Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town

Postado por Satami 5/2/2013, 14:47

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Wisteriatown

Finalmente chegamos ao início da parte interessante... Não pretendo enrolar muito, por isto irei diretamente para as regras, as quais irão auxiliar os participantes.

Será avaliado combinação, características do anime, criatividade e o mais importante trabalho em equipe, sintonia entre coordenador e pokemon.

Em nenhum momento, copie os outros participantes, se ocorrer esse acaso você será desclassificado.

Palavras de baixo calão serão descontadas na avaliação.

Será permitido o uso de TM's, HM's, Move Tutor's desde que os tenha na ficha. Breedings podem ser usados livremente.

Utilize imagens, cores e música em sua apresentação.

Por fim, sua apresentação será avaliada entre 0 à 10.

Os oito participantes terão até o dia 16/fevereiro para postarem suas apresentações. E, quem não o fizer, irá perder 10 P.R's.

Boa sorte!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town

Postado por Charlie 5/2/2013, 15:25

Charlie
{Membro
Charlie
Membro
Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/01/2013

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


A graciosa Buneary



Ouça:


O que estou sentindo? Realmente, a resposta eu sei, mas é de mais. Este nervosismo está tomando conta de mim. Meu primeiro Contest. Tenho de estar em perfeita sincronia com meu Pokémon, e graças aos treinos estou. Apesar do nervosismo estou confiante, não sei se até de mais.

Olho meu reflexo no espelho. Meu cabelo está como sempre, mas hoje coloquei uma camisa branca para a ocasião. Estou um pouco tenso, mas quando for para o palco tudo estará escondido abaixo de um sorriso e de confiança que irá transbordar de mim. Lá eu serei alguém, aqui sou só mais um concorrente assustado.

Aparência:

Pego a pokébola de Buneary, Pokémon que dei a difícil tarefa de junto comigo passarmos para a próxima fase no Contest. Ponho um selo nela, o de corações. Não sei se tudo o que preparamos será o suficiente, mas tenho certeza de que ficará lindo. Buneary tem uma beleza natural, fazendo com que eu não mudasse nada em sua aparência, o normal era lindo.

Sento-me em um banco onde ficavam os participantes. Haviam apenas três, contando comigo. Dois passavam, um ficava. Ficamos os três esperando ali até que a apresentadora do Contest me chama...

- Vindo de Eterna... Charlie! – ela espera os aplausos pararem e segue – É o seu primeiro Contest, então vamos fazê-lo se sentir em casa!

Vou indo pé por pé até o palco. Quando chega a escadinha já posso ver a plateia esperando por um show, não só meu, mas dos outros participantes também. Degrau por degrau subo a escada, já com um sorriso se formando no rosto. Quando piso no palco me falta equilíbrio e quase caio. Disfarço isso com um sorriso e ergo a pokébola de Buneary ao alto.

- Sou Charlie - dou uma pausa com o sorriso quase que exagerado e continuo – Buneary, vá!

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Buneary_Contest%5B1%5D

Corações saem em toda a volta de Buneary. Ela está com um sorriso ainda maior que o meu. Mas não é forçado, é natural. Ela está feliz por eu tê-la escolhido, ela vai dar tudo de si. Os corações ficam pairando-a até a Pokémon chegar no chão, onde eu ordeno:

- Dizzy Punch nos corações!

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Dawn_Buneary_Dizzy_PunchFase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Season10_ep9_ss1

Assim, as orelhas de Buneary mudam de cor. Elas ficam igua a um arco-íris. As cores variam entre rosa, verde, azul, roxo e amarelo. Ela ainda estava com o sorriso, mas depois que a orelha enrolada cresce seu rosto muda. Fica agressivo, então ela começa a despedaçar os corações, e no último ela para de atacar e dá um pulo, girando no seu limite, e cai lentamente com uma face angelical, até cair exatamente sobre o último coração, e então ele se despedaçar, saltando muito mais brilho que os outros.

A forma que ela passou de Adorável para Agressiva e depois Angelical foi totalmente impressionante. Até eu tenho de admitir, ela seria uma ótima atriz. Sua forma “angelical” ainda continuava estampada em seu rosto, esperando apenas por minha ordem.

- Pegue o Splash como um impulso e então use o Ice Beam girando!

