Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Rhyhorn e o desespero por poder !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rhyhorn e o desespero por poder !

Postado por Ymiro Hoshiro 20/8/2013, 02:27

Ymiro Hoshiro
{Membro
Ymiro Hoshiro
Membro
Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/12/2012

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:

-Ymiro voltava a sua jornada pokémon depois de um bom tempo, dessa vez estava na região de Kanto onde era lar de muitas especies diferentes e interessantes pokémons. O dia estava claro, o céu estava azul, uma brisa calma e fria podia descrever o cenário maravilhoso. Ymiro andava pelo campo vagando em sua jornada pokémon quando escuta o grito de uma jovem garota correndo em sua direção, com seu rosto coberto de lágrimas.

--JovemSocorro ! Por favor alguém me ajude !

-A garota parecia suplicar por ajuda, a mesma estava muito nervosa. Avistando Ymiro, corria para perto do mesmo pedindo ajuda. Parece que seu pokémon havia sumido na noite passada, e não deixou sinal algum de onde estava ou com quem estava. Ymiro sem reação alguma, ficou pensativo por alguns segundos mas de alguma forma teria de ajudar a jovem garota.

--YmiroAcalme-se ... Oque está havendo ?
--JovemMeu pokémon está desaparecido desde ontem e não sei onde ele está !
--YmiroEu irei ajudar você. Vem comigo.
--JovemSério mesmo ? Obrigada, pode ir na frente eu te sigo.

-Eles partiram em busca do pokémon da jovem garota que estava perdido, a busca começou naquela manhã. Mas a hora do almoço estava chegando e nenhum sinal do pokémon desaparecido. Começavam a rodar todo o campo atrás do pokémon, mas não obtiveram respostas e decidiram descansar pois a paisagem de mais cedo mudava, o sol escaldante tomava conta daquela manhã.

--YmiroTemos que parar um pouco, a hora do almoço está chegando e estou faminto.
--JovemA-aah ta certo, vamos lá em casa. Tem bastante comida.
--YmiroCerto !

-Logo seguiam até a casa da jovem garota, andando por um bom tempo. A paisagem daquele mundo selvagem tirava um pouco da preocupação da cabeça dos jovens e o vento calmo e gostoso voltava a vagar pelo céu melhorando o clima daquela manhã, finalmente os jovens chegavam a casa da garota e encontravam o pokémon perdido.

--JovemAaaaaah meu lindo corsola por onde você andou ? Estava muito preocupada com você sabia ?
--Ymiroele estava aqui o tempo todo haha !

-Após Ymiro se alimentar continuava sua jornada, um leve sorriso no rosto após uma fracassada tentativa de ajuda seguia caminho a frente. Adentrando em uma mata fechada o clima mudava já beirando ás 16:00 horas, o vento frio e úmido do lugar deixava o lugar meio tenebroso por ali. No meio da floresta podia se ouvir barulho de pancadas bem fortes.

--YmiroQue barulho é esse ?

-Ymiro ia seguindo o barulho calmamente, e enxergava um pokémon. Ele parecia estar dando chifradas uma árvore, talvez fosse um ataque de fúria, ou um treinamento árduo para melhorar seus movimentos, mais uma coisa era certa, Ymiro tinha que usar sua pokédex para descobrir qual era aquele pokémon. Sacando assim a pokédex do bolso de sua camisa, usava no pokémon que ali estava.

--Pokédex: < Rhyhorn é realmente sem cérebro.Esta percepção foi, muito provavelmente, não se destina a ser tomado literalmente.Esta conclusão de Brainlessness foi provavelmente derivado de métodos muito pouco inteligentes do Rhyhorn de batalha. Rhyhorn do instinto animal é simplesmente cobrar de qualquer inimigo ou barreira que ameaça seu bem-estar. A espécie também é percebido como tendo uma memória muito curta, e aparentemente é muitas vezes confundido por circunstâncias que influenciaram diretamente. É popularmente acreditava que eles só são capazes de lembrar de uma coisa de cada vez. Apesar de seus contratempos graves em inteligência, eles foram registrados como sendo surpreendentemente perceptivo, uma vez capturado.>

-- YmiroUm Rhyhorn na floresta ?

