23:47

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Wannabe Quest #01 30

Quest #01 - Slowpoke Well

Fui notificado pela líder do ginásio de Azalea Town que os Slowpokes voltaram novamente para seu poço. Estava programado para ir lá e resolver, mas as capturas de pokémons e os ginásios estavam me enlouquecendo, fazendo com que não tivesse tempo para ir até Azalea para resolver o problema. Será que você, Convidado poderás ir até lá e resolver esse problema?

Bem, o que concluir com mais êxito ganhará:

- Slowpoke
Wannabe Quest #01 079
- King's Rock
Wannabe Quest #01 King'srock
- Egg Bug
Wannabe Quest #01 Eggsprite
- 10 mil
Wannabe Quest #01 Rsitem288

Caso você conclua, mas com um êxito pouco menor que o primeiro lugar, os prêmios do segundo são:

- King's Rock
Wannabe Quest #01 King'srock
- Egg Bug
Wannabe Quest #01 Eggsprite
- 5 Mil
Wannabe Quest #01 Rsitem288

Mas espere, como tenho que fazer para postar a minha ajuda? É simples, aí vão regras e dicas para lhe ajudar:

- Narre bem, só falas serão recusadas na hora.
- Caso o avaliador, que sou eu, não achar que nenhuma história merece o primeiro lugar a Quest ficará sem vencedor.
- Siga bem as instruções, que serão mandadas a seguir.
- Tem de haver no mínimo cinquenta linhas, caso contrário nem poste.

Ainda não tenho informações o suficientes, há mais algo que preciso saber? Sim, e isso está aqui em uma carta que a líder enviou a minha pessoa:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wannabe Quest #01

Postado por Satorou Endo 20/1/2013, 12:17

Satorou Endo
{Membro
Satorou Endo
Membro
Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:






Slowpoke Well! :

Rapido protejam os Slowpokes!

Fui notificado pela líder do ginásio de Azalea Town que os Slowpokes voltaram novamente para seu poço. Estava programado para ir lá e resolver, mas as capturas de pokémons e os ginásios estavam me enlouquecendo, fazendo com que não tivesse tempo para ir até Azalea para resolver o problema. Será que você, Satorou Endo poderás ir até lá e resolver esse problema?

Essa foi uma mensagem que recebi no meu computador...Era de um tal de Rafa...Eu não entendi muito bem aquele email...Por que justo eu!Eu acabei de começar minha jornada,Só tinha Totodile e Girafarig!No email tinha outra coisa explicando melhor
Rafael, me ajude. Os Rockets voltaram para Azalea Town e os desafios do ginásio estão ocorrendo repentina e demasiadamente, fazendo com que eu não consiga tirar os vilões da cidade. Acho que eles estão cortando a cauda dos pobres Slowpokes, então venha logo ou mande alguém em seu lugar o mais rápido possível. Até o dia 23/01/2013.

Aqui tenho um mapa do cenário para quaisquer dúvidas venham a ocorrer:
Spoiler:
Líder do Gym de Azalea - Bugsy

Parecia que era a mensagem que o rafa viu e mandou para treinadores...Eu não sabia o que fazer...
Eu decedi ir até Azalea checar o caso,Sem sorriso no rosto,Totodile ao meu lado...e girafarig na pokebola...
A Entrada de Azalea estava trancada por rockets...Que conseguiram me ver...
Rocket 1:Ei garoto O que esta fazendo vamos lutar!
Rocket 2:Uma batalha em duplas!

O Garoto abaixava a cabeça e pegaria a pokebola de girafarig do bolso e jogaria-a para cima,Saia o pokemon girafa...
Totodile ja estava pronto...
Os dois Rockets Lançavam 2 pokebolas ao ar...De uma Saia um Koffing da outra um Yanma!
Rocket 1:Vamos Koffing Smokescreen
Rocket 2:Yanma Vamos!Air Slash!

Eu:Vamos lá Totodile Hydro Pump no Koffing Girafarig use o Psychic para tirar a cortina de fumaça daqui!
Os 4 pokemons obedeciam,O Pokemon que parecia uma bola roxa fazia com que um gás preto aparecesse no local por seus buracos...O Pokemon Libélula batia as asas Com toda sua força,Um ar que cortava a cortina de fumaça atingia totodile...O Golpe não era muito forte,O Pokemon girafa ficava rodeado por uma aura rosa em sua volta e então controlaria a fumaça retirando ela dali,O Pokemon crocodilo abria a boca e uma enorme camada de água saia do mesmo atingindo os dois pokémons!Que caiam ao chão mas ja se recuperavam...O Pokemon Libélula se envolia em uma aura branca,Em 1 segundo ja estava totalmente branco,Mudando de tamanho,Ele tinha evoluido!
Rocket 2:Yanma você evoluiu para Yanmega!Ok Ancient Power!
Rocket 1:Vamos Koffing Gyro Ball e Sludge Bomb!Ou seja Gyro Sludge Ball!