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Buneary_Ice_BeamFase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Buneary_Ice_Beam_5

Buneary usa o Splash com a intenção de pegar um impulso e ir bem alto, o que ela consegue. A Pokémon coelho fica pairando no ar e então um raio de cor ciano começa a sair de sua boca e ela começa a girar, virando a cabeça para baixo e para cima. Quando ela termina fica na ponta do pé em um espiral de gelo, que também serviria como escorregador. Ela ainda estava com a face angelical, e se equilibrava muito bem em uma ponta fina de gelo da espiral.

- Apenas divirta-se, Buneary!

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Buneary3

Buneary abre um sorriso de orelha a orelha e começa a rir, então desce pelo espiral de gelo como se ele fosse um escorregador. Ela estava se divertindo, o que era bom, muito bom. Ela sabia o que fazer, então enquanto escorrega até o chão usa o Charm, ficando mais fofa ainda, sem contar o sorriso.

Ela para graciosamente no chão e eu a mando usar o Agility para subir tudo de volta e parar no topo, exatamente como ela estava antes. Ela vai deslizando pelo gelo rindo igual fazia quando estava descendo, enquanto quando chega no topo se equilibra, mas desta vez com as duas patas.

- Vamos finalizar com o Jump Kick!

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town 2whfk3a

Assim, ela dá um pulo e com a pata direita para sobre o pico. De início nada acontece, ela fica parada e sorrindo para todos, quando de repente toda a estrutura de gelo começa a rachar, e em seguida se desmaterializa e vira flocos de gelo e brilhos cianos, que enquanto Buneary cai fazendo cambalhotas e acrobacias no ar a cercam, fazendo sua beleza natural se realçar.

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Images?q=tbn:ANd9GcSk6lEXIIjGu7QJ9LyudHEvVwR7NjkxyFkMuALQBsM37ZioLVIwbEuk3sdTNw

Antes de parar graciosamente no chão ela dá um mortal e para angelicalmente, colocando sua “lã” amarela cobrindo sua boca usando novamente o Charm enquanto os flocos e os brilhos continuam caindo. Após tudo, ela faz uma reverência e eu também, mas por trás. Então, Buneary vem saltitando em minha direção e nos despedimos, indo novamente para a salinha e esperamos os resultados.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town

Postado por " Manoh 7/2/2013, 17:18

" Manoh
{Experiente
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Avatarpaeu
Experiente
Mensagens : 1123
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 25
Localização : Mg

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Sneaselq
The light Ice
and
Darkness of night