-O Pokémon Rhyhorn percebia a presença de Ymiro e corria para cima do mesmo, pegando-o distraído e aplicando um Horn Attack em seu peito, jogando Ymiro em uma árvore. Logo Ymiro levantava e sacando de seu bolso uma pokébola lançava para o ar.

-- YmiroAlakazam eu escolho você !

- Alakazam saía de sua pokébola e logo começava a encarar Rhyhorn, Assim esperando a voz de comando de Ymiro, Rhyhorn mais uma vez saiu na frente tentando usar Horn Attack em Alakazam. Ymiro rapidamente percebeu a ação de Rhyhorn e logo teria que montar uma estratégia defensiva ou até mesmo um contra ataque perante aquela situação.

-- YmiroAlakazam não fique parado aí, use o Blink para longe e em seguida use o Psy Beam !

- Com o comando de Ymiro, Alakazam usou o Blink e se teleportou para longe de Rhyhorn e do raio de golpes de Rhyhorn, e tentou contra atacar com Psy Beam. Mas Rhyhorn foi mais rápido e conseguiu dar uma evasiva, porém o Psy Beam que passou direto acertou um Ursaring que estava perto da batalha. O pokémon Ursaring correu em direção ao Rhyhorn que estava mais perto dele e tentou acertar um Slash no mesmo.

-- YmiroVamos Alakazam contra ataque com Confusion, e você Rhyhorn não fique parado aí !

- Ursaring era afetado pelo Confusion de Alakazam que o jogava em uma árvore, mas não impedia de Ursaring atacar novamente com um Hyper Beam que acertava Rhyhorn em cheio jogando-o o pokémon no chão quase sem forças. Ymiro apertava o punho de raiva e logo chegava para Rhyhorn e falava algumas coisas.

-- YmiroEntão vai acabar assim ? Treinou tanto para isso ? Levante e lute Rhyhorn !!

- As palavras de Ymiro tocaram Rhyhorn de alguma forma, o mesmo logo levantava com um olhar fixo no rosto e logo corria em direção ao ursaring, o pokémon urso tentava atacar com Slash mas Rhyhorn era bem mais rápido e conseguia desviar do movimento de Ursaring.

-- YmiroIsso agora use o Earthquack !

- Rhyhorn de alguma forma escutava os conselhos de Ymiro novamente e fechando seu punho, socava Ursaring tão forte que o impacto do golpe lançava-o pelos ares desmaiado. Ymiro então retornava Alakazam e saia andando em direção há saída da floresta, porém era interrompido por Rhyhorn. O pokémon parecia estar feliz com oque tinha acabado de acontecer.

-- Ymiro: Hãn ? Oque você quer ? Quer vir comigo ?

- O pokémon parecia contente com as palavras de Ymiro, e logo o treinador puxava uma de suas pokébolas do bolso e lançava em direção ao Rhyhorn. A bola caia no chão e girava lentamente e logo uma luz verde surgia, sim Rhyhorn foi capturado por Ymiro e logo virou mais um novo membro na familia para seguir em sua jornada pokémon.

-- YmiroIsso! Eu peguei um Rhyhorn !

- Após a captura de Rhyhorn, Ymiro seguia sua viagem para seguir seus sonhos e se tornar o maior mestre pokémon que já existiu. Com um novo companheiro e muitos outros que virão, sua aventura estará apenas começando seguindo seu caminho rumo há sua felicidade.


Rhyhorn e o desespero por poder ! Z

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rhyhorn e o desespero por poder !

Postado por KoeteruX 27/8/2013, 14:37

KoeteruX
{Administrador
KoeteruX
Administrador
Mensagens : 284
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 23
Localização : No fundo do poço

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Válido, muito boa ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.