Eu:Vamos totodile Use o Super Power Em Yanma,Girafarig Psychic em Koffing e pare ele do ataque!
O Grande pokémon libélula bateria sua cauda ao chão com toda , mas toda sua força,Pedras gigantes caiam do céu indo em direção dos dois pokémons que ao atingir-los sofriam muito...Mas o totodile não desistia e bateria suas mãos com toda sua força e bateria ao chão,Um caminho de pedras ia em yanmega que sofria muito por aquele golpe,O Pokémon bola roxa começaria a girar e então soltar bombas de veneno,O Pokemon girava fazia com o psiquico que nenhuma bomba de veneno acertasse ele ou o totodile e então usava o psíquico em koffing e jogava ele contra Yanmega...Os dois caiam fora de combate...
O Garoto entrava , pois os rockets deixaram,Ao adentrar a cidade não deu para ver nada,Só varios rockets,Proibindo a entrada do ginásio , o poke centro tambem ninguem podia entrar,Só tinha uma casa lá...Era de um cara muito famoso chamado Kurt,Eu entro na casa...Ele ve...
Kurt:Ei garoto!Você sabe que os rockets estão tentando cortar os rabos dos slowpoke na caverna ao norte de azalea town,Eu tenho que dete-los!
Eu:Sim eu soube e irei ajudar!