Então lá estava eu em mais um contest pokémon, com toda certeza com mais experiencia e com ainda mais vontade de vencer . Dessa vez havia escolhido minha Sneasel, ela é muito bonita mas ao mesmo tempo muito misteriosa e era isso o que eu queria passar ao publico , mas para isso treinei muito e muito até estar com os combos todos realizados com exito , pois não podia cometar falhas. Ah, e mesmo com esse treinamento tão rigoroso eu e minha amiga Sneasel não nós esquecemos de nos divertir.
O dia esperado por nós e por outros coordenadores , que viam de todas a regiões do planeta, estava lá.Como de costume entro na sala de espera e lá ,como o proprio nome diz, fico esperando a minha vez de entrar no palco. Aproveito o tempo para me prepara fisicamente e emocionalmente.Havia assistido a apresentação da Charlie que foi fabulosa , o que me deixou com mais vontade de mostrar o que eu sei quando chegasse a minha vez!Foi só pensar isso que a apresentadora me chamou ao palco:
-E agora da cidade de Violet , Manoh !
Então seguro a pokebola de Sneasel , nas minhas duas mãos -Sneasel ,treinamos duro e agora a hora chegou vamos ao palco !.Depois disso vou logo ao palco ...
Ouça:
Entro no palco e sou recebido com palmas ,chego ao centro do palco pego a pokebola da Sneasel e a lanço para o alto, enquanto isso a musica começará a tocar. A pokebola se abre e dentro dela sai dois espirais , um preto e outro vermelho que ficava fazendo movimentos circulares em volta do primeiro espiral , logo Sneasel aparece do meio dos espirais fazendo eles se desfazerem em pontos de brilho preto , dando total realce a pele da minha pokemon que brilhava no meio de todo aquele brilho
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Seloespiraldark
-Vamos não podemos parar , use Icy Wind e logo em seguida Shadow Ball !
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Images?q=tbn:ANd9GcRxAe6yHoJOveoj9Fk2-DZVLM8_4V9WxME9uXjbCDeQ0932C_vG
Sneasel para no centro do palco e começa a dar várias cambalhotas seguidas ,sem sair do lugar no ar ,e ao mesmo tento soltando um brilhoso Icy Wind , o qual ia tomando conta do palco e criando uma névoa densa, brilhosa e fria . Não se podia ver nada dentro dela, mas os pontos brilhosos pareciam estrelas á brilhar em noites frias e escuras.Até que dentro da neblina , a minha pokemon usou Shadow Ball "para dentro" fazendo seus olhos mudarem de cor de vermelho para roxo e soltar uma luz forte ,o qual poderia ser visto por todos, deixando Sneasel com um ar de misteriosidade. Aquele combo simplesmente era maravilhoso e.e
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Contestw
(by:eu)
-Vamos pro próximo movimento use Ice Shard
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Paul_Weavile_Ice_Shard
A Sneasel cria uma poderosa esfera de gelo e a lança no ar , fazendo com que ela "tampe" a luz do sol , refletindo a luz toda em Sneasel ,que estava ajoelhado com a cabeça abaixada e de olhos fechados.Com isso podia notar um brilho amarelado nos pelos do pokemon deixando ele muito bonito e iluminado.
-Vamos terminar com Night Slash e.e
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Tumblr_m4x2dz90jZ1qckwxco1_500
A Sneasel que estava ajoelhada levantasse com tudo,e em um movimento quase tão rápido que meus olhos não conseguissem acompanhar , ela pula em direção a esfera de gelo
*-Sneeeeeeeaaaaaaaassssssseeeeeeeeeelllllllllllllll*- A pokemon gritava ao mesmo tempo em que suas garras brilhavam em roxo belo , seu grito ecoou em todo o estádio , mostrando a sua dedicação e fúria que havia dentro daquele ser misterioso.Atrás de si o pokemon de gelo deixará um feixe de luz da cor do night Slash. Sneasel acertou apenas um golpe na esfera , o que fez com que ela se desfizeste em cacos de gelo em forma de diamante , que brilhavam muito e que além de tudo estavam iluminado com o feixe roxo criado por Sneasel.
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town Images?q=tbn:ANd9GcROyZR-e6oL8cJ9Yj7QPGRyeF-TNhVCZ-79eOhpaNx17osqTvZl
Então mostrando-se no meio da chuva de diamante estava Sneasel com um belo sorriso no rosto , mostrando que como eu havia se divertido muito com aquela apresentação. Voltamos ao camarim aguardando o resultado , mas mesmo que não conseguiremos fico feliz com Sneasel por conseguir fazer essa apresentação tão maravilhosa
#Continua ou para ? #

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town

Postado por Othon 16/2/2013, 14:35

Othon
{Iniciante
Othon
Iniciante
Mensagens : 94
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 25

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:


O TM do Shadow Ball não foi atendito ainda pode atender pra mim?

http://zip.net/bnjrVk

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town 72183230
Antes do Contest:


Ouvir com a apresentaçãp:

Entrei naquele palco com a cara mais confiante do mundo, isso para que não percebessem meu nervosismo, todos aplaudiam, e eu comecei a me sentir um máximo, olhando tantas pessoas trocando olhares comigo, acho que permaneci em transe por uns 10 segundos, até que me lembrei que tinha que me apresentar e com risadas chamei:

-Froslass, saia e dance com a noite.(Apesar de estar com sol)

Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town 135

Froslass sai envolvida de luzes que mal deixam se ver, mas quando a luz se dissipou todos viram a sua beleza que não era uma beleza qualquer era uma beleza escura...algo que chamariam de Fantasma do Amanhecer, esse era um dos títulos que eu havia dado a ela, mas quando todos cansaram de ficar olhando eu tive que agir.

-Froslass use o Icy Wind seguido do Astonish


Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town 70292305

O Icy Wind fez um brilho azul cintilante em volta de Froslass deixando-a estupidamente graciosa, e o Astonish deu a ela uma forma sombria fazendo se destacar no meio daquela tão ofuscante luz, ela estava mais linda que nunca, acho que nem mesmo eu amante de pokémons fantasma poderia achar um ser tão lindo quanto ela. O seu brilho e sua forma sombria se dissiparam e eu estava preparado a dar mais uma ordem.

