Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Pachirisu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pachirisu

Postado por System 31/1/2013, 22:00

System
{Membro
System
Membro
Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Pachirisu Images?q=tbn:ANd9GcTZYW2Wbq89BNkD9KGYVXDQLN8ybrdJsm2cZUFHAq2HCQOUcCf5

Pachirisu! EleSquirrel Pokémon

Logo ápos eu ir ao laboratório do professor Rowan e pegar meu Primeiro pokémon,Um Piplup Fêmea com Nome de Miia Eu resolvo sair do laboratório para começar minha jornada,Ao andar poucos metros vejo um pokemon , tinha a aparência de um esquilo,Ele estava sendo atacado por varios pokemons, eram Starlys Logo ao ver aquilo falei:
-Miia!Vaaaaaaaaaaaaai!Vamos Jato de água nos Starlys!
O Pokémon pinguim abria a boca e um jato da coloração azul saia do tal e então atingia todos os starlys,Que voavam para longe...
-Você ta bem Amiguinho ??
-Pachi Pachiiii!Pachiriiiiiiiiiiisu
-Quer ser da minha equipe ??
-Paaaaaaaaaaaaaaaaaachi!
-Hmm...Quer lutar ne ? Ok! Miia,Pronta ?
-Piiiiiiiiipluuuup!
-Pokedex!
Spoiler:
-Interessante! Vamos Piplup começe! Fury Attack!
O Pokemon penguin me olhava,E Então balançava a cabeça em um sinal de ok,Logo seu bico começaria a ficar e então ele corria em direção do pokemon esquilo,Dando 5 bicadas , Pachirisu não levou muitos danos...e então o pokemon esquilo levantava,Uma bola de coloração amarela crescia na cauda dele e então ele lançava no pokemon penguin,Que era atingido

-Miia!Vamos Use Whirlpool!
O Pokemon penguin levantava os braços,Cujo um redemoinho se formaria,E A cada vez ficava maior,E Então ao atingir uma altura boa,O Tal lançava em Pachirisu,Que ao ser atingido era arremessado para trás,Pachirisu se levantava,Faíscas saiam do corpo dele,E Então um raio sai da cabeça dele indo em direção do pokemon pinguin , o pokemon penguin éra rapido e dava um pulo desviando do raio...
-Bubblebeam Agora!
Logo o pokemon penguin abria a boca,e varias bolhas azuis saim do tal,atingindo o pachirisu,Ele não levava muitos danos,e então pachirisu começaria a correr , junto com aquele raio que ficaria átras do pokemon esquilo,E Então corria em direção do pokemon penguin...
-Aproveite que ele esta perto! Hydro Puuuuump!
Logo ao correr,Chegando perto do pokemon penguin,Logo-o mesmo abria a boca e um jato de água grande saia do tal atingindo em cheio o pachirisu...Mesmo assim ele não desiste,Abria a boca e logo estrelas cadente saiam da boca dele em direção do pokemon penguin que era atingido em cheio,Mas ja levantava...
Mist!Vai Miia!
O Pokémon penguin me obedecia,e então um gaz na coloração azul claro saia do tal,Logo ja se passava pela arena toda,fazendo com que ninguem enxergace só a piplup!
-Piplup!Pound e Jato de água!
o pokemon penguin começaria a correr,com seu braço branco,e então ao chegar perto dava um tapa de pachirisu no queicho fazendo ele ir para cima,e então o pokemon penguin mirava,fazendo um jato de água sair da boca dele
indo em direção do pachirisu que era atingido e bateria em uma árvore...
Miia!Vamos acabe com isso!WhirlPoooooooll!
Logo o pokemon penguin levantaria os seus braços e fazia um redemoinho,Ficando grande e lançava no pachirisu que ficava fora de combate!
-Pokebola Vaaaaaai!
e então eu pego uma bola de meu bolso,era vermelho e branco,aperto o botão do meio e ela ficava maior,eu arremessava no pachirisu capturando ele...



Apelido: Pach
Sexo:Macho

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Pachirisu

Postado por Yatogami 31/1/2013, 22:13

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válido, mas Piplup não tem Jato d'água Pachirisu 2610903762

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.