O Kurt saia da casa rapidamente....correndo em direção ao norte...eu saia átras dele...No norte deu para ver um slowpoke com o rabo cortado...Eu coloquei ele em um canto e desci uma escada ali perto
Spoiler:
Ao descer a escada deu para ver o kurt deitado perto da escada todo machucado e sangrando...
Kurt:Ei garoto!Por favor não vá!Eles são muito fortes...
Eu:Eu vou sim!Tem que confiar em mim irei salvar todos os slowpokes!
O Garoto ao andar mais um pouco um rocket conseguiu ver ele...eram muitos rockets...
Batalha 2!
Rocket 3:Ei Garoto ira ter que lutar!Raticate escolho Você
Eu:Totodile Vai!Começe com o Hydro Pump!
Rocket 3:Raticate desvie E Sword Dance!
O Pokémon Crocodilo abriria a boca,Uma camada de água gigantesca saia da boca dele indo em direção ao pokemon rato...O Pokemon rato era rápido e conseguia pular para o lado...desviando,e então logo os braços dele ficava roxos,o Ataque dele melhorava muito!
Rocket 3:Hehehe!Crunch!
Eu:Deixe ele chegar bem perto e pule e use Ice Fang na cauda dele e jogue ele longe!
Os dentes de raticate ficavam maiores e brilhavam, o pokemon rato corria em direção de totodile,em quanto isso a boca de totodile ficava gelada...Raticate foi tentar morder,mas o pokemon crocodilo conseguiu pular para cima dele e então para tras dele mordendo a cauda dele e arremessando-o longe!
Rocket 3:O que foi isso!Vamos Raticate!Hyper Faaaaaaang!
Eu:Superpower e Ice Fang! Vamos Ver...SuperIcePower!
Os Dentes do pokemon rato começariam a brilhar em um tom de amarelo e então ele corria na direção de totodile,Totodile via meu sinal e então batia as duas mãos fortemente e depois os pés no chão!Uma estrada de pedra , os dentes de totodile ficavam com gelo e então totodile mordia o caminho de pedras que ficava cheio de gelo,Ao atingir o pokémon rato era fatal!Fainted!
Eu:Menos um!
Eu corria e se escondia em uma parede e deu para ver os rockets conversando Eram mais 3 rockets...
Spoiler:
Eu seguia um pouco para frente com cuidado para ninguem perceber
A Menina rocket conseguiu me ver...
Rocket 4:Ei garoto Vamos Batalhar!Arbok vaaaaai!
Eu:Totodile deixa com a girafarig ta...Vamos girafarig!
O Pokemon Cobra saia da pokebola onde estava,o pokemon girafa tambem saia da pokebola e entrava em modo de combate!
Rocket 4:Vamos Use Acid!
Eu:Use psychic no acid e jogue devolta para ele e depois Confusion no arbok!
O Pokemon cobra abria a boca e então um acido meio que da coloração roxo saia dele indo em direção de girafarig,O Pokemon girafa ficava com uma aura rosa no corpo e então controlava o acido e jogava devolta em arbok,Que ficava envenenado no maximo 3 turnos graças a habilidade dele Shed Skin ou seja muda de pele : Toda vez, ele tem um 1 em 3 chances de a cura de uma condição de status (BURN, paralisar, SLEEP, POISON, FREEZE).O Pokemon cobra não ficava envenenado...E Então o pokemon girafa ficava com a aura roxa novamente só que era mais clara,e então uma aura roxa ia no pokemon Cobra fazendo ele perder a maioria da vida dele...
Rocket 4:Ice Fang,Thunder fang e Fire Fang! Vamos ver! TriploPowerFang!
Eu:Deixe ele chegar bem perto e então desvie e Stomp!
O Pokemon cobra abria a boca e logo começaria a ficar no tom de azul claro simbolizando o gelo,depois de amarelo simbolizando a eletricidade,e depois vermelho simbolizando o fogo,os tres se fundiam em um golpe só , o pokemon cobra corria até o pokemon girafa que ao ele chegar perto driblava o pokemon cobra e então dava um coice nele lançando o pokemon cobra longe o-deixando fora de combate
Eu:Qual é o proximo!
Rocket 5:Eu!Vamos Fearow!
Eu:Vamos Continuar girafarig!
Rocket 5:Fury Attack!
Eu:Double Hit!
O Bico do pokémon pássaro começaria a brilhar em branco simbolizando sua força e então ele voava até o pokemon girafa dando bicadas , mas o pokemon girafa era rapido e então driblava as picadas e se preparava pro coice e então dava 2 coices seguidos,O Golpe não era muito forte...
Rocket 5:Vamos usar seu tm que te dei agora pouco!Hyper BEEEEEEEEEEEEEEEEEAM!
Eu:Hmm...Ja sei!Vmos girafarig faça o raio voltar para ele com psychic, e depois quando ele quase tiver desmaiado use o Psychic e jogue ele longe!
Um raio da cor alaranjada carregava no bico do pokémon pássaro, e então ao carregar ele lançava o raio que era rapido, o pokemon girafa brilharia com uma aura rosa e então controlaria o raio,logo o pokemon girafa fazia o raio voltar para o pokémon passáro,ao atingir ele cai ao chão,E Então o pokemon girafa controlaria ele e-o lançaria na parede deixando-o fora de combate...
Eu:Agora o ultimo!
Rocket 6:Grr ! Batalha em duplas!Skarmory e Steelix Vão!
Eu:Hmm...Totodile Vai contra o steelix girafarig contra o skarmory!
Rocket 6:Vamos lá steelix rock tomb,Skarmory Air cutter!
Eu:Desvie da rocha totodile,Girafarig use psychic para fazer a rocha ir contra o skarmory,totodile Hydro Pump no Steelix!
O Pokemon cobra de pedra gigante bateria sua cauda ao chão,4 Pedras gigantes eram feitas e então ele lançava nos 2 pokemons que conseguiam escapar,O Pokemon girafa ficava com uma aura rosa e então controlava as 4 pedras lançando contra o pokémon pássaro de metal que ficava preso e não conseguia realizar o golpe dele...E Então o
pokemon crocodilo abria a boca e um enorme jato de água sairia em direção ao steelix,Ao acertar ele ficava muito fraco quase caia ao chão
Rocket 6:Vamos Steelix tire as pedras do skarmory e use DragonBreath,Rapido skarmory voe e use Steel Wing...
Eu:Vamos Totodile Hydro Pump contra o DragonBreath,Girafaring Psychic em skarmory e jogue ele contra o steelix!
Com a cauda o pokemon cobra tiraria as pedras do pokémon pássaro de metal e então o pássaro de metal
estava pronto para voar,Logo a asa dele brilharia em um tom de prata e então ele voava até o pokemon girafa que era rápido...Fazia com que a aura rosa ficasse em seu corpo e controlava o skarmory e arremessava ao steelix,O Skarmory ficava fora de combate,O Pokemon cobra de pedra ja fraco Fazia com que um fogo meio azulado saisse de sua boca e então o pokemon crocodilo fazia com que um enorme jato de água saisse da boca dele e então os dois se chocavam,O Jato de água ganhava e levava junto o fogo azulado que os dois se transformaria em uma água meio avermelhada,ao atingir o steelix ele caia ao chão...


