Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

O.O Meu deus o filho da Raposa de 9 Caudas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O.O Meu deus o filho da Raposa de 9 Caudas

Postado por Saak ' 15/5/2011, 11:04

Saak '
{Administrador
Saak '
Administrador
Mensagens : 428
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 25
Localização : Narnia, Konoha, Nova York , Acampamento Meio-Sangue, Fairy Tail, mundo Pokemon, e nos seus amados sonhos *-*

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O.O Meu deus o filho da Raposa de 9 Caudas  Vulpix+and+Ninetales

Conseguido 3 pokemons para a minha equipe desido ir a Kanto, para ver se conseguia um belissimo pokemon do tipo fogo, dado como iniciativa, vou ate canivale e tomo um navio para kanto, chegando a nova região penso que o unico lugar para
capiturar um pokemon tipo fogo era um vulcão
Ando ate o Vulcão mais prosimo, la estava muito calor, mais la em cima dava para ver uma bela vista de toda a região de Kanto, so que eu não aguentava mais de tanto calor
fui atras do meu pokemon, passados algumas horas dou de cara com um
belo de um vulpix, ele tinha seus olhinhos brilhando e então resolvo capitura-lo. Piplup
Pula de meus braços e fica em minha frente emcarando o Vulpix quando cai um pouco de brasa no chão, digo:

-- Piplup usse o Bubble!

Do piqueno pico do piplup, sai nove bolha que voão em direção do pokemon seovagem Vulpix
e quando chegão ela pocam nele e tira 1/4 de hp dele, ai veio o contra ataque o Vulpix usou Scratch em piplup que tirou o mesmo porcento do hp do meu pokemon. Então começo a pensar em alguma estrategia, tendo a ideia digo:

-- Piplup use o Bubble Girando!

Dito e feito a estrategia deu muito serto, mas não o suficiente para dar um nocalte certeiro, e o vulpix vinha com um ember, e eu disse:

-- Piplup evasiva e usa o Pound!

Piplup escapou do ataque inimigo e usou um pound, muito forte, mais o pequeno vulpix era persistente, não desistia por nada, eu acho que ele pensava que se ele não me provase que era bom de batalha eu não iria capiturar ele. Então para acabar com isso digo:

-- Piplup use o Bubble Girando!

O ataque foi recebido em cheio mais eu fiquei pensando pois o vulpix não deu nenhuma evasiva, pois ele mesmo queria ir comigo para sinnoh. Então sem mais ezitar, pego uma das minhas 3 pokebolas e lanço em direção ao Vulpix desmaiado, quando a pokebola incosta no vulpix ela se abre e de dentro dela sai um raio meio que avermelhado que leva o vulpix para dentro da pequena esfera vermelha e branca, nisso ela cai e fico torcendo para que a pokebola se estabilize, quando ela se estabilisou digo:

-- Isso consegui um Vulpix!


Saio daquele lugar com meu novo pokemon, e pego o navio para sinnoh para mim continuar a minha jornada.


Continua...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O.O Meu deus o filho da Raposa de 9 Caudas

Postado por FOXIE 15/5/2011, 11:06

FOXIE
{Administrador
FOXIE
Administrador
Mensagens : 1525
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : no seu coração

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
https://pokemonwannabe.forumeiros.com
Nota : 8
Válido Neah lol
Otima Captura Saáh ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.