Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!
Pokémon Wannabe
Olá caro Usuário.
É com grande prazer que lhe damos Boas Vindas.
Fique a vontade para mexer por aí como quiser...
Nós queremos o melhor para você, usuário do Pokémon Wannabe.
Registre-se e Logue para compartilhar suas fanfics.
Atenciosamente.


Staff Wannabe!

Em Estranhas ^_^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Estranhas ^_^

Postado por Ary Ketchum 16/5/2011, 05:52

Ary Ketchum
{Membro
Ary Ketchum
Membro
Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 29
Localização : Cidade de Shinon

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
Em Estranhas ^_^ Gible

De volta a Sinnoh, apos eu capturar um pokemon do tipo voador, agora... ando pelas rote, vejo um caverne um pouco assustador mas me interessava um ! Então lá vou eu a procura de um pokemon , chegando a caverna que era um pouco assustadora, logo Noto que o Monferno pq ele estava a apertar-me pq estava com medo digo pra ele:

- Não fica com medo... eu estou Aqui ^_^

De repente ouso um barulho estanho... aparecendo um Pokemon meio estranho...lembro-me que eu tinha um poste do Glibe no meu quarto e era o meu dia de sorte... Fala pra o Monferno

- Prepara-te para batalhar Monferno.... vamos capturar ele ^_^

Noto que o Gilbe atacava com Tackle, indo em direcção ao Monferno , causando danos nele... logo o Monferno fica um pouco furioso então digo:

Monferno ataca com Flame Wheel....

Logo o transforma-se uma Roda de fogo vai em direcção ao Gible atacando ele, mas n faz grandes danos nele pq ele era de tipo terra e dragão n causa muitos danos... logo ele usa Sand-Attack no Monferno atirando areia nele... deixando ele com dificuldade em ver mas o Monferno usa Ember mas falha então digo:

- Monferno estas Bem?? vamos la vc consegue

Mas o Gible ataca com Dragon Claw... acertando mas uma vez o Monferno... parecia que o pokemon era forte... mas eu sabia que o monferno era mas forte que ele, e sabia que ele podia vencer então digo pra o Monferno que esta um pouco cansado

- Vamos Monferno vc consegue ataca ele com Mach Punch....

Logo o Monferno.. vai a correr em direcção ao Gible atacado com Mach Punch toda a sua força causando um grandes... o Gible fica um pouco tonto mas volta atacar com Tackle,.. mas falha então digo:

Monferno ataca novamente com Mach Punch mas com toda a sua força... estamos cause

O Monferno atacava novamente o Gible com o Mach Punch causado um grandes danos no Gible.... o Gible ficava tonto pelo segundo Mach Punch que o Monferno tinha atacado ficando inconsciente , logo lanço uma Super Bola pra capturar o Gible.... logo a Superbola começa a mexer 1.....2......3.........Pufff, parando de mexer indicado que a captura tinha sucedido então contente e digo para o Monferno

- Conseguimos Monferno temos um Gible

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Em Estranhas ^_^

Postado por Yatogami 16/5/2011, 07:38

Yatogami
{Administrador
Yatogami
Administrador
Mensagens : 2340
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 24
Localização : Mar.

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus Insígnias,‬‬‍ㅤㅤㅤ Fitas e Troféus:
Bolsa Bolsa:
http://pokemassa.forumeiros.com/forum
Não pode capturar Gible, captura Inválida

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fóruma
Não podes responder a tópicos
.