Logo Eu com ajuda de Kurt levavamos os slowpokes para seu habitat ... e então a polícia prendem os rockets e todo mundo fica feliz!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wannabe Quest #01

Postado por Yatogami 23/1/2013, 22:59

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Quest Estendido até o dia 26.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wannabe Quest #01

Postado por Charlie 26/1/2013, 12:58

Charlie
{Membro
Charlie
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


Aventuras na



Slowpoke Well



Wannabe Quest #01 4168576790_133baf0a66

Era uma manhã quente em Jubilife. Estava mais poluída que nos dias normais. Eu estava no maior tédio, sem saber o que fazer então fiquei treinando com Prinplup para os contest. Ele acaba se machucando, então vamos até o Centro Pokémon.

- Olá, algum problema? – pergunta uma moça aparentemente jovem de cabelos rosas e face angelical, a Enfermeira Joy.

- Pode cuidar dos meus pokémons? – entrego-lhe todas minhas sete pokébolas e uma Chansey vem buscá-las e as leva para outra sala. Fiquei sozinho com a enfermeira Pokémon, até ela quebrar o gelo e continuar:

- Vi que tem um Slowbro – diz ela pensativa – Sabe, lá em Johto... A Slowpoke Well foi tomada por Rockets, novamente. Não sabemos ao certo quantos são, muito menos seus pokémons, mas é algo sério. Quem me mandou foi Rafael Locateli, o líder do ginásio de Eterna e Sootopolis, Top Coordenador. Ele não tem tempo de fazer algo, então anunciou a todas nós, Joys e Jennys para procurarem treinadores aptos a liberarem os Slowpokes novamente. Está dentro?

Fico pensativo. De acordo com meus conhecimentos a Slowpoke Well ficaria e é longe de onde estou. Pela forma que Joy falou tem recompensa nisso, e ela teria de me dar algum meio de chegar até lá, certo?

- Eu aceito – dou uma pausa e vejo um alívio no rosto dela, então continuo – Mas... teria como você me fornecer algum meio de transporte até lá?

Ela apenas diz: “Claro, Claro” e quando vejo estou em uma limousine. Não vejo como ela é por fora, apenas por dentro, já que foi tudo tão rápido. A cor principal era verde, mas também era azul. Havia um banco em forma de U, com uma abertura onde se localizava a porta. Vidros filtrados, porta bebidas, geladeira e uma televisão que mostrava batalhas pokémons. Penso em minhas pokébolas, mas elas aparecem(ou já estavam) abaixo da televisão, sobre um criado mudo.

Ouço uma voz. Ela me informava que a cada meia hora um Mime Jr. apareceria para ver se eu desejava algo começando... Agora. Um pequeno Pokémon vem em minha direção e logo o reconheço. Ele era bem fofo, mas decido apenas dizer que quero coca, doritos e comida Pokémon. Dois minutos depois ele aparece com o saco de Doritos e sete potes de comida Pokémon. Tiro todos os meus das pokébolas e os deixo comerem, enquanto assisto tevê, tomo Coca-Cola e devoro os salgadinhos. Quando vejo adormeço.

Acordo, suponho que já estejamos em Johto, mas ainda não no local predestinado. Como isso foi acontecer tão repentinamente? Bem, do nada chego e uma Joy me oferece tudo isso. É possível? É uma armadilha? Não. Elas são do bem, elas ajudam. O Mime Jr. vem, mas não peço nada a ele. Noto que meus pokémons estão novamente nas pokébolas, sobre o criado mudo. Tento dormir de novo, e só acordo quando paramos na cidade de Azalea.

Não gostei da cidade, muito... Vamos dizer, parada. Essa é a palavra. Gosto de Eterna, minha cidade natal. Além que tem um cheiro estranho, não sei dizer do que é. O Mime Jr. me empurra da limousine, assim como minhas pokébolas, então tenho que ficar juntando uma por uma até, então, quando tenho todas em posse dentro da minha mochila vou até o centro Pokémon para ganhar mais informações da Enfermeira Joy.

