Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Zorua - Campo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Zorua - Campo

Postado por Angel 15/5/2011, 22:37

Angel
{Membro
Angel
Membro
Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 29
Localização : Mundo Pokémon

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
O dia estava ensolarado, nenhuma nuvem escura se encontrava no céu, aparentemente não iria chover. Eu já estava no meu terceiro ou quarto dia da minha jornada já não estava mais contando. Minha equipe estava composta apenas de Icy e de Leafy, talvez mais um membro na minha equipe fosse me ajudar futuramente.

- Hum?

Um pokémon parecido com uma raposa pulou na minha frente, não era muito grande, e, nem parecia ser muito forte, mas no exato momento que vi ele, senti que precisava capturá-lo, não importava como.

- Um...Zorua?

Olhei a minha pokédex, era um pokémon incomum em terrenos do tipo no qual eu estava, talvez fosse uma chance única na minha vida.

- Icy, saía!

Beartic saiu da pokébola e Zorua se amedrontou, Icy era pelo menos três vezes maior que ele.

- Muito bem! Comece com o Superpower!

Beartic correu até Zorua e o atacou com uma tremenda força, entretanto a defesa e o ataque de Icy também caíram, Zorua se manteve em pé, não estava disposto a desistir logo no primeiro ataque, queria ter sua chance de causar algum dano em Icy também. Zorua se "levantou" e começou a dar várias "garradas" em Beartic, estava usando o Fury Swipes. O dano foi mediano, não conseguiu causar grandes estragos.

- Continue, utilizando o Blizzard!

Uma raio gelado saiu da boca de Beartic e atingiu Zorua, ele já estava bem fraco, e ainda por cima, estava congelado agora, não poderia atacar mais por pelo menos um turno.

- Isso! Use o Brine!

Icy abriu a boca, e dela, uma imensa quantidade de água saiu e seguiu em direção ao Zorua. O ataque havia sido um sucesso, Zorua não havia conseguido se mover, por esse mesmo motivo, levou um dano crítico. Depois do ataque que levou, Zorua foi descongelado e estava pronto para realizar mais um ataque. Zorua atacou o Beartic com um arranhão, Icy conseguiu desviar facilmente.

- Finalize com o Thrash!

Beartic atacou o Zorua, lhe dando diversos golpes seguidos, Zorua acabou confuso e, quando tentou contra-atacar o ataque de Icy, acabou se auto machucando, fazendo com que ele desmaiasse.

- Pokébola vai!

1...2...3...CATCH!

Eu havia conseguido mais um membro para a minha equipe, chamei Beartic de volta para a pokébola e, peguei a pokébola do Zorua, guardando ambas na minha mochila e prosseguindo na minha jornada.

Pokémon: Zorua
Sexo: Masculino
Nome: Darky

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Zorua - Campo

Postado por Yatogami 16/5/2011, 12:06

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Válidissimo!
Nota:10
Zoroark na Ficha!
Continue assim!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.