-Froslass use o
Hail


Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town 30462643

O corpo de Froslass começa a brilhar em lindos tons de azul e um névoa aparece e invade todo salão, fazendo que apenas se veja a silhueta de um Froslass brilhando fosse visto, ela estava incrível agora sim eu consegui finalmente enchergar seu verdadeiro título, "A Luz da Escuridão", logo a névoa se dissipou restando algumas gotículas de água e a luz de Froslass refletia nelas mandando fios de luz em toda platéia, como um globo estroboscópico.
A água se foi assim como seu brilho.

-Froslass use o Ice Shard e o
Shadow Ball
Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town 21853337


O Ice Shard se chocou com o Shadow Ball criando uma explosão semelhante a fogos de artíficio preto e branco com uma luz sombria e uma sombra luminescente, foi algo idescrítivel, confiança, nesse momento podia dizer estar com a minha ao máximo.

-Vamos encerrar use o Double Team e forme um circulo depois use o Blizzard.

O círculo de Froslass lançando bolas de neves, fazendo com que as mesmas se choquem, fez com que neve invadisse todo o Salão dando graça a Froslass.

-Uau bela apresentação - Disse a narradora - Vamos ouvir a palavra dos jurados.

(Os Jurados fica com você Saat)
]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town

Postado por Satami 16/2/2013, 22:06

Satami
{Administrador
Satami
Administrador
Mensagens : 504
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 26

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
E aqui estamos mais uma vez! Para ser sincera, nem a metade dos competidores postaram sua batalhas, o que foi um tanto quanto decepcionante... Porém não quero ficar chorando as pitangas, certo? Vamos às pontuações:

Nome Comentários Nota
Charlie Inicialmente, q primeira coisa que chamou-me a atenção foi a parte "estética" de sua apresentação. Tamanho ideal de imagens, cores sendo usadas, porém sem muito abuso, e uma fonte fácil de ser compreendida. Literalmente amei o fato de você ter colocado o motivo de ter escolhido tal música. Me mostra que ela não foi somente aleatória e, sim, existe um motivo para ela estar ali. Sua escrita não fora das mais complexas, porém nem das mais simples, o que acaba valorizando o texto em cada vírgula, deixando-o mais bonito e, ao mesmo tempo, fácil de se entender. Realmente gostei de sua apresentação, somente achei que poderiam existir combos com mais destaque... Porém, perfeita apresentação para uma primeira vez. 9,4
Anno Primeira impressão, vamos lá! Do meu ponto de vista, a utilização de sua fonte com o negrito não fora uma das melhores escolhas, já que fez eu me sentir com a visão um pouco cansada ao ler toda a apresentação. Gostei muito dos combos, porém o modo com que você os escrevia fazia a descrição ficar um tanto quanto "enjoativa", devido à algumas repetições de palavras. Tirando estes detalhes, foi uma apresentação boa em si.8,6
Gaara Sobre a parte estética. A sua separação da apresentação em spoilers e quotes realmente deixa mais interessante a leitura, já que a organização ajuda qualquer bom leitor. Quer me fazer chorar com sua introdução? Sério, você tem uma ótima narrativa... Me senti super emotiva naquele momento "pré-contest"! A única coisa que me arapalhou, foi o fato de o texto em alguns momentos estar em branco dentro do segundo quote, o que acabava me deixando um pouco tonta devido à cor ser tão clara... Porém, amei de verdade seu modo de descrever os acontecimentos! Só cuidado com pequenos erros de ortografia!(Mesmo eu achando somente um... Ou dois...) 9,2

As colocações ficariam da seguinte forma:

Rank Atual
Nome Média de Notas
Charlie 9,45
Gaara 9,35
Anno 8,3

Por motivos de falta de coordenadores, escolhi pular a 3ª fase, e ir direto para a 4ª fase, ou seja, direto para a final. Irei escolher aqui mesmo os nossos finalistas, os quais irão batalhar em breve com seus dois pokemons em busca de fita de Wisteria!

Charlie .Vs. Gaara

Preparados para a grande final? Eu sinceramente não! O coração está quase saindo pela boca... Vejo vocês na final!

O participante Anno recebe um Egg tipo Água por ter ficado em terceiro lugar no Contest.

Será retirado os 10 P.R's dos participantes que não postaram, exceto de Alice, a qual teve um motivo que realmente a impediu de participar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Fase de Apresentações - Contest de Wisteria Town

Postado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado
{

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.