O Centro Pokémon estava cheio de meninos, um pouco mais novos que eu pedindo para ela curar os pokémons, todos feridos. Pergunto para um e ele me responde que foram na Slowpoke Well e os Rockets terminaram com eles. Me pergunto o quão forte eles eram, mas acho que pela quantidade de pokémons que tenho posso vencê-los sem muito trabalho.

Ela não me diz nada a mais que a Enfermeira de Jubilife, mas me dá um mapa do local. O estudo antes de começar a ir para o local. Tento ir falar com a líder do ginásio, que mandou a tarefa para Rafael, mas a fila para batalhas está tão grande quanto a fila do Centro Pokémon, então desisto e vou na direção do túnel.

Havia um Rocket na entrada, e a seu lado um Sandslash um tanto maior que os normais. Retiro Slowbro da Pokébola, ainda escondido. O mando usar Water Pulse no Pokémon ao lado do Grunt, e é isso que ele faz. O ataque deixa ambos confusos, então mando Slowbro usar o Psychic, mandando os dois vilões para baixo do túnel. Deve ter doído.

Mais parecia um poço artesiano, mas havia uma escada nele. Tiro o que achava que era Staravia da Pokéball, e estava certo. Ela desce lá e em seguida volta. Era fundo, mas seguro, segundo as expressões de meu Pokémon. O grunt que eu havia derrotado não estava por perto.

Começo a descer a escada com receio. Ela parece velha e frágil, mas é suficiente para me levar. Slowbro apenas deu um pulo e pareceu contente em estar neste lugar. Tenho certeza que ele irá ajudar sua pré-evolução contra esses Rockets.

Não era escuro, era claro, graças aos lampiões instalados no local. Não ando muito e vejo Slowpokes, mas todos assustados e... sem cauda. Como alguém pode ser tão cruel a ponto de arrancar uma parte de um Pokémon que não faz mal a ninguém? Havia algo especial nesta caverna que os pokémons guardam? Talvez. Já ouvi muitos rumores, mas não sei se são verdadeiros. Enfim, continuo caminhando até encontrar após uma primeira subida um Rocket.

Com certeza era o que eu havia derrubado. Seu Sandslash estava em seu lado. Ambos olhavam atônitos para mim, com certeza pensando se fui eu que causei estes danos para eles. Vejo o Pokémon dele se preparar para a batalha, mas antes eu sussurro:

- Slowbro, Water Gun.

Assim, meu Pokémon abre sua bocarra e em seguida começa a sair um jato d’água dela, indo na direção dos vilões e os levando caverna adentro. Não sei o que aconteceu com o humano, mas o Pokémon ficou fora de combate e ouço passos desesperados correndo em direção oposta a mim.

Continuo seguindo a caverna, até que vem outra subida. A subo e olho para os lados procurando pessoas, e encontro. Uma mulher com o uniforme da Rocket e um homem ajoelhado. Este homem era o grunt que acabei de derrotar e a mulher não acreditava que eu existia, bem, até agora.

- É você que está tentando atrapalhar nossos planos? – ela diz, fria – Então isso cessou aqui. Vá, Raticate! – um Pokémon rato sai da pokébola. Ele era grande, e dava um pouco de medo, mas mesmo assim Slowbro se posicionou em minha frente, pronto para uma batalhaBite

O Pokémon vem rapidamente na direção do meu, mas quando está perto Slowbro usa Psychic, fazendo com que o Raticate fosse para cima e logo depois sei o que fazer, pois foi o mesmo que ele fez quando fui capturá-lo.

- Zen Headbutt! – sua cabeça muda de cor e ele para de levar o outro Pokémon para cima, e o traz pra baixo, na direção de sua cabeça, e quando ele está perto o suficiente dá uma cabeçada nele, fazendo com que Raticate volte fora de combate e com o impulso, empurre sua treinadora um pouco para longe, mas logo ela volta.

- Volte, Raticate. – diz ela pegando uma pokébola, e põe o Pokémon de volta ao objeto, que fica vermelho e entra no objeto. Então, ela pega a mão do outro, deveriam ser namorados, sei lá, e desce um barranquinho, depois não consigo mais os ver.

Sigo na direção de onde eles foram, sempre olhando o mapa. A luz estava mais fraca, mas mesmo assim conseguia ver. Havia a descida que a mulher desceu, então faço o mesmo. Abaixo havia outra, desço lá mas não havia nada, nem ninguém, apenas um Slowpoke sem cauda.

