Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

~ Liga Pokémon Wannabe ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

~ Liga Pokémon Wannabe ~

Postado por Yatogami 13/2/2013, 01:52

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
~ Liga Pokémon Wannabe ~ 001

~ 1º Liga Pokémon Oficial do Wannabe ~

Bom dia, boa tarde ou boa noite treinadores do fórum Pokémon Wannabe! Estou aqui hoje para informar que acontecerá a primeira Liga Pokémon aqui no Wannabe. Se estiver com dúvidas, o que com certeza estará os seguintes tópicos podem lhe ajudar:

~ Regiões e Anime ~

~ Liga Pokémon Wannabe ~ Images?q=tbn:ANd9GcSFbopxlK4jOsyny0r_Q1QNoa43GwCchEE41L8xwx3-OSjpLA7k

No mundo pokémon existem 5 regiões conhecidas. Elas são: Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova. O treinador que conseguir 8 ou mais insígnias das respectivas regiões pode comparecer e participar da Liga Pokémon. Aqui, no fórum, serão pedidos um certo número de insígnias, já que está difícil conseguir as oito, pois estamos com falta de líder. Cada número será escolhido por mim, de acordo com minha ideia e perspectiva de cada região.

Fora a parte das insígnias, tentarei seguir a ordem do anime com pouco rigor. Então, preciso de uns 16 participantes em cada uma das Cinco Ligas Ativas.

~ Elite dos 4 e Prêmios ~

~ Liga Pokémon Wannabe ~ 1180001305292853b%5B1%5D

Obviamente, como tudo que fizemos aqui os membros saem ganhando. Os primeiros 4 Lugares de cada Liga de cada Região(independentemente de já ter participado ou não) ganhará um ótimo prêmio para o RPG. Já os ganhadores formarão a Elite dos 4, ou seja, os Cinco jogadores mais fortes do fórum. Quem ganhar a liga de Kanto seria o Elite mais fraco, o de Johto o 2º mais fraco, Hoenn o 2º mais forte e Sinnoh o Elite mais forte. No caso de Unova seria o Campeão da Elite, como a Cynthia no anime. Quando a Elite for feita a ordem de desafio será esta que está aí em cima.

~ Regras ~

~ Liga Pokémon Wannabe ~ Images?q=tbn:ANd9GcR6nIhsANq-Eo8e_AFxc789O1nh_tf-nK7kAyVoSK-xH8f_CvS2

Bom, as regras serão listadas mais exatamente quando as batalhas começarem, mas quero que tenham uma ideia desta aqui, principalmente:

- SÓ PODERÃO SER USADOS POKÉMONS DA REGIÃO, com a exceção do seu inicial.

Exemplo Errado: Me inscrevi em Kanto e meu time é: Blastoise, Arcanine, Cloyster, Politoad, Blaziken e Togekiss.

Exemplo Correto: Me inscrevi para Sinnoh e meu time é: Chikorita, Togekiss, Leafeon, Glaceon, Buneary e Pachirisu.

Agradecimentos: Rafael Locateli

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.