Subo de volta, e em seguida subo outro barranco novamente. Pronto. Haviam dezenas de Slopokes sem cauda, também havia um saco, onde possivelmente estavam as caudas. Os dois membros da Rocket que derrotei estavam falando com outro. Ele era mais alto, e sua expressão era fria, como se não se importasse com nada. Apontam o dedo para mim e ele abra a boca, suspira, e finalmente fala:

- Não acredito que perderam para uma criança – ele fala sério. Não tinha reparado, mas haviam fios brancos em seu cabelo amarelo – Slowking, derrote esse Slowbro. Power Gem.

Slowbro se posiciona na minha frente. Da gema vermelha de Slowking sai um raio da mesma coloração que vai rapidamente na direção do meu Pokémon, que usa Water Gun para interceptar o ataque, mas não foi o suficiente e ele sofre poucos danos.

- Zen Headbutt no Water Pulse! – assim, Slowbro cria uma esfera de água e antes de ela ir na direção do adversário sua cabeça muda de cor e dá uma cabeçada na esfera, fazendo-a ir mais rápido e mais forte na direção de Slowking, que tenta usar o Psychic para parar, mas falha e ele sofre o ataque.

- Disable – Slowking falha no ataque.

Ambos pokémons por ação involuntária usam o Headbutt, se colidindo no campo de batalha e ficando fora de combate. Não entendo direito o que aconteceu, mas pego a pokébola de Slowbro e o recolho. Pensei que tivesse finalizado, mas vejo mais duas pokébolas com o Rocket.

- Pensei que nunca iria passar pelo Slowking – ele dá uma pausa – Vá, Crobat!

- Vai, Mamoswine! – o retiro da Ball e não consigo ver muito bem, então vou um pouco para o lado AncientPower!

Uma esfera de cor branca e prateada é lançada por Mamoswine, indo na direção de Crobat, que o deixa fora de combate na hora.

- Isso aí!” – penso rapidamente – “Ele só tem mais um Pokémon!

O Rocket recolhe a ball de Crobat e em seguida pega outra e um Cacturne sai dela. Ele o ordena a usar o Absorb, que acerta Mamoswine retirando sua energia e passando para si próprio. Foi um golpe crítico.

- Ice Fang! – dois raios da cor ciano saem das presas de Mamoswine e vão na direção do Pokémon de grama, que tenta pular para desviar, mas a tentativa é falha e ele cai no chão, mas em seguida se levanta e eu digo rapidamente para terminar logo com isso Take Down!

Mamoswine vai correndo na direção de Cacturne e o acerta uma investida muito melhorada, causando danos a ambos, mas Cacturne não resiste e fica fora de combate.

E é a partir daqui que não vejo mais nada. Só vejo fumaça, e quando tento respirar inalo aquilo, e então só me lembro de ter caído. Quando acordo vejo um vulto rosa, que logo reconheço sem uma Chansey. Vejo minhas sete pokébolas em um “pote” nas mãos dela. Mas... espere, tinha uma a mais, ali tinham oito pokébolas.

Chanseey” é o que escuto. Seu tom tinha um som doce, o que indicava que logo, logo a Enfermeira Joy estaria aqui.

Ela chega e me explica o que aconteceu depois. Os cidadãos viram os Rockets saírem do túnel e avisram. Então, la desceu e me encontrou desmaiado junto a um Mamoswine que estava causando pequenos abalos sísmicos, mas quando a viu parou.

O levaram para o CP e eu para um hospital. Após que fomos curados a mesma limousine nos levou de volta para Jubilife, onde estamos agora.

Fico aliviado por eu, meus pokémons, os Slowpokes e os cidadãos de Azalea estarem bem. Recebo algumas recompensas por isso, e fico realmente agradecido. Dentre elas era um Slowpoke, motivo da oitava pokébola, e também uma King’s rock, o que o faz evoluir para Slowking.

Após eu estar me sentindo muito bem continuo a minha jornada Pokémon, que tenho certeza que terá muitos desafios, muitas amizades e muitos pokémons.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wannabe Quest #01

Postado por Yatogami 27/1/2013, 15:08

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Enfim, ambas ficaram muito boas. Chegaram a mais de 150 linhas as duas, pelo que vi. Parabéns aos dois, adorei as duas. Não vou ficar falando muito.

Premiações:

Sim, dei um ótimo prêmio a mais para o segundo lugar, já que apenas dois tiveram a responsabilidade de postar. Parabéns e esperem até o próximo Quest ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Wannabe Quest #01

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.